* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 31, 2018

Universidade pública precisa acabar.

Nem bem foi eleito Jair Bolsonaro já enfrenta todo o ódio da "democrática" esquerda que não aceita perder.
Começou, ou melhor, continua o bombardeio da imprensa amestrada, e de dentro das universidades tão defendidas pelos politicamente corretos de plantão.
Universidades essas que viraram um saco de gatos onde o livre pensar só é aceito quando se pensa na esquerda, fora disso os ataques estão acirrando os ânimos. Dentro das instituições, esse modismo que em universidade não possam existir regras ou fiscalização só fizeram transformar as antigas academias em puteiros de quinta categoria, o Granmcismo solapou toda a estrutura do ensino superior. Principalmente o público do Bananistão. Nossas universidades quando criam algum aluno fora do padrão, esse invariavelmente vai embora do país ao se formar. Os cursos de humanas viraram uma casa de loucos, zumbis drogados e manipulados pelo sistema da esquerda subterrânea em nome da "democracia" podre que essa turma de jumentos diz defender.
Agora a modinha cérebro lavado dos teleguiados sem noção é virar "resitência" Tomarnocú, resistência do que? Da democracia pelo voto? 
Essa putada das frases feitas e do modismo bunda mole são patéticos, previsíveis e estúpidos a ponto de não enxergarem que são manipulados na cara dura. Pensam que são importantes dentro de um contexto onde a "desimportância" do pensamento e o vazio das ideias dá o tom no discursinho babaca de revolucionário de I PHONE.
Todo Tupiniquim médio berra por investimentos em educação e poucos ou quase nenhum cobram os resultados desses investimentos, jogar grana pública em universidade que não ensina e só doutrina é perda de tempo e de montanhas de dinheiro que poderia ser melhor alocado na educação de base onde tudo começa e realmente importa para alavancar o futuro dessa molecada. Precisamos com urgência de uma nova regra para fiscalizar com rigor o gerenciamento de dinheiro investido e o retorno desse investimento em gente que pensa. Não esses que pensam que pensam e viram instrumento nas mãos da esquerda sabuja.
Quando vemos imagens de dentro de certas universidades, a maioria de humanas o que enxergamos são locais absolutamente deteriorados, guetos onde a droga, a destruição dos prédios públicos e a esculhambação correm soltas, alunos fazendo o mesmo curso por seis ou oito anos e quando são raramente jubilados, prestam outro vestibular e se aboletam novamente dentro da instituição e ficam lá por mais outros tantos anos fazendo de conta que estudam, consumindo dinheiro público a toa e servindo de bate pau para a esquerda vagabunda.
Esse comportamento de parcela, grande parcela, dos alunos é prejudicial para aqueles que foram para as universidades querendo realmente uma formação. Atrapalham o livre pensar, a livre manifestação e recorrentemente não assistem aulas por causa de greves das mais bizarras e absurdas determinadas pelos "DAs", mesmo quando são "democraticamente" recusadas pelo voto da maioria e a greve sai na marra. 
Esses DAs sempre estão tomados pela vagabundalha vermelha que ditam regras e atrasam a vida de quem quer realmente a formação superior. Lutam por qualquer coisa, menos pela melhoria do ensino ou pela fiscalização dos recursos investido nas instituições. O negócio é atrapalhar o quanto puderem para manterem o privilégio de serem idiotas.
E a grande maioria dos professores apoiam toda essa bandalheira.
Quando Bolsonaro disse que iria mudar a forma de indicação de reitores universitários o mundo desabou, como o governo que PAGA a conta com o dinheiro do contribuinte tem a petulância de querer impor fiscalização ou regras dentro dos intocáveis cursos PÚBLICOS do Bananistão?
Estamos há anos luz de distância dos grandes centros universitários do planeta, viramos um depósito de debeis mentais metidos a donos do mundo onde o que menos importa é o estudar. 
Não adianta nada levar o filho do pobre para os cursos superiores, financiar a vida dessa turma pelos programas oficiais se não tiver a contra partida pelas avaliações de aproveitamento e pelo gerenciamento dos recursos empregados para manter os menos favorecidos dentro das instituições.
O pessoal que vem da escola pública chega à universidade já em desigualdade de condições com a maioria que veio de escola particular e foi criado pela avó com Toddynho e leite com peras. 
O sonho da formação superior vai se esvaindo com o passar do tempo, a ingerência dentro das universidades e o oba oba maconho ideológico só atrapalham a vida daqueles que chegam lá pelas mãos benevolentes de governantes populistas. A formação superior do país já está provando que até em cursos de direito onde o mínimo em conhecimento da língua pátria é necessário para que o futuro advogado tenha ao menos o conhecimento para iniciar uma petição. 
Sem contar alguns cursos de engenharia ou outros que precisam de investimentos em pesquisas e laboratórios simplesmente não os tem. O aluno não coloca em prática o que aprende na teoria por falta de verbas. Mas, se o país investe pesado na educação como pode faltar verbas para pesquisas?
Simples, as folhas de pagamento consomem a quase totalidade dos recursos e o pouco que sobra são desviados ou mal aplicados. Simples assim.
O analfabetismo funcional é gigantesco dentro da educação Tupiniquim. Investir ainda mais em educação para que mesmo? Formar ainda mais idiotas?
Educação de qualidade custa caro, as universidades públicas custam caro e ainda vivem daquela fama que em curso superior público é que se formam as "feras" da intelectualidade Bananistânica. Estamos, salvo raras exceções, formando ou quase, um bando de cretinos que chegarão a vida adulta sem o mínimo conhecimento de porra nenhuma que não seja sobre as "liberdades", "direitos", putaria, embriagues, esquerdismo rastaquera ou drogas.
O país precisa urgentemente mudar essa regra para parar de jogar dinheiro foram em cima de gente que não faz porra nenhuma na vida que não seja ficar atrapalhando a vida dos que realmente precisam estudar. Cá entre nós, a UNE serve para que mesmo? Pois é, e olhem que o governo joga uma bala em grana pública nessa falsa representação do ensino todos os anos. E dentro daquela sabujice burra da não interferência do estado nos cursos superiores não pode fiscalizar como a grana do otário pagador de impostos desaparece sem deixar rastros ou algo que realmente valha a pena.
O modelo de universidade pública que está posto ao país precisa acabar. O governo TEM que cobrar daquele que possa pagar pelo ensino e acima de tudo, cobrar aproveitamento daquele que está lá financiado muitas vezes por contribuintes que nem tiveram a chance de estudar. 
O respeito a coisa pública é o gatilho para transformar o populacho em cidadão de verdade. E cidadão de verdade não aceita ser encabrestado por político populista e pilantra. Ou seja, povo cidadão não vota nessa esquerda atrasada e anti democrática que está aí. 


E O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA

PHODA-SE!!


Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 29, 2018

E Bolsonaro foi eleito. A esquerda pira!!

Bom dia meus caros quatro leitores.
A democracia venceu. Não aquela democracia pregada pela esquerda onde só aceitam o que é favorável ou dentro da cartilha e "ideais" da sabujada vagabunda e truculenta do comunismo trapalhão e mentiroso. A democracia do povo que está de saco cheio em ver um país rico e possivelmente próspero sendo espoliado nas mãos de uma quadrilha que vive apenas da pobreza de seu povo.
Enquanto países da Amérdica do Sul que "viraram" à direita estão crescendo e consolidando suas economias, o Bananistão e os aliados do Foro de San Pablo estão lá, matando seu povo na fome, na miséria e na violência em nome da tal pátria grande.
O que não consigo entender é a tara que um esquerdista tem em tentar fazer o que não deu certo em nenhum país do mundo. Continuam com aquele alinhamento burro em que o socialismo é o melhor dos mundos.
Bolsonaro venceu, venceu o povo que se alinhou em busca de novos ares, a ruptura e o fim de um ciclo que custou aos cofre públicos 8 TRILHÕES em desvios e roubalheiras. Imaginem esse volume de dinheiro aplicado com seriedade em obras de mobilidade urbana, na saúde ou na educação séria, não essa merda que está aí onde professor TEM que ser de esquerda e servir ao movimento de doutrinar a molecada transformando essa turminha em mimizentos idiotizados e xiliquentos anti fascistas e mortadelengos que desconhecem o livre pensar e nem reconhecem o esforço de seus pais em dar estudo e vida boa para pseudo revolucionários do Toddynho com leite e peras. Pobres coitados que se tornarão eternos estudantes em busca do não se sabe bem do que. 
E quando acordarem para a vida lá pelos 35 anos será tarde demais para saírem em busca de colocações em bons empregos.
Para falar a verdade, bons empregos com a desindustrialização e o custo Brasil só serão conseguidos fora do país. Empresários que apostam no país são definitivamente loucos. Não dá, nas condições atuais para manter uma empresa aberta e pagar bons salários, ou uma coisa ou outra. O governo não quer que nada funcione. Quer apenas arrecadar.
Espero que Bolsonaro faça a reforma fiscal e da previdência com urgência para que o país comece minimamente a crescer. Do jeito que está e com essa herança maldita que está recebendo após 16 anos da esquerda no poder vai ser complicado. E mais complicado será com a esquerda podre fazendo oposição a tudo.
Esta eleição provou que não é preciso gastar MILHÕES em grana pública para se fazer uma campanha. As redes sociais mudaram o perfil do modo em se fazer campanha. Bolsonaro não gastou TRÊS milhões para ser eleito ao passo que o PT gastou quase 40 só no declarado, imaginem do caixa dois.
Na minha visão a eleição de Bolsonaro é a ruptura com o atraso, com o comunismo e com a ignorância planejada. É ou será o fim da militância tarada de frases feitas onde um "opositor" fala com propriedade sobre o fascismo sem ao menos entender o verdadeiro significado da palavra e o que ela representa.
Muito trabalho vem pela frente, principalmente o de voltar o "livre pensar" dentro das universidades. Hoje, o livre pensar é ligado apenas ao pensar esquerda. Se o aluno ou o professor sai desse perfil e não é canhoto ideológico ele é  perseguido, agredido e até destruído pelos democráticos seguidores do preso de Curitiba. As universidades públicas, principalmente nos cursos de humanas, viraram um depósito de tarados ideológicos e militantes Gramnscistas. O negócio é fumar maconha e não estudar.
Esperem o nível dos professores que virão por aí. Dinossauros esquerdolengos e idiotizados que não conseguirão sair da mesmice e do atraso comuno ideológico. 
As famílias terão trabalho dobrado em fiscalizar essa turma. Professor que não ensina e só doutrina não serve para fazer um país grande de verdade. Simples assim.
O que a vitória do Capitão nos da em alento é saber que o Cagalhambão vai continuar preso e não subirá a rampa do Planalto junto com o Fantoche caso ele fosse eleito afrontando a justiça e o estado democrático de direito. Certo que o perigo na soltura do VERME ainda é real, afinal a sabujada do STF ainda não foi defenestrada dos cargos em nome da segurança jurídica a favor das leis e da defesa da democracia. Tem muito Ministro que trabalha pelo atraso e para o partido. Olho neles. 
A ditadura do STF é mais danosa para o país que a ditadura do executivo, pois se as leis são levadas de acordo com os interesses de um grupo ou ideologia, o governante desde que seja da "turma" está garantido no cargo para phoder o país.
A campanha do PT começou morta quando o candidato só foi indicado após o impedimento da Ficha Limpa e depois com as bençãos do preso, fizeram uma campanha inteira ameaçando o povo com a soltura do meliante, o tal Lula Livre. 
Lula Livre é meus ovo!! 
Prometeram indulto ao condenado no primeiro dia de governo, afrontaram todos os movimentos pelo fim da corrupção para atender as demandas ideológicas do partido. Viraram reféns de um cidadão bêbado, ladrão, autoritário, mentiroso, prepotente, arrogante totalitário com viés ditatorial que jogou por terra a própria biografia e com ela tudo em que o povo mais pobre do país acreditava.
O Cagalhambão matou o PT. E o PT sem o Cagalhambão não existe. E pensar que se o Cagalhambão tivesse a inteligência maior que a ideologia teria virado um estadista, preferiu se tornar um bosta.
Fiquemos de olho no tal Boulos de Merda, o herdeiro mais radical do que sobrou da "ideia" do demiurgo de Garanhuns. Todo cuidado é pouco com essa cambada de filhosdaputa! 
E o novo governo que comece a usar a lei de segurança nacional nesses terroristas.
O banho democrático só não foi maior por conta, na minha opinião, da manipulação dos votos. Bolsonaro ganharia no primeiro turno e a esquerda pensava que levando a eleição para o segundo turno ganharia fácil. Bolsonaro foi massacrado pela imprensa, pelas pesquisas, pelos rouanetentos, pelas fedorentas peludas do #elenão, pela turminha global, pelos militontos, foi até atacado a facadas. Tudo em vão.
Nem com toda grana, tempo de TV e união dos outros candidatos o Capitão perdeu as eleições, é óbvio que manipularam os votos para não engrandecer demais a vitória e não mostrar que a esquerda está perto do fim. Minimizaram a vitória manipulando parcela dos votos e só não melaram a eleição por causa do maciço apoio popular a favor do Capitão. Não tiveram peito em fraudar na cara dura. A democracia forçou a honestidade.
E cá entre nós, a cara de velório da turminha Global tendo que dabater a vitória acachapante do Capitão e o relativismo militante vingativo da Mirian Porcão fizeram valer a pena todo o estress desta campanha. Se phoderam-se!! 
Enfim, já enrolei demais, a esquerda se phodeu, os militontos viraram viuvinhas de um vagabundo preso e muita gente graúda do partido que não conseguiu eleição e contava com um carguinho com foro privilegiado caso o PT chegasse ao poder vai ter que começar procurar emprego e um bom advogado quando for encarar o eminente Juiz Moro em Curitiba.
Agora é esperar a segunda condenação do Cagalhambão, a reprisão do Zé Dirceu e os processos em cima dos outros vermelhos.
Boa sorte ao novo presidente, que Deus o faça seguir o caminho do bem e que ele consiga o melhor por este povo sofrido e roubado por gente sem o mínimo escrúpulo em phoder o país desde que os mantenha no poder.
É chegada a hora de ficarmos vigilantes e cobrarmos de Bolsonaro o melhor para o Brasil e apoiar com sabedoria e que tenhamos aprendido a nos comportar com civilidade e democracia, aceitar o diferente sem agredir. E quem sabe, retomar as amizades e relações perdidas para a intolerância desta campanha. O natal deste ano vai ser duro dentro de algumas famílias. Mas...
Ah. E os Tucanos de SP irão governar o estado por mais quatro anos. O povo disse não para o comunistóide light, um tal Márcio Paris.  Esse é outro que tomou na tarraqueta com areia!

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA.

E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

sexta-feira, outubro 26, 2018

Eleições 2018 a guerra declarada entre um povo sem noção.

E os comunistas estão conseguindo sepultar a sociedade Tupiniquim. O racha promovido nos últimos 16 anos, o nós x eles, os negros contra os brancos, os gays x héteros, os índios x os produtores rurais, a igreja contra a igreja transformaram a sociedade em um bando de tarados. Impressionante o que está acontecendo até dentro das famílias., tudo virou uma guerra, qualquer conversa sobre política acaba em acalorada discussão, cada qual defendendo seu ponto de vista e NINGUÉM defendendo o Brasil.
Tenho contato com muita gente todos os dias e fico surpreso em ver o radicalismo que se abateu sobre todos, gente inteligente, estudada, bem posicionada no empregão público mostra uma face que jamais imaginei, pensava que esse tipo de comportamento viria das classes mais baixas em grana e educação. Ledo engano.
As pessoas estão entrando em uma espécie de transe e não percebem que estão servindo de instrumento de interesses nada republicanos. 
A alienação e o aparelhamento de corações e mentes tomou uma proporção que dificilmente terá retorno.
Amigos desfazem amizades de anos por divergências políticas, parentes brigam e se xingam desnecessariamente, clientes e fornecedores se desentendem não por desacordos comerciais ou financeiros, simplesmente cortam relações e desfazem negócios apenas por posições políticas antagônicas.
O aparelhamento do estado está levando o país ao caos e o caos serve apenas para um dos lados. Toda campanha política sempre foi pautada em agressões, mentiras e muita baixaria. propostas e planos de governo mudam conforme o momento e a discussão de Brasil deu lugar ao mais baixo nível político jamais visto.
Sabemos que em um país onde as pessoas se comportam como torcedores ou foliões a discussão de idéias fica relegada ao desinteresse geral. O que vale mesmo é a briga, os xingamentos e a baixaria. 
É bem típico de um povo que adora saber sobre a vida de famosos ou subcelebridades, os tais  amigos de "famosão" no face book. Existem programas de TV que passam horas falando da vida de gente "famosa" como se estivessem discutindo a cura do câncer. E o pior, tem audiência e criam opiniões.
Todo candidato fala em investir em educação e no minuto seguinte desmonta a própria proposta quando parte para a baixaria e agressões contra seu adversário, essa gente não consegue diferenciar educação e educação. 
A educação pessoal onde o respeito ao adversário, a civilidade e a defesa séria das necessidades do eleitor ficam jogados de lado. 
E a educação nas escolas onde uma nação só sairá do atraso quando se investir pesado e com seriedade nas escolas e no ensino de base. Preferem inventar a "pírula" e investem em universidades onde os filhos dos pobres conseguem um diploma superior e não um emprego superior. Semi alfabetizados com diplomas de doutores é a maior agressão à inteligência e a decência da sociedade. 
E cá entre nós, universidade pública salvo raras exceções se transformaram em casas de loucos. Depósito de idiotas militantes que não estudam e ainda acreditam estarem lacrando em favor do país. E o tão sonhado Prêmio Nobel vai ficando cada vez mais distante.
O duro é ver que muito diplomado está a serviço de uma causa e não a serviço da própria causa indecentemente usados e acreditam que são ajudados pelos que estão segurando seus cabrestos. 
A velha máxima que "se os porcos votassem o dono do balde de ração ganharia todas as eleições" nunca esteve tão em alta.
O país e a sociedade Tupiniquim não serão mais os mesmos após estas eleições, independente de quem ganhar. As feridas abertas nesta campanha irão levar alguns anos para curarem, só que em DOIS anos começa tudo novamente e o pau vai continuar cantando na casa do Noca.
Eu, particularmente estou cansado. Tenho meu voto definido desde sempre e não vou mudar nem que consigam um vídeo provando que Bolsonaro comeu a Dilma. Hoje não imagino algo pior do que comer a Dilma... ARGH!!!
Minha posição está definida, o que me cansa é ver que uma parcela da sociedade vai mudando de humor e de opinião conforme o vento muda. Isso é a prova cabal da falta de maturidade de parcela da população. O Tupiniquim médio é infantilizado socialmente. Precisa do estado segurando na sua mão o tempo inteiro e dizendo o que tem que fazer, não se posicionam para não ter que se explicar e nunca tem culpa de nada. Isso é odioso e triste. 
Não vejo evolução pessoal em parte da sociedade. Prestem atenção, evolução pessoal não é andar de carrão ou viajar para "Parrí' duas vezes por ano. Evolução pessoal é o pleno gozo da cidadania e de seus direitos e deveres, entender a própria posição na sociedade e  respeitar o funcionamento de uma sociedade organizada. Ser cortêz e gentil, educado e civilizado. Tipo, não estacionar na vaga de deficiente físico nem por um décimo de segundo.
Outra coisa que preocupa é ver a turminha dos "isentões" que tiveram seus candidatos fora do páreo são os que estão causando uma forte cizânia entre as pessoas. Típico de torcedor de futebol. Em vez de tocarem a vida ficam de fora colocando lenha na fogueira e repassando fake news, quando acabarem as eleições essa turma vai dizer. "Eu avisei!!! 
Tudo filhodaputa. Já que não irão votar deveriam se abster até de opinar. Simples assim. Mas preferem criar caso e aí que entra o problema. Parecem aquela velha tia fofoqueira que TODO mundo tem na família.
O sistema eleitoral precisa ser REVISTO com urgência, o modo de campanha, as alianças e até as urnas precisam evoluir. Porém os interesses são gigantescos e o aparelhamento do estado é cruel. 
Por mais que o STF ou o TSE jurem sob a cruz que as urnas são confiáveis as pessoas que manipulam essas urnas não são. O estado está infestado pela cangalha vermelha e essa turma mata para conseguir se manter no poder, quanto mais fraudar uma urna.
Estamos sendo manipulados já faz algum tempo, mas desta vez é nítido. Só não vê quem não quer. Os institutos de pesquisa estão já há algum tempo manipulando a vontade do eleitor. Quais os interesses que governam tais institutos e de onde vem a grana que os sustenta? Isso que é o mais interessante.
Donos de instituto se posicionar a favor de um candidato ou ter posição ideológica só provam que as pesquisas são direcionadas de acordo com os interesses de alguns grupos. Volto a dizer, dentro da justiça eleitoral o aparelhamento do estado é gigantesco e essa gente não tem pudor algum em phoder a eleição para dar a vitória a seus donos.
Pesquisa dia sim e outro também não fazem bem à democracia, manipulam as opiniões e acirram ainda mais os ânimos.
Nestas eleições independente de quem ganhar, a perda será sempre da democracia, do povo e da verdade.
E o que incomoda mesmo é aquele Brasuca que tem dupla cidadania, fala merda sem parar, vota errado ou não e se der merda vai embora sem o menor remorso. Muito cômodo.
É isso aí, eu estou cansado de tudo, mas eu sei que não me encaixo no perfil médio do Tupiniquim. 
E a democracia que eu tanto pedi lá nos anos de 1980 veio carregada de insanidades e irresponsabilidades a abertura política foi uma baita canalhice que fizeram com um povo sem a menor condição de conduzir as próprias vidas, quem dirá decidir uma eleição.
Portanto, vote com consciência, não para estar inserido em certos grupos sociais lacradores, vote pensando no futuro de seus filhos e netos.

E....
O LULLA TÁ PRESO, BABACA!!!
AO MENOS ATÉ SEGUNDA FEIRA

PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

quarta-feira, outubro 24, 2018

As previsões de Madame Crazy.

O desespero nas hordas PTralhas está produzindo uma legião de políticos, ou arremedos de, em manquitolas, coxos e deixa que eu chuto. 
A quantidade de tiros nos pés que a cangalha VERMElha tem produzido é algo bizarro. 
Os caras estão apavorados com o que está acontecendo nestas eleições, logo o PT que sempre se sentiu o dono dos corações e mentes da população do Bananistão está vendo que não é bem assim.
Perderam a mão e tiveram que sair de cima dos rabos, começaram a nadar tarde demais quando a água bateu na bunda, passaram a campanha inteira batendo no Picolé de Bosta acreditando que ele era o único candidato em condições de bater os "imbatíveis" PTralhas. Esqueceram do Capitão e quando perceberam, já era.
Voto no Bolsonaro não é ideológico, ele é uma ideia, aquela ideia que o Cagalhambão afirmava ser mostrou o lado certo da força. 
Nada que os PTralhas fizerem muda esta eleição, as cartas estão na mesa e só com uma fraude gigantesca eles conseguirão mudar a realidade. Bolsonaro JÁ está eleito. E quem duvidar ou contestar é só olhar para as ruas. 
No domingo o volume de gente nas ruas sem mortadela ou tubaína apoiando a candidatura do Capitão mostrou e provou para os VERMElhos uma realidade dura de digerir. O PT está moribundo, certo que o trabalho de doutrinação no funcionalismo, nas redações, no setor das artes e nas universidades foi feito por décadas e esse povo vai votar sempre em quem o "painho" mandar. E sempre terão os históricos 30% dos votos. 
Os manipulados em modo estratosférico ainda darão trabalho e farão muita merda durante o governo do Capitão. Escrevam aí.  Em SP, principalmente se Dória for eleito, a APEOESP vai usar os professores como massa de manobra em greves intermináveis onde o que menos importa é a educação e os alunos. 
Hoje, quarta feira, já vimos tanta bizarrice cometida pelos VERMElhos desde domingo que chega a assustar.  E vem mais merda por aí.
Fantoche Andrade, o convertido, ganhou uma bíblia de um simpatizante durante um comício lá na casa do caraleo, no dia seguinte a bíblia foi achada no lixo. A notícia se espalhou feito rastilho de pólvora nas redes sociais e Andrade corre para justificar a lambança, disse que a bíblia e um celular da mulher dele foram roubados no dito comício. 
Potaquepareu!! A desculpa em sí é quase pueril, porém o que incomoda é saber que o palanque estava repleto de tarados VERMElhos e se houve algum roubo, foram eles que cometeram porra!!!  
Ou seja, ladrão rouba ladrão cumpanhêru. Tem cem anos de perdão?  Andrade culpou seus apoiadores, mesmo que indiretamente. É um puta estabanado.
A cereja do bolo da semana, até agora, foi a declaração da Crazy Hoffman alegando que esta semana ocorrerá um atentado contra alguém do PT, e colocou na lista Andrade, Mortadela Dávila e o Lindembergson Farinha.
Crazy ultrapassou todos os limites da insanidade e da moralidade e de simples chicletinho de preso ganhou o poder da vidência, algo de fazer corar a falecida Mãe Diná ou a mundialmente conhecida Madame Zorayda.
As declarações da louca de Curitiba vão de encontro aos MIMIMI que correm nas redes sociais onde espalhou a possibilidade de um atentado contra a campanha PTista. Estão tentando surfar numa onda grande demais para a capacidade intelectual de um PTralha. As declarações da presidANTA do partido poderão explodir mais uma vez na cara deles.
Precisam tomar cuidado se forem produzir o tal atentado "tipo" os tiros na caravana, ou o atentado na favela que eles insistiam em chamar de ocupação de Curitiba. Coisa tão mal feita que nem a polícia leva a sério.
E do jeito que um PTralha é burro o falso atentado poderá matar o alvo e a merda desandar de vez.
A tentativa de morte contra Bolsonaro que não deu certo em nenhum dos aspectos que eles planejaram. O candidato não morreu e nem o agressor foi morto a pancadas e esse resultado ainda vai ter desdobramentos. Escrevam aí, a mão da vice do Andrade está dentro dessa merda.
Por falar em Curitiba... Alguém sabe se ainda existem idiotas berrando bom dia para o preso?
Crazy sempre demonstrou um certo desequilíbrio emocional quando atuava no Senado, vimos e ouvimos as mais diversas barbaridades saindo daquela boquinha que deve fazer um ótimo trabalho de "ball Cat", 
A insanidade da "moça" é nítida, o medo idem, ela conseguiu mais tempo de foro privilegiado graças aos estúpidos que votam no PT e principalmente em gente do nível da maluca. A impunidade dela vai continuar por mais quatro anos e a verborragia insana idem e nas próximas eleições espero que a hora dela diante do Juiz Moro chegue.
Vcs perceberam que TODAS as lacrações que o PT tentou jogar no Bolsonaro não colaram? 
Não que o Capitão seja refratário a tudo, mas pelo fato de que a população cansada do circo PTralha e da sacanagem sem fim que esse partido promove está acordando. E o voto em Bolsonaro é o aviso prévio que a população está dando ao PT.
Crazy precisa ser contida, seja pela justiça, seja por uma camisa de força. As declarações da presidANTA do partido poderão se tornar em realidade, algum maluco partir para agressões contra idiotas do partido acreditando estar ajudando a derrubar o Capitão e o resultado será mais tiros nos pés.
As estratégias dos PTralhas beiram a infantilidade, se vestem de militantes do Capitão e partem a agredir pessoas, criam Fake News, se vitimizam, mentem e agora se auto ameaçam. Até onde irão? Suicídio coletivo, talvez?
A situação está tão sem rumo que em palanques do PT convidados para fazer proselitismo entram em modo idiótico e desandam em vomitar asneiras que só phodem a candidatura do Fantoche.
Agora as acusações contra o General Mourão vindas de outro lixo da esquerda, um tal Geraldo não sei das quantas em acusar o general de o haver torturado em 1969 bateu no teto. O General só entrou no exército em 1972.
Porém, quando pensávamos que tudo não poderia piorar, jogam nas redes um vídeo onde João Dória aparece em uma suruba. O vídeo é de um amadorismo impressionante e cá entre nós, João Dória com aquela cara de coroinha com nojinho participar de uma suruba é algo impossível de imaginar, quanto mais de acontecer. Joãozinho tem cara de garoto que nunca aprendeu a se masturbar.
E o mano Brownie? 
Com jeito de egresso dos sistema prisional e dono de uma ímpar articulação e conhecimento da língua pátria que certamente causaria engulhos em Machado de Assis, jogou a pá de cal na campanha do Andrade, subiu no palanque e tacou merda no ventilador. Se phoderam de novo!!! Olha o Cid Gomes fazendo escola ai genteeee!!!
E no meio disso tudo fico imaginando o desespero do Cagalhambão dentro da cadeia vendo sua turma espalhando merda por onde passa sem poder fazer porra nenhuma. Nem mentir compulsivamente para enganar eleitor otário.

