* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, junho 30, 2010

Eleição 2010 para o PSDB, essa, já era!!!!

PSDB E DEM finalmente fecham acordo e o vice na chapa de José Serra é o RENOMADO, RECONHECIDO, BOM DE VOTO, ATUANTE, POLÊMICO, FAMOSISSÍMO e MUNDIALMENTE CONHECIDO, o ilustre deputado federal pelo DEM do RJ:
Ìndio da Costa.
(quantos de vocês já ouviram esse nome?)


É ou não é feito para perder a eleição?

Já não sei mais se é apenas uma teoria da conspiração, ou se acertei na mosca quando fiz a postagem abaixo, abaixo.


AGORA SIM,
ESTAMOS PHUDIDOS DE VEZ!!!!


HOJE, SÓ EM 2014...
...Se o SEBENTO não for candidato.

Share/Bookmark

Multas do TSE alavancam a campanha da Sinistra

QUARENTA E DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS. Esse é o valor de todas as multas aplicadas pelo TSE contra o SEBENTO e sua pupiladra por conta da campanha antecipada que estão fazendo há dois anos.

É claro como água.

O TSE aceitou fazer a propaganda da campanha para o PT de uma forma muito econômica para os "investidores" PTralhas.
É só fazer a conta:
42.500,00 em 6 (SEIS) multas por propaganda eleitoral antecipada.
70.000,00 o preço de 1 (UM) anúncio de 30 segundos em qualquer emissora de TV em horário nobre.
Vejam quantos 30 segundos de campanha ilegal foram feitos pela candidatura da Sinistra e façam a conta de quanto o TSE economizou para o PT em prejuízo dos outros candidatos.
Abuso do poder econômico é pouco para essa picaretagem eleitoral.

E ninguém faz NADA contra isso!!!!

Vejam que quanto mais o TSE multa o Sebento, mais a candidata dele sobe nas pesquisas. Inverteram a lógica, usaram a lei em favor da candidatura da Sinistra, e a oposição....MORREU!!!
Para acabar com essa situação, só o TSE cassando (se algum juíz de lá tiver cojones para tanto) a candidatura da Dilmá. Pois, com multas o SEBENTO já percebeu que tanto os jornalistas e as emissoras, quanto o TSE trabalham na candidatura da Sinistra, quase que de graça.
Com essa lei eleitoral, fazer campanha ficou baratinho, baratinho....É só saber fazer contas.
E viva a afronta e a avacalhação das instituições!!!!!

O TSE faz de conta que multa.
O SEBENTO faz de conta que se preocupa e que paga.
A oposição faz de conta que acredita no efeito da penalidade aplicada.
E nós fazemos de conta que somos os mais espertos
do planeta.

Já dizia Charles De Gaulle
"O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO"


Alguém ainda tem duvidas disso?

Share/Bookmark

segunda-feira, junho 28, 2010

Dilmá já está eleita, A teoria da conspiração.

Não sei se sou apenas eu que vejo essa situação, ou se alguns mais observadores também já perceberam isso.
O candidato José Serra está em campanha eleitoral...
Campanha eleitoral? Mas que espécie de campanha é essa que o candidato e seu partido dão mostras de estarem absolutamente nocauteados pela máquina PTralha?
É certo que o volume de dinheiro público injetado na campanha da Sinistra é de uma imoralidade absurda. Mas, apenas isso já seria motivo suficiente (se fosse uma campanha séria) para o candidato da oposição torpedear a candidatura da PTralha, ou até impugnar a candidata.
E o que acontece? NADA, o Serra fica lá com aquela cara de quem pensou que era peido e acabou se cagando. O PSDB pede o apoio da militância nas ruas, na internet, nos Blogs, no Twitter, e recebe em massa o trabalho dos que ainda acreditam nisso, e o que vemos em contra partida? NADA, absolutamente NADA, a campanha não avança, a oposição não se opõe os aliados entram em guerra. O nome mais cotado para levar a vice presidência não aceita ser vice para sair Senador pensando apenas no próprio umbigo, e o partido não cobra uma posição ideológica e ética de seus filiados. Parece até que tem jogador chutando as bolas de propósito contra o próprio gol para ajudar na goleada PTralha de tão absurda e inerte que é a postura dos aliados do Serra e dele próprio. Que motivos tem um político em não aceitar ser VICE PRESIDENTE para apenas concorrer ao Senado? Oras, é fácil, ele sabe que não é a vez dos Tucanos na presidência e sabe que é a vez dele ser Senador, o que é melhor? Ser Vice sem chances de chegar, ou manter os privilégios com a garantia de eleição?
O povo que acredita na candidatura do Serra está sendo esbulhado, enganado, tapeado, feito de otário por políticos que estão preocupados apenas em manterem seus cargos e suas boquinhas, indiferentes de quem esteja no comando do país.
Não vejo por parte do PSDB nenhum tipo de atitude mais ousada, nenhuma demonstração de garra, de luta, de mobilização. Na verdade, o PSDB é um balaio de gatos sem comando e sem liderança. Até os que se dizem aliados torpedeiam a candidatura Serra. lembram das eleições em que o Alkmin era oposição ao Sebento? Foi um massacre de mentiras e notinhas falsas na imprensa, e o PSDB, lá, impávido, como se aquilo não fosse com ele. E o Sebento levou a reeleição com os pés nas costas.
Tudo isso leva a crer que as eleições no Brasil são uma enorme fraude, os partidos e seus caciques se reúnem e fazem acordos para eleger esse ou aquele candidato para os cargos que interessam, vão fazendo de conta que são democráticos e mantendo uma espécie de acordo do poder. Uma vez de cada um ou de cada partido, e assim vão se "revezando" nessa sujeira e tapeando o povo que se engaja e acredita no voto e na discussão política. Continuam a Roubar e desviar dinheiro continuamente, só que com o aval do povo que pensa estar inserido no jogo da democracia.
A quem interessa o fim do governo Sebento?
Se olharmos com atenção na classe política, a ninguém, todos os deputados e senadores e a grande maioria da base aliada estão rindo à toa com esse DESgoverno, estão com as burras cheias de dinheiro, não precisam trabalhar com seriedade, ética ou compromisso, pois, o Sebento está governando por medidas provisórias e se tornando o centro das atenções, todos vão surfando na popularidade du ômi sem trabalhar, sem votar, sem se opor a nada, e o congresso vai levando sua política medíocre e mentirosa e o dinheiro do país.
Se olharmos os apoios que o Sebento tem ou a "base aliada" do DESgoverno, já vemos que existe algo de muito obscuro e mentiroso na política do Brasil. De Collor à Maluf, passando pela família Sarney, tudo o que se tem de mais safado e imoral na política apóia o DESgoverno e sua candidata.
E o PSDB continua fazendo de conta que é oposição, desde o mensalão onde o Zé Dirceu deve ter pisado nos calos do Roberto Jefferson e este resolveu jogar merda no ventilador sem contar que isso poderia também detona-lo, só que com 4 milhões nos bolsos....Nada mais aconteceu que poderia nos dar esperança de um Brasil limpo e ético.
Depois desse episódio nada mais foi feito na política do Brasil que não fosse duvidoso, sujo, corrupto ou imoral.
Os sujos e corruptos continuam impunes, o DESgoverno está povoado deles e ninguém do povo se opõe, ninguém fala nada, e a oposição quando faz algum barulho, "aparecem" escândalos contra ela também. Se o "babado" estoura na imprensa antes, o mané que é pego com a boca na botija é eliminado da turma para falsear uma moralidade e o cumprimento das leis.
Vejam o caso do Arruda. Foi cassado, escorraçado e preso, a filha do Sarney que tinha milhares de Dólares nos cofres pré campanha, está aí, de boa, apoiando a Sinistra e nada pegou para o lado dela. O que aconteceu? Você sabe?
CPI's das mais diversas foram criadas, muito espetáculo na TV, muitas horas de noticiários, muito diz-que-me-diz, muita grana gasta. E quantos foram efetivamente punidos? Ninguém!!!!! Um ou outro é cassado por abusar da proteção de seu cargo ou de seus companheiros. A constituição é afrontada, as leis são desrespeitadas, o judiciário está inerte, e a oposição vendida.
O DESgoverno do Sebento promoveu uma verdadeira arruaça nas instituições com o apoio do congresso nacional, que, se não apoiou com fervor, o fez por omissão. Distribui dinheiro em troca de corações e mentes e a grande maioria se vendeu, e com isso venderam o povo brasileiro também. A desfaçatez e a certeza de impunidade é tamanha que o Sebento apóia o Irã em um visível desafio a comunidade mundial mostrando o quanto ele é o tal e o povão do Brasil à espera do Hexa nem percebe o quanto isso é perigoso para a diplomacia do país.
O Brasil arrecada como uma Alemanha e continua oferecendo serviços públicos de um Zimbabue, o dinheiro entra aos borbotões e sai com a mesma rapidez, só que ninguém sabe, ninguém vê. Vejam o caso das enchentes no Nordeste, oito anos do DESgoverno PTralha e a culpa pela enchente é dos governos anteriores, fácil e rápido, se está bom é o Sebento quem fez, se deu errado é culpa dos outros, e assim vai caminhando um Brasil medíocre de um povo tolo que só pensa em futebol, em campeonatos, em hexas, em circo, muito circo.
Um povo que vai se ranchando de trabalhar para sustentar a camarilha que está vendendo o país, um povo que acaba morrendo nas mãos de bandidos, traficantes ou mesmo de crianças, o Brasil cresceu e prosperou e a violência descambou à índices inimaginaveis. Os serviços públicos e os investimentos em infra estrutura estão abaixo do péssimo, hospitais, estradas, portos e aeroportos sucateados, a educação em petição de miséria, a justiça e a polícia em condições precárias, a segurança pública inexistente, um povo arrogante e metido que não respeita a sí mesmo e nem ao próximo, são agressivos e mal educados uns com os outros, não tem civilidade no trânsito e nem comportamento de respeito ao patrimônio público, mas, quando estão diante de alguém um pouco mais famoso, são de uma subserviência patética.
O que eu vejo é que lançam uma candidatura para fazer de conta que existe uma oposição para conseguirem arrecadar com doações de campanhas o máximo que puderem, ou seja, uma brilhante estratégia de olho no dinheiro do povo, os que não suportam o Sebento certamente não irão dar dinheiro para a campanha do partido dele, portanto, vão financiar os outros partidos na tentativa de ajudar a derrotar a candidata PTralha. Simples e genial, fazem um jogo de cartas marcadas onde o eleitor é o que menos importa, o que vale é o quanto cada grupo irá levar nisso.
Caixas dois de campanha, dinheiro de doações não contabilizadas, financiamento público, nesse quesito os partidos estão sempre em dia, agora, a campanha de verdade, é morna e sem efeito.
O dinheiro entra e os candidatos fazem de conta que estão na corrida, e no fim, o que sobrar é dividido, nada é devolvido, e todos continuam vivendo felizes para sempre ou enquanto durarem os próprios mandatos e acordos.
Na verdade, se fala muito em fraude nas urnas eleitorais, mas na minha visão a fraude já começa nas coligações e nas prévias que escolhem o candidato que vai perder a eleição. Uma vez que o que vai ganhar todo mundo já sabe de véspera. A política no Brasil não passa de uma fraude muito bem elaborada para enriquecer à todos os que dela fazem parte.
E para não rebelar o povo vão dando bolsas, esmolas, campeonatos de futebol BBB, e Copas do Mundo, Pan e Olimpíadas no Brasil, e nada em educação.
De repente, o Brasil virou o centro esportivo do planeta, com uma infraestrutura prá lá de combalida e congestionada, promovem eventos de tamanha proporção apenas para iludir e dar ainda mais "cala bocas" no povão ufanista e tolo, e com isso, poderem roubar e fraudar à vontade sem a fiscalização dos eleitores.
E dos poucos motivos que teria o povão de São Paulo para votar no Serra que seriam os jogos de abertura da copa de 14 em SP. O próprio partido dele e seus aliados jogaram fora, tomam uma atitude estranhamente arrogante para um ano de eleições e dizem que não irão jogar dinheiro público em estádio de futebol. Uma atitude tão clara de dar tiros nos próprios pés e torpedearem as próprias candidaturas que me levam a acreditar que essa eleição já era. Perderam o medo do povo a ponto de não se preocuparem em apenas tentar engana-lo com aquelas velhas conversas dos políticos que prometem mundos e fundos e passadas as eleições nada acontece. Estão jogando abertamente, sem medos, sem receios. O povo vai servir apenas de álibi na hora de votar para que o mundo não pense que estamos vivendo em um país sem democracia.
Escrevam aí, Dilmá presidente, Alkmin, Governador de SP e todos felizes para sempre, uns ficam com o governo federal e os outros com o estado mais rico da nação. E na média todos ficam bem metendo as mãos nos bolsos dos torcedores canarinhos.
Uma pergunta....qual o motivo do Skaff gastar 35 milhões na candidatura dele para o governo do estado sabendo que não paga nem placê nessa corrida?
Mesmo que ele ficasse até o final da vida no cargo de governador jamais iria repor o volume de dinheiro que ele pretende gastar na campanha para essa eleição.
Não sei se existe aí uma teoria da conspiração, mas é certo que nesse jogo democrático, o povo só faz número e não participa de nada MESMO!!!!!

Mas, enfim, vamos aqui esperando esse povo ignorante acordar. Um dia, ainda seremos uma nação de primeiro mundo. Por enquanto podemos ter orgulho em ser penta campeões de futebol, corrupção, e safadeza.
Pobre Brasil..

Share/Bookmark

domingo, junho 27, 2010

Poxa....minha vida acabou!!!!!!


Meus amigos, recebí a imagem acima por E-mail de um Esquerdiota pseudo intelectual rebeldde da terceira idade. ( para facilitar, um COMUNO-SENIL)

Um tal de.....como é mesmo o nome dele??? Ahhh, isso não importa, o que importa realmente é ver que este pequeno Blog, obscuro e sem estilo, está conseguindo fazer com que os esquerdiotas do Brasil saiam em busca de informações de "Rank".
Os meus parcos leitores sabem o que penso em relação a ser famoso, não é na internet que busco a realização pessoal ou financeira, para isso que eu trabalho.
A internet apenas é uma ferramenta para eu poder gozar com a cara de todo tipo de ZéMané, como o que teve o trabalho de ir em busca de informações pensando que isso iria me incomodar.
Este blogueiro há tempos atrás fez uma campanha solitária contra as premiações que povoavam a Bolgosfera. Oras, vejam que hoje não se distribuem mais prêmios entre blogueiros, a onda passou, assim como o modismo da fama e do reconhecimento.
Portanto meu caro....como é mesmo o nome dele???? Bem...Portanto, só posso agradecer a visita do idiotão e sua turminha de chupadores de sacos à esta humilde página.

Obrigado pelo prestígio, pela visita, e pela preocupação com este simplório blogueiro.!!!!

E PARA VOCÊS MANÉS DA ESQUERDALHA.....
HUÁ HUÁ HUÁ!!!!!!!

Share/Bookmark

Leitura facial. By Madame Zorayda

Dom Sebento de Garanhuns - Em meu nome, do filho, e do espírito santo, amém....Pronto, eu já dei a benssa pá eces eleitô, agora eles tão tudo felis de novo!! Ô piloto, toca ece bixo pá brasilia que eu quero vê o jogo da celessão.

Share/Bookmark

sexta-feira, junho 25, 2010

Frase

Saem dos campos da Africa do Sul em 2010 os "Bafana Bafana", a "Vuvuzela", e a bola "Jabulani" e entram no Brasil em 2014 os "Afana Afana", a "Roubozela", e a bola "Jabaculê"

Share/Bookmark

segunda-feira, junho 21, 2010

Serra no Roda Viva.

Entrevista do Zé Serra no Roda Viva.
Cheguei a uma conclusão.
Eródoto Barbeiro, com aquela cara de bunda deveria PEDIR PRA SAIR!!!!
PTralha que se preze tem que tentar em tempo integral sabotar seus opositores.
Jornalista vendido e tendencioso é foda.
Por sorte o candidato é uma pessoa muito inteligente e percebeu as intenções do Barbeiro, aproveitou e deu uma ou duas invertidas no jornalista que o colocaram no devido lugar.
Agora veremos o comportamento do jornalista diante da "musa" do ídolo dele na próxima semana.

Share/Bookmark

Sistema prisional eficiente.

DEPOIS FICAM RECLAMANDO DOS GOVERNOS MILITARES, VEJAM ESTE EXEMPLO.

ALGUNS "HÓSPEDES" DO SISTEMA PRISIONAL NOS TEMPOS DA DITADURA ENTRARAM:
- GUERRILHEIROS,
- TORTURADORES,
- FRAUDADORES,
- TRAFICANTES,
- CORRUPTOS,
- ESTUPRADORES,
- LADRÕES,
- ASSASSINOS E
- SEQÜESTRADORES.

E SAÍRAM:
- GOVERNADORES,

- MINISTROS,
- PREFEITOS,
- DEPUTADOS,
- SENADORES,
- VEREADORES,
- UM PRESIDENTE,
- E UMA CANDIDATA A PRESIDENTE.

Em nenhum país do mundo se conseguiu um nível tamanho de eficiência em recuperação de presos.

E VIVA O BRASIL!!!
UM EXEMPLO PARA O MUNDO!!!!


Share/Bookmark

domingo, junho 20, 2010

Arraiá da puta que pariu!!!

Como todos os anos anteriores, o casal Sebento promove o arraiá do DESgoverno.
Esse comportamento me faz lembrar que na vida a unica coisa que vale realmente é cultura, gente sem "berço", sem eira nem beira, por mais ascensão social que tenham jamais irão conseguir tirar a lama do sapato se não crescerem culturalmente.
Nem com toda grana do mundo um idiota vai conseguir ser mais do que um idiota.

O casal da foto é o exemplo vivo do que digo. Tiveram todas as oportunidades do mundo para crescer, mas preferiram continuar no sindicato, na periferia, na breguice, na pobreza de espírito apesar do cargo em que ocupam.

Queimaram 215 mil Reais dos cofres públicos para promover uma merda de festa caipira regada a muita hipocrisia e puxa saquismo.

NUNCAANTESNAHISTÓRIADESTEPAÍS tivemos gente tão boçal em cargos tão importantes.
Passou da hora deste povo aprender a votar, ou iremos assistir coisas ainda mais bizarras do que as que já estamos tendo o desprazer de ver.
ACORDA BRASIL!!!!

E se alguém resolver me chamar de preconceituoso...

SOU MESMO!!!!

Pois eu não lembro de ver o FHC e Dª Ruth promovendo eventos tão rasteiros....
Claro, o Casal Cardoso, tinha raiz, cultura e muita classe, coisa que o casal Sebento nem imagina o que seja.

Çauve Santontonhooooo!!!!!



Share/Bookmark

sexta-feira, junho 18, 2010

Leitura facial. By, Madame Zorayda

Enquanto isso em Paris....

Norma Dilmá - Bem...é que...hummm, é.....assim.....hã......é que.....mas.....meio que.....assim...o presidente Lulla...é...hummm....o Lulla....é....

Zé - Mas que merda o Tico e o Teco dela entraram em pane de novo?...Caraaaaaaalho que vergonha!!!!

Share/Bookmark

O que é que eu vou dizer para os meus filhos??

Este blogueiro chegou a conclusão que está ficando velho.
No meu tempo a imagem abaixo indiciaria muita gente por formação de quadrilha.
Mas...hoje em dia reunião de bandido filiado a partidos políticos é considerada ALIANÇA POLÍTICA...
Realmente o mundo mudou...e o Brasil para pior...como sempre.

E eu, como poderei continuar cobrando honestidade, retidão, ética e caráter dos meus filhos diante de tanta safadeza que acontece nos bastidores da política brasileira?
Aê Marcola, tá na hora de você e o pessoal do PCC fundarem um partido político.
Certamente irão contar com todos os benefícios que os meliantes acima tem. Até os de cometer crimes impunemente...e olha que ainda poderão receber indenizações por serem criminosos.

Share/Bookmark

Ficha Limpa já começa promover a limpeza.




FICHA LIMPA.
A LIMPEZA COMEÇOU!!!**
** ISTO É, SE NÃO DEREM O TAL JEITINHO BRASILEIRO PARA DESCUMPRI-LA**





Parabéns aos BRASILEIROS que apoiaram e ajudaram ao projeto FICHA LIMPA!!!
A lei aprovada na marra sob pressão popular e que foi "desfigurada" pelo Dornelles (Lembrem desse nome na hora de não votar) Foi ajeitada pelo STF e passa a valer da forma em que foi concebida.
Portanto, esse aí de cima JÁ ERA politicamente. Chegou a hora de ser
excluído definitivamente da política.
Ainda faltam muitos, por enquanto vamos comemorando os que já foram atingidos por ela.
.
.
........................................................
PAULÓ MÁLUF, VÁ SE FÓDÉR!!!
.........................................................

Segundo o Blog Caranova no congresso

http://caranovanocongresso.blogspot.com/, estes abaixo também vão se foder!!!!!
Prestem atenção que alguns deles são da base de apoio do Sebento e estão em campanha pela terrorista!!




Marcelo Miranda (PMDB-TO)

Cassio Cunha Lima (PSDB-PB)

Jackson Lago (PDT-MA)

Anthony Garotinho (PR)

Expedito Júnior (PSDB)

Joaquim Roriz (PSC)




Share/Bookmark

quinta-feira, junho 17, 2010

Leitura facial. By, Madame Zorayda.


Sebento - Que porra!!!...A garrafa tá vazia!!!!!!!

Madame Min - Dãããã....Brasiu iuiu.....dãããã....Filma... eu Galvããão... dããããã....?!?!?

Share/Bookmark

Concurso da OAB 13/06 (O Desabafo.)

Recebido por E-mail com pedido de divulgação.
Não tenho certeza da veracidade do conteúdo, mas na dúvida... aí vai.

O desabafo de um professor indignado com o nível de dificuldade que a OAB colocou no ultimo concurso realizado no dia 13 de Junho de 2010.
........................
Desabafo de um professor:

Caros alunos e alunas; Parabenizo aos que alcançaram a pontuação mínima para a aprovação para a segunda fase! Quem conseguiu, realmente pode se sentir muito, muito, muito orgulhoso. Foi a prova mais difícil de todos os tempos. E, atrevo-me a afirmar: não houve adequação, razoabilidade, e, até, como vi alguns comentando ontem em blogs na internet, teria faltado até mesmo lealdade na seleção dos temas e no modo de arguição dos quesitos. A prova de constitucional foi um absurdo, a questão de contribuição previdenciária em tributário, as questões de processo do trabalho, tutela coletiva na relação de consumo, enfim...

Escrevo para tecer algumas palavras de apoio e tentar confortar a grande maioria, a qual, sei que, infelizmente, não atingirá o índice de aprovação. A prova foi absurdamente difícil. Queria que vocês lessem essas palavras abaixo escrita por mim, direcionada a cada um de vocês, com imenso carinho e profundo sentimento de solidariedade.
Não sei o que passou na cabeça da comissão examinadora; não sei qual propósito eles pretendiam alcançar; qual objetivo; mas, em razão do estilo de prova, do modo como as perguntas foram feitas, permito-me presumir que a intenção não era das melhores. O modo como a prova foi construída permite presumir um dolo direto e objetivo de tentar reprovar a totalidade dos candidatos.

O triste é que, após rumores de que a CESPE poderá sair da organização do concurso, e aprovada uma medida "inovadora" de autorizar os alunos de 9º período a fazerem a prova, aumenta-se absurdamente o valor da inscrição, arrecadam-se mundos e fundos de dinheiro, e, fazem uma prova que classifico como covarde, desleal, legitimando a crença em um objetivo pré-meditado de tentar reprovar os candidatos globalmente.

Indago-me: para quê? Por quê? Qual o objetivo de tanta covardia?
Se a OAB acha que um advogado tem que ter esses conhecimentos para poder atuar na profissão, temos um gravíssimo problema social e institucional: acho que estaríamos sem advogados hoje no mercado...desafio, prestem bem atenção, D-E-S-A-F-I-O, os atuais advogados militantes, a fazerem a prova de ontem...asseguro a vocês: SERIAM REPROVADOS NA QUASE TOTALIDADE....SERÁ QUE O PRESIDENTE DA OAB PASSARIA NA PROVA DE ONTEM? Se eles, os mais antigos, os experientes, os militantes, não possuem esses conhecimentos, porque que vocês, os que estão chegando, teriam que tê-los?

Amigos, sou mestre em direito, especialista pela FGV, um profundo estudioso, leciono há quase 10 anos, em diferentes cadeiras, modéstia a parte, me considero um acadêmico de preparação e conhecimento acima da média dos meus pares...não sei se eu conseguiria passar na prova...
Ontem, na correção, a expressão dos professores era de assombro...todos se indagando "meu Deus, qual o motivo de se fazer uma prova nesse nível absurdo de dificuldade?".
Os próprios advogados/professores sentiram dificuldade para elaborar o gabarito...

Quando se faz uma avaliação, antes de qualquer coisa, há de se perguntar: para que fim estou fazendo essa avaliação?
Se avalio um candidato a ser militar, é necessário que ela tenha conhecimentos específico sobre técnicas de guerrilha e exploração espacial? Se avalio um candidato a se apresentar numa cena de dança espanhoila, ele tem que saber dançar frevo, merengue e afoxé?
O Exame da Ordem
está avaliando bacharéis em direito, os quais buscam apenas a licença para iniciarem sua profissão...não está avaliando ESPECIALSTAS EM DIREITO, JUIZES, PROMOTORES....sequer está avaliando alguém para que receba do Estado um cargo de Juiz ou Promotor...a avaliação deve ser sempre proporcional ao fim pretendido e buscando adequação ao perfil dos avaliados...se avalio 10 pessoas querendo reprová-las, indagando com profunda compelxidade e malícia as questões,sei que reprovarei a todos. Então pergunto: estou sendo leal?
É honesto convocar as pessoas a se habilitarem a fazer o meu concurso , se faço a prova
dentro de uma proposta que sei que meus candidatos habilitados não serão hábeisa respondê-los?

Para quê isso? Quanta covardia... Amigos, queria dizer a vocês que como advogado, hoje me sinto envergonhado, por estar testemunhando esse nível de atrocidade dentro da minha própria classe...e queria dizer, como professor, que estou muito sofrido e que compartilho a dor de vocês.

Queria pedir a vocês que NÃO ABAIXEM A GUARDA; SOMOS G-U-E-R-R-E-I-R-O-S; POR FAVOR, NÃO DEIXEM QUE UMA COVARDIA TIRE O BRILHO DE SEUS ROSTOS; NÃO PERMITAM QUE PESSOAS MAL INTENCIONADAS PREJUDIQUEM SEUS SONHOS; NÃO SE SINTAM INCAPAZES POR CONTA DESSA ESTÚPIDA PROVA DE ONTEM; ACREDITEM, E QUEM FALA É UM ADVOGADO, MESTRE, ESPECIALISTA, DOUTRINADOR, A MAIORIA DOS JUÍZES,PROMOTORES, DEFENSORES, NÃO PASSARIAM NESSA PROVA; NÃO SE SINTAM DESMERECIDOS!!!

Temos que ter a inteligência emocional de sabermos enfrentar momentos difíceis com maturidade e parcimônia, e , acima de tudo, resignação. Acreditem na justiça de Deus, ela não falha. Vocês que estudaram, se prepararam, se não deu nessa prova, VAMOS EM FRENTE, LEVANTA A CABEÇA E VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA! VOCÊS SÃO BONS, MERECEM A APROVAÇÃO, E ELA VIRÁ. SÓ NÃO FOI DESSA VEZ...MAS ELA VIRÁ.

Não se deixem abater quando as pessoas lhes olharem e disserem "poxa, não passou?"; NÃO SE DEIXE ABATER! OLHE COM OLHAR DE GUERREIRO, e diga "NÃO DEU, COMO EM MUITAS SITUAÇÕES DA VIDA, MAS FIZ O MEU MELHOR, E NA PRÓXIMA PASSAREI". E vamos recomeçar...

Amigos, é hora de catar os caquinhos...equilibrar a mente...acalmar o
espírito...aconchegar o coração e ENCHER ELE DE GARRA!!! PEÇO A VOCÊS
GARRA!!! GARRA!!! GARRA!!! VOCÊS SÃO GUERREIROS!!! POR FAVOR, NÃO
ABAIXEM A GUARDA!!! SE NÃO DEU NESSA, PERDEMOS UMA BATALHA E NÃO A GUERRA...POR FAVOR, NÃO DESISTA...EU NÃO DESISTIREI DE VOCÊS,
EU
ACREDITO EM VCS, EU ESTAREI AQUI, POR VOCÊS, PARA VCS, PARA AJUDAR VOCÊS...
POR FAVOR, NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS!


Não se sintam diminuídos por ontem...essa prova, repito, foi covarde...e estou fazendo um comentário técnico...profundamente frio e técnico... Seria bacana se alguém tivesse acesso à Globo e conseguisse patrocinar uma matéria aonde essa prova fosse levada a juízes, promotores, defensores, delegados, e o repórter indagasse de plano e de surpresa "responde essa questão para mim, qual é o gabarito?". Vocês iam ver que raríssimos acertariam...duvido que fariam 50 pontos...falo isso para mostrar a vocês que VOCÊS NÃO SÃO RUINS...não!!! Levante sua auto-estima! Não deixe de ter orgulho de você! Goste de você! Continue acreditando em você! EU ACREDITO EM VOCÊ!

Amigos, foi uma ducha de água fria para todo mundo...para nós professores também...vivemos por esse momento...vivemos pela alegra de vocês...nos doamos de alma, de coração, por vocês...e quando vcs passam, é como se fosse cada um de nós...vibramos como se fosse no dia da nossa aprovação...e sei que vocês sabem o quanto essas palavras são sinceras... Ontem quando as mensagens começaram a chegar, especialmente de vários dos meus MELHORES ALUNOS, dizendo que não passaram, chorei...chorei...só parei quando meu pequenino filho Pedrinho, de 3 anos, falou "papai, não chora...", e me deu um sorriso lindo, me abraçou, e ali minha ficha caiu que a vida segue,é linda,
vale a pena, é muito mais e muito maior que uma reprovação...especialmente quando somos vítimas de uma covardia...pensem nos seus "pedrinhos"...pensem que ainda temos uma vida inteira pela frente...que em Outubro estaremos juntos de novo...e subiremos no ringue de novo...e faremos o nosso melhor! E na hora certa, Papai do Céu nos propiciará os louros da conquista! POR FAVOR, NÃO DESANIMEM! LEVANTEM A CABEÇA, ENCHAM O PEITO DE GARRA, DE VONTADE E FOME DE APROVAÇÃO, E VAMOS RECOMEÇAR!
A VIDA CONTINUA, NÃO ADIANTA CHORAR, NÃO SE DEIXEM ABATER! TEMOS QUE RECOMEÇAR...NA VIDA É ASSIM ...INFELIZMENTE, EM CERTOS MOMENTOS, SOMOS ABATIDOS...MAS, LEMBREM-SE DA FRASE QUE SEMPRE CITO: GUEREIROS NÃO SÃO OS QUE NÃO CAEM, POIS SOMOS HUMANOS, TODOS CAIREMOS...GUERREIROS SÃO OS QUE SE LEVANTAM...LEVANTE! VAMOS, LEVANTE! LEVANTE! VOCÊ É UM G-U-E-R-R-E-I-R-O (A)!!!

Fiquem com Deus,

Contem sempre comigo,


Beijo no coração!
(ARGH!!!)

Pedro Barretto,

Superman da OAB

Share/Bookmark

quarta-feira, junho 16, 2010

Espricassão dus PTralha e o apoio da bandidalha.

ALGUMAS PESSOAS NA VIDA NÃO TEM PREÇO, OUTRAS, VOCÊ PODE COMPRAR COM CARTÕES CORPORATIVOS.

video
Sarney & Family, Malluf, Collor, entre outros.
Quem diria que um dia veríamos o partido da ética e da moralidade rastejando junto aos podres, sujos, corruptos, safados, ladrões, bandidos e mentirosos da política brasileira.

Como dizia o poeta...
"Ideologia, eu quero uma para viver"
HUÁ HUÁ HUÁ!!!!!!
SNIFFF...


Share/Bookmark

terça-feira, junho 15, 2010

O PT antes e depois da posse.

Antes da posse....

Nosso partido cumpre o que promete.

Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

Agora depois da posse, leia o texto de baixo para cima...

Share/Bookmark

domingo, junho 13, 2010

E alguns pensavam que a Marina seria diferente do Sebento.

O lançamento da candidatura da senadora Marina Silva serviu como um divisor de águas para os que ainda apostavam na senadora como uma provável opção de voto.
Em seu discurso recheado de frases feitas e muita apelação ao coitadismo biográfico, Marina mostrou que está seguindo pela trilha do "brasileiro igual a você" aberta pelo Sebento em busca do eleitorado de menor favorecimento social e intelectual.
A Senadora nada disse sobre meio ambiente que é a sua bandeira de vida, usou e abusou do já "sacal" companheiros, marca registrada da PTralhada. Colocando sempre em evidência a sua fé religiosa, ou seja, tentou angariar a simpatia dos pobres e dos evangélicos a qualquer custo. Se for pobre e evangélico, melhor ainda. Todos temos nossas convicções religiosas, mas usar da fé para lucrar politicamente é ser no mínimo imoral.

E forçar na marca de que é "mulher, negra e pobre", (só faltou o puta para completar o manual básico da perseguida social) já está se tornando apelativo e cansativo demais.
Esse coitadismo Tupiniquim onde ela tenta mostrar ao mundo que suas origens são quase as mesmas do Sebento, só que com a diferença de que ela é "mulher, negra e pobre" que conseguiu estudar se projetar e vencer na vida já deu no saco.
Eu em um primeiro momento pensei na possibilidade de votar em Marina como uma alternativa para a quase que falta de opção que está se apresentando para as eleições de Outubro. Não sou favorável ao voto útil como forma de derrotar a cã didata dos PTralhas, mas na Marina definitivamente não dá. Eu já estou de saco cheio de um Silva, eleger outra já é burrice.
Que me desculpem os outros Silvas, mas votar em uma "mulher, negra e pobre", esquerdopata, cheia de cacoetes PTralhas e evangélica é forçar a barra um pouco demais. Precisamos de gente comprometida, séria, honesta, competente, e com história, esses currículos carregados de pieguismo não dão mais para engolir. Talvez ela consiga enganar alguns menos avisados ou com menor capacidade intelectual, mas qualquer um que consiga ligar A com B sabe que ela não é a mudança, que ela não é a opção alternativa que todos esperavam, ela só é uma PTralha que abandonou o barco do PT por que perdeu espaço e prestígio com o Sebento, assim como tantos outros que já cairam ou irão cair fora da legenda.
Ainda não decidi meu voto, mas para mim duas alternativas já estão totalmente descartadas.
A desconhecida sem passado de currículo duvidoso, Dilmá. E a coitadinha da "mulher, negra e pobre" do currículo simplório, Marina.
Agora é hora de acompanhar de perto o que o Serra tem para dizer e esperar para ver quem vai ser o seu vice, já que com a história do Tancredo morrer depois de eleito e o Sarnento assumir o poder, eu fiquei pra lá de escaldado.

Share/Bookmark

sexta-feira, junho 11, 2010

Tudo pelo pudê. Puseram na bunda da PTralhada do Maranhão.




Há há há!!!!!

Diretório do PT Racha no Maranhão.





Sarnento e Sebento.

Quem diria hein?

O Sebento e sua trupe mambembe estão chafurdando na merda para conseguir eleger a sinistra.
Estão fazendo alianças tão bizarras que o diretório do Maranhão está em pé de guerra.
O PT vai apoiar Roseana Sarney em vez de seguir a lógica esquerdiota e apoiar o CÃOdidato do PCdoB.
Do jeito que vai, o Sebento irá vender a própria mãe para conseguir apoios para a Bandidona.
E os militantes do PT, aquele bando de ZéMané que passou 30 anos enchendo o saco do mundo cobrando ética e transparência na política....se AFUNHANHARAM!!!!

E eu...acho muito pouco!!!!!!!

Há há há há!!!!!!
Como dizia meu saudoso avô. Para PTista e corno, todo castigo é pouco!!!!!!


Share/Bookmark

Quinze minutos de fama.

Todo serumano tem direito aos seus 15 minutos de fama na vida.
No caso da "famosa" cineasta Iara Lee, os dela chegaram em forma de tragédia.
Aproveitando de uma situação sabidamente conturbada, conhecedora de que aquela ação só poderia dar merda, e deu!!!
A "genial" "criativa" " reconhecida mundialmente" "brilhante" e " competente" cineasta BRASILEIRA (como insiste a imprensa Tupiniquim) e AMERICANA ( como diz o passaporte dela na hora de cair em cana) aproveitou-se de um conflito para poder galgar a escada da fama.
O mundo deu audiência para essa moça que alegava ter fortes imagens que incriminariam Israel no caso da Flotilha. Perderam tempo precioso assistindo a vídeos que não mostraram nada além do que já haviamos visto. Deram corda e fama para essa espertalhona que tenta a todo custo ficar em evidência.
Obscura e sem talento, pois, se tivesse, já seria reconhecida por suas obras e não estaria correndo atrás dos holofotes da fama tentando explorar uma situação tão absurda.
Mas é assim que caminha a humanidade, alguns tentam ganhar fama com a tragédia dos outros.
Essa moça faz caras e bocas de indignada, mas na minha visão não passa de uma aproveitadora.



Pronto Iara.
Agora seus quinze minutos de fama estão realmente completos, você foi assunto de uma postagem n'O Mascate.


Share/Bookmark

quinta-feira, junho 10, 2010

Leitura Facial. By Madame Zorayda


Ahmadimerdadinejad -
Cumbanhêra Lulla eza conberza de negoziaçáo num bai dar confuzáo?


