Do Blog Resistência Democrática
.Caso fossem divulgados oficialmente, os conteúdos de três discos rígidos (HDs) de computadores apreendidos na Operação Satyagraha seriam elementos suficientes para derrubar o governo – por mais popular que ele seja ou esteja.
O delegado Protógenes Queiroz já advertiu ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que guarda, a sete chaves, muitas informações comprometedoras, acompanhadas das devidas provas.
Era de se esperar que acabaria aparecendo alguém mais nessa sujeirada toda do Daniel Dantas, não é possível que uma pessoa com a influência que ele tinha em Brasília, não tivesse nenhum tipo de negociação com a quadrilha que comanda o Brasil, afinal os PTralhas fazem qualquer negócio, eu disse QUALQUER NEGÓCIO, para se manterem no poder ou até mesmo chegarem a ele.
O estranho de tudo isso, coisa que eu cansei de comentar com meus amigos, era que o delegado foi afastado das investigações com as desculpas mais esfarrapadas do mundo e foram abafando o caso até ele desaparecer da mídia, o Daniel Dantas é o boi de piranha, o Protógenes levou um sonoro "cala boca", e a turma de amigos do Rei e o próprio Rei estão rindo a toa.
Eu disse no Blog do Azenha e quase fui linchado por isso: O delegado Protógenes chegou perto demais do Presidente da República, a investigação dele bateu no terceiro andar do Planalto e a turma lá se mexeu e ele dançou.
É isso aí, o homem tem carta na manga, o DD é o bode expiatório e o Molusco continua em alta, e agora eu pergunto: Até quando o Brasil vai viver nesse faz de conta?
segunda-feira, setembro 15, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário