
Em seu discurso recheado de frases feitas e muita apelação ao coitadismo biográfico, Marina mostrou que está seguindo pela trilha do "brasileiro igual a você" aberta pelo Sebento em busca do eleitorado de menor favorecimento social e intelectual.
A Senadora nada disse sobre meio ambiente que é a sua bandeira de vida, usou e abusou do já "sacal" companheiros, marca registrada da PTralhada. Colocando sempre em evidência a sua fé religiosa, ou seja, tentou angariar a simpatia dos pobres e dos evangélicos a qualquer custo. Se for pobre e evangélico, melhor ainda. Todos temos nossas convicções religiosas, mas usar da fé para lucrar politicamente é ser no mínimo imoral.
E forçar na marca de que é "mulher, negra e pobre", (só faltou o puta para completar o manual básico da perseguida social) já está se tornando apelativo e cansativo demais.
Esse coitadismo Tupiniquim onde ela tenta mostrar ao mundo que suas origens são quase as mesmas do Sebento, só que com a diferença de que ela é "mulher, negra e pobre" que conseguiu estudar se projetar e vencer na vida já deu no saco.
Eu em um primeiro momento pensei na possibilidade de votar em Marina como uma alternativa para a quase que falta de opção que está se apresentando para as eleições de Outubro. Não sou favorável ao voto útil como forma de derrotar a cã didata dos PTralhas, mas na Marina definitivamente não dá. Eu já estou de saco cheio de um Silva, eleger outra já é burrice.
Que me desculpem os outros Silvas, mas votar em uma "mulher, negra e pobre", esquerdopata, cheia de cacoetes PTralhas e evangélica é forçar a barra um pouco demais. Precisamos de gente comprometida, séria, honesta, competente, e com história, esses currículos carregados de pieguismo não dão mais para engolir. Talvez ela consiga enganar alguns menos avisados ou com menor capacidade intelectual, mas qualquer um que consiga ligar A com B sabe que ela não é a mudança, que ela não é a opção alternativa que todos esperavam, ela só é uma PTralha que abandonou o barco do PT por que perdeu espaço e prestígio com o Sebento, assim como tantos outros que já cairam ou irão cair fora da legenda.
Ainda não decidi meu voto, mas para mim duas alternativas já estão totalmente descartadas.
A desconhecida sem passado de currículo duvidoso, Dilmá. E a coitadinha da "mulher, negra e pobre" do currículo simplório, Marina.
Agora é hora de acompanhar de perto o que o Serra tem para dizer e esperar para ver quem vai ser o seu vice, já que com a história do Tancredo morrer depois de eleito e o Sarnento assumir o poder, eu fiquei pra lá de escaldado.

3 comentários:
Eu também nunca fui a favor do voto util, mas nessa eleição, não votar em Serra é dar voto pra guerrilheira preferida do analfa, infelizmente!!!
Concordo com o Lufe, estamos numa encruzilhada "fila" da mãe...
PTralhas jamais...
Estou copiando esta matéria em meu blog, nada contra né?...
Lufe, o que me preocupa na verdade é quem será o vice do Serra. Voto util é recurso de brasileiro que não quer se comprometer. A guerrilheira vai dar muito trabalho para os Tucanos, os PTralhas não tem ética e mentem constantemente. O Serra para ter meu voto vai ter que endurecer o discurso e começar a atacar os PTralhas com as mesmas armas que é atacado.
Pedro
Pode copiar toda e qualquer matéria para seu Blog. Volto a repetir, este blogueiro não está em busca de fama ou reconhecimento, quero apenas um Brasil melhor, e se alguma matéria postada aqui servir para esse fim, copiem à vontade, o que vale é a repercussão das idéias.
Abraço
Postar um comentário