Jesus visita o Lula
Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em São Paulo , quando, de repente,aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:- Atenção companheiros.....!
O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.
Jesus pega o microfone e diz:- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz....?
O povo responde:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
- Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos,este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar.....?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !Respondeu o povão.
- Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos....?
O povo grita:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não foi traido por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas....?
O povo gritou ainda mais forte:-
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
- Então o que vocês estão esperando para crucificar esse infeliz..... ???
3 comentários:
Muito boa! Só que esse povo que elle alimenta, acha que na falta do pinguço vai acabar a bolsa esmola então elle continua.
Assim como inventaram que o Alkimin iria privatizar a Petrobras e conseguiram mobilizar o "nacionalismo" brasileiro, os PTralhas estão falando no fim das bolsas esmola.
E o povão vagabundo que vive à base de ajuda pública não quer saber de trabalhar e com esse argumento...é óbvio que o Molusco irá emplacar de novo.
Cabe a nós esclarecermos que nem isto foi iniciativa do Lula. Basta ver a lei que criou a Bolsa Familia. Lá está escrito para qualquer um que saiba ler ver que o Bolsa Familia é a unificação dos programas sociais de governos anteriores, como o vale gas, o bolsa escola etc.
Lula só consegue este prestígio todo porque mente e porque temos uma oposição frouxa que não sabe mostrar ao povo que o batráquio mente.
Postar um comentário