Parece que hoje o congresso paraguaio vai decidir pela defenestração do presidente do País.
O padre esquerdalha e "comedor", Fernando Lugo, está perigando levar um pé na bunda oficial por ser incompetente.
A situação entre os proprietários de terra e os movimentos sociais, ou o "MST" de lá, chegou a um ponto de descontrole que a oposição vai ter que dar um jeito no país.
Os movimentos ditos sociais paraguaios também são financiados com dinheiro público, assim como aqui na pocilga.
O governo financia a baderna e o desrespeito ao estado de direito e ainda coloca para a opinião pública que esse pessoal é um bando de coitadinhos que só estão em busca de terra para sobreviver.
A situação de caos social pelo país já provocou mortes dos dois lados e a sociedade que pensa está incomodada com essa situação.
A coisa começou com os "brasilguaios" que eram fazendeiros donos legais de terras que foram colocados para correr pelos movimentos sociais que simplesmente tomaram suas fazendas na mão grande e o governo nada fez.
E agora mortes. O povo que pensa no Paraguai percebeu que manter Lugo no poder é transformar o país em uma mini CÚba, onde as ratazanas vermelhas irão se procriando até tomarem conta do continente inteiro.
A esquerda burra e atrasada está mostrando que não tem competência para administrar um país, vejam a ARGHentina onde a inflação disparou e as instituições estão ameaçadas pela truculência da Barbie da terceira idade.
Agora o Uruguai que o presidente Zé do Caixão quer plantar maconha para vender à população com a desculpa que é para conter a onda de violência que não para de crescer naquele país.
A Merdezuela, a Bostívia e o ECÚador nem preciso me alongar em motivos para que sofram golpes de estado em nome do direito e da democracia.
Sem contar a pocilga, onde os sem terra fazem o que bem entendem, desrespeitam o estado de direito, invadem, ameaçam, e agridem e não podem ser presos e nem haver reação por parte do donos de terra, senão a PF vai à fazenda em busca de armas e mete os fazendeiros em cana por porte ilegal.
Fizeram tudo de maneira a prostrar o cidadão aos desmandos de gentinha vagabunda e bandida que servem de pano para a implantação de uma ditadura do proletariado, ou o conhecido socialismo na Amérdica do Sul.
E com essa possibilidade de que o padre comedor seja impichado no Paraguai, as Ratazanas Vermelhas estão em polvorosa com medo de uma "primavera" Latrino Amerdicana e que a população acorde para as bandalheiras que estão ocorrendo em todos os governos de esquerda do continente e comece a colocar essa cambada para correr.
Como era de se esperar, a quadrilha vermelha já mandou uma "comissão" para prestar solidariedade ao presidente paraguaio em nome da união dos socialistas ladrões e vagabundos Latrino Amerdicanos.
E mais uma vez o "pujante" e democrático Brasil que não consegue nem colocar ordem na própria casa se mete em um problema em país vizinho.
E logo o Brasil que é sempre quem fala em soberania mundial quando o Tio Sam entra nos conflitos mundo à fora.
Ao menos o congresso paraguaio está fazendo o trabalho de fiscalizar e se opor aos desmandos de um presidente pautado pela ideologia sem vergonha da esquerdalha vermelha e vai fazer o possível para coloca-lo para correr.
Coisa que no Brasil maravilha, o congresso serve apenas para dizer amém a todas as falcatruas e desmandos cometidos pelo DESgoverno e seus asseclas.
Aí dirão que no Paraguai é golpe de estado contra o presidente que foi eleito democraticamente, mas...os congressistas que estão cassando o padre comedor também não foram eleitos democraticamente?
E pela democracia que elegeu os dois lados só o povo do Paraguai pode dizer se está de acordo ou não. Os outros paísecos tem que permanecer calados dentro de seus imundos buracos.
Pois, problemas é o que não faltam na esquerdocracia do continente, mas eles sempre darão um jeitinho de intervir nos movimentos democraticos em nome da manutenção da bandalheira e da ideia de transformar o não tão avançado continente democrático em ditaduras socialistas em nome de CÚba.
É impressionante como o povo Sul Amerdicano gosta de uma ditadura.
E no Brasil dos em "cojones" já no tempo do Sebento e seu mensalão deveria ter ocorrido um "golpe de estado" em nome da moralidade e da democracia.
Mas infelizmente esta semana o assunto vai ser Corinthians e Boca Junior pela libertadores da amérdica.
E no mais, parabéns ao congresso paraguaio que pode até não defenestrar o padre comedor, mas ao menos deu mostras de que nem todos são covardes ou vendidos como no Brasil.
PHODA-SE!!!
.........................
Congresso paraguaio vota hoje o impeachment do "Padre comedor"