* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 29, 2018

Feliz 2019!!

Enfim, 2018 chega ao final.
Um ano que certamente não será esquecido. Um ano onde vimos a prisão do lÍder máximo da quadrilha vermelha, confesso que jamais acreditei na prisão, depois passei a não acreditar no tempo de mais de 24 horas de detenção. Surpreendentemente o lixo está recolhido vai para 9 meses. Uma gestação huáahuáhuá!!! Vai nascer outro rebeldinho sem causa!!!
E a turma do ELENÃO heim??? Essa nem vou perder meu tempo e o de vocês comentando.
Certo que as manobras dos vermelhos e alguns sabujos da justiça nos colocaram e ainda colocam em sobressalto à cada semana. A segurança institucional do Bananistão fica à mercê do humor ou comprometimento ideológico do magistrado de plantão e beiços foram sendo dados aos baldes com a finalidade em soltar o meliante às pressas com tempo suficiente para que ele chegasse ao Uruguai antes que as verdadeiras autoridades do país se dessem conta e com isso a perpetuação da narrativa de perseguido político ganharia força por ter o verme sob asilo político assegurado pelos comunas do país vizinho poderia andar pelo mundo se vitimizando e espalhando suas mentiras sem fim.  
Ainda corremos esse risco em ver esse crápula solto, tudo depende do tal "insulto" de Natal que o presidente Conde Drácula pode assinar a qualquer momento. Oremos.
Objetivamente o que mais deixará marcas neste ano de 2018 é a visão e percepção de momento que os "entendidos" tiveram sobre as eleições. TODOS os institutos, pesquisadores, cientistas políticos e palpiteiros de plantão davam como favas contadas a derrota de Bolsonaro em todos os cenários do segundo turno. Ganharia raspando só da Magrina Selva. E a derrota garantiria mais quatro anos de PT no poder e a liberdade mais rápida que caganeira do meliante dos nove dedos. Apostavam pesado nas fraudes das urnas, só que o povo nas ruas colocou um freio nas intenções de phoderem o país através do voto novamente. 
Fraudes nas urnas é certo que houveram, o Fantoche Andrade chegar em segundo com 44% dos votos foi a manipulação mais do que imoral na tentativa de esvaziar a vitória do Capitão e colocar o PT no cenário de principal opositor do governo Bolsonaro. Explodiu na cara dos vermes... E de principal opositor se tornou o maior mico da história. Claro que maior que o do PT só o do Picolé de Chuchu que gastou uma bala em grana pública para chegar em quinto lugar perdendo até para a Magrina. E viva os institutos de pesquisa dinheirinho na mão calcinha no chão!!  Pensa num ser que se phodeu? Poizé!
Os dias foram passando e a imprensa fazendo o trabalho em desacreditar o futuro governo com fakenews aos montes, até os mais médicos foi finalmente descontinuado na tentativa de derrubar a vontade da maioria do povo Tupiniquim. Por enquanto estão levando no rabo.
A combalida democracia saiu arranhada, quase ilesa do estupro institucional que foi cometido contra o povo durante quase 14 anos.
O PT perdeu as ruas, a narrativa, esvaziou e está a beira do colapso financeiro, sobrou apenas o "Oba-oba" em fazer presepada diante da sede da PF em Curitiba como forma de manter a caquética e ultrapassada "la revolución." Perderam mais uma vez o bonde da história e continuam perdendo o pouco que sobrou de uma dignidade caolha que a quadrilha acredita que ainda tem. O povo de verdade, não os encabrestados pelas bolsas miséria, o povo mesmo, esse esqueceu e abandonou a manipulação das ruas.
Certo que muito dessa situação se deve ao fechamento das fartas torneiras sindicais onde espoliavam o trabalhador em contribuições estelionatárias para abastecer o partido. O fim da contribuição obrigatória foi a pá de cal nas intenções de perpetuação do comunismo em Terras Brasilis.
