* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, junho 25, 2022

Aborto aos 11 anos é no mínimo doentio!

 Bem meus caros, este é um assunto que sempre causa muita polêmica, mas não poderia deixar de dar a minha visão de mundo sobre isso. Pelo simples fato que toda essa bizarrice mexe demais com o meu humor.

A criança de 11 anos que engravidou de outra criança de 13 ou 14 anos é um assunto que beira a loucura, claro que em países sub desenvolvidos como o Bananistão, ou mesmo em países desenvolvidos crianças ficam grávidas, de outras crianças, de adultos filhosdaputa, estupradores,  padres, professores, pais, tios, etc..

O que pega de verdade no caso dessa menina é que esperaram até os 35/40 minutos do segundo tempo para tomarem a medida em abortar o bebê, A justiça morosa como só levou muito tempo para decidir, a família, não sei qual as condições financeiras e culturais, também esperou demais e a tragédia se anunciou, mataram um bebê, simples assim.  Em um país onde os hipócritas são contra a pena de morte, mas favoráveis ao aborto, mataram um bebê. Condenaram a pena de morte um inocente que era apenas vítima de uma situação estúpida e burra.

Em um país onde a hipocrisia campeia e os valores sociais se arrastam pela lama do tal "progressismo" era óbvio que veríamos setores comemorando a morte da criança como s fosse um avanço social sem precedentes na história DAnação, quando morre algum VERME da esquerda cretina essa mesma turma se faz de indignada se outros setores comemoram o passamento do VERME. Na hora em que morre uma criança inocente comemora-se como se o feito atingisse o ápice da evolução humana. Evolução humana...Tamos phudidos!

Ninguém se debruça sobre a tragédia que é toda essa situação. Ninguém se preocupa com o desenvolvimento emocional de uma menina recém saída dos cueiros que deveria ter seus sonhos atrelados a uma boa educação, uma formação familiar e social que desse condições dela ter um futuro muito mais promissor. Simplesmente usam a sua tragédia de vida como palanque político para ter fazer o proselitismo rastaquera e manter a narrativa para os idiotas que abortar é um direito! 

Meu corpo minhas regras!! Tomanocú!

Essa frase mostra uma contradição absoluta, essa conversa é bem verdade que deve ser observada pelo lado que TODO serumano tem direito ao próprio corpo e não pode ou deve ser violado sobre qualquer pretexto, até na obrigatoriedade em tomar vacinas... Percebem? 

Ontem tive uma discussão sobre o assunto e a visão simplista da minha interlocutora travestida de um certo ar de sabedoria onde a militância do feminismo doente me assustaram em perceber que pessoas inteligentes e com ótima formação intelectual derrapam pesado na visão de mundo sobre o aborto. Os argumentos enviesados do tal empoderamento feminino são de certo modo infantis.

Não sou retrógrado a ponto de ser contra o aborto, sou  um conservador meia boca, mas burro ou hipócrita não sou. "Com certeza". Existem casos e casos onde o aborto é recomendado ou mesmo um direito da gestante, mas jogar na vala comum onde trepa-se a vontade e se der zebra faz aborto tira a responsabilidade do indivíduo e relativiza a saúde da sociedade já é um pouco demais..

No meio da discussão escuto que minha visão é de um machismo doentio, ou seja, o argumento não vem em colocar a forma de pensamento que embase por A+B  a tese em que defende, o argumento é acusar de machista na tentativa de calar o seu interlocutor e criar um constrangimento da patrulha do comportamento. Novos tempos...novos tempos em que vivemos.

A pobreza no argumentar tira da sociedade o direito em colocar sua posição sobre o tema e cria um calaboca generalizado que emburrece as pessoas e cria uma verdade absoluta, que é só a qual a turminha barulhenta dita. Em breve pensar fora da caixa poderá ser considerado crime hediondo...

A igreja que deveria estar calada nessa hora é a primeira a falar merdas e sair cagando regras das quais, segundo a minha visão, padres que são celibatários "até a página dois" não tem esse direito de discutir nem planejamento familiar, quanto mais aborto.  Tive embates sérios com padres e casais católicos fervorosos sobre esse tema, e invariavelmente o resultado é eu ser acusado de ser basicamente um macho escroto por ter opinião no mínimo diferente em certos aspectos e ir contra os tais dogmas da igreja. Mas, enfim, continuo acreditando que a igreja sempre foi uma meretriz que se deita na cama dos poderosos, não importa quem seja ou o que seja o tal poderoso. Querem contrassenso maior que padre comunista? Pois é! 

Voltando ao caso da menina que é o pivô de toda essa bagunça pseudo intelectual e sócio politicamente correta, ou não. Quem vai dar orientação e segurança emocional para essa criança que já está estigmatizada pelo resto de sua infância ou até adolescência como uma menina que fez um aborto. Ela levará por sua vida essa mancha que a sociedade colou nela e o assunto esfria em menos de uma semana para a mídia ou para os movimentos ditos feministas que defendem o nada e o porra nenhuma a não ser fazer barulho e criar desordem no que já não está grande coisa. Não acredito em boas intenções de feministas do século XXI, simples assim. E a menina vítima de uma sociedade hipócrita e de pais vagabundos que se vire.

A pobreza se perpetua em uma sociedade que não faz um controle decente e sério de natalidade, não se ensina nas escolas o sexo responsável ou mesmo a ideia de que sexo é muito mais do que trepar. Ao contrário, ensinam a trepar feito coelhos com a falsa imagem de evolução social onde quem trepa aos 11 anos já é considerado um ser liberto de preconceitos e dono do próprio nariz.  

As meninas tem que entender que o "prejuízo" de uma gravidez não planejada invariavelmente acaba nas costas delas ou da família. O bonitão trepa levanta, se lava e vai embora e a moça que se lasque ou vá para a justiça buscar reparação e alimentos para o filho.  A ignorância é muito grande em nossa sociedade, certo que vivemos em bolhas sociais que alienam muito mais do que ensinam. E na minha opinião, desculpem a crueza da frase, e não me incomodo em ser visto como um macho escroto por minha opinião. Mulher que engravida indesejavelmente nos dias de hoje é no mínimo burra, ou quer colocar a buceta a juros, se é que vcs me entendem. 

As informações e métodos contraceptivos estão à mão e de facílimo acesso é só parar de se fazer de moderninha e planejar a própria existência. Aí dirão alguns. "Tem menina que não consegue comprar absorvente higiênico e vc quer que ela compre pílulas?" 

É onde entra a educação sexual, se a menina não pode comprar absorventes dar de graça sem um trabalho de orientação sério não vai adiantar porra nenhuma, garantem o ciclo da moça e a deixam a deriva em informações que seriam de grande valia para sua vida. Ou seja, a hipocrisia em dar absorvente travestido de boas intenções dá nisso também. Levantaram a bandeira da doação dos absorvente e fim. Como se a vida dessas meninas fosse apenas no ciclo menstrual. Hipócritas do caraleo!

E distribuir camisinhas para a molecada e orientar que o uso delas garante uma relação saudável e segura também deveria entrar nessa conta, mas...

O terceiro mundismo de nossa sociedade não vai nos abandonar em menos de umas 3 décadas, e isso se começarmos a mudar hoje! Infelizmente.

Ontem, por coincidência, a suprema corte americana deu um breque na indústria do aborto indiscriminado no país para desespero da turminha do quanto pior melhor.

E no mais...

PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

Nenhum comentário: