* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, julho 30, 2022

Bob Jeff candidato a presidente.

Ontem sou pego de surpresa pela notícia que Bob Jeff ou, Roberto Jefferson para a justiça, saíra candidato a presidente da república.

Sabemos o oportunista que sempre foi o EX deputado, um cidadão de uma retórica absurda e um discurso cativante que foi, se não, a primeira vítima do mensalão.

Todos passamos horas diante da TV para ouvi-lo acusar Zé Dirça de planejar e executar o mensalão, claro que sob as ordens e supervisão do DEScondenado o Véio do PT. Foi cassado e levou junto a iminência parda do PT, conseguiu com suas acusações jogar Dirça na cadeia, coisa que ele também encontrou um tempinho depois.

Bob sempre foi uma figura polêmica que veio da TV onde participava de programas mundo cão onde conseguiu projeção e votos dos desdentados e idiotas de sempre. E fez da política profissão, um deputado de muita conversa e articulação política e pouco uso prático para o pagador de impostos, seu primeiro mandato foi em 1983 e foi cassado em 2005, 22 anos no congresso e estaria lá até hoje se não tivessem dado um bota fora pela cassação. Ou seja, um grande filhodaputa!

Denunciou o mensalão apenas pq foi pego no escândalo da propina nos correios, pois se o PT tivesse ficado na dele em vez de buscar treta todo mundo estaria mamando até hoje e Bob Jeff ainda seria deputado. Não é bem o paladino da justiça que muita gente pensa.

Sua vida pós cassação foi cercada de muita polêmica, nos últimos tempos virou uma metralhadora giratória de impropérios e acusações contra o STF. Um tipo Jorge Kajuru que batia sem dó no Boca de sapo e hoje anda mais manso que pônei de estância balnearia.

 Cheguei a pensar que ele deveria ter cartas na manga que derrubariam a corte, suas declarações e acusações contra a suprema corte eram sensacionais. E deu no que deu... Foi preso e segurou uma bronca enorme, doente conseguiu o "alvará" e em liberdade inventa essa moda de ser candidato. Ele pode já que não tem nenhuma condenação formal e seus direitos políticos foram reestabelecidos em 2013 após cumprir os 8 anos de suspensão pós mensalão. Acredito que sua doença " cancer no pâncreas o levou a uma cirurgia em 2012.  Parece que a doença foi extirpada e ele estaria curado? Ou o motivo que levou o STF a solta-lo da tranca foi a tal doença? Quem sabe? O que sei que após um câncer desse nível o cidadão deveria ficar em casa curtindo a vida e a família e não fazendo merda na política. lança-se candidato a presidência só pode ser por grana do fundo partidário ou por alguma vingança.

Bem, dizem os mais crédulos que Bob Jeff vem para somar com Biroliro,  Coisa que eu literalmente duvido. Ele não é tão bonzinho assim. Sua candidatura tem método e planos, para ele ou sua filha aquela deputada mais enrolada que fininho de maconha na mão de estudante de humanas em universidade pública.

Agora vem a minha teoria da conspiração, Bob Jeff tem dono e sabemos disso, as acusações que pesam contra ele no "TSF" são mais do mesmo em uma corte que faz o que bem entende com as leis, acredito que para aliviar suas penas fez acordo de fachada com o tribunal e agora vem candidato para tirar votos do Bioliro e com isso fortalecer a esquerda. 

Bob Jeff se diz abandonado pelo PR e quer vingança, o número de traíras que circulam ou circularam em volta do PR é surreal. Seria Bob Jeff mais um? As urnas dirão. 

Biroliro parece curva de rio, tudo que não presta, desde bandidos disfarçados de gente boa, oportunistas, alpinistas eleitorais e vagabundos políticos em geral acabam enroscando nele para depois saírem atirando nas suas costas. Lembrem do BolsoDória... Jesus!!

Na verdade, Bob Jeff é uma espécie de Simone Descontrolada Tebbet de calças, sabe que não tem a mínima condição em se eleger, mas os votos que ele certamente terá irão esvaziar o eleitorado do PR. Escrevam aí.

Como diria Fenando EUNÃOSOUMALUCO Collor: "O tempo é o senhor da razão"

Esperemos para ver os próximos capítulos, pois a língua, de Bob Jeff, até outro dia, era ferina,  acredito que ele vai começar a atirar para cima do PR.

O Brasil é realmente um puta circo!

E no mais...

PHODA-SE!!



Share/Bookmark

Nenhum comentário: