Bem meus caros, pelo que parece a chinelagem tomou conta do espírito olímpico Tupiniquim.
Começando pela presepada que Dª Canja arranjou pq queria participar do evento como "chefa de estado", uma vez que o Velho Embriagado surpreendentemente não quis ir a Paris, estranho né? Bem, O Cachaça não vai representar o Bananistão nas Olímpiadas, e para agradar a nova esposa resolve manda-la como representante do país. Mais merda e faltaa de postura que isso não dá.
Mas, pelo visto, o Comitê Olímpico Internacional barrou a chinelagem malandra da pobraiada esquerdofrênica e isso contrariou muito a prêmera Lama, Esquerdista que se prese, quer socialismo para os banguelas e vida boa pra curriola do bando.
A radio pião andou informando que Dª Canja fez tanta pressão na cabeça de bagre do maridão que ele colocou a tropa de choque em campo e saiu apertando tudo que foi subalterno dentro do COB até maracutaiar uma credencial para sua esposa.
A que ponto chega a vaidade e oportunismo rastaquera dessa senhora. O comportamento dela é pura chinelagem, não sabe ter a postura que é necessária para a LITURGIA do cargo. Liturgia do cargo, lembram o quanto a esquerda bateu no Biroliro por ele não seguir a tal liturgia, tão vilipendiada em tempos da maloquerada vermelha no poder?
Pelo visto a falação da Canja deu resultado e o Velho Embriagado cometeu o crime de abuso de autoridade ao pressionar o COB para enfiar a velha bicona na festa.
E assim Dª Canja partiu Paris, porém, em voo comercial da Air France, uma vez que pela nossas leis ela não pode usar o Sucatão presidencial. Não usa o sucatão, mas deve ter ido em primeiríssima classe paga com o dinheiro do suado e esfolado otário contribuinte. Ahhh, e ela vai de passaporte vermelho, aquele que autoridades usam, o mesmo que não a faz passar pela alfândega nem pegar filas. Uma mortal acima de todos os outros Tupiniquins.
Puta que pariu!!! O país pagando pela aventura amorosa de um Velho Embriagado que para segurar a mulher faz tudo que é capricho, até comete crime. Mas, como está tudo aparelhado na "Rustissa Tupiniquim" vai sobrar muita gritaria dazoposição e pouca efetividade nos respeitos a aplicação das leis. Como sempre.
Na minha opinião, essa conversa do Velho Bêbado não ir a Paris e mandar a "esposa" no lugar é jogo de cartas marcadas, ele quer dar visibilidade a ela ao ponto de sair sua candidatura a presidentA.
O Velho se sente um novo Perón e quer emplacar uma nova versão mais rampeira da Isabelita. Escrevam aí. E com a lisura de nossos pleitos eleitorais ela pode ganhar de lavada... Percebem?
Enfim, ela vai dar vexame como sempre, vai estourar o cartão corporativo nas lojas chics de Paris e vai se encontrar coma prefeita da cidade para " costurar" acordos. Que tipo de acordo essa senhora sem cargo pode fazer com uma autoridade estrangeira?
Enquanto isso o Picolé de Bosta que é o vice presidente continua apagado em sua total irrelevância e vem sendo obstado das próprias funções do cargo para dar lugar a decadente deslumbradinha do Bananistão. Quem diria a que ponto chegaria a falta de amor próprio do velho Geraldo, juro que não entendo como ele consegue se olhar no espelho. Mas... Os canalhas, os covardes e os oportunistas também envelhecem.
Leio que a comitiva Tupiniquim teve um "aspone" preso hoje por colocar no ar um drone em área de exclusão de segurança.
Primeira medalha do vexame que virá.
Agora o assunto que me dá enjoo, os uniformes da comitiva Tupiniquim,.
Queria saber quem foi o filho da puta que deixou aquela maluca deslumbrada meter o bedelho na criação dos uniformes.
Aquilo é de uma rampeiragem, pobreza de espírito e cafonice abissal. As saias das atletas nos remete as irmãzinhas crentes, saias ao melhor estilo Maria Mijona, a mulherada parece um bando de songas mongas naqueles andrajos. Ahhh. segundo a estilista, as saias são uma menção a sua religião. Sabemos que Canja adora bater um atabaque. Mas, o que o cu tem a ver com as calças? E o interessante é o silêncio da imprensa tão zelosa em tempo de Biroliro. Já imaginaram o que iria acontecer se a Michele desenhasse esse mesmo uniforme a putaria que estaria acontecendo nos canais lixo desta pocilga?
E a Gleisinha, por onde anda que está tão caladinha?
Sem contar as indefectíveis jaquetinhas jeans meio anos 80, só que bordadas pelas bordadeiras lá da casa do caralho que foram as responsáveis pelos bordados no vestido de casamento da aventureira alpinista social.
Com tanto estilista bom no país, entregaram a função para uma desqualificada que vive no mundo da lambança e o resultado foi esse. Um uniforme ridículo, sem graça e sem o verde e amarelo da nossa bandeira e que deve ter custado uma bala em dinheiro público, sem contar os "por fora". Afinal onde tem PT tem um terço.
E chave de ouro fica por conta das sandálias Havaianas que estará nos pezinhos dos atletas durante a abertura dos jogos. Essa é a única peça do vestuário Olímpico que sou obrigado a concordar. Sandália e chinelagem dão a prova de que o Tupiniquim médio é na sua raiz um chineleiro.
Agora a cereja desse bolo de merda, A JBS dos irmãos Batista, aqueles da Friboi são donos da Alpargatas, a fabricante das Havaianas. Entenderam:? Pois é..
E hoje apareceu uma imagem nas redes onde a Prêmera Lama está sentada no chão durante o evento da apresentação daquelas roupas bizarras, com uma postura digna de uma dona de bordel, ela está, segundo as redes sociais, em posição profissional de frango assado. É muito rampeira. Quem Nasceu para Canja jamais chegará a uma Michele. E antes que os banguelas sequelados venham encher o meu saco, é só comparar as imagens entre ambas. E se mesmo assim ainda continuar achando que a Prêmera Lama é uma mulher incrível é sinal que vc precisa de tratamento.
Enfim, essa mania que o Tupiniquim tem de parecer caipira, simplisinho, despojadinho, e super mal vestido é recorrente e faz parte da cultura de um povo que vai ficar rolando na poça de lama eternamente. 3º mundo ad eternum.
Será que a Prêmera Lama vai ter encontros oficiosos com a adestrador de múmias Talaric Macron?
E no mais...
PHODA-SE!!!
E assistindo o desfile de abertura das Olímpiadas, vejo o "time " Tupiniquim naqueles uniformes iguais aos doados pelas prefeituras em escolas públicas. Sorte que o barco em que desfilaram abafou uma boa parte do vexame.
Que merda!
PHODA-SE II !!