* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 27, 2010

Poxa....minha vida acabou!!!!!!


Meus amigos, recebí a imagem acima por E-mail de um Esquerdiota pseudo intelectual rebeldde da terceira idade. ( para facilitar, um COMUNO-SENIL)

Um tal de.....como é mesmo o nome dele??? Ahhh, isso não importa, o que importa realmente é ver que este pequeno Blog, obscuro e sem estilo, está conseguindo fazer com que os esquerdiotas do Brasil saiam em busca de informações de "Rank".
Os meus parcos leitores sabem o que penso em relação a ser famoso, não é na internet que busco a realização pessoal ou financeira, para isso que eu trabalho.
A internet apenas é uma ferramenta para eu poder gozar com a cara de todo tipo de ZéMané, como o que teve o trabalho de ir em busca de informações pensando que isso iria me incomodar.
Este blogueiro há tempos atrás fez uma campanha solitária contra as premiações que povoavam a Bolgosfera. Oras, vejam que hoje não se distribuem mais prêmios entre blogueiros, a onda passou, assim como o modismo da fama e do reconhecimento.
Portanto meu caro....como é mesmo o nome dele???? Bem...Portanto, só posso agradecer a visita do idiotão e sua turminha de chupadores de sacos à esta humilde página.

Obrigado pelo prestígio, pela visita, e pela preocupação com este simplório blogueiro.!!!!

E PARA VOCÊS MANÉS DA ESQUERDALHA.....
HUÁ HUÁ HUÁ!!!!!!!

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Mascate mete a porrada nos vagabundos, eu sou seguidor desse blog, sera que os babacas nao estao vendo que esquerdismo acabou! mande os caras tomar no ass-hole, continue assim, abraco

Anônimo disse...

Te convido para uma visita ao novo blog porque o outro foi pro brejo
incognitus
clementexiv-incognitus.blogspot.com