* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, junho 03, 2010

Ajuda humanitária o caraleo!!!!


Esse é o tipo de "ajuda" humanitária que os anti semitas mandam para a Palestina. Este vídeo foi feito em 2009 em uma operação semelhante a que está criando tanta polêmica. Mas só pelo que se vê neste vídeo já é justificada a operação desta semana.

Israel tem todo o direito de se defender das ameaças externas são décadas de guerras e mortes. Muitos inocentes são atacados diariamente por grupos terroristas do Hamas, e quando Israel se coloca um passo adiante, o mundo dos governantes hipócritas quer JUSTIÇA.
Do jeito que a coisa vai, em breve veremos países terceiro mundistas distribuindo medalhas para terroristas que matarem judeus.
E uma coisa que me deixa PUTO da vida é assistir aos telejornais e ouvir que UMA BRASILEIRA foi presa junto com os ativistas.
Uma brasileira PORRA nenhuma, a mocréia mora há 23 anos nos Estados Unidos, tem Green Card, e foi presa com PASSAPORTE AMERICANO. Portanto, prenderam uma cidadã Americana e não uma ativista brasileira. Ela renunciou ao Brasil quando usou passaporte americano, para mim ela é Americana. Só que nessa situação toda, nada melhor para a campanha do Mahatma Sebento, "O Pacificador" que uma "brasileira" presa na ação.
Em breve, poderemos ver o Sebento com a terrorista à tira colo recebendo a "heroína" em Brasília numa cerimônia política e totalmente safada.
E no conselho da ONU, os países que votaram a favor de uma sanção contra Israel foram sempre os mesmos...Os emergentes e os terceiro mundistas recalcados e governados por esquerdiotas. Das grandes potências, as que não se abstiveram, votaram contra.
E muita hipocrisia, propaganda, e oportunismo político sendo usado contra populações inocentes.

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza, além de receber medalhas da ordem do prostíbulo planaltino. Ela ainda será agraciada com uma bolsa-ditadura além da indenização por ter sido "forçada" a viver há só 23 anos nos EUA. Puta que pariu esta merda desse pais merece os vagabundos que têm na política!