* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 08, 2023

Manifestações em Brasília

 Meus caros, pelo visto o pau comeu na casa do Noca.

O povo que estava se manifestando pacificamente por quase 60 dias "perdeu a cabeça" e partiu para o confronto. 

Duvido, mas pelo visto, é essa a história que a imprensa sabuja e a esquerda podre irão contar ad eterum.

É certo que infiltrados começaram o serviço sujo e o povo já de saco cheio de ficar protestando e não vendo resultado prático nos protestos seguiu a banda e começou a baderna. Também graças a covardia, conivência e canalhice dos generalecos das Frouxas Armadas.

Invadiram o Congresso, o Planalto e o STF, quebraram muita coisa, porém não destruíram nada em definitivo, ou seja, certamente essa ação foi planejada e levada a cabo pela turminha sem noção do DESgoverno que assumiu o país. è a cara deles fazerem esse tipo de "trabalho".

O que vimos foram ações de vandalismo e muita narrativa, a imprensa suja, como sempre, colocando a culpa no Biroliro, o DESgoverno apavorado usando politicamente a situação e as forças de segurança do DF, mas perdidas que puta em missa.

Agora começa a caça as bruxas, até este momento o piloto de provas de supositórios que está ministro da justiça fala em 200 presos e que todos serão punidos exemplarmente com até 12 anos de prisão. O que eu escuto a esquerda falando em prisão é algo assustador. Claro que usarão as "leis" e o STF para ajeitar cadeia pra todo mundo que se manifestar contra o DESgoverno.

O que vimos pela TV realmente foi uma baderna, mas a turma que estava protestando pacificamente entrar nessa foi um baita tiro no pé. 

A minha certeza é que a esquerda preparou essa jogada e muita gente embarcou nela esvaziando os movimentos e dando munição para a imprensa sabuja partir para as narrativas e legalizando os termos "antidemocráticos" e "golpistas" para os cidadãos que não aceitam um governo vagabundo e corrupto no poder.

É óbvio que a imprensa não deu um pio sobre o quebra quebra e invasão do congresso em 2014 pelo MST, tais atos e manifestações estavam dentro da cartilha vermelha onde eram chamados de movimentos populares. Os de hoje são vândalos antidemocráticos. Percebem a diferença de narrativa para a mesma situação?  Pois é...

Invadiram a sala do Alexerxes, arrancaram uma porta e exibiram como troféu, mas que porra de invasão é essa que não tacaram fogo no STF ou no congresso para bagunçar de vez o país? É meus caros, foi tudo muito controlado e bem planejado, vamos destruir até a página dois. Entenderam?

Já existem vídeos e fotografias que mostram gente dentro dos palácios já promovendo um quebra quebra antes da situação sair do controle, já estavam preparando o terreno para quando a turba chegasse, certo que muitos aproveitaram o momento e caíram na bandalheira e na destruição, mas na minha opinião, pelo número de pessoas revoltadas que estavam no movimento, as destruições foram mínimas e os protestos perderam a razão de ser.

Agora começa a caça as bruxas, muita gente boa vai ser presa e processada, os desmandos e ataques ao estado de direito virão aos baldes e a imprensa vai atacar, prender, julgar, condenar e executar qualquer um que estiver preso ou acusado. O roteiro é simples.

A esquerda está acuada, e ouvir aquele filhodaputa dos Novededos falando em democracia me dá ânsia de vômito, e sem contar que ele aproveitou para editar um decreto de intervenção federal em Brasília, chamou o Biroliro de genocida e os manifestantes de nazistas e fascistas. Ou um ou outro né? 

Bem, a corda arrebentou, e se a população não ficar mobilizada os 60 dias de protestos e a dúvida sobre a lisura das eleições irão desaparecer para sempre legalizando a quadrilha no poder.

Agora os projetos de lei e de emenda constitucional de todos os tipos e formas para punir o povo e proibir de se manifestarem, invariavelmente virão pelas mãos dos vagabundos de sempre que todos nós conhecemos a exaustão.

 E aos poucos e com a ajuda dessa situação de hoje, as liberdades irão desaparecendo, os direitos sendo cassados e o povo escravizado pelos "novos donos do poder".

Uma vítima já teve a cabeça decepada, o secretário de segurança do DF já perdeu o cargo com 8 dias após ter assumido, já jogaram um boi para as Piranhas, o outro deve ser o governador e depois os comandantes das forças estaduais.  Um roteiro pra lá de manjado. Mas, que pelo visto vai trazer muitos dividendos para  DESgovernante de plantão.  

Parece que andaram apreendendo os ônibus que levaram o povo para Brasília e agora querem saber quem financiou os tais movimentos. Tudo aquilo que cansamos de ver a esquerda fazer. 

O PT e satélites estão experimentando do próprio veneno que usaram por décadas, agora é esperar pelo resultado. 

E no Mato Grosso caminhoneiros estão fechando rodovias, a mobilização tem que continuar o Cachação não vai conseguir governar um país em convulsão social. Estão acostumados a impor a vontade e ver o povo ajoelhar. Parece que está mudando.

O congresso nacional que é composto pela maior quantidades de filhosdaputa, canalhas e vagabundos por M² no país vai se fazer de preocupado com a tal democracia e aproveitar para lançar uma avalanche de projetos de leis que só tiram as liberdades e os direitos do povo pagador de impostos e ao mesmo tempo irão inventando artifícios para se protegerem no poder e jamais serem punidos por quaisquer crimes que venham a cometer. Escrevam aí...


E tudo isso pq o Juiz Rei Alexerxes alega que as eleições foram limpas, mas não admite ser contestado. 

Interessante ver pessoas que votaram em um bandido "DESCONDENADO" se travestirem de democratas e saírem pedindo punições para os manifestantes.
O duplo padrão de pensamento chega a parecer algum tipo de doença de caráter ou simples canalhice.

Deu no que está dando.

E no mais...

PHODA-SE!!!

.


Share/Bookmark

4 comentários:

Antipetista disse...

Infelizmente, tais episódios servirão apenas para agravar a tirania do nosso novo regime bolivariano. O povo, que pedia o Art. 142 há tanto tempo, o receberá em sentido contrário: contra si mesmo. Aquele que deveria tê-lo decretado oportunamente contra a quadrilha, escafedeu-se para Orlando. O povo ficou sem líder, sem nada. Estamos à mercê da própria sorte... ou azar.

O Mascate disse...

É meu caro Antipetista, a situação foi orquestrada e levadas a cabo com sucesso pela esquerda. A direita ainda não entendeu que dentro das quatro linhas quando se joga contra canalhas as regras são irrelevantes.
E os protestos serão esvaziados e a oposição calada.
Biroliro teve que se mandar para Orlando para não ser preso por algum crime inventado pelo Alexerxes e o artigo 142 foi negado pelas próprias Frouxas Armadas. Dizem que teve general ameaçando Bolsonaro de cadeia caso levasse adiante a iniciativa do 142.
Como eu disse anteriormente. as FFAA nos deixou com o pincel na mão.

O Mascate disse...

É meu caro Antipetista, a situação foi orquestrada e levadas a cabo com sucesso pela esquerda. A direita ainda não entendeu que dentro das quatro linhas quando se joga contra canalhas as regras são irrelevantes.
E os protestos serão esvaziados e a oposição calada.
Biroliro teve que se mandar para Orlando para não ser preso por algum crime inventado pelo Alexerxes e o artigo 142 foi negado pelas próprias Frouxas Armadas. Dizem que teve general ameaçando Bolsonaro de cadeia caso levasse adiante a iniciativa do 142.
Como eu disse anteriormente. as FFAA nos deixou com o pincel na mão.

Anônimo disse...

Eu não falo mais nada, só aguardo os próximos capítulos... Pra mim tudo acabará nas mãos do novo pacificador e ganhador do nobel: picolé de xuxu!