Sem grana, endividado, sem prestígio e quase sem cargos eletivos, com a possibilidade de limpeza na estrutura do estado onde estão empilhados um sem número de cumpanherus que em breve terão que buscar empregos de verdade engrossando a fila dos desempregados. O partido se não mudar de narrativa, excluir a sabujada presepera e sem noção dos quadros tende a desaparecer, o PT precisa se reinventar, mas com Crazy Hoffmann e sua turma de sabujos vai ser difícil. Eles preferem enterrar a biografia do partido a entregarem os pontos e aceitarem que já eram. E ficam se agarrando na tal inocência do líder. Foi o que sobrou.
Se Bolsonaro, espero, fizer um bom governo e for alçado à reeleição, o partido dos trabalhadores vai desaparecer.
A esquerda do Bananistão ainda não entendeu que democraticamente foram defenestrados do poder e como crianças birrentas e mimadinhas atrelada a doutrinação implantada sem dó na cabeça de vento de parcela da juventude abastecida a maconha, cerveja e promiscuidade dentro das universidades eles ainda tentam dar um golpe de estado e retomar o poder na marra. 
A democracia para esse povo só serve quando é a seu favor, se for contra o negócio é quebrar a banca e jogar o país na baderna. 
O PT está moribundo, ainda não fecharam o caixão, até lá toda atenção é necessária para manter essa turma fora do poder. Estou vendo os braços armados do partido, MST, MTST e PCC se aglutinando para bagunçar o inicio do governo Bolsonaro é nessa hora que o Capitão diante do prestígio popular que amealhou na campanha jogar pesado contra essa turma e sentar o dedo se necessário. O Bananistão está vivendo uma crise de segurança pública e institucional nuncaantesvistanahistóriadestepaís e vagabundo só entende uma linguagem, a repressão dura e tolerância zero. É só mandar para cova os cem primeiros que eles enfiam o rabo entre as pernas e saem de fininho. Outra coisa é dar um certo calor no STF e mostrar quem é que manda. Democraticamente e com essa constituição vagabunda que temos não saímos do buraco em que estamos, vagabundo tem milhares de direitos e deveres quase nenhum. Precisamos de uma constituição séria e determinada onde direitos são seguidos dos deveres e onde vagabundo não tem vez. Esse negócio de quatro instâncias de justiça para punir um assassino endinheirado é uma afronta ao povo trabalhador. As grandes democracias tem duas instâncias e cadeia no filhodaputa.
O Brasil precisa ser reinventado, recriado e pacificado, só que com essa esquerda burra e vagabunda nada sai do lugar se não for na porrada, então porrada neles. Estão no planeta para se dar bem, roubar e atrapalhar os planos dos outros. São ladrões até dos sonhos.
Bem, faltam menos de dois dias para um novo amanhã. Muda-se o calendário e renovam-se as esperanças de vermos o Brasil ocupar o lugar que merece diante do mundo. Temos a esperança em ver um grande governo nascer, mas com a certeza de que se ele pisar na bola não temos bandidos de estimação.
A chegada de Benjamin Netanyahu ao país, o primeiro ministro de Israel, a única democracia do oriente médio mostra que os tempos estão mudando, sem a sabujada cumpanherada ideológica chegando feito ratos como nos tempos do PT os verdadeiros democratas irão fazendo história. E a esquerdalha pira em ver o "judeu" vindo para a posse do "nazista". Mais uma narrativa que vai para o saco. Só se phodem e não cansam em passar vergonha.
E os novos tempos precisam ventar muito para afastar o "politicamente correto" que transformou o mundo em um lugar chato pra caraleo. Criou uma geração de jovens bundas mole que se ofendem até com o por do sol. Tomanocú!!
Bem meus caros, acredito em mudanças e prefiro esquecer 2018 e comemorar a chegada de 2019 com muita saúde para todos nós, muitas realizações e principalmente paz para podermos viver tranquilos.
E para a turma do PT e satélites desejo muitos processos e cadeia em abundância em nome da estabilidade democrática.

FELIZ 2019.

E O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA

E PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 26, 2018

Natal em Curitiba e a patetice da militância.

Bem amigos, como diria o infame Gavião Bueiro.... 
O Natal com o PRESOdente Cagalhambão foi o fiasco que imaginávamos, algumas dezenas de adolescentes da terceira idade e favelados morais pagos com mortadela e tubaína passaram a véspera de Natal diante e em torno da sede da Polícia Federal em Curitiba fazendo aquela bizarrice de ficarem berrando palavras de ordem para o meliante dos nove dedos em uma forma, sei lá se atinge a demência ou simplesmente a canalhice, de dar apoio moral ao preso.
Interessante nisso tudo é que os "cabeças" do partido não participaram da festa, Crazy, Ossário, a Jumenta, Lindembergson, Andrade e Mortadela Da vila, entre outros, não se sujeitaram a ficar ao relento dividindo uma gororoba feita a base de mortaNdela, comendo em pé ou agachado feito índio tendo que  dormir, mijar ou cagar na rua em nome da tal solidariedade. Afinal as eleições já passaram e buscar votos dessa maneira não surte efeito algum. Quem foi eleito foi, quem não foi se phodeu!!  
Jogaram os idiotas nas ruas e partiram passar no conforto de suas famílias ou fora do país. HIPÓCRITAS!!!
Natal de rua no cu da militância é refresco, né?  O que vimos foram os mendigos morais e desvalidos da intelectualidade de sempre acompanhados dos canalhas que seguram suas boquinhas na estrutura do estado a qualquer custo e alguns sindicalistas de quinto escalão fazendo o papel de tele guiados e otários. Em nome do nada e porra nenhuma. Pobres almas...
Passaram a noite e o dia cantando musiquinhas idiotas, e enchendo o fucinho de cachaça para segurar a própria vergonha.
Quando vemos os vídeos PRÉ natalinos onde os caciques do Partido do Temer cantam feito bobinhos musicas comemorativas à data com suas letras adaptadas ao momento carcerário do meliante mór da nação, percebemos os motivos que levam o Bananistão estar na merda em que se encontra. Uma boa parcela dos tontos da militância pré universitária dos anos 60 são deputados e senadores. Essa gente que se comporta feito adolescente rebeldinho sem causa e emaconhado vota leis que dirigem as nossas vidas!!  Um país nunca vai dar certo quando a classe política é de uma chinelagem, canalhice, imoralidade e infantilidade sem precedentes. Essa turma do Partido do Temer parou na década de "la revolución" CUbana, não evoluíram uma vírgula, continuam vivendo no passado que acreditaram ser o melhor dos mundos. E deu nisso. Vergonha passada em rede nacional.
Ver gente chorando quando soube que o meliante não teria ceia de Natal é o máximo da insanidade. Mais de 50 milhões de Tupiniquins não tiveram ceia de Natal e ninguém ficou chocadinho, cambada de filhosdaputa!!
Passada a vergonha e fracasso da manifestação Natalina, a turma pré carcerária promete fazer uma posse simbólica do PRESOdente no dia 1 de Janeiro. O que eu adoro nesse povo é ouvi-los por décadas berrarem que são democráticos, mas quando perdem a eleição inventam tudo que é maneira de encher o saco geral e chorar a derrota sempre com o viés de que se eles não ganharam foi fraude. Simples assim.
Fazer posse simbólica de um vagabundo preso só mostra o desespero dessa quadrilha que sabe que o partido chega ao final de sua suja história, que o povo acordou e o sonho revolucionário acabou antes de começar. Perderam a mão e o bonde da história e se tornam pulhas idiotizados se agarrando ao meliante como tábua de salvação pela própria sobrevivência. O modelo exauriu, a esquerda se tornou um amontoado de bandidos, gente sem ética, amor próprio ou moral que servem de instrumento para alguns caciques da quadrilha enriquecerem sem a menor cerimônia.
Quando vejo que esse pessoal não entende o quanto foi usado entendo que a doutrinação foi feita em tamanha escala que transformou parcela do bando em fundamentalistas fanáticos, são capazes de matar em nome do líder da quadrilha. O estrago é tão grande que os que já passaram dos 30 com tal comportamento são casos perdidos, não tem mais volta, não tem cura. Os mais novos ainda podem ser salvos das garras da idiotização em massa a que são submetidos. A doutrinação nesse nível é feroz e produz loucos e tarados ideológicos prontos para o sacrifício pessoal, ético, familiar e moral. Enterraram de vez as próprias biografias. Se é que as tinham...
Teremos quatro longos anos de luta para direcionar o país ao caminho do crescimento, mas a destruição foi de tamanha monta que precisaremos de umas duas gerações para voltarmos a ser uma nação de verdade.
Enquanto isso a esquerda com apoio da imprensa amestrada, vai fazer de tudo para sabotar o governo e o país sempre pensando no quanto pior melhor e lá na frente voltarem ao poder como salvadores da pátria. Precismos ficar atentos aos movimentos dessa quadrilha e sufocar, nem que seja na bala qualquer tentativa de tomar o poder no golpe.
E diante dessa situação toda, o país não tem descanso. Primeiro foi o Marcaralho Mella jogando para soltar o verme. E agora Temer que pode assinar o indulto de Natal e SOLTAR o verme.
O Brasil só vai ter sossego quando essa turma for para a cidade do "pé junto!"

Por enquanto....

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

sábado, dezembro 22, 2018

Lulla livre é meuzôvo!!

Impressionante ver as imagens diante da carceragem da PF onde a Senadora Maledeta Selva aos prantos berrava amar o Cagalhambão.
A atitude da Senadora mostra que ser PTista já ultrapassou, em muito, o grau de militância e entrou no campo da doença mental. Ou da MELIÂNCIA.
O desequilíbrio de alguns personagens da quadrilha vermelha chega a assustar pelo desespero demonstrado em suas atitudes. Crazy Hoffmann é uma das que mais passam vergonha em rede nacional. 
Sabemos que Crazy não está apenas em busca da liberdade do VERME a qualquer preço, ela busca é livrar o próprio rabo das barras da justiça que será inevitável.
E cá entre nós, mais uma vez Crazy perdeu a grana da depilação na virilha. Ainda não foi dessa vez que ela vai "comemorar" com seu amor...Huáhuáhuá!!!
A tentativa de golpe contra a justiça promovida por um de seus representantes máximos foi algo que em um país sério o sinistro além de perder a toga ainda amargaria um belo processo e quiçá uma bela hospedagem no sistema carcerário.
A canalhice de Marcaralho Mella bateu nos píncaros da filhadaputagem e sabujice, duvido que até o mais criativo escritor de folhetins globais tivesse tamanha criatividade em demonstrar a petulância e a estultice de um serumano.
Marcaralho precisa ser responsabilizado pela insegurança jurídica e social que tentou jogar o país. Isso não pode ficar impune.
Certo que o Tofolidido cassou a liminar do coleguinha de trampolinagens, não pela consciência jurídica que possui ou pelo comprometimento com o país ou a constituição. Cassou de cagaço do recado que recebeu dos "homidusbotãodourado". 
A insanidade de Marcaralho caso fosse aceita pelo presidente da corte seria mais do que hora dos tais cabos e soldados meterem o pé na porta daquele circo e prenderem todo mundo em nome da estabilidade nacional. Porém, quem tem cú tem medo e Tofolidido pode até ser conivente com a quadrilha vermelha mas, mostrou que não é louco.
A afronta que Marcaraalho fez com a nação Tupiniquim precisa ter consequências e responsabilização. Se deixarem impune teremos problemas em muito breve. Lembrem que no STF temos outros dois ou três irresponsáveis a serviço da "canhota".
Voltando ao comportamento dos PTralhas, quando o Sinistro largou a liminar soltando 160.000 presos apenas para justificar a soltura do VERME dos nove dedos o "era-era" no ninho vermelho tomou corpo e vimos nas redes sociais os mais diversos vídeos e declarações ufanando a a iminente liberdade do líder máximo do bando. Comemorações contando com a certeza da impunidade e da esculhambação ampla geral e irrestrita. Contaram com ozôvo no cu da galinha. Tomaram ferro!!!
A porta da carceragem da PF em Curitiba voltou a se tornar um circo de horrores onde os desocupados VERMElhos e adolescentes da terceira idade se reuniram à espera do que não viria. A frustração tomou corpo e o chororô começou a ponto das ruas no entorno da sede da PF se tornarem as mais limpas do país lavadas com as abundantes lágrimas dos MELIANTES VERMElhos. Huá huá huá...fiquei três dias rindo sem parar!!
Até quando a justiça do Paraná irá manter o vagabundo numa sala de estado maior cheio de mordomias com o entra e sai de visitantes afrontando o cumprimento de pena de outros menos favorecidos pela fama? 
Esse cidadão precisa urgente ir cumprir sua pena em um presídio federal bem longe das vistas da população ordeira e trabalhadora. Transformaram um bairro tranquilo da capital do Paraná em um hospício, esgoto e puteiro a céu aberto. Qual crime os moradores do entorno cometeram para serem punidos dessa forma?  É uma desumanidade com os moradores o que acontece naquela região. E parece que vai piorar, tem idiota que em vez de passar o Natal em família vai ficar na porta da cadeia para ficar cantando musiquinha que mais parece coisa de aluninho rebelde do Toddynho com Danoninho do ensino médio, berrando apoio ao meliante. Jogralzinho, modinhas e canções chatinhas e bobinhas dão o tom da mediocridade e preocupante infantilidade dessa cambada. 
E a nova ameaça é a posse simbólica que os quadrilheiros irão dar ao preso em 1 de Janeiro. Isso ultrapassa qualquer nível de bom senso ou de vergonha na cara. Um tal governo paralelo que irão montar. Eles falam tanto em democracia e quando perdem o poder se comportam de maneira pouco ou nada democrática. 
Serão quatro longos anos se o Capitão não tomar medidas enérgicas logo na partida. Esse pessoal precisa ser enquadrado, responsabilizado e preso em nome da república.
Essa turma precisa soltar o preso de qualquer maneira pela própria sobrevivência política. O fim do imposto sindical obrigatório e a perda de um número significativo de cargos eletivos e também os de "confiança" com o fim de inúmeros governos da quadrilha acendeu o alerta da falência moral, social, ideológica e acima de tudo, financeira do partido dos trabalhadores. O desespero bateu pesado e a insanidade no comportamento e o acirramento do discurso estão se tornando patéticos. Essa turma é ridícula!!!
Ser de esquerda no mundo, até outro dia, era representado pelas "lutas sociais" e ao apoio aos menos favorecidos, hoje em dia se tornou um estandarte da baderna, da crítica pela crítica sem fundamentos e violência quando contrariados. O politicamente correto phodeu o mundo e a esquerda ajudou em tudo isso.
Ser de esquerda no Bananistão se tornou o símbolo da corrupção, ladroagem, safadeza, trampolinagem e desfaçatez. Lutam apenas para manter os próprios privilégios e o povo na merda. Jogam migalhas e se dizem os paladinos da justiça social, se apoderaram dos pobres, das minorias, dos desvalidos e desempregados e roubam até não poderem mais dizendo defender essa parcela do povo. 
Ser de esquerda no Bananistão é ser responsável  pela falência moral, educacional, estrutural e social de uma nação.
Vc está desempregado? Phoda-se. em 2020 vota no PT novamente.
De todas as preocupações que os PTralhas tem em relação ao Líder da quadrilha, a única que eles não tem é a de apresentar provas irrefutáveis da inocência do meliante. E como não as tem, usam o surrado discurso de inocência, prisão política e ilegal. Usam a baderna institucionalizada para libertar o VERME no grito. 
Para eles não importa a inocência do líder, o que importa é a liberdade mesmo que sem provar sua inocência. Coisa de gente sem ética e totalmente doente e desesperada.
Prestem atenção, o desespero em soltar o meliante até sem corpo de delito tem um nome,  Uruguai. Caso o VERME fosse solto em menos de duas horas ele estaria em terras Uruguaias com o asilo político garantindo sua impunidade e com liberdade para vomitar toda a sandice que habita na cabeça de um degenerado VERMElho. O desespero é para dar fuga ao preso e garantir o discurso de perseguição e injustiça.
Com a chegada do Capitão ao poder e sua iminente posse o desespero bate pesado e o recrudescimento nas atitudes e no discurso tomam proporções preocupantes. E com a ajuda da imprensa amestrada e agora de parcela da justiça, o povo Tupiniquim vai ter que se cuidar para não enlouquecer junto.
Dia 1º está aí, faltam dez dias para o fim da era da roubalheira e da mentira. 
O PT já era, porém ainda é aquele defunto que vai dar trabalho para ser enterrado. Sabemos que em um país onde as instituições desaparelhadas e funcionando essa cambada vai gastar tudo o que roubou do povo para se manterem fora da cadeia. 
E eu viverei para ver esse grupelho na cadeia.

E O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

E PHOD@-SE!!!



Share/Bookmark

sábado, dezembro 08, 2018

COAF X BOLSONARO"S. Vai dar no que pensar?

E a "equipe" do Capitão está ajudando a imprensa e a esquerda a desconstruir o governo que ainda nem começou.
A lambança vai de motorista aos senadores e deputados eleitos na espuma do prestígio de Bolsonaro.
Joyce Hasselmann x Major Olímpio. estão se digladiando para ver quem fica mais bonito na fotografia, virou um "bacubuco no caterefofo" neo político Tupiniquim.
Major Olímpio é aquilo mesmo, truculento, boçalzão e traíra. Joice está achando que é a ultima Coca Cola gelada do deserto e com a enorme votação que teve foi picada pela mosca da arrogância. 
Joice precisa entender que quem fala demais dá bom dia a cavalo. Ela continua em campanha. Chegou a hora de parar de fazer propaganda e trabalhar em silêncio sob o risco de, caso contrário, sabotar o governo que a elegeu.
Os filhos do Capitão viraram porta vozes de tudo, viajam e dão palpites e opiniões, batem de frente com desafetos via redes sociais e pelo visto, tem alguns esqueletos nos armários.
Chegou a hora de tocar para frente e colocar o governo para rodar, porém a fogueira de vaidades que se abateu sobre os "colaboradores" ou partidários do presidente vai acabar queimando a sua imagem. 
Onix Lorenzoni está no meio de um tiroteio corrupto-desgastante, precisa ser afastado até que tudo seja esclarecido, pelo bem da mudança.
Sem falar na situação nada explicada de Magno Malta, até outro dia o fiel escudeiro do Capitão e do nada é encostado sem maiores cerimônias. Não que Magno mereça uma maior consideração pela sua postura, pois minha memória não é curta e lembro bem dele defendendo os governos dos VERMES vermelhos em várias ocasiões. Magno viaja ao sabor das ondas. Vai para onde a maré ou os interesses o levar.
Agora apareceu essa denúncia do COAF sobre movimentações financeiras fora do padrão de um "açeçor" do deputado filho do Presidente. Parece que o maganão movimentou mais de uma milheta em dois anos que é totalmente fora do perfil salarial do cidadão. Segundo o vigilante órgão. 
E de quebra, aparece um cheque depositado na conta da Primeira Dama no valor de pouco mais de vinte mil reais, até aí nada a ser suspeito, afinal movimentação financeira em valores razoáveis todos temos na vida, ao menos uma vez né? Só precisa ser muito bem explicado.
O que pega é que o COAF é um órgão que está sob investigação da PF, foi aparelhado nos governos do PT para fazer de conta que fazia de conta que fiscalizava alguma coisa e ficar de bico calado enquanto o país era saqueado em trilhões no PeTrolão e Mensalão. 
Sem contar que o mesmo órgão não vê nada de suspeito nos mais de 20 MILHÕES de patrimônio da família DaSilva. Nem o COAF nem a Receita Federal, tão zelosa com aquele recibo médico que você apresentou na sua declaração e te jogou na malha fina, não é? Poizé...
A imprensa amestrada está se lambuzando com essas denúncias do zeloso COAF, agora até a Crazy Hoffman que tem o rabo preso em investigações e colaborações premiadas de corrupção passou a bater no Presidente e sua família.
O país espera uma posição firme e uma explicação séria e plausível para toda essa lambança, sob pena de inviabilizar a credibilidade do novo governo que poderá começar com a suspeita de trampolinagens e maracutaias. 
O país precisa de paz para poder andar, mas pelo visto, o PT e sua cambada de tarados vai fazer o que puder para atrapalhar o novo governo para depois dizer. "EU AVISEI!"
As indas e vindas do presidente em relação ao número de ministérios e os acordos com políticos está desagradando parcela de seu eleitorado que entendeu que ele iria colocar fim na bandalheira, esperamos que ele se posicione e entenda que precisa de gente competente, honesta e comprometida com o país para colocar a casa em ordem. 
Fazer acordo político com um congresso apodrecido na essência, trazer políticos para o governo sem antes investigar a vida pregressa do cidadão e colocar conservadores xiitas em alguns cargos de relevância é a fórmula do fracasso. 
O país precisa de um choque de gestão e de moralidade, mas acredito que tem gente um pouco demais nas ideias. Tem que ir devagar, pois o povo é conservador até a página 2. Quando o repique dá o sinal do ziriguidum e o esquindô-lê-lê, as bundas começam a rebolar incontroláveis feito rabo de cachorro e o conservadorismo desaba na bandalheira carnavalesca de um povo tolo e festeiro que ainda não entendeu porra nenhuma em evolução humana e social.
Precisamos de um governo que entenda a raiz do povo e faça mudanças em doses homeopáticas e com isso precisamos de mudanças sérias na educação. 
Não vejo saída para o país sem antes quebrar um pau feio com muita desordem social e muita morte. Este povo não anda se não for na base do chute. Lembram do representante da FIFA que declarou algo parecido por conta das obras da infame Copa do Mundo no Bananistão? Então...
E o congresso imbuído no espírito em fazer o país "crescer" vota aumentos de salários irreais e agora acabaram com a lei de responsabilidade fiscal. Ou seja, entregaram a chave do cofre para prefeitos e governadores bandidos e populistas que irão arrebentar ainda mais o erário em busca da auto promoção e da falcatrua falindo ainda mais as cidades e estados.
E o povo? 
Phoda-se o povo!!! 
Esse tem que pagar a conta e dizer amém.
Não digo que o Bananistão antes do PT era um paraíso na terra, mas o que estamos vendo de estragos promovidos pela camarilha vermelha é desesperador. O país está em frangalhos e quem pensou que poderia mudar alguma coisa percebeu que ninguém quer mudanças. 
O povo quer continuar furando fila e parando em vaga de deficiente, jogando lixo nas ruas, enchendo a cara, curtindo intermináveis feriadões prolongados e brigando por futebol.
E os políticos querem a manutenção da mamata e a perpetuação dos privilégios e impunidade. 
E os legalistas do STF ajudando a phoder o país soltando todo mundo. Moralidade ZERO!!
Espero que o presidente consiga entender a gravidade da situação, chame todos para uma conversa e e bata com o pau na mesa e mostre quem manda. Se ele continuar dando sorrisinhos e fazendo populismo sem graça vai se phoder em verde amarelo e vermelho.
Volto a dizer, a campanha acabou, as eleições passaram e está na hora de trabalhar com seriedade e acima de tudo, cumprir as promessas de campanha para não se tornar mais do mesmo.
Tirar o PT da estrutura do estado será um árduo trabalho e com o número de escorregões que a turminha do presidente está dando vai ser preciso um milagre para mudar alguma coisa.
Mesmo assim a eleição do Bolsonaro era o menos pior pelo que se apresentou para o cargo.
Então, fiquemos vigilantes e cobremos seriedade para não cair na vala comum da bandalheira institucionalizada.

E PHODA-SE!!


Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 06, 2018

Lewandowiski e a suprema corte totalmente acovardada.

E o episódio do avião onde um advogado bateu de frente com o "super sinistro" queridinho da canhota suja, Lewandoiuisque, mostra que o Bananistão está enfrentando uma ditadura do judiciário que abusa de sua autoridade sem a menor cerimônia.
Essa turma que compõe a suprema corte que não possui uma lá biografia sólida na carreira jurídica e conseguiu chegar ao posto supremo na carreira de um magistrado quando ganhou uma "ação entre amigos" do aparelhamento da justiça promovido pela ideologia do quanto pior melhor que o PT e a esquerda burra aplicaram nos anos em que se sucederam após a "abertura política" no Bananistão.
Foram literalmente alçados à condição de supremos apenas para lamberem certas bolas...
O cidadão errou ao interpelar o sinistro? 
Não tenho condições isentas para julgar. 
Na minha opinião ele fez o que uma boa parcela da Tupinicada gostaria de fazer. Acontece que ele ficou só e vendido na situação quando certamente muitos que estavam dentro do avião, e em um primeiro momento apoiavam, mesmo que veladamente o ato do cidadão, até ouvirem a palavra "preso". 
E após o pronunciamento de tal palavra a cidadania e a indignação coletiva acaba, se acovarda, se cala, se caga.
O pessoal do avião ficar calado e não enfrentar o sinistro foi de uma filhadaputice bem Brasileira.
Eu queria ver o arbitrário juiz mandar prender o avião inteiro, será que ele teria "cojones"?  Claro que não, mas.... O comodismo e covardia tomaram corpo e jogaram o cidadão aos leões em nome da própria omissão.
Vejo hoje nas redes sociais a pancadaria promovida para cima do sinistro e no rebote para cima da suprema corte. Protestar em rede social é cômodo demais e transforma a "velhinha de Taubaté" em uma guerrilheira sedenta de sangue com o dedo mole sobre o teclado do computador atirando contra tudo e contra todos, porém no conforto de sua casa e no quase anonimato impune e burro.
A situação em que o sinistro e tantos outros já passaram diante do povo não é novidade, parcela da população que tem o nível de patriotismo e de dignidade elevados bate de frente com essa turma de colarinhos brancos e almas imundas sempre que podem.
O desdobramento dessa situação leva os sinistros ao corporativismo covarde e nada republicano, se a população, que segundo o "ofendido" Lewandouisque, "o povo é ignorante legal e não deve se manifestar." parte para o pau, acredito que a empáfia e autoritarismo dessa turma das togas vendidas mudaria rapidamente.  
Afinal, eles tem cu e por consequência, medo.
A suprema corte é um orgão do poder público que está entre os menos confiáveis para o cidadão Tupiniquim. E em vez de tentarem mudar essa sensação, eles partem para o confronto e truculência brandindo a péssima constituição de 1988 nas mãos e ameaçando retaliar todo aquele que ousar se colocar entre eles e seus julgamentos. 
Ou seja, no país onde as pessoas aprendem a respeitar um sinistro de comportamento duvidoso e danoso ao estado de direito por medo e não pela admiração e apoio às suas decisões vai acabar em uma guerra cedo ou tarde. O STF está colocando a segurança da constituição e da democracia em risco quando trabalham abertamente para alguns mais iguais diante de uma justiça tão desigual..
O aparelhamento da justiça foi feito de forma em que o notável saber jurídico deu lugar ao sabujismo rastaquera e a fidelidade canina à ideologia da esquerda do quanto pior melhor. Tudo planejado e executado para dar garantias ao ditador de ocasião se perpetuar no poder. 
Só que o ditador não contava que nem toda a estrutura da justiça entrou na sua jogada e a turminha que iria dominar o país por décadas acabou em cana, apesar da suprema corte que não prende ninguém e solta todo mundo. E vai soltar o meliante mór DAnação,
escrevam aí. Até o recesso eles vão sabotar a Lava Jato sem o menor pudor ou dor na consciência.
O supremo quando tenta retaliar a opinião pública com o uso da truculência e da arbitrariedade consegue enlamear ainda mais o pouco que sobrou de sua dignidade, respeito, confiança e isenção.
Chegamos ao ponto onde alguns crimes prescrevem por falta de tempo hábil para seu julgamento e em contra partida TODOS os recursos do Cagalhambão são julgados em tempo recorde. Alem de aparelhar a justiça, o verme dos nove dedos ainda consegue ter uma corte para chamar de sua. Essa turma está trabalhando para ele na cara dura. 
O resultado disso vai ser que no rastro deixado pela "cobrança" do cidadão sobre o supremo ser supremo vai dar munição para que a corte tome decisões ainda mais corporativas e arbitrárias que vão de encontro ao democrático direito de manifestação e livre pensar do povo e de quebra criarão ainda mais penduricalhos em nome da auto preservação dos sinistros contra a patuléia desdentada e arrogante que só pode pagar a conta e dizer amém. 
Algumas já estão em vigor como sla VIP no aeroporto para suas inselenças e agora certamente usarão a FAB como taxi aéreo a bel prazer dos seres supremos da terra dos mortos de fome.
e lembrem que as inselenças tiveram tempo de sobra para aprovarem o pornográfico e imoral aumento nos próprios vencimentos. E phoda-se o povo!!
Ditadores de toga!!
Quando a merda pegar de verdade e o povo partir para cima dessa turma quero ver quais serão as desculpas para tanta desfaçatez, prepotência, abuso de autoridade e arrogância.
Eu também tenho vergonha do STF.

E PHODA - SE




Share/Bookmark