Bem meus caros, pelo visto o estado de direito, a livre manifestação e até o pensamento andam em baixa em terras Banânicas.
O "SET" com apoio do "TFS" criaram o crime de opinião e agora querem patrulhar seus pensamentos e opiniões, nem nos tempos mais sombrios da ditadura militar vimos tamanha canalhice.
O que vemos é um tribunal que resolveu governar e cagar regras no país com apoio de parcela da imprensa e TOTAL apoio da esquerda Tupiniquim, eles podem tudo com as bênçãos do Nero de Brasília, e nós não podemos nada. É dia e noite diarreia de regras partindo do Supremo Esgoto Federal contra o povo da direita ou conservador. Tudo começou com pequenos avanços e interpretações peculiares das leis que acabaram soltando um meliante triplamente condenado e dando condições de participar do pleito eleitoral.
Foram atropelando alguns adversários ou críticos ao comportamento da corte, jornalistas presos, páginas desmonetizadas, e até gente indo se auto exilar fora do Bananistão em busca de segurança e proteção das leis sérias de outras nações.
Enfim, tudo virou uma loucura, estamos vivendo em uma ditadura onde quem ataca é justamente quem deveria nos proteger, e de avanço em avanço os direitos foram sendo retirados até chegarmos ao ponto da censura contra empresas de jornalismo que não rezam a cartilha da esquerda, a verdadeira dona do gado de toga.
Agora nem importa mais quem vai vencer as eleições, entramos na rota do brejo e a nossa vaca vai atolar, com certeza.
Os direitos sendo retirados na base da canetada é a porta aberta para um período bastante obscuro, atrasado e ditatorial. Viraremos uma pocilga çoçialista em breve.
Toda a campanha eleitoral da esquerda nada mais é do que faz de conta sobre eleições, pois, o mesmo que está cagando regras absurdas é quem vai contar os votos, portanto, se ele faz toda essa presepada arriscando o próprio pescoço caso a democracia vença é pq as intenções e os planos já estão postos à mesa, agora é só esperar dia 30 e decretar o fim da nossa democracia.
A certeza de vitória da esquerda é tamanha que os seus militontos e bate paus já começaram a promover as badernas e tumultos de sempre, a coisa vai feder pra caraleo, esse bando vai chegar com os pés no peito da turma conservadora e o pau vai quebrar.
O que surpreende nessa arbitrariedade toda é ver que TUDO está em jogo, desde nossos direitos até nossa liberdade, passando pela democracia e estado de direito, está tudo escancarado e não vemos o congresso se manifestar e muito menos os militares cagões covardes e canalhas. O povo está entregue à própria sorte.
Proibir as redes de comunicação de falar a verdade dos fatos e não usar de adjetivos que ataquem a "moral" do EX PRESIDIÁRIO, LADRÃO, DESCONDENADO, CORRUPTO, CACHACEIRO E VAGABUNDO é chamar a população de estúpida na cara dura.
Nossos direitos estão sendo arrancados, a proteção aos bandidos está com força total e ainda tem gente em cima do muro, pagando de isento ou de pseudo politizado, nesta hora a isenção é o ato mais covarde e filhodaputa que um serumano possa ter. Ou vc quer ter razão ou quer ter liberdade, neste caso não dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo.
E sobre as eleições, os isentões do voto nulo e os que se abstém fazem parte do "jogo" que elegeu a maioria da comunalha da Amérdica do Sul. Tem método, o golpe vem e colocam a culpa nessa turma. Simples assim.
Não sei o que será deste país, vejo o candidato CACHAÇÃO espumando sua loucura e do outro lado vejo Biroliro insistindo em jogar dentro das regras. Estamos em uma guerra onde regras é o que menos importa nesta hora, não dá mais para ser bom moço, os canalhas são muitos e organizados. Prestem atenção nisso.
E a rede Jovem Pan, tem todo meu apoio neste momento ridículo de arbitrariedades, desmandos e regras cagadas com truculência. Agora só falta começarem as perseguições e prisões da turma do bem.
E tudo isso me leva a um questionamento, se o CACHAÇÃo tem tanta vantagem nestas eleições, segundo os PROStitutos de pesquisa, pq diabos o "EST" fica fazendo tanta lambança?
Se preparem, vai piorar.
E no mais...
PHODA-SE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário