* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 01, 2022

Debate para presidente, serviu para que mesmo?

 Bem meus caros, esse tal de debate rendeu e está rendendo MEMES pelas redes sociais como nunca antes.

Confesso que nem um debate de tamanha importância, ou não, para os destinos DAnação me faz assistir a maléfica e desinformativa rede GROBOlixo de TV.

Peguei uns melhores momentos nas redes sociais e percebi que debates políticos no Bananistão servem para tudo, menos para debater ideias ou planos de governo, é uma lavação de roupa suja e agressões sem fim que chega a dar enjoo em uma cabra. Não é pratico ou decide voto de ninguém, ao menos é a minha opinião. O debate e o rescaldo dele nos dias que se seguem não passam de brigas de torcida onde cada um puxa a brasa para a sua sardinha.

Quem tem voto definido ou posição política aguerrida vai votar no seu candidato e ponto final, os indecisos que precisam assistir a um circo de horrores como esse não definem o voto por conhecimento ou clareza política, definem o voto na base do quem ganhou a pendenga e como Tupiniquim burro e torcedor vai votar em quem está ganhando para ficar no time vitorioso.

Lamentável, mas é assim que a política vem sendo construída no país da pátria dos párias de chuteiras, política virou aposta.

Esta semana as redes sociais que já não são grande coisa em matéria de sanidade mental e dizem muito em matéria de comportamento humano, principalmente do Tupiniquim feliz, cidadão do mundo, rico e descolado e profundo conhecedor de qualquer assunto virou um hospício. 

As donas das redes estão limitando os acessos e abrangência dos que estão ao lado do Biroliro e do outro lado virou o samba do crioulo doido, podem tudo, até a disseminação de fakenews travestida de liberdade de opinião e expressão com as bênçãos de uma suprema corte aparelhada e militante que não tem mais receio em mostrar a que vieram, e a quem servem. Virou zona! E viva a putaria institucionalizada!!!

Sobre o debate, o que vi nos pedaços a que assisti foi de uma tristeza absurda, não é a toa que a ignorância campeia em Terras Brasílis, os nossos representantes são de uma infantilidade e de uma falta de tudo que chegam a assustar. A educação que tive não me permitiria levar os esculachos ao vivo e a cores que o candidato CACHAÇÃO levou, ser chamado de ladrão e vagabundo por Biroliro, do tal candidato do Partido Novo que nem lembro o nome e não me darei ao trabalho de ir buscar, do padre e até em alguns lampejos de dignidade do Circo Gomes, que quando toma o remedinho fica calminho e centrado, quando não toma vira uma metralhadora de acusações, principalmente contra o piloto de provas de alambique. 

E mesmo assim o sujeito que leva essa saraivada de impropérios e tem esfregada no fucinho toda acusação possível e fica com cara de paisagem. Isso só mostra o nível do caráter e psicopatia que esse cidadão possui. Não é possível que um serumano que tenha um mínimo de amor próprio aceite levar os esculachos que levou sem se sentir um bosta! Os fins justificam os meios a cachaça está afetando a auto reflexão do verme? Ou ele sempre foi assim e a turma não percebeu?

A manobra jurídica que o elevou a condição de candidato não consegue limpar a sujeira que colou até na alma do malandrão. Só se o STF baixar uma lei proibindo o povo de pensar que o CACHAÇÃO é um puta corrupto, vagabundo, ladrão, cínico, dissimulado, bandido e não passa de um filhodaputa decrépito.

 O cara sai da cadeia acreditando que sua ficha estaria mais limpa de consciência de recém nascido, e não estava preparado para ser humilhado em rede nacional de TV. E a saída é envernizar a cara de pau e se fingir de morto para ver se as manobras do stabilishment corrupto o levem de volta ao poder e vida que segue. O duro é ver que tem gente que ainda acredita nele cegamente....

O tal padre, esse é uma espécie de cabo Daciolo do clero, apareceu do nada e botou fogo no cabaré, Bateu de frente com o CACHAÇÃO e com a Soraia Pisca-Pisca, deu no que falar e mostrou o quanto os debates são desnecessários na política do Bananistão. Virou o herói do momento e tem seus 15 minutos de fama, Seria o ápice se ele sacasse de sua batina um vidro de água benta e exorcizasse o cachaceiro. Certamente o padre seria eleito presidente!!! Huá huá huá...

Simone e Soraya, isso é nome de dupla de cantoras de sofrência, não disseram a que vieram, foram mais do mesmo jogando números a esmo, fazendo acusações sem sentido e mostrando que nem para os cargos que elas já ocupam tem gabarito para exercerem. São fracas demais, agressivas demais e burras demais.

Circo Cômico, esse é mais do mesmo, uma hora morde e na outra assopra, o eterno candidato que não paga nem placê é cansativo com sua retórica de sabe tudo, uma figura triste. Não acrescentou nada e nem faria falta. Simplesmente o nada absoluto. Bom quando ele berrava "O Lulla tá preso babaca!" Agora perdeu a graça...

Biroliro, só pelo fato do esculacho que deu no CACHAÇÃO nos dois debates mostra que ele não tem papas na língua e nem rabo preso, atirou a vontade e não sofreu o revide esperado. O MELIANTE EXcondenado se acovardou diante do presida. Tentou uma ridícula reação, mas a culpa é maior que a indignação. 

O ministério da saúde adverte: O uso excessivo de álcool tira a dignidade da pessoa. Ou seja, cu de bêbado não tem dono!

Com números inegáveis e muita papelada emparedou a Pisca-Pisca e colocou a Simone Estepe no porta malas da campanha. Era de se esperar..

Enfim, o debate em si não serviu para nada além de mostrar ao povo que pensa o nível que temos de representantes no congresso, que a "inocência!" do CACHAÇÃO é de gabinete, que o Circo é um puta palhaço e que o tal padre caiu nas graças do povo. Biroliro continua na dele sendo Biroliro. E resto é resto.

Biroliro  não muda o discurso nem para melhor, nem para pior ele é o que é e ponto final. Ser agredido de todas as formas, não conseguir governar por conta de um congresso corrupto e um STF aparelhado e mesmo assim leva o país a números surpreendentes e consegue colocar mais gente nas ruas mesmo quando vai comer um podrão no boteco da esquina do que o CACHAÇÃO em campanha abastecida a muita grana pública é algo para se pensar. O povo está ao lado do Biroliro, mesmo com as tais pesquisas dando 200% de votos para o meliante usuário de generosas doses de etílicos e ponto final,

Entre mortos e feridos quase não sobra nada em matéria de relevância em um debate. O modelo precisa ser repensado, só que repensar no Bananistão dá trabalho e pode acertar tiros nas patas dos donos dos porcos.

Então que a mediocridade siga seu caminho até o dia em que o povo Tupiniquim atingir, no mínimo, a adolescência evolutiva...


E NO MAIS....


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Um comentário:

Antipetista disse...

Teria sido épico o padre jogar água benta no cramulhão e gritar "Vade Retro, coisa ruim!" hehehe...
Sobre o Bolsonaro é a única opção viável que tenho para este pleito. Amanhã, dia 02, cravarei 22 para Presidente e votarei naqueles que estejam na base de apoio dele. Boa sorte a todos nós!