* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, julho 12, 2022

Tiros em foz do Iguaçu....

 O tiroteio entre os dois idiotas que culminou com a morte de um deles já foi politizado e colocam na conta dos candidatos a presidência. O que assusta de verdade nem é bem a politização do fato, e sim os comentários que leio por aqui.

Um povo armado ou não, vai continuar se matando nem que seja na pedrada, o que falta de verdade é bom senso. 

Enquanto isso os políticos e imprensa vagabunda continuam nos  jogando uns contra os outros em busca de dividendos ideológicos ou eleitorais. E as tragédias do terceiro mundismo saem dos canos das armas e das bocas ignorantes e até das penas vendidas de jornaleiros calhordas.  
A morte da sociedade DITA civilizada vai se anunciando..

A tragédia nem bem aconteceu e a mídia já correu para colocar a culpa no presidente da república, a repugnância dessa atitude é de dar enjoo em uma cabra. Impressionante o oportunismo filhodaputa e canalha que a imprensa Tupiniquim se submete.

As narrativas sobre a tragédia são de uma infantilidade absurda, o que matou, segundo as testemunhas "Todas amigas do que morreu e com o mesmo viés ideológico" dizem que ao atirar ele falou o nome de Bolsonaro.  E assim vai caminhando a manipulação do fato para elevar o dividendo eleitoral do EX PRESO.
Para eles as investigações do ocorrido nem precisam acontecer. Já encontraram um culpado. Bolsonaro!

Ninguém se preocupou em raciocinar com um mínimo de bom senso e concluir que independente da crença política de cada um dos envolvidos morreu um pai de família e outro está hospitalizado, duas famílias destroçadas, talvez pela ignorância ideológica de cada um dos envolvidos, ou apenas uma tragédia de momentos que elevou os ânimos em questão de segundos por conta de álcool, já que o morto estava em uma festa do próprio aniversário e talvez do machismo que habita muitas almas Tupiniquins terceiro mundista do não levar desaforo para casa. O resultado deu essa merda toda.

E cá entre nós, quem com um mínimo de equilíbrio fica tocando musica pró candidato em festa de aniversário? 
Dai concluímos que essa tragédia já se anunciava. Os ânimos se exaltam pela militância burra e sem noção. O que importa é elevar o "pai dos pobres" ao cargo mais alto da nação, o currículo dele pouco conta. 

O que importa de verdade é pensar na situação das famílias daqui para frente filhos sem pais, mulheres sem maridos, amizades desfeitas e vidas perdidas por nada.
Óbvio que os idiotas de sempre começarão a grita contra o porte de armas como manda a agenda esquerdista mundial e o politicamente correto dos isentões de plantão.  
Nada mais odioso que um isentão que tem opinião para aquilo que ele se diz isento.
E a turma conservadora vai continuar lutando pelo direito ao acesso as armas como forma de defesa. 

E o debate nada inteligente vai se arrastando e sendo usado eleitoralmente por cada candidato ou de acordo com as agendas políticas.
Continuo pensando da mesma forma " Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas"

O SERUMANO quando quer matar usa qualquer instrumento ou método, Não precisa ser necessariamente uma arma de fogo. 
O problema que vivemos em um país de terceiro mundo que nem o cacoete de civilizado temos, uma sociedade egoísta e sem cultura onde em milhares de casos o dinheiro chegou antes que a educação. O país do TER em vez do país do SER.

Enfim, vivemos em um faroeste caboclo onde na selva os garimpeiros e traficantes determinam quem vive ou morre, nos morros cariocas quem determina são os traficantes e milicianos e na sociedade civil dita organizada quem determina entre a vida e a morte é o momento, ou o nível de álcool, o time que torce ou a facção que domina a região. E até a covardia de cada um.

Ao mesmo tempo o candidato EX PRESO faz um agradecimento ao militante que jogou um adversário sob um caminhão por causa de divergências políticas. Onde chega o limite da imbecilidade? 

Esse fato nem deveria estar na boca do candidato só pela estupidez do ato, porém ele se regozija que teve um estúpido que tentou matar um adversário político de forma covarde e canalha para defendê-lo. Percebem até onde vai a canalhice e o pouco apreço a vida humana? 

E essa mesma turma que fica colocando na conta do Presidente a morte em Foz do Iguaçu fazendo "festinhas" pela tentativa de assassinato de um eleitor que não concordava, naquele momento, com a postura ideológica de seu "adversário"?
A filhadaputagem dessas pessoas nos faz repensar a vida ou vomitar.

Até quando iremos nos matar para defender posições políticas, ideológicas, partidárias, torcedoras ou por causa de um celular?

Até quando as mortes de pais de famílias serão usadas imoralmente para contextualizar e elevar dividendos políticos ou ideológicos?

Agora a imprensa já condenou o culpado, já descontextualizou as imagens e colocou o tiroteio entre os dois idiotas que culminou com a morte de um deles. já foi politizada.
E, como sempre, colocam na conta dos candidatos a presidência.  O bom, se é que tenha algo de bom nisso tudo, para o EX PRESO, e o ruim para o atual PR.

Um povo armado ou não, vai continuar se matando nem que seja na pedrada, o que falta de verdade é bom senso. Enquanto isso os políticos continuam jogando uns contra os outros em busca de dividendos eleitorais. E as tragédias do terceiro mundismo saem dos canos das armas e das bocas ignorantes. 

E agora o partido do EX PRESO que está na "frente" em pesquisas nada abonadoras vai usar essa imbecilidade para justificar a não ida às ruas como garantia da integridade física do cãodidato. Uma possível vítima do ódio Bolsonarista.  Percebem?

O ódio Bolsonarista,  aquele que levou uma facada de um militante de esquerda que certamente será lembrado como o herói de la revolucion. TOMANOCÚ!!!

E no mais....

PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Nenhum comentário: