O relatório técnico da Força Aérea Brasileira sobre a compra de 36 caças, que indicou o modelo Gripen NG, da empresa sueca Saab, como a melhor opção para o governo Brasil, não deve ser levado em conta pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua decisão, segundo afirmam auxiliares. A informação é do jornal Estado de S. Paulo desta quarta-feira.
O modelo escolhido deve ser o francês Rafale, fabricado pela Dassault, terceiro colocado na avaliação da FAB. O modelo da americano F-18 Super Hornet da Boeing foi o segundo melhor avaliado pela FAB. Conforme já adiantou o presidente, sua escolha deve ser política e estratégica para consolidar as relações do País com a França.
Foi só um jornal francês dizer que o Sebento é o homem do ano que a compra dos aviões já estava garantida.
O Santander, banco espanhol, comprou e ainda irá comprar muitas instituições bancárias no país, seus lucros no Brasil estão batendo recordes muito além das expectativas.
Os espanhóis fazem parte do grupo que mais investiu na campanha de eleição e re eleição do Sebento.
Agora é a vez da França.
Além da ótima comissão que essa compra dará, a grana para a campanha da Sinistra Dilmá Estela Vanda Patrícia Luíza GRRRROOOussef estará mais do que garantida.
E acima de tudo, é claro, o conhecimento técnico do metalúrgico beberrão que entende tudo sobre aviação foi decisivo na preferência pelos aviões franceses.
Em final de mandato, o Sebento vai desembolsar alguns BILHÕES de Dólares para comprar aviões que a FAB, TECNICAMENTE já descartou como opção.
Esse é o preço que o Brasil vai pagar por não saber votar.
AGUARDEM PARA O FINAL DO ANO O JULGAMENTO DO CASO BATTISTI.
O Sebento covarde e safadamente, para não "sujar" a barra da Sinistra, e nem a própria, só irá decidir sobre a permanência do terrorista italiano após as eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário