* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 27, 2020

Tem algo de muito podre no Reino do Bananistão

Nhônho Maia não acata pedidos de impeachment contra o PR.

O filhodaputa ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva pede ao PT que seja comedido nos ataques ao PR.

O centrão da vagabundalha de colarinho está fritando Sérgio Moro.

O que estará acontecendo nos bastidores de Brasilia?

Vamos aguardar as próximas horas...

E PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Bolsonaro e as aulas de etiqueta.

Bons dias meus quatro leitores.
Andei lendo por aí a indignação do povo PHINO do Bananistão reagindo veementemente com ares de falsos ofendidos às declarações bocudas de Bolsonaro.
A ultima foi o tal " E DAÍ" que ele enfiou no rabo de alguns sabujos da imprensa vagabunda.
Quando perguntado sobre nomear um "amigo" da família para o cargo de superintendente da PF o PR meteu o loco e foi o Bolsonaro que conhecemos, lascou uma resposta rápida e precisa no seu."E DAÍ".
O mundo voltou a desabar na isentosfera, na lacrosfera, na opositosfera, entre as viúvas do Picolé de merenda e do Coroné cearense.
Vivemos em um mundo onde reina a hipocrisia ou o sabujismo na sua mais crua representação.
Não é possível que as mesmas pessoas que cobram do PR não viam esse "chulismo" ou a falta de educação, de preparo e de um mínimo senso crítico nas falas da retardada Rousseff ou do filhodaputa ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva.
Prestem atenção, você que cobra a nomeação pelo PR de um amigo da família para o cargo, saia ás ruas para recuperar seu obsequioso silêncio quando da nomeação do Lewandouisque para o STF. OK?
Bolsonaro foi eleito para cometer sincericídios todos os dias, ele é isso e se mudar perde a essência, tipo um certo blogueiro "muito famoso" que usa palavrões em seus textos e conta com uma certa parcela de leitores envergonhados que leem e depois mandam mensagens dizendo que não podem recomendar a página por causa dos palavrões.
O PR está sendo analisado com lupa e qualquer palavra ou atitude é motivo para uma onda moralista que beira a patetice.
Um povinho metido a besta que acredita ser o centro do universo pagando de gente da mais alta educação, é phoda.
Vivemos em um país que beira o surrealismo, parcela do povo não respeita regras, fura filas, esconde troco errado, tenta tirar vantagem de tudo, um povo que lota estádio de futebol que mata ou morre pelo seu time, que vai aos milhões atras do trio elétrico no carnaval, mas é incapaz de sair às ruas para cobrar seus direitos ou para pedir mudanças sérias neste país.
Não saem às ruas por que vai que o país muda mesmo e eles terão que se encaixar em regras que não entendem. 
Se o Bananistão vira uma nação de segundo mundo muita gente vai se estrepar na malemolência, esperteza, e malandragem que faz girar a roda da sociedade Tupinquim.
Estou longe de ser um sociólogo ou um estudioso do comportamento humano ou muito menos servir de grande exemplo, mas faço a minha parte. Minha vida profissional me faz ter contato com muita gente e quase sempre o comportamento é o mesmo. O foco é sempre tirar vantagem de alguma situação para se dar bem.
Quando falo em regras, os governadores dos estado meteram uma quarentena nos moldes Europeus no povo, o resultado foi o que estamos vendo, gente sendo presa por não cumprirem as regras. As praias tem que ser patrulhadas pela polícia para recolher aquele Tupiniquim que acredita que quarentena é férias.
Pedem o isolamento social para não aumentar a curva do vírus e tentarem manter os parcos serviços de saúde em condições de atendimento adequado. Superlotação mata.
E o que vemos? O povo indo às praias desafiando as regras colocando vidas dos próprios familiares em risco só porque é éxpérrrtox... E é Brazuca desafiador de regras.
Voltando ao PR, a maior parcela do povo é formada por Tupiniquins sem cultura ou educação básica, e não venham protestar contra, é só ficarem em uma estação do metrô em horário de pico para entenderem o que eu digo. Simples assim.
A outra parcela que teve mais condições na vida é formada por gente que tem noção das coisas e os que se auto intitulam lumiares do comportamento humano, e é justamente aí que o rabo torce a porca.
Gente comum que não enxerga o comportamento chulo de certos setores da política Tupiniquim, mas berram para que o presidente cumpra a LITURGIA do cargo. Liturgia é meuzovo!! Vão tudo siphude!!!
Impressionante como temos gente que é capaz de votar em um filhodaputa ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva ou seus postes e depois fica dando uma de moralista e ofendidinho moral pela postura do PR. 
A hipocrisia é latente no jogo político, quanto mais hipócrita e malandro é o cidadão, maiores as chances de encontrar eco de parcela da sociedade. 
Como disse o hoje execrado social, Pelé. "O povo não sabe votar", mas sabe se fazer de ofendido com as palavras e atitudes do presidente Bolsonaro.
Entendam de uma vez, aquele povo que não tem polidez ou cultura a nível dos "doutores" que se ofendem com o PR votou nele justamente por enxergar a semelhança entre eles. Outra parcela votou para tirar o PT do poder.
Outra coisa, tenho acompanhado as postagens e comentários de muita gente que se julga estar acima dos meros mortais e não fico surpreso quando leio dessas pessoas comentários sobre o BBB. Sinceramente, como pode uma pessoa cobrar liturgia do PR e assistir e comentar sobre o BBB? 
O contrassenso é abissal, mas cada um cada um né?
Bem, para a maioria desse povo o PR deveria receber aulas de etiqueta para governar um povo de tamanha cultura e educação, verdadeiros patriotas que levaram o Bananistão ao posto em que se encontra diante do mundo. Hipócritas do caraleo.

Saudades da grosserias sinceras do grande General Figueiredo ou da truculência assustadora do General Newton Cruz.
Hoje assistimos impotentes o desmonte do Bananistão que eles em sua ignorância previam com tristeza.


"Uma placa em um centro turístico lá Duzistaduzunidus.
"Brasileiros são bem vindos quando acompanhados por um adulto"

Pois é....



E PHODA-SE!!



Amigos, por favor, comentem direto no Blog, hoje após muito tempo abri a caixa de E-Mails da página e para minha surpresa 1032 mensagens não lidas.
Por E-mail apenas algum texto que vcs queiram compartilhar no Blog, OK?






Share/Bookmark

domingo, abril 26, 2020

Sergio Moro, de Juiz impecável à politico rastaquera?

Bom dia meus quatro leitores.
Passadas algumas horas da lambança entre Sergio Moro e o PR Bolsonaro tive tempo de fazer algumas REflexões, "não são flexões não, não estou malhando" sobre o assunto e tirei o meu juízo de valores desse angu.
Será a MINHA opinião "abalizada" sobre o circo montado em Brasília.
Todos sabemos que o Juiz Moro lavou a alma dos Tupiniquins e Tupinambás quando enfiou uma baita trolha rabo a dentro do Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva
Moro na Lava Jato virou quase unanimidade nacional e foi reconhecido internacionalmente sobre sua atuação no combate a corrupção endêmica em Terras Brasilis, seu trabalho e dureza no tratamento dos corruptos levou quase toda a cúpula do PT e outros partidos à cadeia.
Moro só não contava com um STF composto por safados adoradores do Molusco, e parte do seus esforços foram recompensados com as mais absurdas decisões em liberar esses cretinos vermelhos, tanto que o  Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva, tá na pista destilando seu veneno e toda sua hipocrisia mentirosa e destrutiva.
Bem, o que aconteceu de verdade entre o PR e Moro, talvez jamais saibamos, mas que a situação degringolou em um circo de horrores, isso degringolou.
Moro ao sair afirmou defender sua biografia (?) e logo em seguida toma atitudes nada condizentes com a tal biografia, ou Moro foi um puta de um artista enquanto era juiz ou sempre foi o que mostrou na sua saída do ministério.
Saiu atirando para todos os lados e o alvo era atingir de morte o PR, a tal biografia que se phoda então?
Vi uma atitude de uma canalhice que não pude acreditar, fui traído nas minhas convicções que Moro era um cidadão ilibado e da mais alta responsabilidade e senso de justiça. Chego a acreditar que o Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva, tem razão ao se referir ao ex ministro.  Já passou...já passou...
Moro entrou no ministério com todo gás, os crimes no país diminuíram e o trafico de drogas foi duramente combatido pela PF sob sua supervisão, os prejuízos aos traficantes se remontavam aos milhões e as apreensões só faziam crescer. Ponto para o Ministro.
Do nada aparecerem gravações criminosas e montadas de um Tal Verdevaldo a marida da deputada que comprou o cargo do Jean Aero Wyllis e a casa quase caiu para o ministro. 
A imprensa imunda passou meses batendo no "juiz" colocando em dúvida sua independência em julgar os crimes da quadrilha da estrela vermelha. Diante desse tiroteio, o PR colocou Moro debaixo de sua asa e saiu incansavelmente em sua defesa, mesmo com o STF e o congresso fazendo manobras das mais canalhas para "legalizar" as tais gravações. 
A coisa caiu no esquecimento com as investigações e o Verdevaldo sumiu, claro que na minha opinião ele deveria ter sido preso e extraditado por crimes contra a nação, mas...
Eu já havia notado de uns meses para cá que o ministro andava meio sumido da mídia, quase não se ouvia falar dele, coisa que no Bananistão quando não se ouve mais falar, ou o cidadão está esquecido por incompetência ou está metendo medo na vagabundalha e trabalhando fora dos holofotes.
O sumiço do ministro não me deixou em primeira hora de "orelhas em pé" mas, quando começaram a pipocar anúncios de sua saída comecei a prestar atenção e notei que a lava jato parou, e todas as investigações do ministério com a PF se direcionavam ao assassinato da Mariela, aquele defunto chato pra caraleo que insiste em não ser enterrado. Bem, em tempos de Coronguinha Vírus, enterraram a defunta, mas nada impedem que tal Lázaro ela ressuscite e comece a encher o saco novamente.
o PR levou uma facada durante a campanha e o ministro não questionou o STF nem a PF para buscar os mandantes da tentativa de assassinar Bolsonaro. Super estranho. óbvio que isso desgastou as relações entre o PR e o Ministro.
Os filhos do PR são um poço de fazer merda, eles ainda não entenderam que qualquer movimento que façam vai ser investigado, tirado de contexto e denunciado na verdade deles "opositores" à exaustão.
Os filhos do PR devem aprender a ficar de boca fechada e dedos quietos no teclado, o clã Bolsonaro coloca o PR em encrencas diuturnamente.
Na minha opinião, Moro tem medo do STF. Ele mesmo ministro ainda se mantinha submisso ao supremo. 
Moro não assimilou que havia subido de posto e poderia dentro de sua prerrogativas bater de frente com o tribunal e isso certamente embaçou sua atuação diante da pasta. 
O que o STF decidia por mais absurdo e inconstitucional que fosse ele aceitava calado.
Outro traste é o tal PGR, esse fica com um pé em cada canoa e vive surpreendendo ao atacar o PR com decisões meio estranhas. O PGR vai dar novidade em breve, é esperar para ver.
Bem, Moro certamente foi cooptado por políticos do centrão faz já um tempinho, ele abriu mão de sua carreira e ao sair do ministério ficou desempregado a ponto de pedir que fosse colocado o ano e meio em seu tempo de serviço. Estranho, muito estranho.
Moro sabia que levaria um tempo para chegar ao STF e no mínimo alguns senadores o colocaram na parede ameaçando não aceitar a indicação do seu nome para o cargo caso ele não abandonasse o governo. É a minha teoria da conspiração, mas no Bananistão pode tudo.
A intenção vingativa de Moro se resumiu ao fato dele ter printado conversas com o PR e apoiadores e entregar para a #GloboLixo, o mau caratismo se fez presente.
Na realidade o desgaste com o PR tem nome e endereço , eleições de 2022. Moro o político rastaquera sairá candidato e receberá o apoio da esquerda, acreditem.
Afinal, já estamos vendo a quadrilha do PT exaltando o ex ministro.
Não duvido nada em uma chapa Lulla/Moro. Huáhuáhuá!!!
O baile está rolando e o PR vai nomear um novo superintendente da PF. Um nome de sua confiança, e esse nome colocou pavor no PSOL, a turminha da maconha do Leblon entrou na justiça com um pedido de impugnação do nome de Alexandre Ramagem, eles sabem que o novo superintendente irá investigar o atentado contra Bolsonaro e muitas cabeças do partido irão ser cortadas.
Outra coisa, prestem atenção nesse tal Alexandre de Moraes, nomeado por Temer é da turminha Tucana e está visivelmente trabalhando para derrubar o presidente. Esperar o que de um cidadão que passou parte da vida advogando para o PCC?
Moro cagou na própria biografia, o PR terá tempos duros pela frente e a canalha politica atrapalhando o país em tempos de pandemia.
Irão sobrar apenas os escombros. Quem viver verá.

E no mais...


 E PHODA-SE !!!








Share/Bookmark

sábado, abril 25, 2020

Bolsonaro x Moro e a tal carta branca.

Amigos, quarentena já fazendo seus 40 dias e eu não peguei esse tempo ocioso para destilar minhas "abalizadas" opiniões sobre tudo e merda nenhuma.
Para dizer a verdade, não dá tesão em sentar diante do PC e sair digitando sobre o que acontece no Bananistão. Faz mal ao figado...
Mas, resolvi dar um tempo em terras Faceboquianas e voltar às origens, o Blog. Aqui tenho mais espaço e muito mais ódio para destilar.
Ódio? Dirão alguns, é, ódio.  Ódio em perceber que o que apostamos como sendo a mudança não aguentou o tranco, a velha política, a corrupção, e a esquerda estão entranhados em tal ponto dentro da estrutura social e de governo que os " esforços" do capitão em mudar tudo isso foi como dedetizar uma infestação de baratas com água.
O tiro foi longo e o resultado foi pífio, Bolsonaro é vitima de sua bocarra, suas trapalhadas, dos filhos e até dos aliados, como vimos, quando não saíram os cargos pretendidos muita gente passou a odiar o capitão,  os aliados de primeira hora, os mau caráter de sempre e os surfistas da onda de popularidade do então candidato mostraram suas podres intenções. Bolsonaro foi bombardeado pelo fogo amigo . E está dando no que estamos vendo.
O capitão perdeu o folego, sendo atacado diuturnamente pelo que há de mais abjeto no jornalismo Tupiniquim alguns corações e mentes mais suscetíveis a onda da alienação televisiva começaram provar do tal arrependimento.
O desgaste é velho conhecido do presidente, quando sentiu que o congresso não legisla para o povo e apenas em causa própria a coisa começou a feder. Sem grana e sem acordos o povo que se phoda e vamos deixar o presidente isolado e tornar o país ingovernável.
Um congresso que passou DOIS anos sem fazer NADA de relevante para o país e apenas tratando de phoder o governo deu no que deu.
Votou lá as reformas que o governo precisava, não sem antes destroçar os projetos sempre em benefício próprio.
Nhônho é o ser mais detestado da republica, o ódio a ele deve ser maior do que sinto pelo Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva.
Mandetta, o tão festejado ministro da saúde ganhou apoio do centrão e das mídias, quando alguém do governo Bolsonaro ganha o apoio dessa turma, é certo que boa coisa não é, e não era mesmo. E o presidente fritou o ministro em rede nacional de TV e redes sociais, e enfim defenestrou o ortopedista que tem muitas investigações e alguns processos nas costas, todos por improbidade. Pois, ora vejam, alguém do centrão enrolado na justiça? Que coisa não?
Bolsonaro não tem que ficar fritando ministro para dar munição para a esquerda, se a coisa não está boa chama e manda embora no ato. Ficar no leva e traz em rede social só acirra os ânimos e desgasta o governo. Enfim o pé cantou na bunda do deputado ministro e a mídia teve orgasmos, um verdadeiro banquete para bater no presidente.
Sergio Moro: 
Esse é um capítulo a parte.
O Juiz Moro, unanimidade nacional foi cooptado pelo presidente com a promessa de combater a corrupção, teria o então Juiz "CARTA BRANCA" para atuar pesado no ministério.
E Moro acaba largando 22 anos de sua brilhante carreira na magistratura e embarca na onda do MUDAR O PAÍS.
Começo acreditando que assim que ele mandou a PF investigar os governadores que estão arrebentando os estados com os tais gastos emergenciais a batata dele começou a assar. Perceberam?
O desgaste foi óbvio, Bolsonaro nitidamente não sabe delegar e interfere em tudo, aí a diferença entre o ministério técnico e o presidente popular que acabou entrando em rota de colisão, se vocês pararem para pensar o EX presidente Filhodaputa e seu poste montaram ministérios com gente do mesmo nível moral que eles. É muito mais fácil governar com gente tão ignorante quanto os governantes, simpatizantes, militontos, doutrinadinhos da geração Toddynho e seus eleitores.
Bem, a tal carta branca foi só até a página dois o desgaste se deu quando Bolsonaro começou a intervir no trabalho da PF e do ministro. Não sabemos ainda quais os motivos verdadeiros, a radio peão diz que o superintendente da PF estava investigando os "rebentinhos" bocudos do presidente. O amor paternal falou mais alto e o presidente fez merda. Isso é só especulação, saberemos a verdade um dia?
O que ficou pior nessa lambança foi que Moro saiu do padrão e deitou acusações contra o presidente, uma pessoa nitidamente comedida e discreta como Sergio Moro sai do governo fazendo acusações contra o executivo nos níveis que fez, a coisa foi absurdamente séria. 
Ou será que o mundo se enganou com Sergio Moro? Duvido. 
O saco dele explodiu e o ex ministro no mínimo devolveu o que recebeu.
As acusações de Moro são contundentes a ponto de gerar um impeachment do presidente, as cartas estão na mesa e o governo Bolsonaro estaria com os dias contados, mesmo com todo apoio popular que tem? Pois é....
Parece que o governo está sem caixa para pagar a segunda parcela da esmola de 600tão para o populacho e o apoio popular vai esvair ainda mais nesse ponto. Não é só o congresso que quer dinheiro, o povo indigente moral vive de mãos estendidas a espera de algum benefício do governo. É cultural. Vai dar merda.
E a tal coletiva que Bolsonaro deu, faça-me um favor!!!
As declarações mostram que emocionalmente o presidente está em frangalhos, perdeu a mão e expôs um lado quase infantil em se defender. Esse lado infantil é o que vemos diuturnamente no comportamento da sociedade, o Tupiniquim padrão é sempre o coidatinho e a culpa nunca é dele. Desde os tempos de escola que o verme se mete em tudo que é confusão, é relaxado e não estuda, mas quando dá merda a culpa é do professor. Lembrem aí, vcs nunca viram esse filme? Pois é...
Paulo Guedes foi ao tal pronunciamento sem paletó, de máscara e sem sapatos, isso mostra o desprestígio de Bolsonaro, Guedes é o próximo a abandonar o barco, escrevam e guardem para ler em data oportuna.
Bem, o rei está nú.
Alguns dos meus diletos quatro leitores dirão. "Mas, Mascate, vc apoiou o governo e agora atira contra ele?"
Não amigos, eu apoiei a ideia de mudar o país e defenestrar o câncer esquerdista do poder, trabalhei para isso, mas...
Sempre deixei bem claro que NÃO TENHO POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO, muito ao contrario da turminha da esquerda que fica fazendo "era-era" para gente como a Jumenta Rousseff, mais incapaz que o Bolsonaro, só que ela mantinha a mídia no bolso, bilhões gastos com os blogs da esgotosfera e as grandes mídias, por isso conseguiu se arrastar por seis anos destruindo o país. Afinal, todo homem teu seu preço, alguns se entregam com promessas de ministérios, outros em troca de uma cesta básica.
Agora é esperar pelos próximos capítulos, o STF vai anular os crimes do Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva, e ele virá candidato em 2022 como salvador da pátria e o Bananistão irá naufragar de vez. Venezuela, aí vamos nós!!
É esperar para ver.
Novos desgaste virão e o capitão não termina o governo, salvo um milagre, dizem ser Deus brasileiro, acho que ele pediu asilo em outro país ao ver a quantidade de merda que este povo torcedor, canarvalesco, arrogante, festeiro e ignorante faz.
O "ignorante" é baseado em um estudo do Instituto IPSOS onde mostra que o Brasileiro só perde para a África do Sul em percepção da realidade.
Acredito que Bolsonaro percebeu que seu governo já era e em vez de renunciar ele vai tentar o impeachment para sair como coitadinho. Coisa de político terceiro mundista.
E eu vivi para ver os tarados da esquerda defendendo Sergio Moro. Isso não tem preço!!!

E no mais.

Que Deus, mesmo renegando sua brasilidade, tenha piedade de nós!!


E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark