* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, setembro 25, 2022

Paulista do interior é capiau ignorante?

 Esta semana fomos brindados com mais uma pérola do Honóris Causa CACHAÇÃO da Silva, um ser que se autodenomina inocente, alma mais honesta, e agora "refinado" Putaquepariu!!! refinado é de phoder.

Esse piloto de provas de alambique se dizer refinado é algo que beira a insanidade, certo que a palavra "refinado" ele deve ter aprendido no dia do debate e não teve o mínimo pudor em se auto intitular... refinado... Huáhuáhuá!!!

Bem, para ver quem é o CACHAÇÃO, é só deixar ele falar, a merda sempre vem, a verborragia daquele ser é mais forte que desinteira em estado líquido. Impressionante.

Chamou o povo do interior de São Paulo de capiau e ignorante na tentativa de atacar mais uma vez o presidente Biroliro. Pobre alma movida a ódio e muita cachaça, sempre atira nas próprias patas com aquele discurso mofado, anacrônico e agressivo. O tempo passou e o CACHAÇÃO não aprendeu porra nenhuma, nem a cadeia...cadeia... As férias forçadas na sala de PF em Curitiba tiraram o ódio e a ignorância dele. 

O CACHAÇÃO dentro de toda sua "humildade" acreditou que quando fosse preso o país sairia em sua defesa e colocaria fogo nas ruas pela sua soltura. O que vimos, um bando de idiotas acampados como favelados no entorno da PF de Curitiba phodendo a vida dos moradores em volta dando bom dia e boa noite para o preso, de resto as visitas da sabujada e da Dª Canja, até então desconhecida do grande público. O tempo passou e o país não pegou fogo. Essa indiferença do povo que "adorava" o painho levou a atiçar ainda mais o ódio pestilento que habita aquela pobre alma mais honesta do país.

E por falar em Dª Canja, até quando irá durar tanto amor caso o CACHAÇÃO não seja eleito?Façam suas apostas.

Após mais de 500 dias de tranca, uma manobra marota do Ministro Facchin, que reinventou a roda e o colocou em liberdade e em condições de disputar a presidência novamente. e até que foi bom,  o EX preso está sentindo na pele que a sua popularidade não existe mais, a não ser entre a militontada, e os mamadores de Rouanet e funças públicos sem contar a molecadinha doutrinada nas escolas. Do povo mesmo...já era.

E esse desprezo está aguçando o verdadeiro CACHAÇÃO, sua boca dispara ainda mais sandices e agressões, ataca a tudo e todos sempre abastecido de generosas doses da tal "branquinha", ele realmente acredita já estar eleito novamente e nessa linha de pensamento julga que pode tudo. Tenho minhas reservas. As ruas não mentem tanto como o Datafoice. E a executiva do PT tem pesquisas internas e sabem que sem a ajuda de certas supremas mãos eles correm o risco de perder no primeiro turno...

A entrevista no programa do Ratinho deu ao povo Paulista a certeza de que ele odeia São Paulo, o povo que ainda tem brios e sangue nas veias, mesmo não gostando do Biroliro deveria repensar o voto ou correr o risco de ser tratado como capiau ignorante para sempre, o caipira e seu romantismo foi atacado sem pudores por um ser abjeto e odiento, e a resposta tem que vir das urnas.

Não quero, nem por sombra tentar fazer o povo de SP votar no Biroliro, não é essa minha função no planeta, mas só por indignação o caipira do interior de SP deveria dar uma lição nesse arrogante e prepotente inútil vagabundo.

Temos visto a turma da campanha do PT se desdobrando para colocar panos quentes no volume de merda que o CACHAÇÃO vomita diariamente é um esgoto a céu aberto. O PT perdeu as ruas e a cada comício mais vazio que o outro, só consegue público se alugar ônibus para trazer de fora a claque do pão com mortaNdela, o ódio se eleva e as agressões começam sem controle.

Agora a imprensa vagabunda tem o serviço de chamar a agressão contra o povo de SP de "gafe". Ahhh.. se fosse o Biroliro a chamar um povo de capiau e ignorante, estaríamos vendo a imprensa sabuja parido filhotes de Pequinês em praça pública de tanta indignação. A imprensa se tornou o instrumento mais servil de La Revolución. Só que a Nicarágua já provou que dentro da ditadura não existem amigos. è pau puro!

Aguademos até dia 2/10 o CACHAÇÂO ainda vai vomitar muito lixo. É esperar para ver;

Com a palavra o povo Paulista do interior.


E no mais...


PHODA-SE!!!

 


Share/Bookmark

Nenhum comentário: