* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 26, 2022

Bolsonarista. Ser ou não ser?

 Bom dia meus caros, domingo frio e chuvoso na mais linda cidade da galáxia.

Confesso que votei em Bolsonaro com a ideia de que ele iria mudar a estrutura do estado Tupiniquim, sabedor que seria uma árdua tarefa, sempre disse que tirar o PT do poder seria até fácil, o difícil seria tirar o PT da estrutura do estado.

Tudo está aparelhado no Bananistão, desde o serviço de limpeza urbana das menores cidades do país até a suprema corte, passando pelo judiciário, pelas forças armadas e até pela polícia federal.

Universidades, imprensa, educação, saúde, artes e até o futebol, tudo foi contaminado pelo esquerdismo doente e oportunista que assola nossa sociedade. E com ele a criação de gentinha como a imensa maioria dos políticos do PT, PSOL e cia.

Não é pelo fato de eu ser de direita desde minha adolescência onde tive os primeiros contatos com esquerdistas e comunistas e não foi muito edificante para mim. TODOS os que conheci eram oportunistas em sua essência aproveitadores e espertalhões invariavelmente querendo se colocar em atividades que exigem muito pouco esforço e geram muito boas remunerações e mordomias. Entre o falso prestígio e o irreal poder. Sindicatos e estatais eram e são o alvo dessa turma. E assim caminha a mediocridade no mundo dos espertalhões que graças a Deus me fizeram ficar do outro lado. Digo, sem falsa modéstia, que não conseguiria viver nesse mundo de muito oba-oba e pouca produtividade as custas de mentir sem freios para mamar nas tetas da ideologia criminosa. Não generalizando, mas desconheço esquerdista que não adore uma teta gorda para se encostar.

Bem, voltando...

Votar em Bolsonaro me fez acreditar que teríamos um governante que iria dar muito apoio a lava jato, arrancaria das entranhas do estado toda a cupinchada vermelha que foi conseguindo suas colocações militantes, que iria destroçar o crime organizado e bateria com o pau na mesa colocando o STF em seu devido lugar.

O que vimos foi um fenômeno de popularidade por onde passa, um governante que não chega e nem chegará a ser um grande estadista, apenas um homem com ideias conservadoras que foi sendo solapado de dento para fora pelos oportunistas que surfaram na onda do Bolsonarismo pré eleitoral e ao conseguirem seus intentos se tornaram os traidores do Presidente. Não posso deixar se citar seus filhos que causaram tantos desgastes para Bolsonaro que em vez de governar o país ele passou muito tempo apagando incêndios na própria sala... Isso foi phoda! E muito desanimador...

E o Sergio Moro heim? Isso é assunto para outra postagem. Puta decepção!

De boas intenções o inferno está cheio já dizia minha saudosa avó. Bolsonaro cheio de gás e com o apoio do povo sempre falou demais e se deixou abater pelas próprias opiniões.

Ele perdeu o apoio das forças armadas...se é que algum dia o teve. Encheu o governo de generalecos que do seu vice até alguns muito comemorados  ministros de farda o traíram sem dó, a inocência, se é que a palavra se encaixa nesse contexto, foi acreditar que generais iriam se submeter a um subalterno bocudo e sem muita polidez e o que vimos foi um verdadeiro massacre contra o PR.

 Alguns ainda se mantém fiéis ao PR e acima de tudo as suas convicções, mas a grande maioria abandonou o barco covardemente. E do nada viraram suas velhas, oportunistas e encarquilhadas metralhadoras contra o presidente. Nada mais odioso que um general de pijama cagão e covarde. Mas... novos tempos de forças armadas pós abertura política.

Não esperem do PR o tal artigo 142, ele não tem apoio dos fardados de alto escalão e os de baixo em sua maioria são vermelhos até a alma. O congresso composto de tudo que é filhodaputa e bandido está nas mãos do STF e o STF nas mãos do congresso. Enfim, o samba do crioulo doido." E não venham me encher o saco por esta frase"

 A sociedade em sua maioria é omissa e covarde, talvez a miscigenação de nossa raça e alguns anos de governos militares tiraram o brio de um povo tolo e torcedor que é o reflexo da classe política, todo mundo querendo se dar bem  sem muito esforço e ponto final. Tenho visto milhares de pessoas por onde o PR tem andado, mas será que esse povo iria partir para o pau para restabelecer a ordem e a democracia?  Duvido!

Bolsonaro é um produto que a canalhice das esquerdas criaram para combate-las. Se o SEBOSO tivesse em seu primeiro mandato feito um governo exemplar com o apoio popular que tinha, com o mundo surfando em crescimento e o país estabilizado pelo plano Real teria se tornado um estadista, preferiu se tornar o VERME que sempre foi. Vagabundo, mentiroso e canalha.  Caso ele se eleja seu governo vai ser medíocre e muito ruim para o país, o mundo não está em crescimento, temos uma guerra, saímos de uma pandemia e o país está tentando respirar. Surfar na onda do crescimento mundial foi fácil, quero ver governar de verdade com o perrengue que está aí. 

Bem, toda essa volta para chegar ao ser ou não ser Bolsonarista. Colaram a imagem que TODOS os que votam ou apoia Bolsonaro são Bolsonaristas. Ledo engano, o PR para mim é o instrumento que mantém, ou mantinha o PT afastado do poder, simples assim. O stabilishment que ele bateu de frente é muito poderoso e se caso ele ganhe as eleições, coisa que eu duvido, não pela falta de votos, mas sim pela maracutaia que se anuncia e a população se fazendo de morta, ele sabe que não vai ter descanso e a esquerda vai destruir a paz no país em busca do tão sonhado golpe e da tão sonhada "La revolución" que habita as cabeças baldias dessa turma.  

Prestem atenção na eleição para o Senado, é la que o STF mantém o controle do país. Se a direita colocar muito senadores os togados sabem que vão sofrer impeachments, então o golpe vem na eleição do Senado para que em seguida consigam manobrar um golpe contra o PR.

Com a reeleição do PR teremos problemas gigantescos criados pelos revolucionários da maconha com Toddynho, e com a eleição do VERME a situação fica crítica para a democracia. Os isentões covardes e canalhas irão decidir se viveremos em uma democracia ou em uma ditadura.

Votar no Bolsonaro não me torna um Bolsonarista como estou acostumado a ouvir, me torna apenas um cidadão que quer se livrar de todo o atraso e mesmice que a esquerda mantém por onde coloca as patas. Imaginem este país nas mãos de políticos honestos e comprometidos com o povo.  Pois é...

Votem com consciência de que vai ser muito difícil mudar o Brasil sem uma ruptura institucional, pois jogar dentro das quatro linhas é muito bonito até a página 2. Passou da hora do PR mostrar os dentes e partir para o pau. Ou vai ou racha. Simples assim.

E meu voto vai ser para ele novamente. Porém não sou Bolsonarista. 


E no mais...

PHODA-SE.


Share/Bookmark

4 comentários:

Antipetista disse...

O grande problema do Brasil é interno. Tem que mudar muita coisa por aqui. Tem que haver uma limpa geral mesmo. A sujeira é imensa no Bananistão e também na Amérdica Latrina. Tem que mudar leis, judiciário, classe política, etc. E isso só ocorrerá se o sujeito decretar o art. 142. No Brasil (Cuzil), só porrada resolve. É como diz o refrão de uma das músicas do Matanza: é "pé na porta e soco na cara". E para tal, será necessário que algum fato externo excepcional ocorra, como a possível guerra lá na Europa/Ásia. Caso a coisa siga o fluxo natural da nossa "DEMO-cracia", a tendência é que, em um futuro próximo, o Cuzil se torne parte da grande URSAL. Aí viraremos todos escravos.

Marcos disse...

não me lembro de discordar de vc alguém vez, mas neste discordo quase que integralmente na leitura de tudo q ocorreu, tudo sempre foi distorcido e manipulado pela mídia e muito da sua visão dos fatos me parece contaminado por isso.

por exemplo, os filhos terem atrapalhado não foi real, mas uma narrativa persecutória da mídia contra eles, pra atingir o PR, sempre foi assim, a história do flavio foi perseguição do MPF rio, o carlos óbvio q ele é tido como o marketeiro, logo canhões contra ele sempre, a única coisa q podia ser evitada foi o eduardo ser embaixador nos gringo, porém isso seria excelente, enfim, tudo sempre foi narrativa pra atingir o PR.

quanto a enfrentar o sistema ele enfrentou, o q mais foi e está difícil é a merda do STF que tinham que ser freados mas infelizmente não temos clones do JB pra colocar em todas as instâncias e ainda na real, uma das coisas que pra mim foi pior foi esse andre mendonça lá, é um frouxo e já não gostei desde o primeiro instante, sou evangelico, mas presbiterianos tá lotada de cabeças esquerdistas, isso ele provavelmente não tenha ideia.

enfim, se não tivesse essa merda da pandemia seria MUITO diferente!

por fim, não tenho vergonha e digo, sou bolsonarista sim, pq apesar de ser uma fase, no momento isso q mais me representa, pois ditos conservador ou liberal acreditam em outra opção, pra mim não. concordo inclusive com as asneiras ou ogrisses q o JB possa dizer, pois sou servidor federal na educação e sei muito bem o que esse cara enfrenta e enfrentou de cara aberta, e ainda com o sistema todo com artilharia pesada em cima.

A Marreta do Azarão disse...

Nesse ponto, me identifico com você : votarei de novo em Bolsonaro, mas não sou bolsonarista.
Ainda mais depois de certas declarações que o Seboso de Caetés vem dando por aí.
Se quiser me dar a honra de sua leitura:
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2022/06/los-hermanos-brasil-e-colombia-ou-que.html

O Mascate disse...

Marcos
desculpe a demora em te responder, concordo com o que vc postou, mas tenho minhas restrições sobre muita coisa que o Bolsonaro faz e diz, ele poderia ser muito mais "feliz" se não criasse tanta polêmica. Voto sem dúvida, mas como disse.
Essa novidade do 7 de Setembro ser em Copacabana me preocupa, a caserna não apoia o PR como imaginamos e o perigo de ficar esvaziado é iminente. No mais, grande abraço.