* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 31, 2013

Ai laique banana.


NÃO VÁ AO BRASIL

Lá o crime é livre e tem total suporte do governo
Os menores de 16 tem passe livre para todo tipo de crime.
A justiça do país não tem lei para os crimes cruéis de morte e estupro em transporte público

E se vierem...
PHOD@M-SE!!!
......................................

Share/Bookmark

quarta-feira, maio 29, 2013

Bolsa família X Frentes de trabalho.

Lembro que em governos anteriores, até nos milicos, sempre haviam programas de frente de trabalho para o povo pobre do Nordeste.
Principalmente em municípios castigados pela recorrente seca que assola o país desde os tempos de Cabral.
Se todo o dinheiro enviado para combater a seca desde sempre tivesse sido usado com responsabilidade, o Nordeste certamente teria um IDH acima da Noruega.
Dia desses em uma conversa entre amigos surgiu este assunto, e me dei conta que desde a posse do EX presidente Defuntus Vagabundus, nada ou muito pouco tem sido feito no sentido de dar trabalho remunerado para as populações carentes das regiões mais pobres do país.
Em vez de dar trabalho criaram o paternalismo estatal em troca de voto. O Bolsa Família.
Transformaram uma legião de cidadãos, cidadão apenas porque tem título de eleitor, pois o meu conceito de cidadania passa pelo emprego, civismo, ética, honestidade, responsabilidade e muito trabalho, mas, enfim....Transformaram cidadãos pobres ou miseráveis em gado, o voto de cabresto é uma pratica odiosa no Brasil desde os tempos dos "Coroné". 
E o PT para a perpetuação no poder, transforma uma parcela da população em zumbis da falta de tudo como vimos nos boatos do bolsa família.
O Brasuca médio é malemolente, é encostado e acredita que é esperto. Se puder dar um nó para se dar bem, o nó será dado. Doa em quem doer. A velha lei de Gerson, onde levar vantagem em tudo virou parte do DNA da população. 
E não seria diferente nos bolsistas assistidos pelo DESgoverno, o país viu os rostos saudáveis e alegres dos que aos bancos correram em busca de mais alguns caraminguás que os mantém bem longe do emprego formal, e em alguns casos, do informal também.
Vimos gente reclamando que o dinheiro não dá para nada, que é muito pouco o que recebem, reclamações das mais diversas e sempre em relação ao pouco que ganham. 
O interessante é que não vimos uma alma, umazinha que seja, reclamando que o governo não dá emprego, que eles não tem trabalho ou educação mínima para conseguirem continuar se transformando em cidadãos plenos de suas vidas e livres das falácias e manobras de governantes vagabundos que iludem pessoas ignorantes e porque não dizer, vagabundas, em troca de votos.
Fazer frentes de trabalho seria o mínimo em matéria de dar cidadania para um povo carente que precisa de emprego para sair da miséria social e intelectual em que vivem, dar bolsa seria o recurso para ajudar ao povo pobre e doente que não tem condições de trabalhar para se sustentar, agora, manter parcela da população que está em condições de trabalhar no assistencialismo barato e vagabundo só tende a criar uma legião de parasitas que já está entrando na segunda geração  de assistidos e partindo para a terceira. 
Até quando os cofres públicos irão aguentar segurar praticamennte 1/5 da população vivendo de fazer nada?
Obras de infra estrutura é que não falta para dar emprego para esse povo, mas, quem disse que eles querem trabalhar não é? 
O povo é o reflexo puro e cristalino do EX presidente e de grande parte da PTralhada, vivem encostados em sindicatos, partidos políticos, cargos de confiança, vivem de fazer política como forma de conseguirem se manter sem ter que suar a camisa.
O Bolsa Família no modelo que está, é a cópia fiel do tipo de vida que o EX presidente sempre levou desde que perdeu o dedo. Viveu às custas dos outros e sem a menor cerimônia. 
E sempre o fez com a intenção de se dar muitíssimo bem. Afinal, o operário pobre e ignorante que chegou ao poder lutando contra a burguesia, se transformou no mais odioso exemplo do burgues vagabundo e oportunista.

Essa população precisa de emprego, não de assistencialismo. E o que vimos nas filas dos bancos são a prova inequívoca de que está tudo errado neste programa.

E no mais...
PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

sábado, maio 25, 2013

Que porra de país é este?

O descumprimento de uma decisão judicial levou à morte um bebê de um mês e meio de idade que deveria ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência. O menino, que sofria de cardiopatia congênita, estava internado na Santa Casa de Santos e, por ordem da Justiça, teria de ser deslocado com urgência a um hospital especializado da capital paulista.

Lucas Pereira Abrão morreu na madrugada dessa segunda-feira (20), e seu corpo foi enterrado no mesmo dia, no Cemitério da Grande Planície, em Praia Grande, onde moram os pais da criança. Médicos da Santa Casa poderiam ter operado o menino, mas o hospital não dispõe de UTI (unidade de terapia intensiva) infantil para pós-operatório em casos do gênero.

Os pais de Lucas apelaram à Defensoria Pública do Estado, e, há uma semana (no dia 14), o juiz da Infância e da Juventude e do Idoso em Santos, Evandro Renato Pereira, determinou à Secretaria Estadual da Saúde a transferência da criança "com urgência, até mesmo via helicóptero, […] para hospital de referência na capital".

Como não houve providências, o juiz enviou ofício ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) na sexta-feira (17), para que mandasse providenciar o transporte imediato de Lucas a São Paulo. No sábado, o Palácio dos Bandeirantes informou à família que um helicóptero da Polícia Militar levaria o menino ao Incor (Instituto do Coração), em São Paulo –o que não ocorreu.

"Temos necessidade de uma UTI pediátrica para esses casos. Faz mais ou menos dez anos que estou pedindo a instalação, mas há uma série de dificuldades políticas. Se ele [Lucas] tivesse morrido comigo operando, é porque eu teria tentado. Mas morrer assim? Estou desesperado", afirmou o chefe do Departamento de Cirurgia Cardíaca da Santa Casa, César Augusto Conforti.

Em entrevista à TV "Tribuna", a assistente do Departamento Regional de Saúde da Baixada Santista, Ana Renata de Godoy, alegou que o Estado conseguiu uma vaga no Incor para domingo (19), a partir das 16h.

"Mas, por conta do quadro clínico da criança, em ventilação mecânica, antibioticoterapia, eles julgaram melhor esperar a estabilização para, depois, [providenciar] a transferência". A decisão, disse Ana, foi do "médico da nossa [central de] regulação [de vagas] do Estado".

Conforti discorda. "Clinicamente, se ele [Lucas] tivesse de ser operado, poderia ser transferido para São Paulo ou para a China. A UTI infantil é a solução, mas o problema é que não se fez nada. E a família ainda recorreu à Justiça. Imagine pessoas em piores condições, que não têm conhecimento. Infelizmente, não foi o primeiro caso e não será o último. Falta vontade política".
...............................................
Além da barbaridade em ver um inocente morrer por inércia do estado.
O duro também foi ver o diretor clínico do hospital em prantos dizer que o país tem dinheiro para construir estádios de futebol, mas, não tem dinheiro para financiar a saúde.
..................................................

Este é o Brasil que os alienados pela bola herdarão!!!

Enquanto o governo te phode, tú grita gol!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

Crack, o problema está onde o governo não quer mexer.

TODOS os programas do DESgoverno Fedemal para combater o Crack são apenas mentiras para justificar o uso de dinheiro público em programas sem efeito.
Ontem vejo na mídia que a PresidANTA assinou mais um programa de combate ao Crack, mais QUATRO BILHETAS vazando pelo ralo da corrupção e safadeza. 
Quem não lembra que durante a campanha eleitoral para presidente, Dilmarionett chegou até a vestir uma camiseta contra a droga.
E lá vão milhões e milhões de Reais despejados nas mãos de ONGs fajutas, e de programas criados para o nada.
O mundo sabe que a droga que está causando tantos estragos no Brasil vem de nossos vizinhos "bolivarianos". A cocaína vem da Bostívia, da Merdezuela, da casa do caraleo.
Acontece que nenhum programa de combate às drogas tem efeito se o DESgoverno não atacar o tráfico internacional. 
MAS!!! Como é que o DESgoverno vai combater o tráfico se ele parte justamente de países alinhados ideologicamente com o Foro de San Pablo?
As FARC, que todos conhecem é a maior exportadora de cocaína do hemisfério sul, e é alinhada ideologicamente e protegida pelos DESgovernos bolivarianos, inclusive aqui na pocilga.
À cada novo programa, fica ainda mais evidente a falta de postura do DESgoverno em relação ao problema. O DESgoverno não quer combater o Crack ou a violência, ele quer apenas lançar programas em cima de programas, despejando bilhões de Reais, e sabe-se-la para onde vão. Quer abastecer e manter inúteis ONGs de amigos dos governantes, e perpetuar a ignorância entre a população que continuará entregue à própria sorte tendo que ouvir mentiras de Brasília, enxergar a tragédia humana e acima de tudo orar para não ser vítima da violência criada por toda essa rede de hipocrisia.
Combater o Crack é fechar as fronteiras e bater de frente com os aliados ideológicos, e é isso que o DESgoverno não quer. Então, vamos vendo dia à dia o Crack tomando conta das cidades e  e o DESgoverno torrando uma baba em grana para manter o poder a qualquer preço.
O verdadeiro combate ao Crack está nas fronteiras, o resto é jogada política para fazer de conta que governa, e o povo fazendo de conta que é feliz.
Combater as drogas no Brasil do PT, é a mesma coisa que o combate a seca no Nordeste, enfiam bilhões de reais em programas que não vão resolver o problema.
Esse problema só é resolvido com vontade política, seriedade e nada de populismo barato.

E PHOD@-SE!!!
.................................


Share/Bookmark

Maluf devolve quatro e meia milhetas desviadas da prefeitura de SP.

Após alguns anos, finalmente Paóló Malóf teve que devolver 4.5 milhões que haviam sido desviados da prefeitura de SP na época que o velho político era prefeito.
Bem, ele devolveu uma grana que jurava não ter desviado e ela veio de uma conta no exterior que ele também jurava que não tinha.
Pelo visto, na pocilga não saber, não ver, não ter é lugar comum.
Certo que perto dos PTralhas que estão no poder, Malóf é pinto.
A história acaba julgando, Malóf mesmo depois de ter amargado uma cana básica há alguns anos atrás, ser procurado pela Interpol e estar impedido de viajar ao exterior para não cair em cana, agora ele teve que devolver o dinheiro. Continua deputado e elo que parece naquele circo que o congresso nacional, o que menos importa é honestidade e trato com responsabilidade da grana pública.
No congresso você pode chamar um deputado de ladrão, mas se esquecer do Excelência antes do ladrão, é quebra de decoro. 
Bem, após décadas roubando impunemente, Malóf sentiu o peso da justiça,  assim como espero um dia ver o EX presidente e toda sua curriola de bandidos atrás das grades.
O que é mais bizarro é ver que a grana entra para os cofres de uma prefeitura do PT. Em outras palavras, ela só vai mudar de bolso. Sai das mãos de um ladrão e vai para as mãos de outros.
E se ele foi condenado a devolver a grana, é porque ficou provado que ele roubou, se roubou, sua ficha não está mais limpa. 
Ou será que nas próximas eleições ainda veremos aquela cara idiota com aquele sorriso cínico pedindo votos de eleitor burro que ainda fala com orgulho no rouba mais faz.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

quinta-feira, maio 23, 2013

Novo ministro do STF defendeu Cesare Battisti. Tá tudo dominado!!

Finalmente, e após atender as ordens do Presidente extra oficial em exercício Defuntus Sebentus.
A figura decorativa do planalto, Dilmarionett Ducheff, anunciou o nome do novo Ministro do STF. Trata-se de Luis Roberto Barroso.
Que em seu currículo constam a defesa do terrorista Césare Battisti. E a amizade com o mensaleiro corrupto e vagabundo, Zé Dirceu.
Só por isso já não preciso dizer mais nada.
O aparelhamento do STF caminha a passos largos para a Venezuelização da pocilga.
Com a indicação de Teori Zavascki, outro PTralhudo, muito provavelmente o julgamento do mensalão vai acabar em pizza de marmelada.
O novo sinistro tem por incumbência, ser o relator do mensalão mineiro, aquele do PSDB. Vamos ver quantos pesos e quantas medidas tem o novo sinistro.
Mas, pelo andar da carruagem, o STF vai virar figura decorativa na república sindical da pocilga.

E vamo que vamo que ainda tem mais dois anos de "mandato" da Dentuça, (no papel, é claro, pois o mundo sabe que quem manda é o apedeuta), e uma provável reeleição, então, no mínimo em seis anos o país vai continuar chafurdando na merda.
Só não entendo uma coisa...Se os poderes são independentes na pocilga, porque é que o presidente tem que indicar ministro do supremo?
Essas indicações tiram totalmente a transparência e a lisura na hora de julgar o próprio governo ou seus interesses.
A prova dos nove será o mensalão.

E PHOD@-SE!!!
...................

Share/Bookmark

Suspeito é o caraleo!!!

O malucão ai da foto matou um militar na em plena luz do dia, diante de dezenas de testemunhas, e ainda teve o a cara dura de dar uma declaração ao vivo para um cidadão que estava filmando a barbaridade.
O cara estava sujo de sangue, com duas armas brancas nas mãos, disse que matou em nome de Alá, dezenas de testemunhas viram o crime.
E o CRETINO do jornaleiro que fez a matéria coloca o termo "SUSPEITO" em destaque na chamada do texto. Suspeito é o caraleo!!! O cara é assassino e ponto.
Ser políticamente correto neste país está transformando boa parcela dos "homens" de imprensa em verdadeiras aberrações da falta de noção e da cretinice explícita.
O cara da foto não é suspeito, ele é o assassino confesso de um crime bárbaro com viés de fanatismo religioso.
O mundo está se tornando um lugar muito perigoso para se viver. Mas está ficando insuportável por conta da agenda politicamente correta.
A polícia inglesa acabou "sentando o dedo" no malucão e seu comparsa, mandou os dois para o hospital, e não duvido nada que o movimento dos direitos humanos não comece a encher o saco por causa do excesso de força utilizado pela polícia inglesa.
Tá phoda viu?

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

quarta-feira, maio 22, 2013

Bolsa família? que nada, Bolsa parasita!


Oito anos recebendo bolsa família, R$ 134, 00 por mês, ou R$ 1.608,00 ao ano em um total de 12.864,00. Se dividir por R$ 300,00 que é o preço que a "ricaça" da filha dela quer pagar em uma calça, daria para comprar 43 calças novas, apenas 5 calças ao ano. 
E tudo isso, sem dar uma só gota de suor em troca, e ainda reclama que é pouco.
Esta filha de uma puta deveria é pegar numa enxada e capinar uma roça só para largar a mão de ser vagabunda.
Eita gentinha nojenta!!!
É isso que esse governo de merda está fazendo com parcela do povo. 
Está transformando essa cambada em um bando de parasitas de boca mole.

FORA DILMA!!!!

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Boato no bolsa família, investigar é hipocrisia.


“Nós podemos disputar eleição, nós podemos brigar na eleição, nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição.

Lembram destas palavras proferidas pela presidANTA da República, em Março último.
Pois é.
A dois anos da próxima eleição, tudo que a presidANTA tem feito é campanha.
Trabalhar que é bom..... 
E como é para fazer o diabo em eleição, tá explicado o boato. 

O que eu quero entender é:
A caixa abasteceu os terminais eletrônicos, estava de plantão?
Não faltou dinheiro, e  como algumas famílias conseguiram retirar mais de um benefício?


Boataria safada, coisa de campanha.
Tudo aconteceu apenas no Nordeste, onde a imensa maioria da população não tem acesso à informação imediata.
E tudo mais que o DESgoverno falar ou fizer é cortina de fumaça para abafar manobra política eleitoreira. 
Já estão dizendo que as "investigações" concluiram que os boatos começaram nas ruas. Tudo muito conveniente, tudo muito obscuro. Tudo muito estelionatário eleitoral.
E o povão servindo de massa de manobra para político sem ética.
Só não vê quem não quer.

E PHOD@-SE
..........................

Share/Bookmark

terça-feira, maio 21, 2013

Título de Honóris Causa, Por atacado é mais barato!!!

Agora foi a vez da ARGHentina, deram de uma só vez OITO (8) títulos de Dotô Onório cauza para o EX presidente Defuntus Brilhantis. 
Para o regojizo dos Ptralhas de má fé. Mais um estelionato ideológico promovido pelos esquerdiotas de plantão.
A PTralhada e os esquerdofrênicos conseguiram phoder até títulos de Honóris Causa.
Essa farta distribuição de títulos para o ex presidente demonstra apenas o vazio que representam todas as titularidades distribuídas ideologicamente para um cidadão totalmente despreparado intelectualmente. Quase um idiota.
E depois a PTralhada quer comparar o Sebento ao FHC.
O ex presidente FHC recebeu homenagens e continua as recebendo de universidades renomadas e reconhecidas mundialmente pela excelência e seriedade dessas instituições.
Receber título de honóris causa de universidade da ARGHentina é a mesma coisa que receber homenagem como piloto de provas de supositório.
Não serve para porra nenhuma.
E é visível o viés político em TODAS as homenagens dadas ao EX presidente.

Isso sim é complexo de vira latas. 


O cara nunca estudou e em breve terá mais títulos que muito gênio por aí. Volto a dizer, esvaziaram o sentido dessas homenagens, o reconhecimento ideológico não tem valor intelectual algum.
São tão vazios quanto o doutorado do Merdaandante ou da Dilmarionett..

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

Tupiniquismo rastaquera. E diziam que os índios é que eram vagabundos.

 Quando a imagem vale por mil palavras.

E PHODA-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

Jopaquim Barbosa. Uma andorinha só não faz verão.

Com uma lucidez e contundência incomuns ao povo Tupiniquim, o Ministro do STF, Joaquim Barbosa, anda dando tiros certeiros em egos absolutamente inflados e na maracutaia da sem vergonhice extrema que habita o poder público da pocilga.
Acontece que Barbosão ainda não percebeu que uma andorinha só não faz verão, e se ele pensa que vai abater a vagabundalha política Brasuca, tende a ser frito em óleo fervente e acabar desacreditado.
Não pense o ministro que o apoio popular via redes sociais é algo que ele possa contar em algum momento de embate com os poderosos.
Barbosão é unanimidade entre a população que está de saco cheio da camarilha política e vagabunda que infesta o Brasil, mas, fica só nisso. O povo não irá sair às ruas para defende-lo ou apoia-lo caso ele precise.
O Brasil vive o momento da oposição de cadeira, ou seja, todo mundo que é contra os políticos passa horas na internet protestando, repassando denuncias, e imagens da podridão que assola o país. E fica só nisso. Acreditar que o povo irá se mobilizar ir para as ruas na tentativa de realmente mudar, é crer em Papai Noel.
Quando Barbosão sentou o cacete na vagabundalha dos mensaleiros, parte da população encontrou o paladino da justiça que precisava para fazer o trabalho que ela, população, deveria ter feito há muito tempo.
Então, comodamente, alçaram, o Ministro a herói nacional, e fim. O Brasil precisa mais do que isso, e acima de tudo, Barbosão precisa de mais do que isso para continuar sua luta contra a bandalheira.
O Ministro já bateu na imprensa, no congresso e na magistratura, não mentiu nem inventou, tudo o que disse é do mais absoluto conhecimento público.
Só que no país dos omissos, ele mais uma vez ficou sozinho nessa batalha, a população de saco cheio não foi às ruas para apoia-lo.
Agora ele se voltou contra os partidos políticos, e tudo o que disse é de uma verdade crua, contundente, incomoda, quase palpável.
Os partidos da Pocilga são sim de faz de conta, eles são o meio para legalizar a bandalheira e a perpetuação no poder pelos mesmos de sempre.
Suas declarações causaram indignação no congresso, como se lá alguém tivesse consciência suficiente para ter um mínimo de indignação.
Mexeu num vespeiro, toda a cambada de vagabundos de gravata se unirão e terão agora um trabalho. Abater o inimigo externo, o Ministro do STF, aquele que teve a petulância de dizer a verdade no país dos Pinóquios.
A sorte do Ministro é que ele tem bagagem cultural suficiente para morar e trabalhar muito bem remunerado em qualquer lugar do planeta.
O duro é para os omissos, os acomodados, os indignados de ocasião, e os ufano patriotas que terão que continuar morando nesta merda.

Barbosão tem munição suficiente para abalar as estruturas, certamente não as tem para ganhar a guerra contra a vagabundalha que infesta o país, sem o apoio efetivo da população. 
E certamente, a mesma população que elevou o Ministro a condição de herói nacional, será a primeira a deixa-lo a ver navios.
É esperar para ver.

E...No Brasil de hoje, de ontem, e de sempre, franqueza demais é vista como falta de educação.

Ahhh. 
E se alguém acredita que os mensaleiros irão para a cadeia....Podem retirar seus pequenos equinos da precipitação pluviométrica.
Pois, vai dar em pizza, Barbosão tá sozinho até no STF.

Da-lhe Barbosão!!!


E PHOD@-SE!!!
........................


Share/Bookmark

Fim do bolsa família, boatos ou jogada política?



Bem amigos, parece que a "radio pião" andou fazendo estragos pelo nordeste do país. Correu o boato que o DESgoverno safado dos PTralhas iria acabar com o bolsa família. Em algumas regiões a conversa era que o DESgoverno iria dar um bônus de dia das mães no valor igual ao que recebem as famílias.
Óbvio que a situação virou um tumulto e uma puta confusão, o povaréu vagabundo que  adora viver de migalhas em troca de votos correu aos bancos para sacar os benefícios e até os bônus.
Novecentos mil vagabundos sacaram  152 milhetas dos cofres da caixa federal. 
Uma coisa teve de bom este boato, ele, através da imprensa, deu cara aos beneficiários. Aqui no Sudeste, a imensa maioria da população sabe que parte significativa dos nordestinos vivem de migalhas do governo. Só não conheciam seus rostos. E era justamente isso que o governo mais temia, dar cara aos bolsistas, que a população que paga imposto para sustentar outra parte da população no bem-bom visse que nem tudo é tão ruim quanto o governo prega. 
Tem muita gente que já deveria ter saído do programa, mas, o que fazem, continuam na miséria social, e ainda incentivam aos seus filhos a ter filhos para perpetuar o benefício. Ao menos o número de jovens adolescentes que vimos nas filas com crianças no colo mostra que é isso aí.
E o que vimos? Gente nem tão miserável assim, com celulares, bijuterias, quase todas com maquiagem, unhas pintadas
E segundo algumas testemunhas que declararam para jornais: Teve gente que veio até de carro. Se o beneficio é para que o cidadão não passe fome, quem tem condições de gastar com supérfluos, motos, celulares e carros não precisa dele.
Passou da hora de o governo, se fosse sério, abrir uma investigação para saber as reais condições dos assistidos. 
Tem muita gente recebendo bolsa sem necessidade, pois não aceitam trabalhar registrados para poderem continuar recebendo as migalhas do estado.
O mais interessante é ver que toda essa tragédia se deu justamente nos estados onde o PT sempre leva as eleições para presidente, os estados onde o poço sem fundo do populismo vagabundo continua perpetuando a miséria e a ignorância.
E depois vem a PresidANTA aos berros dizer que o que fizeram foi uma desumanidade, oras, desumano é manter uma parcela da população tutelada ao estado, sem condições de crescer como cidadão, vivendo de migalhas e trambiques, uma vez que, aquele que recebe bolsa e se nega a ser registrado no emprego está cometendo fraude contra a união. Mas, no PT, fraude e sacanagem fazem parte do DNA dessa cambada vermelha de vagabundos.
Depois vem a SECRETINA dos direitos dus manus, e acusa a oposição via twitter e causa outro rebuliço, a SECRETINA, ou aloprada de plantão, cometeu um crime, ela acusou sem provas, e a oposição malemolente e omissa ameaçou um protesto mas, pelo que parece, vai ficar na ameaça.
O que chama a atenção é ver que o boato correu mais rápido que rastilho de pólvora, e o mais bizarro, em vários estados ao mesmo tempo, isso significa que boa parcela dos assistidos tem acesso à internet. E depois os celulares fizeram o resto do estrago.
Agora a PF vai investigar para chegar aos culpados, e se não chegar provavelmente irá inventar algum ligado à oposição e o estrago tá feito.
Na minha opinião, esse boato partiu de dentro do próprio governo, ou setores ligados à ele, aquele velho jogo imundo que o PT tem por hábito em fazer na política. E se essa tese tiver embasamento, é óbvio que a PF não irá encontrar culpados.
Enfim, tudo isso vai dar em nada, o DESgoverno vai manobrar para pagar em dobro algum benefício a título de compensação pelos danos morais que o povo sofreu, as bolsas caça votos irão aumentando até quebrar o país, teremos mais algumas gerações de vagabundos e tendo que importar profissionais de fora do país para cobrir vagas de trabalho que os Brasucas não tem condições de preencher.
Mais uma geração perdida, mais uma geração de idiotas uteis nas mãos de governantes sem vergonha que travestem o tudo pelo poder em programa social.
Infelizmente o Bolsa Família é como o inférno, só tem a porta de entrada. Sair é praticamente impossível.
Agora vamos esperar que a PresidANTA venha à TV fazer mais um pronunciamento desconexo, sem pé nem cabeça, que no meio vai dar para entender que o DESgoverno não vai acabar com a galinha dos votos de ouro que é o Bolsa Família.
E se voce paga imposto para sustentar vagabundo de chinelo ou de gravata, meus mais sinceros phoda-se!! 

E vamos que vamo que a copa das confederações já está com os ingressos esgotados.

E PHOD@-SE!!!
...............................




Share/Bookmark

segunda-feira, maio 20, 2013

Realmente o Brasil não é um país sério.

Se o Brasil fosse um país sério e com um povo cidadão e comprometido. Os responsáveis por essa safadeza estariam presos, fora do poder e com os bens penhorados para cobrir a aventura do estelionato irresponsável que os ratos vermelhos promoveram apenas para ganhar votos de eleitor burro que sabe apenas chorar a própria sorte.
O povo que se dane, e quando chegar a época das eleições retomam as obras, inauguram o nada novamente, gastam uma fortuna em dinheiro público e passadas as eleições....

CADEIA NELES!!!

E PHOD@-SE!!!
..................................
Vídeo pego na página do Estadão.
Share/Bookmark

Virada Cultural 2013, SP. O rescaldo.

Dez milhetas de grana pública enfiados para promover esse absurdo travestido com o nome de "cultural". Dois mortos, 1.,800 feridos leves, 200 mais graves, overdoses, bebedeiras, vandalismo, centenas de furtos, assaltos, e roubos, brigas, agressões e muita confusão.
 Hospitais lotados, delegacias em estado de calamidade pública.
Isso é cultura?
Eu sou favorável que acabe essa hipocrisia de fazer shows de artistas decadentes ou desconhecidos, pagos com grana pública para público sem educação.
De graça neste país sempre acaba dando merda. tem que cobrar ingresso, e caro. 
Vejam que dentro de casas de espetáculo, onde os ingressos caros pra caraleo, muitas vezes subsidiados pela lei Rouanet não tem "pobrema", o povo vai assiste na maior civilidade, aplaude, e vai embora na paz.
Agora, de graça acaba em tragédia. E o mais interessante é ver que já tem gente do PT querendo colocar a culpa de toda balburdia na PM. Dizem que a polícia militar foi omissa na questão de segurança.
Já enfiaram política barata e vagabunda em um problema social. A PM não tem efetivo para dar segurança para a quantidade de idiotas que se sujeitam a ir à shows em locais sabidamente inseguros e perigosos.
O problema do Brasil é de educação, dar cultura de graça para uma parcelaa deste povo é jogar pérolas aos porcos. Um jovem sem eira nem beira, sem educação, e sem noção sózinho já é preocupante, imaginem milhares deles de cara cheia de drogas ou álcool, inevitavelmente acaba em merda.
Para se ter uma idéia do nível, até o patetão senador Suplicy, teve carteira e celular surrupiados pelos jovens sedentos de cultura.
Aqui em Santos a prefeitura promovia festas públicas com shows gratuítos de artistas populares.
Bandas carnavalescas desfilavam pela orla, até quermesses. 
Resultado, os prejuízos em segurança, patriônio e mortes acabram levando as autoridades a dar fim à esses descalabros.
Show gratuíto só de orquestra sinfônica, ou de artistas que tenham um público mais velho. Pra juventude nada.
E assim acabaram os problemas.
Semana que vem parece que terá a virada cultural aqui na cidade, além de ser um fracasso de público, os problemas são recorrentes, iguais, ou quase, aos de SP.
E cá entre nós, o idiota que vai se esfregar no meio do povaréu munido de celular, correntes de ouro, tenis de marca,  tem mais é que se phoder. O mundo sabe que a segurança é deficitária, a pobreza no país do milagre é a mesma de sempre, e a pobraiada quer ter produtos de marca, ou simplesmente roubar os "mauricinhos" para trocar os produtos por drogas.
A culpa não é da PM, a culpa é das autoridades, e acima de tudo, da população sem educação e sem cultura que vai a eventos como estes mas,  jamais em busca de cultura.

E PHOD@-SE!!!
...............................
 
 


Share/Bookmark

domingo, maio 19, 2013

Senador Suplicy é roubado na virada cultural de SP.

O Senador patetão Eduasno Suplicy, teve sua carteira batida durante um show da virada cultural de SP.
Depois, subiu ao palco junto com a sapata do momento, Daniel Mercury, e pediu ao público que devolvessem ao menos os documentos e o celular.
Parece que os documentos foram encontrados.
E agora acabaram de encontrar uma das tartarugas que fugiram enquanto o dinâmico senador tomava conta.
Segundo a rádio pião, a outra tartaruga que se evadiu foi a autora do furto ao senador.

Caraca, não consigo entender como tem gente que ainda vota nesse paspalho. Já perdeu a mulher para um ARGHentino, e agora foi roubado pela tartaruga que estava sob sua responsabilidade.
É muito palhaço!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

Eleições na Merdezuela. Maduro admite a fraude.

Nicolás Maduro, o irmão obeso do professor Girafales, disse em um de seus bufonicos pronunciamentos que sabe o nome de todos os que votaram contra ele nas últimas e duvidosas eleições na Merdezuela.
Como os esquerdiotas tem o costume de acionar a boca muito antes de acionar o cérebro.
O presidente queridinho de toda merda Latrino Amerdicana acabou se enrolando na própria língua.
O palhação além de ameaçar seus adversários, deu todas as provas de que as eleições Merdezuelanas foram mesmo alvo de fraudes.
Se ele sabe quem não votou é porque tem acesso ao sigilo das urnas.
Portanto..FRAUDE das mais descaradas. E viva a esquerdalha que ganha eleição no grito, na mutreta e na marra!!!
No Brasil já faz umas três eleições que estamos nessa situação. 
E o povão? Oras o povão....

E PHOD@-SE!!!
................................



Share/Bookmark

Mas, não enforcaram o Feladapota?

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

quinta-feira, maio 16, 2013

Opinião do leitor.

Quando voce chama comunistas de sociopatas, se irritam. Segundo Rossiter, basta observar o comportamento de um esquerdista, mapear suas crenças e ações, e compará-los com os dados científicos a respeito de algumas patologias da mente. A mente esquerdista pode ser classificada como um distúrbio de personalidade por que as crenças e ações resultantes deste tipo de mentalidade se encaixam com exatidão no modelo psiquiátrico do distúrbio de personalidade. As análises de Rossiter são feitas tanto nos contextos individuais (a crença do cidadão esquerdista em relação ao mundo), como nos contextos corporativos (ação de grupo, endosso a políticos profissionais, etc.). 
Algumas pessoas descrevem o apoio de Dilma à Maduro como se ela estivesse comentendo uma " gafe ". NAO !! Dilma quer, e vai impor o comunismo, e' o sonho dela, e da gang esquerdista. So' temos uma solucao, a U'NICA, as FORCAS ARMADAS. Isto e', se ja' nao estiverem dominados, pois vejam o que aconteceu na Venezuela onde o chefe militar disse que apoia o bolivarianismo. O Chefe das F.A. de la' disse isso a Nicolás Maduro, que o governo conta com a "lealdade inquestionável" das forças armadas, e que esta, comprometidas com o "processo revolucionário" E aqui ta' diferente ?  
Tao seguindo fielmente a cartilha mundial comunista. Se nao hover agitacoes nas ruas pedindo a volta dos militares ( acho dificil ), ja' era. O cinismo desse pessoal mostram a forca que tem. O Dilma com um governo medi'ocre e cheio de escanda-los, demonstra seguranca. E continua, mentindo e debochando, indo pra Ita'lia, e torrando dinheiro nosso com mordomias PORQUE ? desde que o PT chegou la' com o Lula, BILHOES E BILHOES nosso, tao' indo pra Cuba, e ninguem da' um pio contra, PORQUE ??? Os mensaleiros condenados, posam tomando banho em piscinoes e passeando em Yates, PORQUE ? 
O Brasil ta infestado de enfermeiro-falso-me'dico cubanos, faz tempo, nao e' de hoje. Eles falam em 6 mil, mas tao zombando, sao muito mais, QUEM VAI CONTAR ?, eu ? voce ? Ha' milhares deles agora no Brasil, e atuando. E o que muitos brasileiros nao sabem, eles votaram como eu e voce normalmente. Esses bandos de agentes, serao eleitores do PT tambem. Essas Urnas eletronicas e' uma piada que so' trouxa ri. A coisa ta' muito se'ria. Nossas elites, tambem, sao como putas de cais, dao pra quem paga, não importa o preco. E forcas armadas da America Latrina não existem para proteger o pai's, e sim para assegurar o poder de quem esta no poder.

 Berto Pernambuco
E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

quarta-feira, maio 15, 2013

E a censura vem chegando...

 
JORNALISTA PROIBIDO DE COBRIR EVENTOS DO GOVERNADOR PETISTA AGNELO QUEIROZ
 
Governador Agnelo Queiroz, Dirsomar Chaves e Administrador Regional mandam proibir jornalista líder comunitário de cobrir eventos em Vicente Pires.
 
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), juntamente com o segundo suplente de Distrital Dirsomar Chaves e o administrador Ebenezer Aquino, mandaram barrar o jornalista diretor do Jornal Conversa Informal e líder comunitário Gilberto Camargos, presidente da AMOVIPE, Associação de Moradores de Vicente Pires que tem hoje 3270 associados de participar de evento em Vicente Pires, com a presença do governador.
 
O jornalista teve sua liberdade cerceada ao tentar entrar no Taguaparque onde o Governador Agnelo Queiroz lançava uma obra de retirada da rede de alta tensão. Ao chegar o jornalista notou que todos os seguranças o observavam e ao se dirigir ao portão, eles fecharam bruscamente o portão chegando a atingir sua perna. Nada foi dito, apenas que ele não podia adentrar ao local. Os seguranças tinham a identificação de seu carro e foto sua.
 
O cerceamento continuou na Rua 08 em que o Governador Agnelo Queiroz visitava uma pequena obra de tapa buracos, obra esta que o jornalista havia denunciado a péssima qualidade, durabilidade e valores já gastos outras 12 vezes nessa mesma obra e todas duraram no máximo quatro meses.
 
Nestes locais três seguranças pessoais do governador não permitiram que o jornalista fosse em direção ao local onde se encontrava o governador Agnelo e Dirsomar Chaves. O Jornalista tentava fotografar o evento, mas foi de todas as formas proibido, humilhado e até ameaçado pelos seguranças.
 
No último local a ser visitado pelo governador onde aconteceria o projeto Governo sem Cerimônia em que o governador Agnelo Queiroz e seu secretariado deveriam se reunir com lideranças comunitárias e segundo as propagandas governamentais, ele almoça com cerca de 200 lideranças da região, o jornalista e líder comunitário também foi barrado, agredido verbalmente por dois funcionários da Administração, sendo um deles concunhado de Dirsomar. Neste local, o concunhado de Dirsomar chegou a tentar rasgar a lista de convidados e gritou para todos que o jornalista não podia entrar, pois era muito perigoso e que se deixasse o jornalista entrar, então deveriam liberar o portão para todos.
 
O evento era para ouvir a comunidade e as lideranças. Então por que foi barrada a entrada do jornalista que hoje é o Presidente da maior Associação de moradores da região? A AMOVIPE, Associação que o jornalista preside, foi criada pela população justamente porque a ARVIPS, associação de moradores presidida pelo Dirsomar chaves, não atendia mais aos interesses da comunidade e se transformou em comitê eleitoral.
 
O governador teria vindo para ouvir as lideranças. Chegaram a anunciar que ele ouviria 200 líderes comunitários em Vicente Pires, porém a cidade conta com no máximo seis lideranças e todas elas assinaram carta aberta juntamente com a entidade presidida pelo jornalista e mesmo assim ninguém teve direito a palavra no local.
 
O motivo de  barrar o jornalista, não era porque ele representava risco a integridade física de alguns dos presentes, muito menos por medo de escândalos, mas porque o jornalista não mede esforços para defender a cidade e mostra sem cerimônia o que realmente acontece, denunciando de todas as formas o que vem acontecendo na administração regional onde quem comanda é Dirsomar Chaves.
 
Barrar o jornalista mostrou que o nosso governador e as pessoas ligadas ao governo em geral, tem muito a esconder e o que seria dito poderia desmascarar muita gente importante de nossa cidade.
 
”Não me deixaram falar por medo do que eu tinha a dizer, pois na prática, o governador emprega a proibição para fazer censura prévia", diz Gilberto Camargos.
 
Segundo o jornalista, a censura começou há alguns anos quando ele começou a divulgar as irregularidades cometidas na cidade e pedia ao Administrador e ao governador para mudar suas posturas. Muitas denúncias feitas no Jornal viraram escândalos e foram parar no Ministério Público e Polícia Federal, como exemplo disto temos a Operação Perímetro em que pessoas da ARVIPS, do governo Distrital e Federal estão sendo investigadas. "Eu não criei essas matérias, só investiguei e publiquei", diz o jornalista.
 
O jornalista afirmou que se sente como a blogueira cubana, Yoani Sánchez. "Assim como em Cuba, o governador do Distrito Federal não tem condições de controlar tudo e todos", diz Gilberto. "Ele não aceita críticas e há outros jornalistas e lideres comunitários que estão sendo barrados pelo governador", disse se referindo a uma lista de nomes que circula nas redes sociais. "A intimidação é corriqueira, a novidade é a censura".
 
Segundo o jornalista,  a administração já vinha fazendo intimidação toda vez que ele ia ao local. Alguns cabos eleitorais de Dirsomar Chaves e amigos do governador já chegaram a agredi-lo verbalmente e fizeram ameaças de partir para agressão física. "Nunca me dão retorno, não respondem aos requerimentos feitos pela AMOVIPE. Não consigo falar com o administrador de forma digna, não aceitam reuniões com as lideranças, sempre dizem que estão ocupados" reclama ressaltando que quando consegue é "cercando o administrador". Quero ser ouvido, a comunidade quer ser ouvida, cobrou.
 
O jornalista esclarece que não tem nenhum problema pessoal com o administrador, com  Dirsomar ou com qualquer de seus subordinados, muito menos com o Governador. Mas diz que administração está mal comandada e cheia de gente que não deveria estar no cargo. Os indicados estão afundando a administração e acabando com Vicente Pires. Declarou.
 
Vicente Pires precisa de gente que goste da cidade que faça o que é certo. Não precisamos de quem se identifica como líder, mas não conversa com o cidadão, não ouve os problemas e muito menos de quem passou toda a vida enganando a todos para tirar proveito pessoal. Desabafa o jornalista.
Segundo Gilberto a administração e o Governo Agnelo tem medo de ouvir as lideranças, pois as poucas obras que vem para Vicente Pires, não são prioritárias e de péssima qualidade.  Já na ARVIPS todos são militantes do PT e a maioria  dos diretores tem cargo indicado no GDF e o medo é de perder, para os verdadeiros líderes, o espaço que ainda julgam ter.
 
Para o jornalista, esta é a principal razão de tanto medo e de tanto desespero do pessoal do Governador Agnelo Queiroz, da Administração e da Arvips.
 
Blog Conversa informal:  Aqui
 
 
E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark