* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 26, 2022

Eleições não se ganham, se tomam!!!

Bem meus caros, pelo andar da carruagem estas eleições serão uma vergonha para nossa combalida democracia.

Denúncias pipocam de todos os cantos, fraudes, manipulação de pesquisas, atos ditatoriais do EST, manobras e maracutaias onde a esquerda pode tudo, e da direita que já não pode nada falar a verdade é considerado feiquenius.

As denuncias agora são contra rádios da Bahia que não veicularam 145 mil propagandas do Biroliro, parece que algo não está certo não é mesmo? Pois é, as denuncias vieram a tona dois integrantes da campanha do Biroliro fizeram as acusações em rede nacional de rádio e TV entregaram tudo para o EST e o Nero de Brasília em vez de dizer que é muito grave e deveriam investigar, ameaça os denunciantes por tentativa de causar tumulto. Simples assim.

Além de calarem a boca dos conservadores, praticarem censura, criarem fatos e leis, agora ameaçam quem se indignar e fazer qualquer tipo de denuncia. Ou seja, vai ser com areia!!  Se é que vocês me entendem.

Algumas rádios da região já declararam não terem recebido os arquivos do tribunal que por sua vez se faz de morto e ainda é capaz de punir as rádios pela sinceridade, afinal tudo hoje virou faiquenius. É muito grave, mas é o que vai acontecer, vão levar as eleições no grito com apoio de tudo que é filhodaputa desmamado de cargo público a lei Rouanet. E phoda-se o resto do país.

Na minha opinião, a estratégia é sacrificar o MAUddad no governo de SP e levar a presidência na trampolinagem e depois quando questionarem o resultado das eleições para presidente a conversa ser, " Mas Tarcísio ganhou em SP e vcs não reclamaram.  Quer dizer que em SP não teve fraude né?"  Nítido.

Percebam que a esquerda nunca reclama de nada. Aceita tudo caladinha, mas passa o tempo todo entrando no puxadinho de Brasília pedindo providências que são aceitas a jato e as arbitrariedades vem aos baldes.

Já estou colocando as barbas de molho, certo que dia 30 saio para votar com duas sensações, a de DEVER cumprido e a de otário com título de eleitor.  Não vislumbro a tal virada diante dos fatos que temos assistido, as manobras e desmandos a favor do " A Jovem Pan não pode, mas eu posso"  LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA, CORRUPTO, DESCONDENADO e PRESIDIÁRIO, são gritantes. Lembrem do que aconteceu Nuzistaduzunidus, a pancada foi braba.

Agora o que me espanta de verdade é ver a quantidade de gente estudada e preparada para vida, esposas de gente rica e capitalista e mamães de rebentinhos rebeldes que apoiam a candidatura do LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA, CORRUPTO, DESCONDENADO e PRESIDIÁRIO. Conheço gente que a função primordial na vida é ser mulher ou filhos de marido/pai rico capitalista que se tornaram  militantes que babam na gravata,  radicais e agressivos pró CACHAÇÃO. Assustador. O duplo padrão de moralidade é tese para psiquiatria. O mais bizarro é ver a terceira idade dos renomados clubes de São Paulo, as véias da "hight society" decadente  que eram viúvas do picolé e "conservadoras" agora são CACHAÇÃO. Aí é de phoder o cú do palhaço!!! Não da para entender!

Pelo visto as inserções nas rádios que não foram feitas ficam para as próximas eleições e a vida seguirá conforme o script dessa ópera bufa que está se tornando o Bananistão.

O prejuízo do candidato só tem valor quando o prejudicado é o que o stabilishment apoia, o outro? Oras phoda-se o outro.

Enquanto isso o PT e o EST correm para apagar os incêndios verborrágicos que o CACHAÇÃO coloca por onde passa, e o Biroliro, coitado, é acusado de até ter promovido a extinção dos dinossauros. E vamos que vamos.

Estas eleições serão marcadas pela vergonha, pela roubalheira e pela capacidade em ser filhodaputa e canalha que cada apoiador da esquerda consegue ser.

E como diziam os poetas.... Eleições não se ganham, se tomam"

E eu aqui a espera das providências legais contra a Jornaleira piloto de provas de tudo que entre pelo nariz e de alambique nas horas vagas, Barbra Ganso que chamou a filha de 12 anos do presidente de puta, mas isso não incomoda a turma que se indigna com o palavreado do presida. A hipocrisia beira a idiotia. E assim somos escrachados dia após dia e ninguém se importa, amanhã agressões, mortes, prisões e depois mais o que? 


Em tempo: 

Explode denúncia que no Google Ad senses aparecem doações de governos de esquerda da Amérdica Latrina para a campanha do CACHAÇÂO. Se as leis fossem cumpridas, a chapa seria cassada e o partido seria extinto, mas... No Bananistão dos deuses da toga, o acusador vai acabar sendo preso e as denuncias serão esquecidas ou apagadas da plataforma.


E no mais...

PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 24, 2022

Bob Jeff, medíocre ou maluco?

 Já vai um tempo que vemos o EX deputado e atual perene cacique do PTB descarregar sua metralhadora verbal contra os Sinistros do STF. Atira sua verborragia sem dó e mostra ao mundo que essa corte é o maior perigo que a democracia Tupiniquim corre.

Sabemos que Bob Jeff tem um câncer altamente letal a doença está no pâncreas e sabemos que é terminal. Questão de tempo. Perdi alguns amigos e parentes com o mesmo tipo de câncer, Bob Jeff sabe que não tem cura. 

Então, já que a morte se aproxima, nada melhor do que tocar emoção na vida, e Bob Jeff tem feito isso com muita habilidade. O denunciante do mensalão que acabou jogando na tranca o Piloto de Provas de Alambique da Silva fez mais pelo Bananistão do que a imensa maioria de nós simples mortais conseguiremos fazer nesta vida. Não pensem que tenho Bob como um herói, não, não tenho, apenas gosto muito de ouvi-lo, dono de uma retórica impar e profundo conhecedor da língua pátria é bom demais parar para escutar o que ele tem a dizer. E olhem que ele sempre tem muito a dizer... Um Silas Malafaia do congresso...

Sabemos que Bob só denunciou o mensalão que acabou levando uma porrada de "ilibados" PTralhas para a cadeia pq pegaram seu esquema nos correios. E já que os malacos da esquerda o abandonaram, a própria sorte, ele resolve levar muitos com ele e abre o esgoto que é a política do toma-la-de-cá criada pelo PT e sua quadrilha. Deu uma merda monumental meses de julgamento, espetaculares operações da PF, cadeia na vagabundalha vermelha, inclusive Bob foi para a tranca e muita conversa de advogado, milhões de dinheiro publico jogado em julgamentos e processos para dar em que mesmo? Deu em porra nenhuma, o aparelhamento promovido pelo PT derrubou toda a justiça como um castelo de cartas marcadas e tudo que é filhodaputa já está de volta para cometer os mesmos crimes e phoder o país.

Bob sabia onde estava se metendo, o que não acreditaram é que ele iria promover tanto estrago no ninho dos canalhas. Bob derrubou os canalhas!!! VIVA!!!  Pouco tempo a comemorar e logo percebemos que a canalha que infesta o país somado aos idiotas que são milhões nos jogam novamente no mesmo barco. Estamos a dias de uma eleição e sabemos que se o CACHAÇÃO ganhar, tudo volta a ser como era. Sò que agora com sangue nos olhos do VERME que quer vingança. Estamos PHODIDOS!!

Bem, diante disso, Bob resolve que a bola da vez para sua verborragia e acusações seria o STF e de uns anos para cá ele já fez tanta presepada contra o tribunal que rendeu DUAS cadeias e agora mais uma.

Seus ataques ao STF tem muito conteúdo, mas como as leis no Bananistão esbarram justamente nessa corte de faz de conta, o poder de alguns ministros os transformam em vítimas, investigadores, delegados, promotores e juízes contra seus inimigos e a truculência e abuso de poder se tornam lugar comum no país do estado de direito a beira da sepultura. Bob Jeff acusa e mostra ao mundo o lado podre da corte, só que os covardes do congresso se calam e o ex deputado segura essa pica sozinho.

Lembram do tal Kajuru, Cajurú com "K", coisa de piloto de provas de supositórios, mas... Kajuru pegou o Boca de Sapo para cristo e vivia o acusando de uma série de ilegalidades? Cansamos de ouvir da boca do senador as palavras "vulpino" e "soez" para acusar o Bocão. Até que um dia, do nada,  Kajuru simplesmente se cala, se faz de morta e passa atacar o presidente Biroliro. O que será que aconteceu para levar o senador a se acovardar tanto a ponto de não mais ouvirmos ele acusar o ministro?  Levou um chega pra lá ou se acovardou como quase TODOS os senadores cagões e bundas moles que povoam aquela repartição?

Bem, entre idas e vindas Bob tentou concorrer a presidência da república não conseguiu já que a ficha DELE estava suja, a do outro. com tanto crime. e até cadeia,  passou limpinha,  caraleo que país de filhodaputa! A ficha limpa derrubou o pistoleiro do palavreado rebuscado, Bob não se fez de rogado e encontrou um padre maluco para colocar no seu lugar. Uma saída nada honrosa, mas deu muito no que falar. O tal padre teve seus 15 minutos de fama e bateu boca pesado com o CACHAÇÂO em rede nacional de TV. Lavou algumas almas!!! Salvar que é bom...nenhuma. Porém, valeu o espetáculo.

A última cartada de Bob foi enfiar o pé no rabo da Bento Carneiro de saias e meteu a língua na ministra, deitou o falatório contra ela e acabou levantando a ira do tribunal,  resultado. outra ordem de prisão ao EX deputado. Sò que desta vez Bob resolveu inovar e acaba sentando o dedo nos agentes da federal que foram prende-lo, deu tiros, atirou granadas feriu dois agentes fez vídeos onde dizia que cairia em pé, berrou estar cansado de tanta injustiça, criou um puta circo e no fim se entrega e vai em cana novamente. Um puta zé ruela!

A pergunta é: Quais as intenções do malucão em promover um espetáculo tão estúpido para no final se entregar e ir para a tranca? Qual a manobra? Qual a estratégia? Qual o ganho político disso tudo? E mesmo assim, quase leva o presidente junto nessa merda. A imprensa já estava criando suas narrativas para colar o presidente no atirador. Biroliro ao notar que teria um baita prejuízo, corre colocar o ministro da justiça para negociar a rendição, e a resistência do "cair em pé" dura apenas algumas horas. E a vexatória rendição é colocada em prática, enfim, vai mais uma vez para a cadeia e agora com mais alguns crimes graves na conta. Dessa vez acredito que se o Biroliro não der o tal indulto. Bob morre na tranca.

Enfim, Bob Jeff armou um puta circo onde o palhaço acabou sendo ele mesmo. Seus atos poderiam levar o Nero de Brasília a ter na ficha um mártir, mas como dizia meu saudoso avô. Ninguém está pronto para morrer" e ele não estava!! Seus atos e palavras viraram palhaçada de um teatrinho de horrores que quase respingaram no PR. Prejuízo mesmo, só da família do meliante que vai gastar mais tempo e dinheiro com advogados. E para o Nero de Brasília que sai fortalecido em ter vencido mais essa. os louros dessa pífia vitória não justificam o tamanho da derrota de nosso estado de direito.

Mas, Bob Jeff é Bob Jeff um baita sem noção que resolveu colocar emoção nos últimos dias de sua vida irritando muita gente!!! E consegue!!!

E no mais....


PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

quinta-feira, outubro 20, 2022

Censura em plena democraia?

 Bem meus caros, pelo visto o estado de direito, a livre manifestação e até o pensamento andam em baixa em terras Banânicas. 

O "SET" com apoio do "TFS" criaram o crime de opinião e agora querem patrulhar seus pensamentos e opiniões, nem nos tempos mais sombrios da ditadura militar vimos tamanha canalhice.

O que vemos é um tribunal que resolveu governar e cagar regras no país com apoio de parcela da imprensa e TOTAL apoio da esquerda Tupiniquim, eles podem tudo com as bênçãos do Nero de Brasília, e nós não podemos nada. É dia e noite diarreia de regras partindo do Supremo Esgoto Federal contra o povo da direita ou conservador.  Tudo começou com pequenos avanços e interpretações peculiares das leis que acabaram soltando um meliante triplamente condenado e dando condições de participar do pleito eleitoral. 

Foram atropelando alguns adversários ou críticos ao comportamento da corte, jornalistas presos, páginas desmonetizadas, e até gente indo se auto exilar fora do Bananistão em busca de segurança e proteção das leis sérias de outras nações.

Enfim, tudo virou uma loucura, estamos vivendo em uma ditadura onde quem ataca é justamente quem deveria nos proteger, e de avanço em avanço os direitos foram sendo retirados até chegarmos ao ponto da censura contra empresas de jornalismo que não rezam a cartilha da esquerda, a verdadeira dona do gado de toga.

Agora nem importa mais quem vai vencer as eleições, entramos na rota do brejo e a nossa vaca vai atolar, com certeza. 

Os direitos sendo retirados na base da canetada é a porta aberta para um período bastante obscuro, atrasado e ditatorial. Viraremos uma pocilga çoçialista em breve.

Toda a campanha eleitoral da esquerda nada mais é do que faz de conta sobre eleições, pois, o mesmo que está cagando regras absurdas é quem vai contar os votos, portanto, se ele faz toda essa presepada arriscando o próprio pescoço caso a democracia vença é pq as intenções e os planos já estão postos à mesa, agora é só esperar dia 30 e decretar o fim da nossa democracia.

A certeza de vitória da esquerda é tamanha que os seus militontos e bate paus já começaram a promover as badernas e tumultos de sempre, a coisa vai feder pra caraleo, esse bando vai chegar com os pés no peito da turma conservadora e o pau vai quebrar.

O que surpreende nessa arbitrariedade toda é ver que TUDO está em jogo, desde nossos direitos até nossa liberdade, passando pela democracia e estado de direito, está tudo escancarado e não vemos o congresso se manifestar e muito menos os militares cagões covardes e canalhas. O povo está entregue à própria sorte.

Proibir as redes de comunicação de falar a verdade dos fatos e não usar de adjetivos que ataquem a "moral" do EX PRESIDIÁRIO, LADRÃO, DESCONDENADO, CORRUPTO, CACHACEIRO E VAGABUNDO é chamar a população de estúpida na cara dura.

Nossos direitos estão sendo arrancados, a proteção aos bandidos está com força total e ainda tem gente em cima do muro, pagando de isento ou de pseudo politizado, nesta hora a isenção é o ato mais covarde e filhodaputa que um serumano possa ter. Ou vc quer ter razão ou quer ter liberdade, neste caso não dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo. 

E sobre as eleições, os isentões do voto nulo e os que se abstém fazem parte do "jogo" que elegeu a maioria da comunalha da Amérdica do Sul. Tem método, o golpe vem e colocam a culpa nessa turma. Simples assim.

Não sei o que será deste país, vejo o candidato CACHAÇÃO espumando sua loucura e do outro lado vejo Biroliro insistindo em jogar dentro das regras. Estamos em uma guerra onde regras é o que menos importa nesta hora, não dá mais para ser bom moço, os canalhas são muitos e organizados. Prestem atenção nisso.

E a rede Jovem Pan, tem todo meu apoio neste momento ridículo de arbitrariedades, desmandos e regras cagadas com truculência. Agora só falta começarem as perseguições e prisões da turma do bem.

E tudo isso me leva a um questionamento, se o CACHAÇÃo tem tanta vantagem nestas eleições, segundo os PROStitutos de pesquisa, pq diabos o "EST" fica fazendo tanta lambança?

Se preparem, vai piorar.


E no mais...

PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

quarta-feira, outubro 19, 2022

Agora só falta a edição do AI-6.

 Meus caros, ando preocupado com os rumos desta DAnação, o "EST" na figura do Nero de Brasília manda censurar sem a menor cerimônia a rede Jovem Pan.

Proibiu os comentaristas de fazerem qualquer comentário que "denigra" a imagem do CACHAÇÃO, ou seja, deu um cala boca oficial ameaçando a rede com multas e quiçá até a perda da concessão e também algumas prisões;

Definitivamente o Bananistão virou um hospício onde quem determina tudo é o "EST" colocaram o país de joelhos e agora começará o corte de cabeças.

Enquanto isso o outro lado, aquele que se reúne com o tráfico em diálogos cabulosos pode tudo, eu disse TUDO!! Desde acusar o Biroliro de genocida, passando pelo canibal e agora pedófilo, Assustador.

Sempre disse que a concessão da Rede esgoto de TV não seria cassada, e digo novamente, o tempo acabou, as dívidas não foram saldadas e o presidente não irá renovar a tal concessão. Acontece que o "FST" vai acatar alguma ação da rede e dar a concessão atropelando as leis e o estado de direito. teremos tempos sombrios pela frente.

Caso Biroliro não ganhe a eleição, coisa que acredito diante de tudo que está acontecendo, lembrem do braço forte e da mão amiga togada em favor do outro candidato, temo que o senado, hoje com maioria de Bolsonaristas e o único que pode colocar freios nesse descalabro seja fechado logo em seguida a posse do CACHAÇÃO, irão sobrar apenas os amigos DEL REY. e o resto vai rodar, cassações, prisões ilegais, e arbitrariedades a mil. Sabemos a covardia de muito congressista e caso aconteça essa barbaridade essa turma vai dar a bunda ao vivo para tentar se manter no "grupinho" do poder e permanecer na mamata. 

As traições virão a galope.

Certo que uma nova constituinte seja proposta e aí bye bye liberdades e direitos, o país vai virar uma pocilga çoçialista. Lembrem que o CACHAÇÃO já vomitou a possibilidade em uma nova constituinte, Venezuela, aí vamos nós!!

A ida ao complexo do alemão no Hell de Janeura tem método, desde a proibição de ações das polícias nas favelas do estado até o superarmamento dos vagabundos a liberação de milhares de presos por conta da CORONGA e agora a visita do CÃOdidato, tudo armado para a criação de milícias armadas para defender o poder do ditador, igualzinho a Venezuela.

Infelizmente com a perseguição ferrenha e ilegal aos apoiadores do presidente, com o fechamento de páginas e a proibição de remuneração a blogueiros e jornalistas, a restrição de alcance e até a retirada do ar de alguns conteúdos vemos que a ditadura está instalada, só não deram o golpe ainda por motivos de apoios maciço de parcela da população ao presidente, eles ainda receiam um levante popular antes do tempo. Isso estragaria os planos da corja, mas após as urnas fecharem vai começar a bandalheira. Escrevam, aí.

A censura imposta a rede Jovem Pan é muito preocupante, mas o que assusta de verdade é ver que parcela, a grande parcela da mídia, jornaleiros, blogueiros, idiotas, militontos e filhosdaputa em geral comemoram a aplicação dessa censura. Esses são os mesmos que berravam contra os governos militares e as censuras da época, hoje, comemoram, afinal essa é para o lado deles. Então nunca foi pela democracia, sempre foi pelo poder.

Escrevam aí, caso a eleição do CACHAÇÃO, assim que entregar o cargo irão prender o BIROLIRO. 

E novos absurdos estão por vir. Aguardem, isso é só o começo.

Votem bem, mas não tenham a esperança que toda essa manobra feita desde a soltura do VERME não tenha um fim saudável para nossa democracia.

A próxima jogada pode ser a instalação do AI-6, aí a saída será o aeroporto, enquanto puderem!

Até este humilde blogueiro anda receoso com a permanência desta página no ar, mas não vou me calar e phoda-se!

QUE DEUS TENHA PIEDADE DO BRASIL!!!


E no mais....


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

sábado, outubro 15, 2022

O que o candidato foi fazer com os chefes do tráfico?

 Bem meus caros, esta semana vimos a cena mais bizarra da história política do Bananistão. Ao menos das que tenho conhecimento.

O CACHAÇÃO esteve perambulando aquela carcaça fétida por favelas...ops... COMUNIDADJIS do Hell de Janeura, colocou boné de facção, tirou fotos ao lado dos chefes do tráfico, enfim o porco se refestelando na lama. Teve até motociata de moto roubada, ou a roubaciata...

A pergunta é?

O que o CACHAÇÃO foi fazer em uma comunidadji?

Estaria ele negociando a entrega das armas pelos traficantes ou montando uma milícia para criar o caos e phoder a paciência e o estado de direito dos cidadãos Bananistanicos?  A situação é tão surreal que chega a assustar, mas o jogo está montado, um certo Sinistro de uma certa corte proibiu a puliça de subir às favelas e combater o crime, resultado, favela virou local seguro de tudo que é vagabundo do país. Segundo ponto, os traficantes se armaram mais pesado e com armas muito mais modernas do que as puliças ou mesmo as FFAA, veremos o desmonte delas e a criação das milícias tipo Hugo Chaves onde a turma vai partir para o pau para garantir a integridade do etílico ditador.

Assim, tudo indica para dias negros em nossa mamada nação caso o CACHAÇÃO seja eleito, a certeza de estar eleito com a mão amiga e braço forte da corte é tamanha que ele perdeu de vez o filtro e passou a ameaçar veladamente, ou não, nossas liberdades, viraremos uma nova CUba?

Pois é se fosse o Biroliro a estar na mesma situação teríamos uma guerra civil promovida pela imprensa lixo e pela turma da picanha gourmet do ninguém larga a mão de ninguém. Certo que com a "visita" do CACHAÇÃO ao ninho dos traficantes a turminha do Leblon e da Vila Madalena estão ansiosos e felizes em saber que o abastecimento da "branquinha" estará garantido ad eternun, e o Bananistão vai se transformar em um narco estado.

Impressionante é ver gente inteligente que vota no VERME não ter uma posição no mínimo mais questionadora diante desse descalabro. Ou a militontância é doença grave ou essa gente não tem noção alguma de porra nenhuma.

Enfim esperemos para viver dias difíceis. E juro que não vou postar o irritante "EU AVISEI" nestas páginas, pois nem sei por quanto tempo as terei. 

O Foicebuqui já anda de viadagem comigo e tira meu alcance, trava a página e até desconecta a internet. O Instagram anda patrulhando meus comentários, só aqui ainda tenho um pouco de liberdade para mandar essa turma ir tomar no cu sem ser um discurso de ódio.

Outra coisa, a situação virou um descalabro completo onde o Nero de Brasília corta e proíbe de tudo na campanha do Biroliro, mas não dá um pio sobre a campanha do CACHAÇÃO que está postando mentiras e acusações sem precedentes, ouvir a campanha do VERME dá nos nervos de tanta mentira e acusações sem sentido. Liberou geral! . 

Uma campanha suja marcada pela sacanagem de um tribunal militante. Combater as mentiras só funciona para o lado de cá, o outro lado tem carta branca para jogar sujo o quanto conseguir. A covardia é tamanha que já entreguei os pontos, por mais que a população abrace o BIROLIRO, a eleição já está perdida. o golpe está dado. è tudo questão de tempo. Se fizerem hoje, 15/10/22, os boletins de urnas não duvido nada que o CACHAÇÃO esteja eleito.

E a semana foi sendo marcada pela visita do BIROLIRO a Aparecida do Norte. Pronto, até as últimas campanhas a esquerda ia em missas em aparecida, lembram do MALDDAD  e a Manuela Da Villa, ou mesmo a Dentuça presidenta e até o Circo Cômico vagando pelas missas e ninguém achava estranho, bastou o BIROLIRO ir a uma que a cambada de filhosdaputa hipócritas de batina, os cachorrinhos das redações e a militontância cretina começarem a questionar a mistura da religião com política.  Essa posição da prostituta do Vaticano e suas putinhas de batina é tão canalha que nem chega mais a surpreender. O que me impressiona é padre comunista, justo eles que são os primeiros a se phoderem caso o país vire uma ditadura, ou será que essa corja acredita que não vai respingar merda pra cima deles?

O CACHAÇÃO vai de terreiro de macumba a Sinagogas passando pelas católicas da teoria da libertação, mas isso não é misturar política com religião. TOMANÒCÒ!!

Enfim,  o circo ainda vai pegar fogo. Só precisamos saber se o palhaço está preparado para isso.

E como dizia Voltaire, "O mundo só será melhor no dia em que o último padre for enforcado nas tripas do último rei".


E no mais...

PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

quinta-feira, outubro 13, 2022

Senadora Damares Alves e o impeachment que a Xôxa inventou

 Assisto estarrecido um vídeo onde a EX ministra dos direitos humanos Damares Alves faz uma longa descrição do que acontece em certos "rincões" do Bananistão.

O tráfico de crianças para atender as necessidades de gente que deveria ser fuzilada ou pendurada pelos culhões em praça pública, ou mães que deveriam ter as B*C*T*S costuradas para não poderem ter mais filhos.

Crianças pobres de famílias pobres de tudo, inclusive de amor aos filhos são vendidas para traficantes para servirem de brinquedinho sexual de seres abjetos e sem o mínimo respeito a dignidade e a vida humana. Verdadeiras bestas onde o pênis vira uma arma de matar crianças Como se não bastasse o aborto.

 Essas pequenas vítimas, segundo o relato da EX ministra, tem os dentes arrancados e consomem comida pastosa para facilitar o ato oral ou anal. Vejam até onde pode chegar a bestialidade humana.

Damares já havia feito denuncias e muitos inquéritos, só no Amazonas uma única delegada tem mais de 8 mil para tocar. Imaginem a quantidade do que não sabemos...

Bem, Damares fez a declaração e automaticamente o inferno se levanta contra ela... Pasmem, a turminha movida a bosta de cavalo e mortaNdela começa um movimento capitaneado pela tal XÔXA, logo ela... Pedindo a cassação do mandato da Senadora. 

O que me assusta é a ignorância da "celebridade" em pedir cassação de alguém que ainda nem foi empossada, mas com um STF que temos, tudo é possível. Tudo é possível... E o pior, ninguém tem certeza de nada sobre as investigações, mas todos já tem opinião formada sobre o assunto. Puta país de filhodaputa do caraleo!!

XÔXA deveria se ater a ficar calada e viver o resto dos seus dias da fama que conseguiu quando ainda transitava em programas de TV seminua rodeada por crianças alienadas. Ela até fez um filme onde se esfregava nua em um jovem pré adolescente, e depois de VELHA tentou na justiça retirar as tais imagens da rede, oras,  caiu na rede morreu... Não tem como retirar os vídeos e imagens, e assim a EX do Pelé, teve que se conformar a ver seu passado desdizendo toda a "moralidade " que a rainha dos baixinhos ARGH!! vomita  Uma espécie de virgem do puteiro, se é que vocês me entendem.

Enfim, os fins justificam os meios...

Impressionante é ver que uma legião de retardados ou tarados ideológicos saem em defesa do tal abaixo assinado e segundo a mídia, parece que já tem milhares de assinaturas, claro que a imensa maioria dessas assinaturas partem dos órfãos da Rouanet e dos militontos regados a caviar onde assinam de seus I PHONE 13. O povão mesmo está preocupado em trabalhar e sobreviver. Hipocrisia, eu quero uma para viver!!!

O que me assusta já nem é mais a situação das crianças, isso me preocupa profundamente, principalmente na minha parcela de ser humano. Essa tragédia vem se repetindo desde que Cabral bateu a carcaça em Terras Brasílis. 

O que assusta de verdade, além de saber que as investigações se arrastam por ter muita gente grossa envolvida em tráfico humano e estupro de crianças que tem muita força política e financeira a ponto de segurar as investigações é ver que a turminha do Caviar com mortaNdela sair pedindo a cabeça da denunciante e não sair em defesa das crianças. O Bananistão virou um hospício a céu aberto.

Podem até não gostar do Biroliro, mas se posicionar contra uma apoiadora dele em detrimento de milhares de crianças violentadas e mortas só mostra o nível de imbecilidade, oportunismo, filhadaputagem e cretinice dessa turma.

Essa palhaçada da turminha do Caviar ainda vai render muita polêmica, e só acho que a XÔXA calada é uma poeta. Essa senhora quer surfar numa onda que tem tubarão e vai acabar se phodendo. Se ela quer tanto mudar o país por qual motivo não se candidatou a uma cadeira no congresso, certamente seria eleita pelo alto nível de imbecilidade que tem parcela do eleitorado que adora votar em "celebridadji"..

SE tem algo que deixa uma dúvida sobre o nível de moralidade no ar é ver que muitos desses pseudo moralistas tiveram ou ainda tem uma vida bem desabonadora em termos de "família". Mas, enfim, em termos de Bananistão de hoje os sinais estão tão trocados que bater na Senadora em vez de se movimentar pelas crianças deve dar algum tipo de currículo no mundo dos idiotas e filhosdaputa de plantão..

E a justiça solta no dia das crianças em uma demonstração de sensibilidade moral sem precedentes, José Dumont, o ator GROBAU que foi em cana por pedofilia, alguém viu ou ouviu alguma declaração da rainha dos baixinhos ARGH!! sobre a prisão do taradão ? Pois é, Indignação seletiva é a maior demonstração de caráter de uma pessoa. Né tia?

Em tempo, parece que Marcelo Tass também embarcou nesse circo.

E no rescaldo de toda essa insanidade percebemos que o tal movimento não é pelo bem das crianças.  É POLÍTICO!!! Tudo contra o Biroliro, a qualquer preço não importando o mico a ser pago!!

As crianças são violentadas e vilipendiadas duas vezes, a primeira pelos tarados e a segunda pelas "boas intenções" dos moralistas da militância de ocasião.

Aí percebo que TODA essa turma que prega a tal moral que berra por providências vota em um EX presidiário acusado das maiores barbaridades em termos de corrupção que o Bananistão já viu...  Dignos de tese em psiquiatria ou a régua moral deles tem escalas abaixo do sensato?


E no mais...

PHODA-SE!!


Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 03, 2022

O Nordeste não tem culpa do segundo turno.

 Tenho lido nas redes sociais ataques ao povo nordestino por conta da "virada" que o CACHAÇÃO deu nas eleições. Alegam que o Nordeste traiu e como sempre, jogam o país no brejo e nos desmandos do PT.

Não vejo dessa forma e nem posso admitir essa situação de ataques ao povo Nordestino. Há muito sabemos que os estados da região Norte e Nordeste do Bananistão sempre foram os mais vulneráveis ao coronelismo e aos ditadores de ocasião, o povo sempre foi relegado a menos que bosta de cavalo, sempre sob as botas dos donos du pudê desde que o mundo é mundo, controlam a população com ignorância, fome e acima de tudo, sede. São os estados que mais precisam de assistencialismo do governo federal, são pobres e levados a ignorância planejada que mantém o tal curral eleitoral onde famílias como os Gomes, os Sarneys, Os Collors, os Calheiros e tantos outros dominam o cenário político com mão de ferro e muita migalha. 

Claro que não posso generalizar, tem muitas cidades grandes e desenvolvidas que contam com educação e desenvolvimento e com isso muita gente que anda pelas próprias pernas e pensam pela própria cabeça, mas a imensa maioria das periferias e cidades mais retiradas é composta de semi analfabetos ou analfabetos funcionais que trocam voto por um saco de farinha, sempre foi assim e ainda será por muito tempo.

Não é por militância ou por ideologia que o povo Nordestino, principalmente os mais vulneráveis e das cidades mais pobres votam no PT ou nos coroné da região, eles o fazem por ignorância, Ignorância em não ter acesso a informação, sem estudo, sem educação, sem comida e sem futuro a única "arma" que esse povo tem para continuar vivendo, mesmo que na miséria absoluta é o voto. 

O título de eleitor garante uma migalha, uma dentadura, um exame médico ou até um saco de farinha. São condenados a miséria eterna para manter a roda da canalhice eleitoral girando na região. A grosso modo, um grande curral eleitoral onde o coroné manda e o povo no desalento obedece.

A exploração da pobreza desse povo tem método. Vejam que entra governo, sai governo e muito pouco muda nas regiões mais carentes desses estados. As capitais que ainda conseguem viver do turismo recebem mais informação e desenvolvimento, e muito desse desenvolvimento vem de empresários que saem de regiões mais ricas do país e se instalam nos estados Nordestinos alavancando a economia e criando novas oportunidades e com isso a população sobe alguns degraus na evolução humana, porém os governantes, principalmente os "canhotos" donos dos bois não gostam de ver seu "gado" se espalhando e assim começa o regime de terror em disseminar mentiras e pânico entre os mais vulneráveis com a possibilidade de perder o pouco que recebe em assistencialismo garantindo os votos necessários para o cacique político da vez.

Como a região em sua maioria é completamente carente de tudo, percebemos que em matéria de eleição, o controle não deve ser lá uma "brastemp" e morto vota, há cidades onde tem mais eleitores que moradores, eleitores com mais de um título e por aí vai. Com o controle eleitoral propositadamente deficitário  o Nordeste sempre vai virar eleições. Seja no PT, seja no coroné, seja na potaquepareu. A manipulação e a fraude garantem que nada mude e por isso que a região se arrasta a décadas na mesmice.

Vejam que os estados do Nordeste são os que tem governos da esquerda. Os mais pobres e carentes, a esquerda domina a região e não permite que ela se desenvolva, eles se alimentam da miséria, do medo e da ignorância simples assim.

Tenho 6 décadas de vida e desde que me conheço por gente ouço que o Nordeste precisa de ajuda, e assim criavam-se estatais de ajuda como "Sudenes" e outras, enviavam-se trilhões por ano e o povo continuava na mesma, e muito pouco mudou, muita gente ficou bilionária explorando a miséria dessa população e hoje exploram a confiança e a crença em dias melhores. E continuarão explorando ad eternum, pois os governos que justamente dizem se preocupar com o povo mais pobre é o que só se preocupa com o voto desse povo. Ajuda de verdade...pouco ou quase nada.

A transposição do São Francisco está aí que não me deixa mentir, quantas vezes vimos o CACHAÇÃO e sua cria inaugurando parcelas das obras que nunca terminaram? Pois é...A promessa de dias melhores que nunca chegam fazem o povo ter fé que o tal dia chegará e a esquerda super bem organizada mantém a desordem e o caos para assegurar o voto do pobre coitado que nem sabe o que está acontecendo E que só pensa em sobreviver. Prestem atenção, nas áreas mais carentes o pobre pode nem ter comida na mesa, mas o título de eleitor está sempre em dia e a obrigação de votar pelo medo faz o resto do estrago.

Não devemos ter raiva do Nordestino nestas eleições nem em outras, ele é mais vitima de toda essa canalhice instituída do que a democracia ameaçada e vilipendiada por espertalhões, canalhas e estelionatários políticos que quando olham para essa região é sempre com olhos gulosos de quem vai estuprar ainda mais a dignidade dessa gente.

A eleição virou, mas a fraude vem de um lugar mais alto na cadeia alimentar, um lugar quase supremo, onde na terra de cego os que tem a toga são reis. 

Respeitem o povo Nordestino, eles são tão ou mais vítimas desse sistema apodrecido quanto o restante do país.

E no mais...

PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

sábado, outubro 01, 2022

Debate para presidente, serviu para que mesmo?

 Bem meus caros, esse tal de debate rendeu e está rendendo MEMES pelas redes sociais como nunca antes.

Confesso que nem um debate de tamanha importância, ou não, para os destinos DAnação me faz assistir a maléfica e desinformativa rede GROBOlixo de TV.

Peguei uns melhores momentos nas redes sociais e percebi que debates políticos no Bananistão servem para tudo, menos para debater ideias ou planos de governo, é uma lavação de roupa suja e agressões sem fim que chega a dar enjoo em uma cabra. Não é pratico ou decide voto de ninguém, ao menos é a minha opinião. O debate e o rescaldo dele nos dias que se seguem não passam de brigas de torcida onde cada um puxa a brasa para a sua sardinha.

Quem tem voto definido ou posição política aguerrida vai votar no seu candidato e ponto final, os indecisos que precisam assistir a um circo de horrores como esse não definem o voto por conhecimento ou clareza política, definem o voto na base do quem ganhou a pendenga e como Tupiniquim burro e torcedor vai votar em quem está ganhando para ficar no time vitorioso.

Lamentável, mas é assim que a política vem sendo construída no país da pátria dos párias de chuteiras, política virou aposta.

Esta semana as redes sociais que já não são grande coisa em matéria de sanidade mental e dizem muito em matéria de comportamento humano, principalmente do Tupiniquim feliz, cidadão do mundo, rico e descolado e profundo conhecedor de qualquer assunto virou um hospício. 

As donas das redes estão limitando os acessos e abrangência dos que estão ao lado do Biroliro e do outro lado virou o samba do crioulo doido, podem tudo, até a disseminação de fakenews travestida de liberdade de opinião e expressão com as bênçãos de uma suprema corte aparelhada e militante que não tem mais receio em mostrar a que vieram, e a quem servem. Virou zona! E viva a putaria institucionalizada!!!

Sobre o debate, o que vi nos pedaços a que assisti foi de uma tristeza absurda, não é a toa que a ignorância campeia em Terras Brasílis, os nossos representantes são de uma infantilidade e de uma falta de tudo que chegam a assustar. A educação que tive não me permitiria levar os esculachos ao vivo e a cores que o candidato CACHAÇÃO levou, ser chamado de ladrão e vagabundo por Biroliro, do tal candidato do Partido Novo que nem lembro o nome e não me darei ao trabalho de ir buscar, do padre e até em alguns lampejos de dignidade do Circo Gomes, que quando toma o remedinho fica calminho e centrado, quando não toma vira uma metralhadora de acusações, principalmente contra o piloto de provas de alambique. 

E mesmo assim o sujeito que leva essa saraivada de impropérios e tem esfregada no fucinho toda acusação possível e fica com cara de paisagem. Isso só mostra o nível do caráter e psicopatia que esse cidadão possui. Não é possível que um serumano que tenha um mínimo de amor próprio aceite levar os esculachos que levou sem se sentir um bosta! Os fins justificam os meios a cachaça está afetando a auto reflexão do verme? Ou ele sempre foi assim e a turma não percebeu?

A manobra jurídica que o elevou a condição de candidato não consegue limpar a sujeira que colou até na alma do malandrão. Só se o STF baixar uma lei proibindo o povo de pensar que o CACHAÇÃO é um puta corrupto, vagabundo, ladrão, cínico, dissimulado, bandido e não passa de um filhodaputa decrépito.

 O cara sai da cadeia acreditando que sua ficha estaria mais limpa de consciência de recém nascido, e não estava preparado para ser humilhado em rede nacional de TV. E a saída é envernizar a cara de pau e se fingir de morto para ver se as manobras do stabilishment corrupto o levem de volta ao poder e vida que segue. O duro é ver que tem gente que ainda acredita nele cegamente....

O tal padre, esse é uma espécie de cabo Daciolo do clero, apareceu do nada e botou fogo no cabaré, Bateu de frente com o CACHAÇÃO e com a Soraia Pisca-Pisca, deu no que falar e mostrou o quanto os debates são desnecessários na política do Bananistão. Virou o herói do momento e tem seus 15 minutos de fama, Seria o ápice se ele sacasse de sua batina um vidro de água benta e exorcizasse o cachaceiro. Certamente o padre seria eleito presidente!!! Huá huá huá...

Simone e Soraya, isso é nome de dupla de cantoras de sofrência, não disseram a que vieram, foram mais do mesmo jogando números a esmo, fazendo acusações sem sentido e mostrando que nem para os cargos que elas já ocupam tem gabarito para exercerem. São fracas demais, agressivas demais e burras demais.

Circo Cômico, esse é mais do mesmo, uma hora morde e na outra assopra, o eterno candidato que não paga nem placê é cansativo com sua retórica de sabe tudo, uma figura triste. Não acrescentou nada e nem faria falta. Simplesmente o nada absoluto. Bom quando ele berrava "O Lulla tá preso babaca!" Agora perdeu a graça...

Biroliro, só pelo fato do esculacho que deu no CACHAÇÃO nos dois debates mostra que ele não tem papas na língua e nem rabo preso, atirou a vontade e não sofreu o revide esperado. O MELIANTE EXcondenado se acovardou diante do presida. Tentou uma ridícula reação, mas a culpa é maior que a indignação. 

O ministério da saúde adverte: O uso excessivo de álcool tira a dignidade da pessoa. Ou seja, cu de bêbado não tem dono!

Com números inegáveis e muita papelada emparedou a Pisca-Pisca e colocou a Simone Estepe no porta malas da campanha. Era de se esperar..

Enfim, o debate em si não serviu para nada além de mostrar ao povo que pensa o nível que temos de representantes no congresso, que a "inocência!" do CACHAÇÃO é de gabinete, que o Circo é um puta palhaço e que o tal padre caiu nas graças do povo. Biroliro continua na dele sendo Biroliro. E resto é resto.

Biroliro  não muda o discurso nem para melhor, nem para pior ele é o que é e ponto final. Ser agredido de todas as formas, não conseguir governar por conta de um congresso corrupto e um STF aparelhado e mesmo assim leva o país a números surpreendentes e consegue colocar mais gente nas ruas mesmo quando vai comer um podrão no boteco da esquina do que o CACHAÇÃO em campanha abastecida a muita grana pública é algo para se pensar. O povo está ao lado do Biroliro, mesmo com as tais pesquisas dando 200% de votos para o meliante usuário de generosas doses de etílicos e ponto final,

Entre mortos e feridos quase não sobra nada em matéria de relevância em um debate. O modelo precisa ser repensado, só que repensar no Bananistão dá trabalho e pode acertar tiros nas patas dos donos dos porcos.

Então que a mediocridade siga seu caminho até o dia em que o povo Tupiniquim atingir, no mínimo, a adolescência evolutiva...


E NO MAIS....


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

quinta-feira, setembro 29, 2022

Senador por São Paulo.... Em quem votar?

 Bem meus caros, pelo que parece os candidatos ao senado por SP, principalmente os dois melhores colocados não são lá grande coisa para a democracia.

Começando por Marcio França, um puta oportunista que está nitidamente fazendo da política um feudo familiar.

Marcio apareceu como vereador em São Visselva e após seu mandato conseguiu a prefeitura da cidade sendo reeleito para mais um mandato.  Caiu nas graças da Tucanada e foi alçado a vice  governador no mandato do Picolé de Mortadela e com a renuncia do Picolé segurou o cargo de governador por dois anos e com isso elevou sua projeção na política Tupiniquim.

Lembro que apoiou o candidato Eduardo Campos que acabou morrendo em um super estranho acidente de avião aqui pertinho do Mascate's cafofus... Iria se encontrar com Eduardo para fazer campanha pela região quando se deu a tragédia. Fez toda aquela mise en scene de abalado com a morte do "amigo" e no dia da missa de 30 dias do passamento em vez de estar chorando abraçado à família estava almoçando em um renomado restaurante da região. Digo isso pois eu estava almoçando lá no mesmo dia. Para mim isso cheira a hipocrisia e oportunismo.

Bem, Marcio iria de governador até o CACHAÇÃO mudar o tabuleiro e jogar a mulher de França como vice do MauHaddad e levar o malandrão para o senado, a jogada do CACHAÇÃO  foi trocar as pedras, dar uma adoçada na boca do oportunista com a possibilidade de ter a mulher como vice governadora, já que tem um filho deputado, ser eleito para o senado com a promessa de um ministério deixará toda a família vivendo de dinheiro do povo, perceberam?

Se a eleição do PT se der, França vai para um ministério e leva para o senado um tarado do PSOL que vai de suplente e assim o partido não vai ter candidato ao GOV. de SP. A esquerda é a mesma em todos os aspectos, suja e cheia de maracutaias.  

França não tem lá muita projeção dentro do estado de SP, é conhecido na região da Baixada Santista e olhem lá, porém "lidera" as pesquisas para o Senado. Não sei se vcs sabem, mas o Senado é o único que pode colocar uns freios nos desmandos do STF. E na campanha de França não se ouve um pio sobre essa possibilidade de enquadrar ou até mesmo cassar o mandato do "Nero de Brasília", esse é o grande problema com a eleição do "protegido" do CACHAÇÃO, deixar o STF do jeito que está.

Caso o Biroliro seja eleito e França também, o PR vai ter problemas para governar o país com um STF aparelhado e sem controle e um senador a serviço do "painho" Prestem atenção na hora do voto. Precisamos colocar o maior número de Bolsonaristas no senado para a vida voltar ao ritmo "normal".

O astronauta, Marcos Pontes, foi ministro do Biroliro, é um ser sem sal, não disse a que veio e seus discursos de campanha não passam de arremedos de palestras de auto ajuda, também não não passa segurança nas palavras e acima de tudo, não abre a boca para confrontar o STF. 

Será que sendo eleito vai trabalhar pela moralização da corte? Tenho minhas duvidas...  Acredito que em um debate direto com os outros candidatos ao senado vai tomar porrada de todo lado. É muito fraco. Ele não é político. 

Mas é o candidato do PR e dependendo da situação um voto útil que poderá ser um tiro no pé já que ele foi eleito em 2018 suplente do Major Olímpio que morreu de Covid e deveria assumir o cargo, mas estava ministro e deu a vaga para o segundo suplente, um tal Giordano que ninguém nunca ouviu falar e está senador por "osmose" e tem mais 4 anos de mandato. Caso Giordano morra durante o mandato e Pontes ser eleito, SP corre o risco de ficar sem um Senador uma vez que o suplente natural não assumiu a vaga de Olímpio e foi eleito para o mesmo cargo na eleição seguinte e o segundo suplente não ter um terceiro suplente para assumir a suplência caso seja necessário. Um balaio de gatos que se vier a ocorrer, acredito que teremos eleição para colocar um Senador novo e seus suplentes no cargo que o suplente do suplente deixou em vacância. Acho que é isso...

Até agora não entendi essa postura do PR em indicar Pontes para o Senado e não Janaína Paschoal.

Bem, Janaína Paschoal, Teve votos pra caraleo na eleição a deputada estadual, é atuante na assembleia e um tanto "bipolar", sinceramente admiro a coragem de Janaína em bater de frente com a esquerda doente, mas tenho minhas reservas sobre a maneira dela pensar e agir. Tem horas que ela parece militante de esquerda e tem outras que parece uma conservadora atroz que passa a imagem de quem vive voando em sua vassoura sem capacete, pois aqueles cabelos rebeldes causam a impressão de um certo habito de não lavar a cabeça... Posso estar enganado, mas ela que tem cabelão deveria ser mais vaidosa...

Seu mandato na Assembleia de SP até agora não tem polêmicas ou denuncias graves de corrupção, e isso é um avanço em termos políticos hoje em dia. Só a "maluquice" dela assusta um muito... No dia que toma o remedinho fala bem, no dia em que não toma desce o cacete... Parece um Circo Gomes de saias...

O que me surpreende é que Janaína quase não consegue legenda para sair ao senado, seu partido de origem o PRTB negou tempo de TV e grana para Janaína fazer sua campanha. A ideia era Janaína para deputada federal no lugar de Nise Yamagushi. Janaína bateu o pé e vem quase sem conhecimento do eleitorado para senadora. E mesmo assim em terceiro lugar nas pesquisas. Que porra de partido joga fora a candidatura de uma mulher que teve milhões de votos para deputada e não a quer como Senadora. Tem gato nessa tuba.

Tenho sérias restrições ao comportamento emocional da deputada, mas acredito que para SP é o melhor nome para o senado neste momento, as posições polêmicas e duvidosas que Janaína tem é que assustam o eleitorado, horas fala bem do PR, outras bate pesado nele, mas isso faz parte de uma isenção nada comum no jogo político. É assim que enxergo..

A deputada ficou conhecida nacionalmente durante os debates sobre o Impeachment da Dentuça , que ela e Hélio Bicudo criaram e lavaram a cabo com as bênçãos e gratidão do povo que pensa do Bananistão. Só por isso ela deveria ser a candidata natural do PR, mas Biroliro insiste em Pontes e acho que vamos levar uma sova da oposição para o Senado. Infelizmente.

Não esqueçam que Janaína é a única que bate sem dó no STF e isso é mostra de uma certa isenção e conhecimento jurídico necessários para o debate nos dias de hoje,

O Acredito que o povo conservador de SP deveria ir no voto útil e votar Janaína, primeiro para jogar França e todo seu oportunismo e subserviência ao CACHAÇÃO para escanteio. E segundo, para forçar Pontes a assumir seu mandato de suplente e assim jogar SP com dois apoios ao PR. A minha ideia é essa...Mas...

Enfim, acabo de declarar meu voto em na malucona, mesmo não concordando em ela colocar dois de seus irmãos na suplência, coisa que não é lá bem inteligente em termos de currículo. Mas, diante das circunstâncias é o que temos para o momento. ARGH!!

A eleição para o congresso é mais importante que a de presidente, uma vez que dependendo de quem for eleito o presidente poderá não conseguir governar e o STF vai continuar atropelando as leis e governando na base do prendo e arrebento. Esse é o meu receio, um congresso subserviente aos ministros do STF ou um congresso que vai colocar freios nessa turma. 

E justamente onde a possibilidade de alguma fraude eleitoral poderá acontecer. Para os cargos de baixo um grupo mais "amigável" aos togados garante seus mandatos. Questão de sobrevivência, entenderam?  pois é....

E no mais....


PHODA-SE!!!





Share/Bookmark

domingo, setembro 25, 2022

Paulista do interior é capiau ignorante?

 Esta semana fomos brindados com mais uma pérola do Honóris Causa CACHAÇÃO da Silva, um ser que se autodenomina inocente, alma mais honesta, e agora "refinado" Putaquepariu!!! refinado é de phoder.

Esse piloto de provas de alambique se dizer refinado é algo que beira a insanidade, certo que a palavra "refinado" ele deve ter aprendido no dia do debate e não teve o mínimo pudor em se auto intitular... refinado... Huáhuáhuá!!!

Bem, para ver quem é o CACHAÇÃO, é só deixar ele falar, a merda sempre vem, a verborragia daquele ser é mais forte que desinteira em estado líquido. Impressionante.

Chamou o povo do interior de São Paulo de capiau e ignorante na tentativa de atacar mais uma vez o presidente Biroliro. Pobre alma movida a ódio e muita cachaça, sempre atira nas próprias patas com aquele discurso mofado, anacrônico e agressivo. O tempo passou e o CACHAÇÃO não aprendeu porra nenhuma, nem a cadeia...cadeia... As férias forçadas na sala de PF em Curitiba tiraram o ódio e a ignorância dele. 

O CACHAÇÃO dentro de toda sua "humildade" acreditou que quando fosse preso o país sairia em sua defesa e colocaria fogo nas ruas pela sua soltura. O que vimos, um bando de idiotas acampados como favelados no entorno da PF de Curitiba phodendo a vida dos moradores em volta dando bom dia e boa noite para o preso, de resto as visitas da sabujada e da Dª Canja, até então desconhecida do grande público. O tempo passou e o país não pegou fogo. Essa indiferença do povo que "adorava" o painho levou a atiçar ainda mais o ódio pestilento que habita aquela pobre alma mais honesta do país.

E por falar em Dª Canja, até quando irá durar tanto amor caso o CACHAÇÃO não seja eleito?Façam suas apostas.

Após mais de 500 dias de tranca, uma manobra marota do Ministro Facchin, que reinventou a roda e o colocou em liberdade e em condições de disputar a presidência novamente. e até que foi bom,  o EX preso está sentindo na pele que a sua popularidade não existe mais, a não ser entre a militontada, e os mamadores de Rouanet e funças públicos sem contar a molecadinha doutrinada nas escolas. Do povo mesmo...já era.

E esse desprezo está aguçando o verdadeiro CACHAÇÃO, sua boca dispara ainda mais sandices e agressões, ataca a tudo e todos sempre abastecido de generosas doses da tal "branquinha", ele realmente acredita já estar eleito novamente e nessa linha de pensamento julga que pode tudo. Tenho minhas reservas. As ruas não mentem tanto como o Datafoice. E a executiva do PT tem pesquisas internas e sabem que sem a ajuda de certas supremas mãos eles correm o risco de perder no primeiro turno...

A entrevista no programa do Ratinho deu ao povo Paulista a certeza de que ele odeia São Paulo, o povo que ainda tem brios e sangue nas veias, mesmo não gostando do Biroliro deveria repensar o voto ou correr o risco de ser tratado como capiau ignorante para sempre, o caipira e seu romantismo foi atacado sem pudores por um ser abjeto e odiento, e a resposta tem que vir das urnas.

Não quero, nem por sombra tentar fazer o povo de SP votar no Biroliro, não é essa minha função no planeta, mas só por indignação o caipira do interior de SP deveria dar uma lição nesse arrogante e prepotente inútil vagabundo.

Temos visto a turma da campanha do PT se desdobrando para colocar panos quentes no volume de merda que o CACHAÇÃO vomita diariamente é um esgoto a céu aberto. O PT perdeu as ruas e a cada comício mais vazio que o outro, só consegue público se alugar ônibus para trazer de fora a claque do pão com mortaNdela, o ódio se eleva e as agressões começam sem controle.

Agora a imprensa vagabunda tem o serviço de chamar a agressão contra o povo de SP de "gafe". Ahhh.. se fosse o Biroliro a chamar um povo de capiau e ignorante, estaríamos vendo a imprensa sabuja parido filhotes de Pequinês em praça pública de tanta indignação. A imprensa se tornou o instrumento mais servil de La Revolución. Só que a Nicarágua já provou que dentro da ditadura não existem amigos. è pau puro!

Aguademos até dia 2/10 o CACHAÇÂO ainda vai vomitar muito lixo. É esperar para ver;

Com a palavra o povo Paulista do interior.


E no mais...


PHODA-SE!!!

 


Share/Bookmark

sábado, setembro 24, 2022

Votar ou não votar, eis a questão...

 Confesso que jamais imaginei lá durante o "diretas já" que toda nossa luta pelo reestabelecimento da democracia acabaria do jeito que está.

Jovem, iludido e de direita até os ossos entrei na onda do "diretas já" fui a comícios, arrumei muita treta dentro da universidade e por fim a tão sonhada abertura política chegou.

Chegou caolha e em péssimo estado, uma vez que o populacho elegeu o Tancredo Neves e quem assume é o vice sem que o titular tivesse tomado posse efetivamente. A pressa em "democratizar" o país deu um beiço no sistema e trouxe ao poder um pústula maranhense que fez um governo bizarro e de retumbantes fracassos dando um puta prejuízo ao povo Tupiniquim que ainda se regozijava em ser uma nação finalmente democrática.

Até que em 1988 o caquético Ulisses Guimarães e sua curriola de filhos da puta conseguem, enfim, colocar em campo a tal constituição cidadã.. Constituição cidadã é meuzovo!!

Um emaranhado de leis mal feitas que dão direitos a todo mundo e poucos deveres com uma constituição escrita por escrotos da canhota seria óbvio que o país com o tempo seria ingovernável. Pois é...o tempo chegou...

Acordos políticos, muita liberdade para o congresso e um STF sem controle nos trouxe ao pré caos em que estamos vivendo.

Com uma constituição fraca e uma esquerda em crescimento o sistema foi se adaptando e as eleições foram se sucedendo o povo votando em canalhas sem fim, o resultado é a ingovernabilidade do país e o poder que a classe política conseguiu. 

Ladrões e filhos da puta de toda espécie sendo alçados aos cargos mais altos DAnação o aparelhamento político foi inevitável.  Caciques políticos transformaram os partidos em feudos e asseguraram as re re re re eleição sem fim criando a profissão de ser político. Alguns levam a família inteira para viver sob os auspícios e mordomias dos cargos eletivos e assim vão passando os anos, os mandatos e os de sempre estão lá, garantidos em toda plenitude em viver de esfolar a população desdentada e torcedora que vê em um eleito um semideus que poderá resolver TODOS os seus "pobrema" com um empreguinho público ou uma colocaçãozinha na prefeitura. O sonho de todo Zé Mané Tupiniquim e torcedor.

O congresso transformou o jogo político em um sistema que só na base de muito tiro e porrada iremos mudar. Ouço os "arautos" da classe dos engravatados que o povo tem que analisar e saber em quem votar para que seu voto seja realmente um voto sério. AHHH!!! Vão pra potaqueospariu!! 

Vc analisa, estuda vota e o sistema caolho e vagabundo faz com que seu candidato sério leve junto pelo quociente eleitoral e mais as infames alianças partidárias mais uma meia dúzia de degenerados, tarados ou vagabundos para o congresso. E assim, o sistema vai apodrecendo o país e as eleições se tornam apenas uma forma de dizer que vivemos em uma democracia.

Pra ter uma ideia, vc vota em um puxador de votos "super bem intencionado" e ele leva mais uma porrada de candidatos nada recomendáveis. E já no dia da posse, "o super bem intencionado" vira minoria dentro da própria chapa que ele elegeu com seus milhares de votos. Perde a força, perde o prestígio e acaba se tornando mais do mesmo dentro do congresso, vejam os que a Peppa Joyce, Tiririca, Marcos Fruta entre outros arrastaram para a câmara e tirem suas conclusões.

O sistema não funciona para o povo!

Essa manobra além de ser extremamente imoral faz com que apenas uns 30 dos 400 e tantos deputados fossem eleitos pelos próprios votos, o restante foi na onda da legislação malandra e ineficiente a que estamos submetidos. Então essa conversa de que o voto muda o país é pura enganação.

Que porra de democracia é esta em que a população que o poder , dizem, que emana dela não tem força para mudar absolutamente NADA. As vontades e trampolinagens são feitas às escâncaras sem o menor pudor ou receio de um levante popular. Que nunca vem...

Os políticos perderam o medo do povo e estão nos transformando em meros instrumentos de fazer de conta que somos uma nação democrática. Em outras palavras... Estão cagando prá nós...

Recentemente estamos vivendo em um hospício onde alguns togados investidos na suprema sabedoria e controle das leis fazem o que bem entendem e o congresso quem deveria dar um freio na bandalheira está acuado, com medo das leis, afinal, o que mais tem no congresso é gente de rabo preso com o supremo. Seja por causa das malandragens que fez durante a vida pública ou por conta de processos que seus escritórios de advocacia tem para serem julgados na suprema corte. Percebem a gravidade e a "inscestuosidade" das relações? 

E assim os freios e contra pesos da nossa péssima constituição não funcionam e o tal controle  deixou de existir, é cada um por si fazendo que mais convém para o bolso ou interesses escusos e phoda-se o povo!

Reclamavam dos governos militares, mas naquela época o país não estava desgovernado com as instituições falidas e tão bagunçado como está. E não venham colocar a culpa no Biroliro, ele também está refém nesse circo de horrores.

O PR virou uma espécie de rainha da Inglaterra, tem o cargo, porém não manda nem governa, quem está governando com as bênçãos de um  congresso de vagabundos é o supremo, que deixou de lado suas atribuições constitucionais e passou a atender as demandas ideológicas e partidárias da esquerda. Virou um balcãozinho de reclamações supereficiente e imoral a serviço do stabilishment.

Temos também, um tal de governo de coalizão que invariavelmente joga o presidente, seja qual for nas mãos do congresso, um tal centrão e isso acaba virando  muita corrupção e acertos tão imorais que dariam enjoo em uma cabra. Vejam o mensalão "que não existiu" do PT. 

E lembrar que durante o primeiro mandato do CACHAÇÃO ele afirmava que a justiça Tupiniquim precisava ser controlada . E não é que ele conseguiu?  Não só controlou como fez dela um instrumento ideológico partidário onde nada é feito sob as luzes de nossa péssima constituição. 

Nos aproximamos das eleições, pelo que tenho visto nas ruas, o PR não tem como perder , mas o controle dos resultados passam por mãos nada democráticas e muito tendenciosas. Se a surra for muito grande não acredito que façam uma maracutaia tamanha que poderá incendiar o país. EU não acredito, mas tudo é possível neste Bananistão de meu Deus...

Na minha opinião o PR leva a reeleição e o "jogo" vai ser para o congresso, irão esvaziar o máximo que puderem a eleição de apoiadores do PR com a intenção de segurar uma renovação do senado onde uma maioria simples de Bolsonaristas pode dar cabo de uns 11 péssimos guardiões da constituição, se é que vcs me entendem.

Na câmara federal a ideia também é esvaziar os votos dos Bolsonaristas para elevar e dar um pouco mais de vida ao PT, pois se a peia for histórica e avassaladora a esquerda acaba e isso o supremo não pode admitir. Ou, não deve...

Então, com um congresso "forte" de oposicionistas teremos mais um mandato do Biroliro judicializado, com pedidos de impeachment já no dia da posse e manobras e falcatruas mil para tentar a cassação do mandato. E a inviabilização da governança. Biroliro eleito e um congresso esvaziado será uma guerra pior da que estamos vivendo hoje.. E o povo vai ter que fazer muita pressão, até física,  para manter o controle do país,.  escrevam aí...

Estas eleições serão definitivas para o Bananistão e para o povo. Precisamos reforçar nossa democracia, fazer uma nova constituição e reformar o sistema político com urgência, mas isso só vai acontecer com a população indo para o pau. Essa de manifestação pacífica não vai mudar esse panorama a curto prazo.

Agora é esperar para ver no que vai dar e torcer para que as "otoridadjis" não façam merdas inconsequentes.

E chegamos à dúvida..

"Votar ou não votar, eis a questão"

E nos mais...


PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

segunda-feira, setembro 19, 2022

14 Anos de O Mascate

 Esta semana, 15/09, este bucólico blog completou 14 anos de existência.  2900 textos e 2.070 000 acessos á página. 

Nem eu ainda acredito que mesmo sem a constância de antes ainda tem gente lendo meus textos.

E por incrível que pareça, escrevendo esta postagem o Blogger parou de funcionar, não salvou a postagem e acabei perdendo um texto de uns 20 parágrafos.

Putaquepareu!!!

Essa mania que tenho em escrever direto na página do blog e não no world as vezes da nisso, perder todo o texto a ponto de desanimar.

Mas, pelo adiantado da hora 01:57 da madruga, fico por aqui e ano que vem prometo que conto a história destes, até lá, 15 anos de O Mascate.


FUI!!!

E no mais...

PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

sábado, julho 30, 2022

Bob Jeff candidato a presidente.

Ontem sou pego de surpresa pela notícia que Bob Jeff ou, Roberto Jefferson para a justiça, saíra candidato a presidente da república.

Sabemos o oportunista que sempre foi o EX deputado, um cidadão de uma retórica absurda e um discurso cativante que foi, se não, a primeira vítima do mensalão.

Todos passamos horas diante da TV para ouvi-lo acusar Zé Dirça de planejar e executar o mensalão, claro que sob as ordens e supervisão do DEScondenado o Véio do PT. Foi cassado e levou junto a iminência parda do PT, conseguiu com suas acusações jogar Dirça na cadeia, coisa que ele também encontrou um tempinho depois.

Bob sempre foi uma figura polêmica que veio da TV onde participava de programas mundo cão onde conseguiu projeção e votos dos desdentados e idiotas de sempre. E fez da política profissão, um deputado de muita conversa e articulação política e pouco uso prático para o pagador de impostos, seu primeiro mandato foi em 1983 e foi cassado em 2005, 22 anos no congresso e estaria lá até hoje se não tivessem dado um bota fora pela cassação. Ou seja, um grande filhodaputa!

Denunciou o mensalão apenas pq foi pego no escândalo da propina nos correios, pois se o PT tivesse ficado na dele em vez de buscar treta todo mundo estaria mamando até hoje e Bob Jeff ainda seria deputado. Não é bem o paladino da justiça que muita gente pensa.

Sua vida pós cassação foi cercada de muita polêmica, nos últimos tempos virou uma metralhadora giratória de impropérios e acusações contra o STF. Um tipo Jorge Kajuru que batia sem dó no Boca de sapo e hoje anda mais manso que pônei de estância balnearia.

 Cheguei a pensar que ele deveria ter cartas na manga que derrubariam a corte, suas declarações e acusações contra a suprema corte eram sensacionais. E deu no que deu... Foi preso e segurou uma bronca enorme, doente conseguiu o "alvará" e em liberdade inventa essa moda de ser candidato. Ele pode já que não tem nenhuma condenação formal e seus direitos políticos foram reestabelecidos em 2013 após cumprir os 8 anos de suspensão pós mensalão. Acredito que sua doença " cancer no pâncreas o levou a uma cirurgia em 2012.  Parece que a doença foi extirpada e ele estaria curado? Ou o motivo que levou o STF a solta-lo da tranca foi a tal doença? Quem sabe? O que sei que após um câncer desse nível o cidadão deveria ficar em casa curtindo a vida e a família e não fazendo merda na política. lança-se candidato a presidência só pode ser por grana do fundo partidário ou por alguma vingança.

Bem, dizem os mais crédulos que Bob Jeff vem para somar com Biroliro,  Coisa que eu literalmente duvido. Ele não é tão bonzinho assim. Sua candidatura tem método e planos, para ele ou sua filha aquela deputada mais enrolada que fininho de maconha na mão de estudante de humanas em universidade pública.

Agora vem a minha teoria da conspiração, Bob Jeff tem dono e sabemos disso, as acusações que pesam contra ele no "TSF" são mais do mesmo em uma corte que faz o que bem entende com as leis, acredito que para aliviar suas penas fez acordo de fachada com o tribunal e agora vem candidato para tirar votos do Bioliro e com isso fortalecer a esquerda. 

Bob Jeff se diz abandonado pelo PR e quer vingança, o número de traíras que circulam ou circularam em volta do PR é surreal. Seria Bob Jeff mais um? As urnas dirão. 

Biroliro parece curva de rio, tudo que não presta, desde bandidos disfarçados de gente boa, oportunistas, alpinistas eleitorais e vagabundos políticos em geral acabam enroscando nele para depois saírem atirando nas suas costas. Lembrem do BolsoDória... Jesus!!

Na verdade, Bob Jeff é uma espécie de Simone Descontrolada Tebbet de calças, sabe que não tem a mínima condição em se eleger, mas os votos que ele certamente terá irão esvaziar o eleitorado do PR. Escrevam aí.

Como diria Fenando EUNÃOSOUMALUCO Collor: "O tempo é o senhor da razão"

Esperemos para ver os próximos capítulos, pois a língua, de Bob Jeff, até outro dia, era ferina,  acredito que ele vai começar a atirar para cima do PR.

O Brasil é realmente um puta circo!

E no mais...

PHODA-SE!!



Share/Bookmark

terça-feira, julho 12, 2022

Tiros em foz do Iguaçu....

 O tiroteio entre os dois idiotas que culminou com a morte de um deles já foi politizado e colocam na conta dos candidatos a presidência. O que assusta de verdade nem é bem a politização do fato, e sim os comentários que leio por aqui.

Um povo armado ou não, vai continuar se matando nem que seja na pedrada, o que falta de verdade é bom senso. 

Enquanto isso os políticos e imprensa vagabunda continuam nos  jogando uns contra os outros em busca de dividendos ideológicos ou eleitorais. E as tragédias do terceiro mundismo saem dos canos das armas e das bocas ignorantes e até das penas vendidas de jornaleiros calhordas.  
A morte da sociedade DITA civilizada vai se anunciando..

A tragédia nem bem aconteceu e a mídia já correu para colocar a culpa no presidente da república, a repugnância dessa atitude é de dar enjoo em uma cabra. Impressionante o oportunismo filhodaputa e canalha que a imprensa Tupiniquim se submete.

As narrativas sobre a tragédia são de uma infantilidade absurda, o que matou, segundo as testemunhas "Todas amigas do que morreu e com o mesmo viés ideológico" dizem que ao atirar ele falou o nome de Bolsonaro.  E assim vai caminhando a manipulação do fato para elevar o dividendo eleitoral do EX PRESO.
Para eles as investigações do ocorrido nem precisam acontecer. Já encontraram um culpado. Bolsonaro!

Ninguém se preocupou em raciocinar com um mínimo de bom senso e concluir que independente da crença política de cada um dos envolvidos morreu um pai de família e outro está hospitalizado, duas famílias destroçadas, talvez pela ignorância ideológica de cada um dos envolvidos, ou apenas uma tragédia de momentos que elevou os ânimos em questão de segundos por conta de álcool, já que o morto estava em uma festa do próprio aniversário e talvez do machismo que habita muitas almas Tupiniquins terceiro mundista do não levar desaforo para casa. O resultado deu essa merda toda.

E cá entre nós, quem com um mínimo de equilíbrio fica tocando musica pró candidato em festa de aniversário? 
Dai concluímos que essa tragédia já se anunciava. Os ânimos se exaltam pela militância burra e sem noção. O que importa é elevar o "pai dos pobres" ao cargo mais alto da nação, o currículo dele pouco conta. 

O que importa de verdade é pensar na situação das famílias daqui para frente filhos sem pais, mulheres sem maridos, amizades desfeitas e vidas perdidas por nada.
Óbvio que os idiotas de sempre começarão a grita contra o porte de armas como manda a agenda esquerdista mundial e o politicamente correto dos isentões de plantão.  
Nada mais odioso que um isentão que tem opinião para aquilo que ele se diz isento.
E a turma conservadora vai continuar lutando pelo direito ao acesso as armas como forma de defesa. 

E o debate nada inteligente vai se arrastando e sendo usado eleitoralmente por cada candidato ou de acordo com as agendas políticas.
Continuo pensando da mesma forma " Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas"

O SERUMANO quando quer matar usa qualquer instrumento ou método, Não precisa ser necessariamente uma arma de fogo. 
O problema que vivemos em um país de terceiro mundo que nem o cacoete de civilizado temos, uma sociedade egoísta e sem cultura onde em milhares de casos o dinheiro chegou antes que a educação. O país do TER em vez do país do SER.

Enfim, vivemos em um faroeste caboclo onde na selva os garimpeiros e traficantes determinam quem vive ou morre, nos morros cariocas quem determina são os traficantes e milicianos e na sociedade civil dita organizada quem determina entre a vida e a morte é o momento, ou o nível de álcool, o time que torce ou a facção que domina a região. E até a covardia de cada um.

Ao mesmo tempo o candidato EX PRESO faz um agradecimento ao militante que jogou um adversário sob um caminhão por causa de divergências políticas. Onde chega o limite da imbecilidade? 

Esse fato nem deveria estar na boca do candidato só pela estupidez do ato, porém ele se regozija que teve um estúpido que tentou matar um adversário político de forma covarde e canalha para defendê-lo. Percebem até onde vai a canalhice e o pouco apreço a vida humana? 

E essa mesma turma que fica colocando na conta do Presidente a morte em Foz do Iguaçu fazendo "festinhas" pela tentativa de assassinato de um eleitor que não concordava, naquele momento, com a postura ideológica de seu "adversário"?
A filhadaputagem dessas pessoas nos faz repensar a vida ou vomitar.

Até quando iremos nos matar para defender posições políticas, ideológicas, partidárias, torcedoras ou por causa de um celular?

Até quando as mortes de pais de famílias serão usadas imoralmente para contextualizar e elevar dividendos políticos ou ideológicos?

Agora a imprensa já condenou o culpado, já descontextualizou as imagens e colocou o tiroteio entre os dois idiotas que culminou com a morte de um deles. já foi politizada.
E, como sempre, colocam na conta dos candidatos a presidência.  O bom, se é que tenha algo de bom nisso tudo, para o EX PRESO, e o ruim para o atual PR.

Um povo armado ou não, vai continuar se matando nem que seja na pedrada, o que falta de verdade é bom senso. Enquanto isso os políticos continuam jogando uns contra os outros em busca de dividendos eleitorais. E as tragédias do terceiro mundismo saem dos canos das armas e das bocas ignorantes. 

E agora o partido do EX PRESO que está na "frente" em pesquisas nada abonadoras vai usar essa imbecilidade para justificar a não ida às ruas como garantia da integridade física do cãodidato. Uma possível vítima do ódio Bolsonarista.  Percebem?

O ódio Bolsonarista,  aquele que levou uma facada de um militante de esquerda que certamente será lembrado como o herói de la revolucion. TOMANOCÚ!!!

E no mais....

PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

domingo, junho 26, 2022

Bolsonarista. Ser ou não ser?

 Bom dia meus caros, domingo frio e chuvoso na mais linda cidade da galáxia.

Confesso que votei em Bolsonaro com a ideia de que ele iria mudar a estrutura do estado Tupiniquim, sabedor que seria uma árdua tarefa, sempre disse que tirar o PT do poder seria até fácil, o difícil seria tirar o PT da estrutura do estado.

Tudo está aparelhado no Bananistão, desde o serviço de limpeza urbana das menores cidades do país até a suprema corte, passando pelo judiciário, pelas forças armadas e até pela polícia federal.

Universidades, imprensa, educação, saúde, artes e até o futebol, tudo foi contaminado pelo esquerdismo doente e oportunista que assola nossa sociedade. E com ele a criação de gentinha como a imensa maioria dos políticos do PT, PSOL e cia.

Não é pelo fato de eu ser de direita desde minha adolescência onde tive os primeiros contatos com esquerdistas e comunistas e não foi muito edificante para mim. TODOS os que conheci eram oportunistas em sua essência aproveitadores e espertalhões invariavelmente querendo se colocar em atividades que exigem muito pouco esforço e geram muito boas remunerações e mordomias. Entre o falso prestígio e o irreal poder. Sindicatos e estatais eram e são o alvo dessa turma. E assim caminha a mediocridade no mundo dos espertalhões que graças a Deus me fizeram ficar do outro lado. Digo, sem falsa modéstia, que não conseguiria viver nesse mundo de muito oba-oba e pouca produtividade as custas de mentir sem freios para mamar nas tetas da ideologia criminosa. Não generalizando, mas desconheço esquerdista que não adore uma teta gorda para se encostar.

Bem, voltando...

Votar em Bolsonaro me fez acreditar que teríamos um governante que iria dar muito apoio a lava jato, arrancaria das entranhas do estado toda a cupinchada vermelha que foi conseguindo suas colocações militantes, que iria destroçar o crime organizado e bateria com o pau na mesa colocando o STF em seu devido lugar.

O que vimos foi um fenômeno de popularidade por onde passa, um governante que não chega e nem chegará a ser um grande estadista, apenas um homem com ideias conservadoras que foi sendo solapado de dento para fora pelos oportunistas que surfaram na onda do Bolsonarismo pré eleitoral e ao conseguirem seus intentos se tornaram os traidores do Presidente. Não posso deixar se citar seus filhos que causaram tantos desgastes para Bolsonaro que em vez de governar o país ele passou muito tempo apagando incêndios na própria sala... Isso foi phoda! E muito desanimador...

E o Sergio Moro heim? Isso é assunto para outra postagem. Puta decepção!

De boas intenções o inferno está cheio já dizia minha saudosa avó. Bolsonaro cheio de gás e com o apoio do povo sempre falou demais e se deixou abater pelas próprias opiniões.

Ele perdeu o apoio das forças armadas...se é que algum dia o teve. Encheu o governo de generalecos que do seu vice até alguns muito comemorados  ministros de farda o traíram sem dó, a inocência, se é que a palavra se encaixa nesse contexto, foi acreditar que generais iriam se submeter a um subalterno bocudo e sem muita polidez e o que vimos foi um verdadeiro massacre contra o PR.

 Alguns ainda se mantém fiéis ao PR e acima de tudo as suas convicções, mas a grande maioria abandonou o barco covardemente. E do nada viraram suas velhas, oportunistas e encarquilhadas metralhadoras contra o presidente. Nada mais odioso que um general de pijama cagão e covarde. Mas... novos tempos de forças armadas pós abertura política.

Não esperem do PR o tal artigo 142, ele não tem apoio dos fardados de alto escalão e os de baixo em sua maioria são vermelhos até a alma. O congresso composto de tudo que é filhodaputa e bandido está nas mãos do STF e o STF nas mãos do congresso. Enfim, o samba do crioulo doido." E não venham me encher o saco por esta frase"

 A sociedade em sua maioria é omissa e covarde, talvez a miscigenação de nossa raça e alguns anos de governos militares tiraram o brio de um povo tolo e torcedor que é o reflexo da classe política, todo mundo querendo se dar bem  sem muito esforço e ponto final. Tenho visto milhares de pessoas por onde o PR tem andado, mas será que esse povo iria partir para o pau para restabelecer a ordem e a democracia?  Duvido!

Bolsonaro é um produto que a canalhice das esquerdas criaram para combate-las. Se o SEBOSO tivesse em seu primeiro mandato feito um governo exemplar com o apoio popular que tinha, com o mundo surfando em crescimento e o país estabilizado pelo plano Real teria se tornado um estadista, preferiu se tornar o VERME que sempre foi. Vagabundo, mentiroso e canalha.  Caso ele se eleja seu governo vai ser medíocre e muito ruim para o país, o mundo não está em crescimento, temos uma guerra, saímos de uma pandemia e o país está tentando respirar. Surfar na onda do crescimento mundial foi fácil, quero ver governar de verdade com o perrengue que está aí. 

Bem, toda essa volta para chegar ao ser ou não ser Bolsonarista. Colaram a imagem que TODOS os que votam ou apoia Bolsonaro são Bolsonaristas. Ledo engano, o PR para mim é o instrumento que mantém, ou mantinha o PT afastado do poder, simples assim. O stabilishment que ele bateu de frente é muito poderoso e se caso ele ganhe as eleições, coisa que eu duvido, não pela falta de votos, mas sim pela maracutaia que se anuncia e a população se fazendo de morta, ele sabe que não vai ter descanso e a esquerda vai destruir a paz no país em busca do tão sonhado golpe e da tão sonhada "La revolución" que habita as cabeças baldias dessa turma.  

Prestem atenção na eleição para o Senado, é la que o STF mantém o controle do país. Se a direita colocar muito senadores os togados sabem que vão sofrer impeachments, então o golpe vem na eleição do Senado para que em seguida consigam manobrar um golpe contra o PR.

Com a reeleição do PR teremos problemas gigantescos criados pelos revolucionários da maconha com Toddynho, e com a eleição do VERME a situação fica crítica para a democracia. Os isentões covardes e canalhas irão decidir se viveremos em uma democracia ou em uma ditadura.

Votar no Bolsonaro não me torna um Bolsonarista como estou acostumado a ouvir, me torna apenas um cidadão que quer se livrar de todo o atraso e mesmice que a esquerda mantém por onde coloca as patas. Imaginem este país nas mãos de políticos honestos e comprometidos com o povo.  Pois é...

Votem com consciência de que vai ser muito difícil mudar o Brasil sem uma ruptura institucional, pois jogar dentro das quatro linhas é muito bonito até a página 2. Passou da hora do PR mostrar os dentes e partir para o pau. Ou vai ou racha. Simples assim.

E meu voto vai ser para ele novamente. Porém não sou Bolsonarista. 


E no mais...

PHODA-SE.


Share/Bookmark