Bem, pelo visto começou a campanha eleitoral na TV, mesmo sem o conhecimento do inútil TSE.
Ontem numa descarada troca de favores, onde o EX presidente O capo de tutti capi, Don Defuntone Sebentone, comprou em uma manobra das mais safadas da história desta pocilga, um banco quebrado do empresário Sílvio Santos, com o uso de dinheiro do contribuinte, onde o DESgoverno socializou o prejuízo e deixou o sorridente apresentador, ainda mais sorridente. Na verdade, gargalhando da nossa cara.
Mas, como era de se esperar o Sebento não faz favores a ninguém que não os possa devolve-los no futuro, veio a infame entrevista em horário nobre...Horário Nobre é força de expressão, pois em um horário em que está passando na TV um programa de quinta categoria como essa aberração do Ratinho, não tem nada de nobre.
Mas, enfim, o bigodudo apresentador atendendo a pedidos do patrão, e em um visível e odioso puxa saquismo rastaquera, meteu o Sebento e seu rebento o tal Haddad por quarenta minutos goela abaixo dos desdentados duplo neurônicos que assistem aquela merda.
Só o fato do Sebento estar na TV em um programa do SBT já era motivos para investigações sérias do MP, pois fica evidente a troca de favores entre o empresário e o EX presidente, e de quebra com o puxa saquismo tão em alta nos dias de hoje, todo aquele que lamber a bola esquerda do Sebento sem molhar a direita ganha benesses do estado das mais variadas. O Ratinho tem algumas concessões de rádio e TV. Portanto aquela bocona de chupar ovos tem função definida.
O mais absurdo é ver que o Sebento mesmo nitidamente envelhecido a abatido pela doença que ele temporariamente venceu, fez tudo aquilo que sempre soube fazer com maestria, mentiu, atacou adversários, fez propaganda política fora de época, enfim, montou o seu bizarro circo de desrespeito as leis e as instituições.
Mais uma vez o Sebento desafia os tribunais superiores eleitorais e no máximo vai ganhar uma multinha que será paga com dinheiro do caixa dois do PT, ou de alguma maracutaia das obras do PAC.
Sobre o Haddad nem farei comentários, pois ele não passa de outro desajeitado mamulengo criado para servir a seu mestre, assim como A presidANTA Dentuça, e a cambada de baba ovos e bandoleiros amontoados em todas as instâncias da máquina pública da pocilga.
O que eu espero é ver uma reação por parte da oposição para colocar fim a esses desmandos, essa prática odiosa que o Sebento mantém por acreditar que ele é o todo poderoso e a impunidade é sua marca tem que acabar, pelo bem da democracia. Pois a cada dia ele dá mais mostras de que caga e anda para a constituição e as leis. E diante de tamanha afronta e pela prepotência e arrogância em simplesmente detonar o estado de direito e desrespeitar as leis continuamente, é que chego a conclusão de que o Sinistro Gilmar Mendes não está mentindo no assunto do "abafa" mensalão.
O Sebento da provas continuas de que ele acredita estar acima do bem e do mal, e na pocilga ele é dono da boiada que pasta submissamente na estrutura do estado.
Para ele o que importa é o poder, sua megalomania é patológica, e conta com a ajuda de uma multidão de gente sem caráter que vive batendo palmas para maluco dançar.
Em um país sério, no mínimo a candidatura do Haddad seria cassada e o Sebento, assim como o Ratinho, processados.
Mas como vivemos no reino de Banânia, isto é só o começo. As eleições serão daqui cinco meses, preparem-se ainda veremos coisas inimagináveis.
E a oposição....Oras phoda-se a oposição.
E PHODA-SE!!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
4 comentários:
My dear Mascate, é público e notório a mãozinha que foi dada ao S. Santos no caso do Banco Panamericano pelo governo. Agora é o momento de agradecer a ajudinha, capice? O Sebento pode espenar o quanto quiser, o Haddad não tem chance de ser nem síndico da casinha de cachorro em SP quanto mais prefeito!
Ainda não vi uma reação do TRE ou TSE ou da oposição o que significa que o bosta do sebento faz o que quer o resto de banania enfia o rabo entre as pernas.
COVARDES!
O que vimos é crime eleitoral!
Mais um fato para registro no capítulo sobre " O lixo da história do Brasil".
Meu mercador, tinha que sair de lá preso, o afilhado e o padrinho. Na levada, o apresentador-puxa-sco também.
Postar um comentário