Caso Jilmar Tatto insista no tema, o PT e Lula podem se complicar ainda mais, pois é sabido que a tal Lista de Furnas seria um tiro no pé no partido do governo, uma vez que a veracidade da documentação, produzida como antídoto ao Mensalão, é absolutamente questionável. Vale lembrar que a denúncia sobre a lista foi rejeitada pela Justiça, ao mesmo tempo em que o Ministério Público não acolheu a acusação por falta de investigação. A principal falha apontada pelo MP é a relação nada ortodoxa entre o denunciante, o falsário Nilton Monteiro, e o Partido dos Trabalhadores. Algo muito semelhante ao escândalo do Dossiê Cuiabá, que deu em nada, mesmo com o fato de alguns petistas terem sido presos com mais de R$ 1,7 milhão em dinheiro. Confira abaixo a estória da Lista de Furnas
Caso Jilmar Tatto insista no tema, o PT e Lula podem se complicar ainda mais, pois é sabido que a tal Lista de Furnas seria um tiro no pé no partido do governo, uma vez que a veracidade da documentação, produzida como antídoto ao Mensalão, é absolutamente questionável.
ResponderExcluirVale lembrar que a denúncia sobre a lista foi rejeitada pela Justiça, ao mesmo tempo em que o Ministério Público não acolheu a acusação por falta de investigação. A principal falha apontada pelo MP é a relação nada ortodoxa entre o denunciante, o falsário Nilton Monteiro, e o Partido dos Trabalhadores. Algo muito semelhante ao escândalo do Dossiê Cuiabá, que deu em nada, mesmo com o fato de alguns petistas terem sido presos com mais de R$ 1,7 milhão em dinheiro.
Confira abaixo a estória da Lista de Furnas
ucho.info