* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO
quarta-feira, dezembro 12, 2012
Selo falta de qualidade PTralha.
Quem quiser, é só copiar e colocar na página.
Recebido por E-Mail do amigo, "Musta Fah".
E PHOD@-SE!!!
....................................
Selo falta de qualidade PTralha.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Caso Jilmar Tatto insista no tema, o PT e Lula podem se complicar ainda mais, pois é sabido que a tal Lista de Furnas seria um tiro no pé no partido do governo, uma vez que a veracidade da documentação, produzida como antídoto ao Mensalão, é absolutamente questionável. Vale lembrar que a denúncia sobre a lista foi rejeitada pela Justiça, ao mesmo tempo em que o Ministério Público não acolheu a acusação por falta de investigação. A principal falha apontada pelo MP é a relação nada ortodoxa entre o denunciante, o falsário Nilton Monteiro, e o Partido dos Trabalhadores. Algo muito semelhante ao escândalo do Dossiê Cuiabá, que deu em nada, mesmo com o fato de alguns petistas terem sido presos com mais de R$ 1,7 milhão em dinheiro. Confira abaixo a estória da Lista de Furnas
Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil A reprodução e o compartilhamento dos textos aqui publicados são de uso público, apenas de os créditos ao "Blog O Mascate"
O MASCATE
15 /09/ 2008
E-Mail do Blog
mascateblog@gmail.com
O Mascate no Facebook
Curta!!!
Este Blog não está à venda.
É verdade que há vários idiotas no congresso, mas os idiotas constituem boa parte da população que merecem estar bem representados.
"O PRINCÍPIO DA DEMOCRACIA ESTÁ NO CONTROLE DOS GOVERNOS PELA IMPRENSA, O PRINCÍPIO DA DITADURA ESTÁ NO CONTROLE DA IMPRENSA PELOS GOVERNOS"
"A diferença entre um país de primeiro mundo e o Brasil. É que no primeiro mundo os bandidos estão na cadeia e no Brasil eles estão no poder."
Um comentário:
Caso Jilmar Tatto insista no tema, o PT e Lula podem se complicar ainda mais, pois é sabido que a tal Lista de Furnas seria um tiro no pé no partido do governo, uma vez que a veracidade da documentação, produzida como antídoto ao Mensalão, é absolutamente questionável.
Vale lembrar que a denúncia sobre a lista foi rejeitada pela Justiça, ao mesmo tempo em que o Ministério Público não acolheu a acusação por falta de investigação. A principal falha apontada pelo MP é a relação nada ortodoxa entre o denunciante, o falsário Nilton Monteiro, e o Partido dos Trabalhadores. Algo muito semelhante ao escândalo do Dossiê Cuiabá, que deu em nada, mesmo com o fato de alguns petistas terem sido presos com mais de R$ 1,7 milhão em dinheiro.
Confira abaixo a estória da Lista de Furnas
ucho.info
Postar um comentário