Sebento -
Caaaaalma cumpanhêro malucão, se a Onu pegar pesado com você, eu jogo o inteligenticíssimo argumento que eles estão de BIRRA, e o mundo vai se ajoelhar aos meus pés.
Afinal, eu sou "O Cara" e nuncaantesnahistóriadomundo existiu um "Deusidente" como eu!!!

Share/Bookmark

quarta-feira, junho 09, 2010

UNE e PTralhas . Seguindo a cartilha.

USP lamenta ocupação "violenta" e diz estar aberta ao diálogo

A Universidade Estadual de São Paulo (USP) se posicionou, em nota oficial, sobre a ocupação da Reitoria da instituição pelos funcionários, em greve há 35 dias. De acordo com o comunicado, a instituição lamenta a invasão clssificada como violenta e não descarta tomar "medidas legais cabíveis".

Na nota, a universidade afirma que "cerca de 80 manifestantes, entre servidores, alunos e pessoas estranhas à comunidade acadêmica, portando ferramentas pesadas utilizadas em demolição, como marretas, machados e picaretas, vandalizaram as instalações do edifício e consumaram a invasão com a expulsão truculenta da Guarda Universitária".

A USP ainda ressalta que no mês de junho foram feitas quatro reuniões entre a Comissão de Negociação da Reitoria e os representantes do Sintusp e, na última delas, foi apresentada uma proposta de acordo para o fim da greve, rejeitada pelo Sindicato. "Diante dos graves fatos, esta Reitoria se mantém disposta ao diálogo, reservando-se as medidas legais que possam ser cabíveis", concluiu a nota.

Sobre a greve
Funcionários da Universidade de São Paulo (USP) ocuparam o prédio da reitoria da instituição no fim da manhã desta terça-feira em protesto ao corte de salário dos grevistas. Os manifestantes afirmam que permarnecerão no local por tempo indeterminado para pressionar o reitor da universidades a reabrir as negociações e atender às solicitações da categoria.

Os funcionários da USP, Unicamp e Unesp reivindicam aumento salarial de 16%, mais R$ 200, e a volta da isonomia salarial entre professores e funcionários que, segundo eles, foi quebrada quando o governo reajustou em 6% o salário dos docentes sem estender o aumento aos servidores.

................................

Este blogueiro fez uma postagem sobre as greves POLÌTICAS que os "profeçores" da Apeoesp fizeram em SP no mês de Março, dia 25.

Eu já dizia que a próxima manifestação dos paus mandados da PTralhada seria na USP.

"E em breve, os MACAQUITOS vendidos daUNE/USP irão começar a fazer o que sabem, destruir o patrimônio do estado e paralisar as aulas em prejuízo de todos os que realmente querem estudar."

http://o-mascate.blogspot.com/2010/03/professores-ou-gambas.html

E não é que eu acertei?

E lá estão os funcionários com o apoio da UNE, invadiram, depredaram, sujaram, prejudicaram os alunos séri0os e comprometidos, e ninguém vai ser responsabilizado.

O estado irá repor o que foi estragado, e os baderneiros irão continuar impunes.

Esse é o Brasil do PT que só sabe fazer política rasteira, usam e abusam do patrimônio público e a justiça acovardada e inerte se faz de morta.

A USP até as eleições ainda irá sofrer outros ataques. Podem esperar.



Share/Bookmark

terça-feira, junho 08, 2010

Afunhanhado? O Mascate também é cultura.

Consultando meus alfarrábios
(Caraleo!!!Alfarrábio é velho hein? )

E o dicionário

"Aurélio Bassetto"
de língua portuguesa.

Lembrei que essa palavra era muito usada por meus familiares lá pelas décadas de 50/60.
Durante alguns anos de minha infância, no Brás em SP, a colônia italiana usava alguns termos meio que bobinhos mas, políticamente corretos para palavrões que na época eram considerados muito "pesados."
Entre eles está o Afunhanhado e suas conjugações.
Se você for fanho, pode ficar... ÂFUNHÃNHÃDO....

"Afunhanhado" um termo do qual lembro que meu saudoso pai também usou com uma certa frequência durante toda sua vida.
Portanto, faz bem uns 10 anos que eu não ouvia essa palavra.

Afunhanhado do verbo Afunhanhar


Eu Afunhanho = Eu Fodo
Tú Afunhanha = Tú Fode
Ele Afunhanha = Ele Fode
Nós Afunhanhamos = Nós Fodemos
Vós Afunhanheis = Vós Fodeis
Eles Afunhanham = Eles Fodem


Podendo hoje também serem substituídos pelo:
"SE FERROU"

Eu SE ferro
Tu SE ferra
Ele SE ferra
Nós SE ferramos
Vós SE ferrais
Eles SE ferram.

PUTS....


"O Mascate" também é cultura.


E por falar nisso...
Dilmá Norma Estela Vanda Patrícia Luísa
Dossiêff Bengell

Vá se
AFUNHANHAR...
Ou se FUDER...
Ou se FERRAR...

O que achar melhor...




Share/Bookmark

segunda-feira, junho 07, 2010

Um vídeo que deveria estar em todo Blog pela Democracia.

Este vídeo deveria fazer parte dos Blogs pela Democracia.
É uma aula da verdadeira história que os PTralhas insistem em desdizer


video
Sebento, Dilmá, Fidel, e outros.
Não passam de uma cambada de
FILHOS DA PUTA.
Um país governado por um rato como esse Sebento, certamente não tem um povo inteligente.


Share/Bookmark

sábado, junho 05, 2010

As multas eleitorais são mais baratas que uma campanha.

As multas por propaganda antecipada que estão sendo aplicadas ao presidente Sebento, na verdade, são consideradas apenas custo de campanha e não punição pela justiça. Já que a punição é apenas financeira e não de responsabilidade.

Uma campanha para presidente da república tem um custo absurdo, verdadeiras fortunas são jogadas nessa empreitada. O PT sabendo do custo elevado por inserções publicitárias em horário nobre das TVs, e o quanto a justiça está aparelhada, inerte e vendida ao DESgoverno usa do subterfúgio da propaganda ilegal, eficiente e barata.

Uma inserção de 30 segundos em horário nobre em uma Globo por exemplo, não sai por menos de 80 ou 90 mil reais. Imaginem o quanto se economiza cometendo um crime.

“O cara” comete crime eleitoral, as emissoras passam horas nos tele jornais falando e exibindo o “programa pré eleitoral” da candidata sinistra e terrorista, e o partido gasta apenas R$ 7.500,00, em vez de uns bons dois ou três milhões que seriam gastos se a propaganda fosse totalmente paga da forma convencional.. Brilhante!!!!!

O efeito devastador que esse tipo de procedimento tem nas campanhas dos adversários, e a economia que é feita pagando-se as multas, dão ao presidente e sua candidata uma vantagem absurda. A justiça eleitoral virou agencia de propaganda que faz liquidação de anúncios em detrimento de todas as agências legalmente estabelecidas. E as emissoras se vendem a esse jogo por conta dos recursos que as ESTATAIS despejam em seus cofres através de anúncios e patrocínios. Mais uma vez quem paga a conta é o eleitário, ou o eleitor otário. Tanto no valor das multas, que é óbvio que o DESgoverno vai dar um jeitinho de tirar do erário público, quanto no valor dos anúncios das estatais, que compram corações e mentes nos meios de comunicação. Publicitários, Jornalistas, e agora Juízes, todos, vendendo suas penas, e aos salamaleques se rendem ao poder financeiro e a popularidade do Sebento.

Uma verdadeira ação entre amigos paga com o dinheiro do povo brasileiro.

Se a justiça trabalhasse de uma forma correta para coibir esse tipo de atitude ilegal, e se o Brasil fosse realmente um país sério, a candidatura da Sinistra seria impugnada e o Sebento seria responsabilizado por crime eleitoral teria seus direitos políticos suspensos por alguns anos.

Mas, qual o operador da justiça que tem peito de se fazer cumprir as leis contra “o cara”?

Afinal de contas juiz esperto fica bem com o DESgoverno e faz vistas grossas para os abusos cometidos pelo excesso de poder econômico que vazam pelas bondosas torneiras governamentais. A justiça está caída, as leis são desrespeitadas de propósito. É muito mais barato e muito menos perigoso.

As brechas nas leis eleitorais são de uma imoralidade absurda por concepção, e ainda contando com um judiciário ridículo, fica difícil de se fazer uma campanha eleitoral limpa, ética e igualitária.

Na forma em que está, o PT e o presidente Sebento irão forçando a barra na legislação e ganhando preciosos minutos de propaganda eleitoral a um custo financeiro ridículo, que certamente elegerão a sinistra terrorista, pois, nem a justiça tem peito de comprar essa briga, e nem o povo percebe a safadeza dessa estratégia e o quanto ela custa para ele mesmo (povo). Ou se faz uma reforma política com urgência e leis mais abrangentes, com punições mais rigorosas que responsabilizem criminalmente o governante que abuse desse subterfúgio com prisão e perda de mandato, ou passaremos o resto da vida vendo político inaugurando obras inacabadas e fazendo de palanque eleitoral qualquer evento que apareça, e juízes medrosos ou comprados, fazendo de conta que cumprem a lei, que vão dando multinhas de faz de conta em prejuízo da democracia.

Aí você me diz:

"Mas a lei está sendo cumprida, o que está sendo feito pela justiça é o legal"

Mas não é o moral, e nem tudo que é legal é moral. A imoralidade na política afogou a legalidade há tempos.

O Brasil precisa mesmo é de seriedade. De nada adianta tirar as classes C D da miséria social, e mante-las na miséria intelectual. Apenas servindo de massa de manobra para político sem vergonha, populista e oportunista continuar se elegendo.

O Brasil precisa mudar URGENTE ou veremos esse descalabro tomando proporções ainda maiores com o passar do tempo. É esperar para ver.



Share/Bookmark

sexta-feira, junho 04, 2010

Dom Sebento I, O pacificador.

Nobel da paz é pouco para
Dom Sebento I, O pacificador.
Vamos tratá-lo como fizeram com Jesus....


video

.....Vamo pregá esse PTralha feladapota numa cruz!!!!!

Share/Bookmark

quinta-feira, junho 03, 2010

Leitura facial, By Madame Zorayda

Sebento - Escuta aqui cumpanhêro furunfadô, a Galega tá prenha e diçe que o filho é teu!!!!!!!

Lulugo - Xiiii..... ahuera fodió de bez!!!!!

Share/Bookmark

Ajuda humanitária o caraleo!!!!

video

Esse é o tipo de "ajuda" humanitária que os anti semitas mandam para a Palestina. Este vídeo foi feito em 2009 em uma operação semelhante a que está criando tanta polêmica. Mas só pelo que se vê neste vídeo já é justificada a operação desta semana.

Israel tem todo o direito de se defender das ameaças externas são décadas de guerras e mortes. Muitos inocentes são atacados diariamente por grupos terroristas do Hamas, e quando Israel se coloca um passo adiante, o mundo dos governantes hipócritas quer JUSTIÇA.
Do jeito que a coisa vai, em breve veremos países terceiro mundistas distribuindo medalhas para terroristas que matarem judeus.
E uma coisa que me deixa PUTO da vida é assistir aos telejornais e ouvir que UMA BRASILEIRA foi presa junto com os ativistas.
Uma brasileira PORRA nenhuma, a mocréia mora há 23 anos nos Estados Unidos, tem Green Card, e foi presa com PASSAPORTE AMERICANO. Portanto, prenderam uma cidadã Americana e não uma ativista brasileira. Ela renunciou ao Brasil quando usou passaporte americano, para mim ela é Americana. Só que nessa situação toda, nada melhor para a campanha do Mahatma Sebento, "O Pacificador" que uma "brasileira" presa na ação.
Em breve, poderemos ver o Sebento com a terrorista à tira colo recebendo a "heroína" em Brasília numa cerimônia política e totalmente safada.
E no conselho da ONU, os países que votaram a favor de uma sanção contra Israel foram sempre os mesmos...Os emergentes e os terceiro mundistas recalcados e governados por esquerdiotas. Das grandes potências, as que não se abstiveram, votaram contra.
E muita hipocrisia, propaganda, e oportunismo político sendo usado contra populações inocentes.

Share/Bookmark

terça-feira, junho 01, 2010

Seriam talvez dois FILHOS DA PUTA?!?!

Uma imagem vale por mil palavras.
E os que acreditaram nas boas intenções do delegado...
Tomaram na bunda direitinho!!!!!!

Como tem feladaputa no Brasil!!!!!!

Em breve teremos eleições, o delegado é candidato, e você eleitor otário, VOTA NELE!!!!


A leitura facial deste flagrante está no Madame Zorayda.
http://mmezorayda.blogspot.com/2010/06/leitura-facial.html

Share/Bookmark