E...
O CAGALHAMBÃO CONTINUA PRESO!!!

PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

terça-feira, outubro 23, 2018

"Temos uma suprema corte totalmente acovardada"

"Temos uma suprema corte totalmente acovardada"
Quem não lembra dessa declaração que foi gravada pela justiça no episódio em que a EX presidente Jumenta estocadora de vento tentou emplacar um ministério para o então ainda réu na Lava Jato. O Cagalhambão.
Um outro sabujo do PT um tal de Damous pediu o fechamento do STF por causa das não liberações do Cagalhambão da cadeia.
ZÉ Dirceu o preso condenado que vive na rua também ameaçou o STF alegando que deveriam tirar a autonomia da corte e ter um controle externo.
Crazy Hoffman vive de falar asneiras a respeito do Juiz Sérgio Moro. 
Mortadela D'Avila é outra que vive pregando o ódio contra o Juiz Moro. E por aí vai, vemos a canalha vermelha batendo em TODAS as instâncias da justiça, usam até juízes nada recomendados para tentar dar um beiço na condenação do Cagalhambão e em uma manobra canalha tentar colocar o VERME na rua. 
O silêncio da imprensa e a indignação da magistratura foram ensurdecedores. A inútil e aparelhada OAB se fez de morta. Ninguém deu um pio. Ficaram convenientemente acovardados ou guardados em alguns bolsos. 
Mas, bastou que o deputado Eduardo Bolsonaro, o filho do Capitão falasse que para fechar o STF bastavam um soldado e um cabo para que a imprensa tão atuante e isenta começasse uma verdadeira cruzada moral e ética contra o deputado. O STF soltou notinhas e notões indignados sobre o assunto em uma reação que chega beirar o patetismo.
Dois pesos e duas medidas para a mesma situação. Só que a seletividade no poder em se indignar mexe com o imaginário do povo que pensa. Por quais motivos as declarações e ofensas tão contundentes contra a justiça Tuipiniquim são relevadas ponto de não se tornarem um perigo para a independência de um dos poderes da RÉpublica e outra declaração tirada de um contexto representa tanto perigo?
É isso que a candidatura e eleição de Bolsonaro vai representando, o fim da hipocrisia, o país precisa de uma higienização moral e ética que certamente irá derrubar muito togado a serviço do PT.
O que temos visto na suprema corte após a nomeação de alguns sabujos indicados pelos "cumpanhêru" é surreal. Atitudes monocráticas e irresponsáveis que afrontam a justiça e o estado de direito. A soltura de bandidos do colarinho branco aos baldes e as brigas entre os ministros transmitidas ao vivo e a cores para o país inteiro são a mostra inequívoca que esse poder precisa ser repensado. 
A maneira em que os ministros são indicados, o "notável saber jurídico" que foi substituído pela militância de fidelidade canina fazem parte do plano de poder do PT.
Os ministros indicados pelos governos dos ratos VERMElhos são justamente os que mais dão mostras de que suas decisões sempre, ou quase sempre, são tomadas para agradar ou obedecer aos poderosos donos de suas togas.
Ministro ficar na corte ad eternum até a idade limite para aposentadoria compulsória, o sistema de nomeação e a montagem de turmas marotas que trabalham claramente para a impunidade de alguns iguais perante as leis e desiguais perante ao tribunal precisam urgentemente de um basta.
Ministro do STF precisa ser eleito pelo povo e com prazo de validade sem reeleição.
Não dá mais para a última instância da justiça, aquela onde os homens comuns recorrem quando sentem que serão injustiçados ter uma composição de tão baixa qualidade e tantas decisões duvidosas tomadas por seus membros.
Na verdade eles seguram suas decisões na constituição. Que para mim, essa de 88 não passa de "prostituição" ela não serve para este Brasil de hoje, mas....
O notável saber jurídico de alguns membros da corte é para lá de duvidoso e dentro do que se apresenta é que vemos a luta em manter a impunidade atuante. Impunidade contra os poderosos, pq o povão mesmo só se phode quando cai nas mãos dessa corte. 
Primeiro pelos anos em que uma decisão se arrasta para sair. E MUITAS vezes quando sai o crime já está prescrito ou a parte reclamante já morreu há anos.
E segundo é a falta de comprometimento com a moral, pois nem tudo que é legal é moral. 
Ser um ministro da SUPREMA corte não alça o cidadão a se tornar um SER ungido pela supremacia diante dos mortais, eles não viram Deuses ou seres especiais, apenas estão lá para resguardar a constituição e dar segurança jurídica ao país. Porém...O aparelhamento da justiça feito pelos VERMElhos durante esses anos da pútrida desgovernança estabanada e corrupta tornou a justiça um puxadinho da vontade dos poderosos, "Leia-se. PTistas". O que vimos nos últimos meses em que a defesa do Cagalhambão paga a peso de ouro entrando  com recorrentes e intermináveis pedidos de liberdade para o meliante e a corte correndo contra o tempo para que essa liberdade se tornasse realidade são um tapa na cara da população ordeira e cumpridora de seus deveres do Bananistão.
A insegurança social e as declarações estapafúrdias de membros da corte à imprensa causaram um fenômeno chamado Jair Messias Bolsonaro. 
Se a "suprema" corte deixa uma nação inteira em aflição sobre suas decisões e essas decisões não podem ser contestadas pelo próprio povo, pois os supremos não admitem serem contestado e quando o são já berram que o povo não conhece das leis e não deve se manifestar, foram os gatilhos que fizeram a população berrar por mudanças. Até por intervenção militar. O povo ignorante legal e desconhecedor das leis  decidiu que chegou a hora de mudar.
Quem não lembra das declarações de um dos ministros que tinha receio que a prisão do VERME poderia causar uma convulsão social. Ele foi e está preso e convulsão não veio. Isso prova que alguns membros da corte estão tão acima do bem e do mal que não se conectam com a voz da sociedade nem a socos. São simplesmente inoperantes e desnecessários.
Estão tão seguros que suas decisões atendem aos anseios e demandas da sociedade que precisam até de salas VIP nos aeroportos para não terem que se misturar aos seres que eles dizem defender. E agora só voam em aviões da FAB, bem longe do cheiro do populacho ignorante em leis e rebeldes do desconhecimento jurídico. Tomarnocú!!
As palavras de Eduardo Bolsonaro refletem justamente o que sente a maioria da população. Porém vão de encontro aos interesses de parcela do poder e dos poderosos.
O país precisa urgente de uma higienização dos poderes será necessário uma boa limpeza na estrutura do estado para que o povo Tupiniquim volte a sentir segurança e respeito pela justiça, pois essa que aí está só tem dado mostras, salvo exessões nas instâncias inferiores que o poder corrompeu o poder.
Volto a dizer, algumas decisões da justiça, declarações de ministros e atitudes da imprensa burra criaram o fenômeno Bolsonaro.
A conta está chegando e é hora de começar a andar, pois ficar de indignação seletiva só reforça a já super alavancada candidatura de Jair Bolsonaro.
O resto é MIMIMI de quem está vendo a água batendo na bunda.


E O LULLA TA PRESO, BABACA!!!


PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 22, 2018

Das manifestações do domingo ao fechamento do STF o país caminha para a mudança.

Ontem, domingo, a turma "Bolsominiom", "coxinha", "fascista", "opressora", burguesa", e "filhote da ditadura" foi às ruas democraticamente apoiar a candidatura do Capitão Bolsonaro à presidência da república.
Em alguns portais davam 3 MILHÕES de "robôs" "replicadores de fake news", e financiadores do "caixa 2", só na AV. Paulista. O símbolo democrático e capitalista de São Paulo. No restante do país tinha gente para caraleo nas ruas. 
A imprensa sabuja e vagabunda vive em minimizar e relativizar os movimentos do povo que está de saco cheio em ver bandalheira e a esculhambação da sociedade organizada promovidas por quase duas décadas do PT no poder.
A ruptura que Bolsonaro representa é o que move uma parcela da população sair em busca de novos ares e mudanças, afinal a democracia É a alternância de poder e quando um partido que fala muito em democracia, porém pode até matar, ou tenta matar em nome da manutenção desse poder, tem algo de muito errado entre o discurso e os atos. Mas..
Bem, o movimento da população ORDEIRA mostrou que só um louco dentro do TSE poderia manipular o resultado das eleições e dar a vitoria ao poste do preso. Desta vez acredito que as fraudes serão na tentativa de esvaziar a vitória quase certa de Bolsonaro na tentativa de ilegitimar a força do eleito em vez de manobrar  para mudar o resultado das urnas. Mesmo assim não custa ficarmos atentos. Com a esquerda tudo ainda é possível.
No sábado houveram alguns arremedos de manifestações a favor do Fantoche Andrade e pelo visto a prova inconteste que o PT perdeu a narrativa e as ruas. Apenas os tarados ideológicos cooptados dentro das sucateadas universidades públicas, o funcionalismo que não funciona, o professorado que não ensina e os viciados em mortaNdela compareceram. O resultado foi o de sempre. Quebradeira, truculência e pichações. E quando cobram sobre as pichações alegam que foram os "bolsominions" para atacar o movimento dos vermelhos. Quando se fala em pichação é só entrar em universidades públicas para olhar as paredes e o estado de conservação dos prédios para entender que a prática de sujar paredes é algo cultural dentro da esquerda porca e burra. Portanto...
Outra coisa que está bem nítida nesta campanha é que o fundo partidário precisa acabar, um candidato sem dinheiro, sem partido que ficou à deriva por semanas sem um vice elegeu uma bancada forte, está por dias em virar o novo presidente da república prova que o atual financiamento de campanhas transforma o sistema em um amontoado de partidinhos de aluguel onde seus caciques buscam grana pública para viverem sem trabalhar. Voto é o que menos importa. O negócio é grana.
Outra notícia que chamou atenção dos sabujos da imprensa e do pessoal do MIMIMI, foi uma declaração de Eduardo Bolsonaro sobre o fechamento do STF. Foi uma bomba jogada no meio da canalhada vermelha e da sabujada de toga movida pelos sentimentos republicanos e democráticos de ocasião. Vimos diversas vezes o Cagalhambão, Zé Dirceu, E alguns outros palhaços do partido chamarem os juízes da suprema corte de covardes á pústulas, alguns exigindo o fechamento da corte, porém como as declarações foram feitas pelos ungidos da democracia, nem a corte se manifestou. Agora com o filho do Capitão virou ameaça à democracia. Tudo filhodasputa.
Que a atual formação do STF e o modo de indicação e o tempo de permanência nos cargos precisam urgentemente de uma mudança, que os "notáveis conhecedores da justiça" que foram colocados na corte para servirem de marionete para os seus donos precisam ser contidos, isso é uma realidade absoluta. 
Temos alguns togados que estão mais colocando em risco a segurança jurídica e a seriedade das leis do que a defesa da constituição.  Por quai$ motivo$ ele$ $e comportam de$$a maneira né? Vai saber...
Outro fenômeno que esta campanha tem mostrado é que os eleitores do Capitão não mudam de opinião nem com uma bomba atômica sendo jogada no meio deles. E é aí que temos que perceber que uma imensa maioria vota 17 para acabar com o PT. O sentimento anti PT tomou corpo de forma que o partido ainda não entendeu direito. E como todo comunista eles continuam vivendo no século 19 e não fazem um "mea culpa" sobre tudo o que representa o fenômeno Bolsonaro. 
O PT e seu comportamento mostram o que representa o comunismo. ATRASO, onde o comunismo coloca as patas tudo volta uns 50 anos e o caos se instala. O PT é isso.
Estamos na reta de chegada desta campanha, faltam 6 dias para o segundo turno e o PT em desespero vai fazer mais merda que criança com diarreia, só que a população já está começando a entender que o que os VERMElhos dizem ou fazem só se escreve em boletim de ocorrência, são bandidos travestidos de democratas onde o que importa na verdade é um plano de poder doentio para provar ao mundo que todos os erros e massacres cometidos pelo comunismo pelo mundo foram apenas pontuais e que serviram para o aprimoramento da democracia.
O que irrita de verdade é ver a turminha "ISENTONA" que perdeu as eleições com seus candidatos "mais do mesmo" se transformarem em vestais defensores da democracia e partirem para o voto nulo ou em branco passando a ideia que eles sim são os sabe tudo da política Tupiniquim.
Quando o cidadão fala mal do PT e toda a cangalha de vermes filhosdaputa que compõe aquele ajuntamento de vagabundos e depois fala que vai anular o voto por não ver representatividade no único candidato que pode colocar fim ao que ele mesmo condena só mostra que o politicamente correto isentão pode ser mais danoso à democracia que a eleição do Capitão.
Mas, temos que aceitar o posicionamento de todo mundo, afinal somos democráticos. NÉ?

Amanhã tem mais pq a ressaca está atrapalhando nazidéia!!


E O LULLA TÁ PRESO, BABACA!!!!

PHODA-SE!!!





Share/Bookmark

sexta-feira, outubro 19, 2018

Impugnação da candidatura de Bolsonaro. Perdido por um, perdido por mil.

E a campanha eleitoral tomou o rumo que era esperado por parte dos PTralhas. 
Perderam e estão perdendo nas urnas e o negócio virou melar a eleição na esperança burra e canalha em conseguirem a manutenção do poder.
O PT perdeu as ruas, a narrativa e a vergonha, bem, a vergonha eles já perderam lá nos anos de 1980. Cansei de ouvir que o PT queria ser julgado nas urnas, pediram e conseguiram. Foram julgados nas urnas e a população sentou o rótulo de CULPADO!! E com o veredito popular a cangalha vermelha resolveu que não aceita o que eles mesmos pediram e partiram para a baderna "juridicista e propagandeira". Como diria o saudoso Odorico.
A verdade é que o PT jamais acreditou que iria perder as rédeas do povo Tupiniquim, eles tinham tanta certeza de que eram unanimidade entre os menos favorecidos de intelecto que desceram a mão na ladroagem, nas mentiras, na simulação e na canalhice sempre apostando na impunidade, seja das leis, seja das urnas. 
O PT sempre foi um partido composto por canalhas que se travestem de probos e democráticos defensores dos menos favorecidos, das minorias, dos marcianos, dos habitantes de Nárnia e o que sobrar. E o pior, tá cheio de idiota que ainda acredita nele.
Definitivamente sentaram em cima do rabo..
As pesquisas eleitorais PRÉ primeiro turno davam como certa a derrota de Bolsonaro em TODOS os cenários. Ou seja, o Capitão perderia as eleições até para Adolph Hitler se ele fosse candidato. E o que  vimos,? No primeiro turno a eleição só não lacrou por conta do TSE, pois o número de reclamações e denúncias contra as duvidosas urnas eletrônicas passaram da casa da dezena de milhar e o tribunal além de se fazer de morto  ainda ameaçou a população que colocasse em dúvida a "lisura" e segurança das urnas com punições que chegam até a detenção. 
Autoritarismo? Nãoooo... Tomarnocú!!
E impressionantemente, logo após a reunião que o tribunal fez com representantes das candidaturas que disputam o segundo turno sobre o combate das Fake News aparece uma denúncia de caixa dois e trambiques de campanha contra o Capitão. O modo aloprado do PT fazer campanha.
Foi a sopa no mel a PTralhada entrou em modo teleguiado e saiu latindo feito cão raivoso pedindo a IMPUGNAÇÃO da candidatura Bolsonaro.
Os caras levaram na bunda direto nos últimos anos e ainda se mantém na narrativa de que eles são os honestões e probos e o resto da população tem que dizer amém. Nem todo mundo é teleguiado do PT, perceberam?
Parte do PT já jogou a toalha, sabe que sem uma baita fraude nas urnas não leva a eleição e com o apoio maciço do povo em favor do Bolsonaro a fraude fica cada dia mais difícil, perderam o controle da situação, estão sofrendo pressão do dono do partido que imaginava ver seu candidato eleito e seu perdão não tardaria. 
A merda fedeu, perderam as eleições em quase todos os estados em que o povo ainda vota com consciência e não pela fome e perceberam que o tal perdão ficou distante. 
Sem o Cagalhambão a facção desaparece. E o Cagalhambão vai continuar na tranca. Até a morte, se Deus quiser.
Então, pegaram uma jornaleira militonta de esquerda que trabalha no Granma de São Paulo e lançaram o único factóide que poderia derrubar a candidatura do Capitão. Caixa dois. 
Colocaram denúncia no ar, não apresentaram uma única prova e tudo virou verdade absoluta. Bolsonaro está fazendo campanha com dinheiro não declarado de caixa dois. 
Óhhhhh!!! gemeram os honestões, isentões e eleitores do Picolé de Bosta que usam a cabeça apenas para separar as orelhas.
Caramba, eu nem imaginaria que um dia eu seria, mesmo que indiretamente, colocado no balaio dos que fazem campanha ilegal para o Capitão. 
E assim é o resultado desse angu, TODO eleitor do Capitão foi jogado no mesmo saco em que o PT jamais saiu. O das trampolinagens eleitorais. Temos que formar grupos para processar esse tabloide de quinta.
É óbvio que o PT ao perceber que perdeu a eleição partiu para a estratégia do "Perdido por um, perdido por mil". Então tentaram emplacar a denúncia de caixa dois sem sustentação apostando NOVAMENTE no acolhimento da denúncia por algum juiz "cumpanhêru" e safado. Já vimos esse filme mais de uma vez.
A coisa foi tão orquestrada que nem bem a denúncia saiu na imprensa já haviam batalhões de rábulas com pedidos dos mais variados contra a candidatura do Capitão na justiça, sem contar os "artista", aqueles mais do mesmo rouanetentos e remelentos que lançaram um vídeo contra o "caixa 2" mais rápido que caganeira. Vídeo contra caixa 2 só para o Bolsonaro, eles nem lembram que o Palocci denunciou tanto caixa 2 do PT que muita gente do partido vai fazer companhia ao Cagalhambão em Curitiba. Ou na Papuda...
Ahhh... E o PSOL democraticamente pediu para a retirada do ar o ZApZAP. Típico de corno VERMElho que pega a mulher no sofá dando para o vizinho e para se vigar vende o sofá.
A perda do poder para um PTralha é algo que eles jamais imaginaram, quem dirá aceitarem. 
Temos ainda 10 dias para o segundo turno, o que veremos de safadeza e canalhice por parte dos VERMElhos será assunto para debates em psiquiatria. 
E quando pedimos as provas das denuncias feitas pela jornaleira VERMElha a resposta é: "Cadê as provas contra o Cagalhambão"?  
Se 400 páginas não é prova não sei o que seria. Mas.... Eles são assim mesmo. Burros para caraleo e canalhas de nascença.
O desespero dessa turma é tamanho que eles irão até as últimas consequências para tentarem melar as eleições. E nisso incluo outro atentado contra Bolsonaro.
Comunista bom é comunista morto. Simples assim.
E pela denúncia o volume de grana e de "disparos" no ZapZap a favor da candidatura do "MITO" são gigantescos, só que eu jamais recebi um único ZAP que não fosse dos meus contatos em favor do Capitão. Desafio alguém que tenha recebido.
E a grana envolvida não bate com o tipo de campanha do candidato. Quem tem MUITO dinheiro das trampolinagens e roubalheiras do PTrolão é o PT e 12 milhões para essa cambada se manter no poder é dinheiro de pinga.
Só não vê quem não quer.
E quando o Capitão assumiro o governo em Janeiro já estarão prontos milhares de pedidos de impeachment contra ele. 
O PT sempre sendo o PT, um partidinho que acredita que ainda está debatendo o país dentro de um "esfumaçado" DA de curso de humanas em universidade pública.


E...
O LULLA TA PRESO, BABACA!!!
Huáhuáhuá!!!


PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

terça-feira, outubro 16, 2018

Os ataques de intolerância dos Bolsominions


Temos visto o recrudescimento das agressões gratuitas contra militontos da esquerda burra. invariavelmente as acusações são contra os eleitores do Capitão.
Não vou relativizar a situação, mas é nítido viés da esquerda desesperada e truculenta nesses ataques. Até suástica feita diante de um espelho eles são capazes de colocar no próprio corpo para se vitimizarem contra os truculentos torturadores fascistas e opressores... Huáhuáhuá..
O PT e seus satélites passaram duas décadas acreditando que eram donos da vontade do povo Tupiniquim. Sempre vestidos de éticos e defensores das minorias pensavam que apenas sentar sobres os longos rabos e apontar os fétidos dedos contra o pensamento liberal, libertador e livre bastava. 
Apenas o que eles acreditam e pregam é a verdade suprema e salvadora. Puta xaropada.
Estas eleições mostraram e estão mostrando que o PT só consegue manter sob seu cabresto os militontos pagos com mortadela e tubaína quente, o pessoalzinho de sempre que acredita que ser de esquerda é estar acima do bem e do mal, os ignorantes na concepção da palavra, os sindicalistas, os sem terra que continuam sem terra, os sem teto que pagam aluguel em invasão e o povo da maconha que teve o cérebro "abduzido" dentro das universidades por professores canalhas e vagabundos que ajudaram a transformar jovens com, talvez, uma vida plena e brilhante pela frente em tarados ideológicos agressivos e totalitaristas do pensamento coletivo burro e canalha.
Agora, após o segundo turno e do nada, começaram ataques xenofóbicos, racistas, intolerantes, "homofóbicos", odeio essa palavra, dentro das universidades públicas do Bananistão. 
Óbvio que colocam esses ataques na conta dos eleitores do Capitão e em seus eleitores. Seria diferente?
O interessante é ver que até a certeza em vencer no primeiro turno dos esquerdopatas filhotes do Câncer da Silva ser derrotada tais ataques começaram.
A previsibilidade da esquerda é de certa forma tão recorrente que até os mais distraídos já perceberam que a esquerda e seus representantes do pensamento estupido estão por trás dessas agressões e ataques. 
Até carreata "Bolsonariana" distribuindo capim aos eleitores do PT no Nordeste foram feitas e em menos de duas horas pelas placas dos carros e um pouco de inteligência descobriram que os líderes do movimento "capinácio" eram militantes da esquerda Fantochiana travestidos de "Bolsomínions". A verdade apareceu e o TSE como sempre, se fez de morto.
O que preocupa é ver que a turminha "cool" dos isentões, politicamente corretos e ungidos pela democracia individual que votaram no Picolé, não se dão ao trabalho de pensar, porem destilam a derrota acachapante atacando ao Bolsonaro e repassam fake news sem parar. Servem de instrumento da esquerda canalha acreditando que estão provando suas posturas democráticas de cima do muro. Pobres almas...
Não vou cometer a estupidez em acreditar que do lado do Capitão não existam pessoas capazes de fazer bobagens a nível de doença mental, mas é minoria mesmo. No caso do esfaqueamento de Bolsonaro, a esquerda e os mandantes do crime tinham absoluta certeza de que o vagabundo seria linchado no meio do povo e as imagens da truculência da direita fascista correriam o mundo. E deu no que deu, o vagabundo foi preso levou um ou outro safanão e ao chegar na delegacia já havia um batalhão de "divogadus" prontos para defende-lo "di grátis".  Muito conveniente, não?
Bem, a verdade que logo após a marota apuração do primeiro turno os ataques ao povo do Nordeste começaram em nível quase de loucura, a xenofobia e o desrespeito foram parar em níveis absurdos, sei que muita gente de bem ficou puta com a votação do Fantoche Andrade naquela região, mas temos que entender que o Nordeste foi apenas o Nordeste, uma região pobre, carente, sem informação de qualidade e de gente simples que se deixa levar pelas mentiras espalhadas pelos coronéis da política local que invariavelmente afirmam que "SE" Bolsonaro ganhar ele vai acabar com o bolsa família. E o povo assustado vota pela manutenção do benefício. Toda eleição é a mesma coisa.
Não estou generalizando, estou falando daqueles rincões da aridez e seca onde um saco de arroz compra até a virgindade de uma criança.
As capitais e grandes cidades onde a população tem acesso as redes sociais a figura do Cagalhambão e seu poste entraram em queda livre. A informação chegou...
Informação e a educação libertam um povo. No Nordeste os donos do poder insistem em manter parcela do povo na miséria absoluta, porem com seus títulos eleitorais em dia. Entenderam? 
Não existe interesse em criar cidadania para parcela do povo Tupiniquim, justamente para manter no cabresto a vontade eleitoral deles.
Sei que vai ter gente vindo para cima de mim aos berros e com os dedos em riste, porém não precisa ser muito inteligente para entender que manter, principalmente o Nordeste, parado no tempo, garante a eleição de tudo o que é filhodaputa da política Bananeira.
Não serei arrogante ou prepotente a ponto de não enxergar as merdas que eleitores das outras regiões fazem na urna.
Aqui em SP, só para ilustrar, a reeleição do Tiririca e a eleição do Alexandre Frota mostram que as mazelas mentais também estão presentes na região mais rica do país.
Voltando aos ataques. É tão nítido o comportamento burro dos miliotontos emaconhados que chega a ficar engraçado, eles não notaram que as técnicas de tocar o terror, o uso de "Black Bostas" e dos teleguiados dos movimentos sociais não enganam mais o povo que pensa. E a queda acelerada e contínua está criando um comportamento de perda que o PT jamais experimentou. Essa cambada sempre acreditou ser dona da vontade do povo, estão se phodendo.
E se prestarem um mínimo de atenção os cartazes racistas estão DENTRO das universidades, justamente onde a direita não consegue nem estudar quem dirá fazer protestos. São patéticos. Principalmente por usarem a figura de linguagem que caracteriza o pensamento da esquerda manipulada contra os seus opositores. Racismo, fascismo, nazismo, defensores da tortura, etc...etc.. O pensamento é tão limitado que usam a mesmice de sempre que já identifica um esquerdopata doente antes mesmo que ele grite Cagalhambão Livre!!  Sorte do pessoal do Capitão em ter adversários com limitação intelectual tão latente. Bem, se fossem inteligentes não seriam tarados comunistas né?
Até dia 28 ainda veremos coisas assustadoras, escrevam aí.

E a esquerda começou a se engolir. Circo Gomes declarou apoio a Fantoche Andrade e se mandou para a Zoropa, sempre a Zoropa, nunca vejo um comunalha ir passar uns cálidos e relaxantes dias usufruindo todos os benefícios proporcionados pelo comunismo tão legalzinho, inclusivo, justo e inteligente da Venezuela ou CÚba, Coréia do Norte nem pensar é bom demais para um reles mortal da esquerda festiva e mentirosa. Voltando ao apoio a Fantoche, subir no palanque nem phodendo. 
O Irmão mais maluco de Circo, o tal Cid, com o rivotril vencido subiu no palanque de Andrade e sapecou um balde de merda no ventliador do PT. Não entendi até agora como ele não foi linchado pelos democráticos e tolerantes militontos da quadrilha.
E as pesquisas estão mostrando que o Capitão leva o segundo turno na boa, salvo uma ou outra manobra nas "invioláveis" e garantidas contra as fraudes urnas eletrônicas.
Eu bem que gostaria de entender, nada funciona direito no Bananistão, apenas a segurança das urnas. Tomarnocú!!

E PHODA-SE!!

Share/Bookmark

sábado, outubro 13, 2018

A fé que move a canalhice de um candidato.

Ateus atoa.
E a campanha eleitoral dos comunistas não cristãos entra em uma nova fase. A canalhice da fé.
O que será que passa na cabeça dessas pessoas? Qual o grau de comprometimento com a própria consciência que tem um pústula desses?
O que leva uma pessoa que quer alçar ao cargo mais importante de uma nação brincar de faz de conta com a crença de um povo?
Candidatos que se dizem publicamente não cristãos, ateus, abortistas e outros "istas" buscando voto dentro de igreja travestido de católico fervoroso e recebendo a comunhão da Santa Igreja Católica é o mínimo que se pode esperar em desfaçatez dessa gente. 
Se é que esse tipo de ser vivente pode ser chamado de gente.
Todos sabemos, e que me desculpem os católicos de raiz, que a igreja está infestada por comunistas e pedófilos. 
O caso aqui é de comunistas, esse padre filhodaputa que celebrou a tal missa da infâmia é um verme vermelho que comunga da Teologia da Libertação, a vertende dos canalhas da igreja que enganam seus fiéis e certamente fazem pregação política durante seus cultos. 
Já me retirei de um batizado e duas missas de sétimo dia quando os padres começaram com pregação política.  É inaceitável esse comportamento. É tão canalha quanto um professor que usa de sua autoridade e poder em classe para doutrinar alunos.
Essa novidade não é tão nova assim, durante a campanha de 2014 a Jumenta também foi com a cangalha de vermes esquerdopatas para Aparecida do Norte pagar de católica atuante.
Campanhas eleitorais viraram um vale tudo onde até atacar a fé alheia se faz necessário em busca de votos. 
Cristão de verdade tem que repudiar esse tipo de procedimento e cobrar da igreja uma posição menos canalha. 
Após a posse do Papa ARGHentino e comunista a igreja vem perdendo cada vez mais terreno para os neo pentecostais. E uma nação onde a imensa maioria da população é cristã, essa dupla de filhosdaputa participarem de uma missa arranjada com as bençãos da CNBB é uma afronta a fé e ao povo cristão e um desrespeito a instituição "Igreja".
Sem contar missa comício de corpo presente para a "falecida" EX primeira Inútil e outra na porta do sindicato onde se refugiava o vagabundo mór do PT.  A igreja se prestando a serviços tão baixos.
Dizem ser o estado laico, Mortadela Dá VIlla disse e está gravado em vídeos, que feriados religiosos deveriam acabar pois atrapalham a vida de quem não acredita na fé cristã. 
E agora vemos essa vadia sentada dentro de um templo fazendo de conta que passou a acreditar em Deus só pelos votos?  É ir baixo demais. Todos sabemos que o PT em campanha é capaz até de matar para se manter no poder, que o digam Celso Daniel, Eduardo Campos e quase Bolsonaro. 
Não sou uma pessoa que tenha fé a ponto de frequentar igrejas, tenho uma espécie de fé própria onde converso com meu Deus interior e tento me entender e entender meu espaço no planeta.  Não sou uma pessoa tão do bem assim, não costumo dar a outra face e se precisar levo uma eternidade para dar o troco em quem me prejudicou. Mas seria incapaz de usar a religiosidade de alguém para obter algum benefício.
Respeito a fé alheia, não ataco qualquer crendice ou crença, acredito que as pessoas tem o livre arbítrio de acreditarem no que quiserem, ou não.
O que não dá é transformar a religião em palanque político e enganar as pessoas de forma tão abjeta. 
Meu saudoso avô. "seo Oré" sempre dizia que quando um avião começa a cair os ateus começam a acreditar em Deus na busca pela própria salvação. Pelo visto em campanha eleitoral é a mesma coisa. O barco está afundando e os ratos começaram a orar.
Bolsonaro  conseguiu mudar a cor do PT, fez desaparecer o presidiário da campanha, envergonhou centenas de candidatos que renegaram a indefectível estrela do partido e agora transformou ateus em fervorosos cristãos. Esse cara é mesmo MITO!!
Infelizmente muita gente não irá fazer a leitura real sobre a manifestação "religiosa" dos candidatos. Não conseguirão entender que usaram da fé de um povo para mostrar uma nova cara de um velho problema.
O lobo trocou de pele, mas não perdeu o vício.  Uma candidatura que aceita usar do estelionato na fé não é muito melhor que um traficante de drogas que é crente. Usam a religião para tentar desviar o foco da própria canalhice ou sair em busca do próprio perdão pelos "pecados" cometidos.
Até dia 28 veremos essa dupla de ratos vermelhos em situações que beirarão a insanidade, nesse caso é fazer mesmo o diabo para ganhar uma eleição. 
E cabe ao povo que tem um mínimo de bom senso e um muito de cristianismo no coração dar um basta nisso.

E cá entre nós... "Marcio Paris" candidato ao governo de São Paulo já foi almoçar no bandejão. Prestem atenção nos populistas para não se arrependerem depois.

E PHODA-SE


Share/Bookmark

sexta-feira, outubro 12, 2018

E o PT amarelou...

As agressões contra a intelectualidade do povo Tupiniquim estão na fase mais aguda, agora foi na vez do PT. Mudou a cor virou patriotinha de ocasião e resolveram esconder a imagem do meliante maior da sigla que está encarcerado em Curitiba. O verde amarelo do PTzinho paz e amor está chegando. E um povo que acredita nessa "bondade" tem mais é que tomar na bunda com areia. Os marqueteiros do partido devem ser filiados às facções dos presídios, não é possível acreditarem que mudar a pele faz do lobo um cordeiro.
As declarações do Fantoche Andrade e da Mortadela DaVila são inequívocas. A ideia, mesmo mudando a cor e o layout é a soltura imediata do criminoso de São Bernardo e a manutenção das pautas do Foro de San Pablo. Ou seja, impunidade para os amigos e a bolivarianização do país.
A campanha eleitoral está mostrando um perfil do Tupiniquim médio que eu já imaginava existir, porém TODOS fomos criados sendo feitos acreditar que o povo Tupiniquim é pacífico, cordial e alegre. A campanha mostra muito da realidade. Somos intolerantes, raivosos e agressivos, o que vemos nas brigas de torcida e no comportamento do povo torcedor é a realidade no país, o inimigo precisa ser eliminado, custe o quanto custar.
As brigas políticas estão entrando pela porta das casas e familiares estão entrando em um nível de agressividade e intolerância que assusta, festinha de criança vira campo de batalha. Almoço de domingo acaba em discussão, o amor esvai e o ódio entra na pauta. Pessoas que pensamos ser inteligentes e ponderadas estão perdendo a mão na defesa de seu candidato, e os que sabemos serem menos tolerantes e racionais viram verdadeiros crápulas ideológicos.
As brigas estão levando ao sentimento de ódio. Indignação é algo que muita gente sente quando percebe que seu familiar vai votar em determinado candidato que não seja o que foi eleito como o melhor na concepção da pessoa.
Existe muito interesse nesse meio, é claro que tem aquele seu cunhado que trabalha em estatal e precisa ser petista por questão de sobrevivência, pois dentro de uma empresa dessas se vc discordar do pensamento coletivo vai ser perseguido sem dó, sua vida se torna um inferno dentro da empresa e quando vc percebe está PTralhizado em um nível sem volta. Porém vive na Disney... O ventre da besta capitalista.
A democracia é a que mais perde nesta eleição, as brigas e os ataques estão rachando a sociedade, o jogo sujo, principalmente por parte da esquerda que nunca teve limites éticos para nada tomam o debate e levam ao embate.
Sei que Bolsonaro não é o melhor candidato, tenho consciência disso, porém ainda enxergo nele a mudança ao sistema podre que a esquerda montou dentro do país. As últimas declarações dele sobre privatizações e bolsa família nos faz repensar o voto.
O aparelhamento ideológico dentro do estado está em limites de comunismo, as universidades TODAS se tornaram depósitos de desajustados, não formam mais profissionais, formam militontos maconheiros desviados sexuais agressores dos valores da sociedade e das religiões a serviço da causa. 
O comportamento de professores que conheço é doentio. Eles estão doutrinando sem limites e a doutrinação entra dentro das famílias causando um embate desnecessário. 
Pessoas que tem parentes que são gays estão entrando em uma paranoia que só irá crescer até a loucura total. Não se dão ao trabalho de pensar, apenas repetem o mantra e os argumentos que vem de outros teleguiados tornando a argumentação em uma triste "realidade". "Bolsonaro vai matar os gays" E essa afirmação toma a cabeça das pessoas a ponto de servirem de instrumento inconsciente da doutrinação comunista acreditando estarem defendendo uma causa. E o pior, não se dão conta e nem se dão ao trabalho de argumentar contrariamente para não serem vistas como intolerantes.
As declarações da Jumenta Rousseff nas última campanha em que ela afirmou que em eleição se faz o diabo para ganhar é uma verdade absoluta. Os PTralhas estão tentando e fazendo de tudo, chegam ao ponto de se vestirem de "Bolsonaristas" e saem agredindo pessoas nas ruas para derrubar o candidato que tanto odeiam.
O Tupiniquim deve ter algum desvio de caráter sério. No comportamento profissional, no dia a dia com a família e com os amigos, com o vizinho, com o adversário de time e agora com a campanha. É ódio puro.
O que assusta é ver que a esquerda conseguiu doutrinar inclusive alguns da geração do regime militar a ponto do cidadão negar o óbvio.  Na minha opinião, os governos militares perseguiram e quebraram apenas os baderneiros. Agora eles batiam em gays, negros, índios, trabalhadores mulheres, etc...etc...
A propagação das mentiras e do discurso esquerdiota chegou a ponto de classes inteiras de profissionais servirem ao establishment e se tornarem repetidores de uma mentira criada para rachar o país e dominar parcela dele pelo medo.
E no meio disso tudo ainda tem os tais "isentões" não tomam partido de porra nenhuma para depois, seja quem for o eleito dizerem, "eu avisei..." Ahhhh vá toma no cú...
Sem contar aquele povo que tem cidadania de outro país e fica de putaria alegando que dependendo quem ganhar eles irão morar no país de origem de seus "ancestrais" Isso é o ápice da filhadaputagem. 
Que vão embora agora. Viver lá fora, mesmo com cidadania não é fácil. Mas a Tupinicada de dupla cidadania se acha ungida e especial.  Então....Bom Voyage
A mudança nas cores do PT e a eliminação da imagem do VERME preso em Curitiba provam que a canalhice e o desespero tomou a campanha dos vermelhos. Estelionato é o que  o PT e a esquerda sempre promoveram na sociedade Tupiniquim. 
Veja que o pensamento coletivo contra quem não aceita a doutrinação é a de eliminar, seja no campo das ideias, no intelectual, profissional e a eliminação efetiva no pessoal.
A guerra está declarada, se Bolsonaro levar estas eleições o PT e a cangalha vermelha irão provocar uma guerra. Se o Fantoche levar teremos a rápida Venezuelização do país.
Sendo assim, votar no menos perigoso se faz necessário?
O resultado destas eleições dentro do que estamos vendo na campanha será o determinante para o futuro do país. O PT mente compulsivamente e Bolsonaro está se esquivando de mostrar serviço. Começo a me preocupar seriamente com o futuro dos meus filhos.
Viraremos uma Venezuela ou teremos um país desgovernado e sem chances de seguir adiante com o PT na oposição?  Ninguém pensa Brasil? Pensar no povo só no discurso para pedir voto. Estamos endo manipulados desde o descobrimento, só que agora é questão de sobrevivência para os ideais socialistas e quando chega-se a esse ponto a ruptura das instituições e o fim do estado de direito serão enterrados junto com a democracia.
E o que mais me deixa indignado é ver que para o PT tudo gira em volta da impunidade e soltura do vagabundo dos nove dedos. Eles farão o diabo para soltar seu líder. E vc que ainda acredita na justiça...se phodeu!!!
O negócio do PT é colocar um fantoche na presidência que solte o preso que irá governar na cara dura e nas próximas eleições com a justiça destruída eles mudam a constituição e teremos o Cagalhambão presidente ad eternum.
Só uma bala poderá nos salvar do que está por vir caso o PT vença as eleições.
Ou na carcaça fétida do nove dedos... Ou no próprio ouvido.
E que Deus nos perdoe, pois não sabemos o que fazemos.

E PHODA-SE


Share/Bookmark