Mudanças na política então...
Um povo que não sabe nem onde deve mijar, merece os DESgovernos que tem.
E não pode reclamar de "levar na bunda" dia e noite.
PHOD@-SE!!!
E...
ZIRIGUIDUM...SKINDÔ...SKINDÔ!!!
..........................................................
3 comentários:
Poderosa madrinha.
Do Lauro Jardim:
A proximidade com Lula não garantiu à notória Rosemary Noronha apenas favores, passeios em navios e indicações para cobiçados cargos no serviço público.
Entrar para a lista dos afilhados de Rose valia um passaporte para a vida mansa, que o diga o seu ex-marido: José Cláudio Noronha.
Nos três anos e meio em que integrou conselhos administrativos da Brasilprev e da antiga Aliança do Brasil, Noronha recebeu 132.000 reais sem precisar sair de casa.
Como era suplente nos dois colegiados e o titular nunca faltou, Noronha jamais participou de uma reunião sequer, mas a remuneração era depositada em sua conta-corrente todos os meses, religiosamente. Receber esse dinheiro, ressalte-se, não é ilegal; é apenas imoral, dada a forma como conseguiu ser nomeado.
A renda complementar só foi cortada quando as tramóias de sua madrinha foram descobertas pela PF. Os números que engordaram o caixa do marajá José Noronha foram enviados pelo próprio Banco do Brasil ao gabinete do deputado Rubens Bueno
Mijar na rua não pode
Cagar na cabeça do povão pode?
Levando na bunda, sendo mijado e cagado e gostando. Os Renans, Lulas, Sarneys, Dirceus et caterva, inteligentes que são, tiram proveito disso cinicamente.
Postar um comentário