* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, abril 29, 2013

E na inauguração de meio Maracanã.

O tupiniquismo rastaquera se fez presente mais uma vez na primeira parte da festa de inauguração do estádio do Maracangalha.
E como era de se esperar, alguns Brasucas sem noção cismaram em ir fantasiados de idiotas para comemorar a meia abertura do mais caro estádio superfaturado da Copa na Pocilga. 
Mas, que puta mania idiota que os Brazucas tem de sairem mais enfeitados que penteadeiras de puta em qualquer festa popular que apareça?
Tudo bem que era apenas a meia festa de inauguração, então a FIFA nada tem a ver com o ZÉ Carioca da imagem, já que o personagem pertence a empresa do falecido gringo Waldisney. Aquele que tem um parque de diversões lá Nuzestaduzunidus, onde até os filhos de ditadores da esquerda anti imperialista costumam se divertir.
O Negócio da FIFA é o nosso Fuleco, e na Copa certamente personagens que tenham outros direitos autorais serão barrados.
Na imagem ainda vemos uma Paquita da Dercy, vestida de Carmem Miranda da terceira idade em uma total indigenização do comportamento bobinho de parcela da população que adora sair às ruas fantasiados seja do que for. 
Tem alguns que adoram sair fantasiados de "botão de elevador" só para levarem umas..."dedadas", se é que vocês me entendem..

Duro mesmo vai ser mostrar ao mundo que o povo da pocilga vive em ritmo de carnaval 365 dias por ano, e não perderão a oportunidade de sairem fantasiados de idiotas para deleite da turistada chegada em animais exóticos.

E viva o Brasil, dos bocós, um verdadeiro picadeiro a céu aberto!!!

E PHOD@-SE!!!
......................


Share/Bookmark

ABACAXI - Associação Bahiana de Caxiroleiros

Acabo de ler no Blog do Fogovivo. Que na Bahia já criaram a "ABACAXI" - Associação Bahiana de Caxiroleiros.
Pelo visto deve ser mais um pré sindicato ligado a CÚT, com fins lucrativos e aparelhamento estatal com Status de futuro ministério. Para empilhar mais alguns cumpanherus que ainda não conseguiram uma boquinha nas gordas tetas do paquidérmico estado Tupiniquim.
Pelo que parece a presidANTA Dilmarionett Ducheff, só posou com as caxirolas nas mãos por acreditar que seriam uma nova geração de granadas.
Quando soube que em vez de matar por explosão, elas matariam de raiva a quem ouvisse aquele barulho dos infernos, mandou a "inteligentzia" PTralha pesquisar o efeito letal das caxirolas em presos CÚbanos. Resultado: Dos milhares de presos políticos da Democrática CÚba, os 50 que foram expostos ao ensurdecedor barulho, acabaram se suicidando com cabeçadas na parede.
Essa tal de caxirola ainda vai dar muito o que falar.

E PHOD@-SE!!!
.....................


Share/Bookmark

Cinco meses se passaram e nada do EX presidente explicar Rosemary.

Faz cinco meses que explodiu mais um esgoto PTralha, e até agora nada do EX presidente Defuntus Alcoviteirus, explicar suas relações nada abonadoras com a EX segunda dama oficiosa da pocilga, Rosemary Medonha.
"The Guy" vai á tudo que é inauguração ou festa PTralha, mas não se aventura a sair da zona de conforto e ter que enfrentar jornalistas independentes e democráticos.
Foge da imprensa qual rato vagabundo que sempre foi. E a PF vai levando o caso em banho maria à espera do esquecimento público para enterrar de vez esse assunto.
O pior para a Rose Medonha não foi ter que "aguentar" o bafo de caninha de seu "protetor", o pior é ser jogada aos cães e correndo o perigo de levar a culpa sozinha. Existe o boi de piranha, no caso aqui é a Vaca de piranha.
Cinco meses, mais de 150 dias e nada de explicação...Será que o Sebento irá abordar o tema em sua coluna no infame Niu Ióqui Taimes?
Aguardemos, mas, pelo visto, vai dar em PIzza!!!
E por onde andará a Premera Muda?

E PHOD@-SE!!!
...................

Share/Bookmark

Caxirolas atiradas dentro do campo na Bahia. Uma prévia da Copa do Mundo.

O oportunismo de Carlinhos Brown, levou-o a inventar uma buigiganga barulhenta e nada tradicional no Brasil para tentar imitar as TRADICIONAIS e irritantes vuvuzelas da Copa da África. Quem não lembra daquele maldito zumbido não é?
Então, essa merda de caxirola é uma bugiganga, um chocalho copiado dos berimbais inventado com a única função de ganhar dinheiro.
Carlos Brown conseguiu colocar a presidANTA e a Sinistra do "relaxa e goza" para chacoalhar essa merda.
Fizeram todo o circo midiático para o lançamento da bugiganga, e criaram o tradicional, nada.
O que não contavam é que as Caxirolas podem se tornar um problema durante a Copa do Mundo. A educação e a inteliência dos torcedores Brasucas, foram colocadas em prática ontem, no jogo entre Bahia e Vitória, quando mais uma vez o Bahia perdia o jogo, e do nada, o tempo fecha, começa uma chuva de caxirolas em campo. 
Na entrada do estádio distribuiram nada menos do que 30 mil "bostirolas", e como o jogo não saiu do jeito que uma parte da torcida queria, tome caxirola no campo.
O "estrumento" é feito de plásttico duro que atirado com uma certa força machuca se atingir uma pessoa. Será que a FIFA não percebeu isso? Ou o criador da bugiganga não teve a noção que acabaria acontecendo a patetice de atirarem para dentro do campo aquelas merdas? Ou se teve, calou.
Taí criada mais uma polêmica para a Copa do Mundo, certamente o DESgoverno Brasuca não irá se manifestar sobre a possibilidade das caxirolas se tornarem um instrumento de agressão dentro dos estádios. 
O inventor da merda vai ficar caladinho pensando nos lucros que ele terá com a venda. E a FIFA se for séria tem que barrar o uso dos "estrumentos" dentro dos estádios.
Imagine uma briga dentro de um estádio com torcedores de caxirola nas mãos, uma festa!! Vai ser caxirola prá lá, caxirola pra cá e no meio...salve-se quem puder!!! Pois, certamente, alguns genios da estupidez poderão adulterar a caxirola, abrindo e colocando objetos pesados dentro para que sirvam de armas contra os adversários.
E pau na bunda de torcedor otário que vai acabar pagando uns 20 paus pela bugiganga feita pelo oportunismo de irresponsáveis que, certamente sabiam da possibilidade de uma merda daquelas virar uma arma. 
E quem irá garantir que as caxirolas não possam servir de disfarce para que entrem nos estádios bebidas, armas, ou até uma bomba dentro delas? 
Elas são maiores do que granadas de uso militar, e sendo ocas e bem "trabalhadas", podem vir a se tornar bombas caseiras.
Se a FIFA liberar o "estrumento" para a Copa, certamente teremos surpresas desagradáveis.
E como estamos no Brasil, o país da impunidade. Se essas merdas vierem a causar alguma morte por conta do uso indevido, muito provavelmente que NINGUÉM será responsabilizado.
É esperar para ver.

E PHOD@-SE!!!
...........................

CARALEO!!!!
 Acabo de ler no Estadão que cada merdirola deverá ser vendida durante a Copa por 30 Reaus!!!

Gente!!!! 
Como tem otário neste país!!!

.................................................

Share/Bookmark

E na inauguração da metade do Maracanã....

Taí a imagem, na inauguração da metade do Maracanã, vemos azotoridade do Hell de Janeiro, o DESgovernador, e o prefeito, perfeitamente engajados em chupar as bolas dos Ratos Vermelhos.
É óbvio que na imagem temos também os bobos alegres de sempre, aqueles lacaios que vivem de carguinhos, seja no poder, seja no partido, também engajados em babar alguns ovos. 
Mas o que incomoda de verdade na imagem, é ver que o EX Presidente Defuntus Sebentus, não perde uma oportunidade em aparecer.
O que é que ele fazia na meia inauguração? Não tem mais cargo público, não pertence aos ladrões que organizam o mundial, não teria mais que estar lá. Mas, na pocilga, essa corja continua m,amando nas tetas do poder, mesmo quando já não estão mais nele.
Da maneira que aparelharam o estado Brasuca, e com a avidez em se favorecer dele, para nos livrarmos dessa corja vai levar no mínimo uns trinta anos. Primeiro precisamos mandar alguns deles para a casa do caraleo a base de tirambassos nas fuças. E depois fazer a população entender que manter esse bando no poder é atrasar o futuro de nossos filhos e netos uns cinquenta anos.
E depois de tira-los do poder vai levar um tempão até identificar e defenestrar todos os lacaios vermelhos que estão amontoados em tudo que é cargo público de nomeação, os famosos ASPONES.
Esse aí do meio, com a camisa do Botafogo é o bate pau do serviço sujo dos PTralhas no Hell de Janeiro, ele foi um dos líderes da confusão contra a caminhada de Zé Serra pela cidade durante a campanha de 2010. O cidadão dever ter "tatuada" dentro da boca todas as rugas do saco do Sebento.
Bem, como inauguraram meio estádio, ainda faltam inaugurar a outra metade e depois o estádio inteiro, muito certamente veremos essa cambada reunida novamente.
E viva o Braziu o país onde EX presidente não larga o cargo nem a soco!!! 
Vergonha alheia!!


E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

domingo, abril 28, 2013

Dentista morta em SBC. E a secretaria dos direitos dus manos...ca-la-da!!

Por onde andará a PTralhuda empilhada num carguinho de confiança, aquela secretinaria dos direitos dus manos, com status de ministério?
Após o bárbaro e imbecil homicidio da Dentista Cynthia, em São Bernardo do Campo, terra que lançou o traste PTralha, o ex presidente Defuntus Desaparecidus.
Bem, o governo de São Paulo, através da delegacia de homicídios prendeu três dos quatro acusados pelo crime em menos de três dias.
Enquanto isso, a secretinaria dos direitos dus manus não deu um pio. Não se manifestou, não apoiou a família da morta, não nada.
Para que gastamos uma baba em dinheiro mensalmente para manter uma secretaria que se faz de ministério para defender os direitos humanos, se quando acontece uma barbaridade como essa com a dentista, se calam?
Este DESgoverno além de ser totalmente incomPTente, ainda mantém gente sem gabarito que não sabe à fundo o que seja um direito humano, representando o nada.
Passou da hora de uma reforma "ministerial" e a PresidANTA precisa dar um bota fora nessa senhora que entende de direitos humanos tanto quanto eu de física quântica.
A morte da dentista em São Bernardo foi uma afronta à sociedade, além é claro, de um crime hediondo. Mas, o silêncio do DESgoverno FEDEMAL e sua secretária dos direitos humanos, é um tapa na cara da população séria e cumpridora das leis desta pocilga.
E como não poderia deixar de ser, e muito convenientemente, foi o "DI MENOR" quem colocou fogo na dentista.

FORA MARIA DO ROSÁRIO!!!
CHEGA DE SER HIPÓCRITA!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sábado, abril 27, 2013

Greve dos professores de SP. Mais do mesmo!!

Começou a campanha eleitoral 2014 para o governo de SP.
Professores ligados a APEOESP, como era de se esperar, entram em greve política alegando reposições salariais. Mais do mesmo, entra ano, sai ano e a palhaçada é sempre a mesma.
Mais uma vez o povo do estado, principalmente os estudantes, saem prejudicados por causa do uso político do direito de fazer greves.
Se paramos para pensar, com a qualidade em que se encontram uma boa parte do professorado paulista, quem deveria fazer greve é o governo e simplesmente parar de pagar salários para essa cambada.
Professor que se deixa levar pelo canto de sereia dos líderes da greve, tem mais é que ganhar pouco e trabalhar muito, afinal, quando entram em greve pouco se preocupam com a situação dos alunos.
Todo ano pré eleitoral é a mesma merda, professores em greve reinvindicando aumentos irreais nos vencimentos para justificar a paralisação. Em breve os metroviários, os ferroviários, e se der a polícia irão parar. Todos massa de manobra do PT.
O Brasil precisa ser repensado com urgência, mas...Enfim...Hoje começam as quartas de final do paulistinha, e o povaréu tá preocupado com bola. Se o filho deles está sem aula...paciencia né? Faz parte.

PHOD@-SE
......................


Share/Bookmark

Enquanto o governo te phode, tu grita gol!!!

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉE´.....GOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO BRAZIU!!!!


E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

PEC 33. Um atentado à democracia. E a OAB...calada?


Alguém saberia me informar o porque da OAB não ter se pronunciado sobre a PEC 33, que ataca o Supremo Tribunal Federal, tirando dele prerrogativas constitucionais e pautando suas decisões aos sabores políticos das Ratazanas que estão no poder?
Certo que essa PEC é uma retaliação contra o supremo pelas decisões desfavoráveis aos bandidos vermelhos do mensalão.
A OAB deveria ser a primeira a sair em defesa da constituição, da independência judiciária do estado de direito.
Mas estranhamente se cala.
Estaria a ordem também aparelhada por Ratazanas Vermelhas?
A imprensa e os "jornaleiros" em sua grande maioria já entregaram suas canetas aos poderosos, agora a OAB calada. O país está entrando em um terreno muito perigoso. Os pilares da democracia estão sendo corroídos pela covardia de alguns e a má fé de outros.

Estamos phudidos!!!

Com a palavra a OAB.

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

sexta-feira, abril 26, 2013

Senador Pedro Simon chama Dilma de política vulgar. Alguém tem dúvidas disso?

O Senador Pedro Simon do PMDBosta RS, disse em discurso no senado que a presidANTA Dilmarionett Ducheff, está se mostrando uma política vulgar e que está perdendo a credibilidade.
Bem, ele só reforçou tudo aquilo que eu sempre achei da PresidANTA. Até aí nenhuma novidade. Mas para quem ainda tem alguma dúvida é só olhar a imagem do encontro de "las brujas" latrino amerdicanas para ter a mais absoluta certeza.
A PresidANTA do maior país do continente, foi até a falida ARGHentina para "pedir penico" à Barbie da terceira idade.
A desculpa é essa, mas, certamente que Dilmarionett foi à capital portenha para aprender com a amiga como se faz para instalar uma ditadura na pocilga.
A imagem é de uma patética realidade que mostra que estamos sem rumo, sem representatividade, sem eira nem beira.

E PHOD@-SE!!!
....................

Ahhh, antes que venham me encher o saco por conta dos créditos da imagem. Eles estão na própria imagem.

............................



Share/Bookmark

Dentista foi morta queimada por ladrões. Isso não é tortura?

Se não me engano, houve um plebiscito no Brasil, há alguns anos atrás, onde era por votação popular a criação de uma lei para desarmar a população.
O resultado foi que a população, aquela do governo do povo, pelo povo, para o povo. Votou contra o desarmamento. E mesmo assim, e desrespeitando a vontade popular, os politicamente corretos, e os hipócritas dos direitos dus manos atrelados ao governo vagabundo que esta no poder manobraram e conseguiram desarmar o povo.
Bem, em primeiro lugar, uma população desarmada é uma nação ajoelhada diante dos interesses mais obscuros de governantes vagabundos e bandidos ideológicos.
E em segundo lugar, a vagabundagem tá deitando e rolando para cima dos cidadãos na certeza de que poderão tocar o terror sem o risco de uma reação armada que mande os felasdapota para a casa do caraleo.
Ideologicamente estão conseguindo fazer com que parte da população "ovina" da pocilga morra nas mãos de vagabundos de qualquer idade.
O caso da dentista Cinthya é mais uma afronta contra a sociedade, contra o ser humano, e contra o estado de direito.
Os vagabundos entraram em seu consultório, fizeram-na refém e com seu cartão bancário foram sacar dinheiro em caixas eletrônicos. Quando perceberam que a grana era pouca, voltaram e atearam fogo à vítima.
Bem, se cárcere privado, agressões físicas e psicológicas, além do homicídio não forem formas de tortura, não sei mais o que é tortura nesta pocilga. E por onde andam os filhos de uma puta do movimento "tortura nunca mais" e aquela "senhora" de poucas recomendações do Direitos humanos?
Criam comissões da verdade para investigar abusos cometidos na época da ditadura militar, criam comissões de direitos humanos, criam o cacete a quatro na base do políticamente correto, e na hora que um crime tão bárbaro quanto este da dentista acontece, ninguém dos hipócritas e sacripantas dos direitos dus manus abre a boca para protestar. Mas, caso no consultório houvesse uma arma e a dentista reagisse e matasse os vagabundos em nome da defesa pessoal, certamente teríamos um levante de idiotas pedindo a cabeça da moça.
E mais certamente ainda haveria algum delegado de polícia meia boca, ávido em meter a moça no papel e enfiar nela uns homicídios dolosos. Ou... uma graninha por fora e passaria a culposo.
Este é o Brasil da malemolência, da malandragem, da festividade e da alegria. 
O Brasil do povo frouxo que morre nas mãos de tudo que é nível de vagabundos, que vão desde os engravatados de Brasília que matam pela corrupção e pela roubalheira, até os cracolentos que matam por uma mísera pedra de droga.
Mas, coitada da dentista, ela vai perder o mundial de futebol dirão alguns mentecaptos.
Em SP. O estado onde o nível de criminalidade vinha caindo a olhos vistos, do nada, e eleitoralmente, começaram a explodir. 
Eu tenho a mais absoluta certeza de que essa insegurança em SP, é fruto de um acordo do PT com o PCC para em 2014, nas próximas eleições, os Ratos Vermelhos tenham munição suficiente para levar o governo do estado.
Só que enquanto esse tipo de atitude fizer parte do vale tudo pelo poder, a população vai morrendo como moscas em nome de um projeto ideológico de CÚbanizar a pocilga para poderem roubar sem receio de um levante popular. Afinal, o PT chegou ao poder apenas para roubar o país.
Não precisavam chegar a tanto. O povo Brasuca é covarde jamais se levantará contra quem quer que seja, desde que não seja futebol.

Meus sentimentos à família da dentista morta, e o mais indignado grito de justiça contra esses pulhas que matam por prazer, por política, ou pura perversão.

PENA DE MORTE 
PORTE DE ARMAS JÁ!!!

E PHOD@-SE!!!
.........................


Share/Bookmark

terça-feira, abril 23, 2013

EXCLUSIVO!!! Primeira matéria do EX presidente no NY Times!!!

E phod@-se!!!
.......................

Share/Bookmark

Prefeitura de SP fecha acordo com MST para fornecimento de alimentos organicos.

Haddad fecha acordo com o MST para o fornecimento de alimentos organicos para escolas públicas de SP.
Só uma coisa me incomoda nesta notícia.

Como, se o MST que não é uma entidade registrada na junta comercial.
Não possui CNPJ, não recolhe impostos, não é formalizada juridicamente, não possui estatuto. E justamente por isso não pode ser processada judicialmente pelas arruaças e destruições que promove no patrimônio alheio,  como irá fornecer alimentos para a prefeitura de São Paulo?
Vai ser tudo sem nota no caixa dois, ou irão abrir uma empresa de fachada para que consigam emitir NF sem recolher impostos?
E mesmo que tenham uma empresa aberta. Onde está o contrato social da empresa? Quem são os sócios? Onde fica a sede? 
E, cadê o edital de concorrência onde o MST foi ganhador da licitação?
E se o MST abrir uma empresa e formalizar sua situação juridicamente, seus dirigentes poderão ser processados pela baderna que promovem no campo. Um tiro no pé.

Votaram no Haddad, e a prefeitura já está virando um penico esquerdofrênico. O MP tem obrigação de acabar com essa bandalheira.
Tem coisas que só acontecem no terceiro mundo da Amérdica Latrina.

E PHOD@-SE!!!
...................



Share/Bookmark

Deu no New York Times.

Roda na mídia a notícia de que o EX presidente Defuntus Escrivinhadô, vai ter uma coluna mensal no periódico Duzestaduzunidus, o Niu Iórqui Taimes.
Segundo a notícia, o jornal fechou acordo com o ex presidente para que sejam escritos um artigo por mês.
Tem algumas coisas que me incomodam nesta notícia...,
Não é o Niu Yórqui Taimes que teve um jornalista ameaçado de ser expulso do país porque escreveu que o EX presidente era piloto de provas de alambique?
E agora o jornal "acina" uma colaboração básica com o Sebento? Estranho....muito estranho...
E acima de tudo...O Sebentão sempre pregou aos quatro ventos seu orgulho em ter nascido de mão analfabeta e que estudar era para os fracos.
Se orgulha de jamais ter lido um livro, não sabe falar o português com o mínimo de decência, e como sabemos, é um boçal a cada abertura daquela bocarra.
Tem algo de podre nesta história, mas...no mundo de hoje tudo é possível.
Certo que algum jornaleiro, baba ovos e esquerdopata é que irá escrever os artigos em nome do Sebentão, pois, ele é incapaz de tamanha tarefa.
O que preocupa de verdade é que o Sebentão em breve poderá acabar como imortal na ABL.
E vamo que vamo que o Niu Iórqui Taimes, já não é mais o mesmo.

Será que a coluna do Sebento irá se chamar  

"The monthly allowance"?

E PHOD@-SE!!!
.......................


Share/Bookmark

quarta-feira, abril 17, 2013

Opinião do leitor.

A JUSTIÇA BRASILEIRA E A CADEIRA DE RODAS

Recentemente a grande imprensa veiculou notícia a respeito da prisão
de membros de uma quadrilha que espalhava o terror no município de
Trindade, Estado de Goiás. Segundo a reportagem(1), durante oito meses
a polícia monitorou os passos dos criminosos, tendo comprovado que
nesse período o grupo assassinou 24 pessoas. Em declaração pública, a
delegada responsável pelo inquérito afirmou possuir “provas de sobra”
para condenar todos os envolvidos, tendo apresentado, inclusive, uma
das várias escutas telefônicas entre membros da quadrilha - gravadas
pela polícia com autorização judicial - na qual o chefe transmitia
para um dos subordinados ordens para execução de desafetos. Temos que
elogiar o trabalho policial, que, ao desarticular o grupo e prender os
criminosos trouxe segurança para a população, porém, é preciso
consignar também que a forma como a investigação foi conduzida causou
certa perplexidade.

O nosso ordenamento jurídico garante a qualquer réu - especialmente em
processos criminais - julgamento justo e imparcial, com direito ao
contraditório e a ampla defesa. Além disso, o Artigo 5º, Inciso LVII
da Carta Magna estabelece que “ninguém será considerado culpado até o
trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. Portanto, a
presunção de inocência, é a regra legal. Sem acusação bem fundamentada
e provas robustas, não haverá condenação em juízo. Ora, como o
inquérito policial é elemento fundamental da peça acusatória do
Ministério Público, deve ser muito claro, objetivo e acompanhado de
amplo acervo de provas, de maneira a garantir a justa e adequada
responsabilização penal do réu. Ocorre que produzir essas provas
inquestionáveis, não é tarefa fácil. No caso específico da
investigação no município de Trindade, a polícia precisou reunir
provas dos diversos crimes cometidos pelo grupo (homicídios, formação
de quadrilha, porte ilegal de armas, etc.) demonstrando de maneira
clara e objetiva a participação de todos os membros da organização,
estabelecendo em relação a cada um deles e para cada delito, questões
como autoria, materialidade, tipicidade e outros, atendendo preceitos
e normas vigentes. Sob tal ótica, parece razoável que, para obter
“provas de sobra”, bem como para evitar qualquer injustiça e/ou
arbitrariedade com os investigados, a polícia tenha demorado oito
meses para concluir o inquérito contra a organização criminosa. É o
preço que se pagou para garantir a inviolabilidade dos direitos
constitucionais dos acusados. Entretanto, se a análise for feita
levando em conta também os direitos e garantias constitucionais da
sociedade, a conclusão será diametralmente oposta. De fato, não
podemos perder de vista que, no curso da investigação, a polícia
também deve garantir a inviolabilidade dos direitos constitucionais de
todos os cidadãos - especialmente o direito a vida e o direito a
segurança, nos termos do Artigo 5º, caput, da Carta Magna - quando
ameaçados por indivíduos e/ou organizações criminosas. Ora, segundo as
informações disponíveis, nos oito meses de monitoramento policial a
quadrilha de Trindade assassinou 24 pessoas, o que nos dá uma média de
um homicídio a cada dez dias. Isso nos permite concluir que se tratava
de organização criminosa ativa, muito violenta e perigosa. Nesse
contexto, não há como negar que para a sociedade, oito meses teria
sido tempo excessivo para a polícia concluir o referido inquérito,
especialmente em decorrência das suas perversas consequências para os
cidadãos. Nesse particular, ressaltamos que a polícia estava gravando
as conversas telefônicas entre os criminosos. Podemos supor com base
no áudio disponibilizado (obviamente apenas um excerto de uma gravação
mais ampla) que, tendo ciência da identidade da vítima, bem como da
identidade de quem recebeu a ordem de execução, a autoridade policial
monitorou ambos, acompanhando especialmente os atos criminosos
preparatórios tais como a formação da equipe responsável diretamente
pelo assassinato, obtenção de informações necessárias para a escolha
da melhor hora e local para surpreender a vítima, bem como a seleção
das armas e veículos a serem usadas no crime, e, inclusive, até o
próprio ato executório. Esse acompanhamento foi feito? Acreditamos que
sim, até porque, é decorrência lógica do próprio inquérito. Ora, se a
polícia realmente fez “o dever de casa” e investigou tudo, como se
justifica que, mesmo tendo acesso a informações detalhadas previamente
ao crime, não impediu o homicídio? Diante dos sucessivos assassinatos
cometidos pela quadrilha, como se explica a inércia policial durante
oito meses? Seria correto afirmar que é tão difícil condenar um
criminoso no Brasil, que a polícia só encerra a investigação quando
possui “provas de sobra” contra ele? Ora, no caso de Trindade a
diferença entre “provas suficientes” e “provas de sobra” poderia ser
medida pelo número de corpos, sendo a primeira incógnita desconhecida,
porém, certamente inferior a segunda, que corresponde as 24 mortes
contabilizadas na investigação. É assim que as autoridades e a
sociedade querem enxergar a questão da segurança pública? Caso
negativo seria preciso agir, e rápido. É fato que o Estado precisa
garantir os direitos constitucionais dos réus, sem sacrificar os da
sociedade. Entretanto, com base em tudo o que foi exposto, será que
isso efetivamente ocorreu? Os acusados presos em Trindade terão todas
as garantias constitucionais de um julgamento justo, com direito a
ampla defesa e ao contraditório, sendo que contra eles, o ministério
público apresentará provas fartas e colhidas de maneira legal pela
autoridade policial. Entretanto, e quanto às garantias constitucionais
das vítimas da quadrilha? O direito a vida - também inscrito em nossa
Carta Magna - lhes foi tirado, por assim dizer, diante dos olhos e
ouvidos da polícia. Além disso, lhes foi negado também o direito de
defesa, tendo em vista a condenação por um arremedo de tribunal
composto por criminosos, sem possibilidade de recurso da decisão
arbitrária e ilegal e com execução imediata a cargo de algozes
impiedosos. E, em terceiro lugar, não podemos esquecer que o nosso
ordenamento jurídico veda a pena capital. Portanto, as vítimas tiveram
seus direitos triplamente desrespeitados. Em resumo, qual o justo
equilíbrio entre os direitos dos investigados, quando em oposição
direta aos direitos dos demais cidadãos? O assunto é complexo e exige
grande reflexão, porém, algumas coisas já poderiam ser feitas para
minimizar problemas como os de Trindade. Sabemos que, no geral, nossos
governantes investem pouco na polícia, que salvo raras exceções,
padece com baixos salários, deficiência de treinamento, além de
conviver com instalações e equipamentos deficientes. Essas mazelas
precisam de correção efetiva e adequada. Além disso, o melhor
relacionamento e intercâmbio de informações entre polícia, ministério
público e judiciário, poderia dar maior agilidade as investigações,
especialmente no tocante a obtenção das autorizações judiciais para
interceptação telefônica e outras provas, tudo em benefício da rapidez
e celeridade na conclusão dos inquéritos. Devemos lembrar, por
exemplo, que com a facilidade de locomoção e comunicação atualmente
disponíveis, o surgimento de grupos criminosos ficou muito facilitado,
exigindo da polícia a adoção de novas formas de investigação, algumas
ainda vistas com ressalvas. Como uma quadrilha atua à margem da
sociedade, não pode contar com meios de solução de conflitos
acessíveis ao cidadão honesto. Portanto, sua coesão depende
basicamente da confiança mútua. Rompido este elo, o conjunto vai cair
como um castelo de cartas. Um bom acordo com integrante de organização
criminosa pode abreviar significativamente, e, inclusive, melhorar o
conjunto de provas de qualquer investigação policial. Basta lembrar o
julgamento da Ação Penal 470 (Mensalão). O castelo de cartas da
quadrilha começou a ruir quando um dos seus integrantes, o ex-deputado
Roberto Jefferson, preterido nos acertos e nas decisões, resolveu
denunciar o esquema. Sem o conhecimento do “modus operandi” da
organização, provavelmente a polícia federal jamais teria chegado
perto dos seus líderes, encastelados que estavam nas altas esferas do
poder político federal.

Entretanto, se realmente queremos segurança pública de qualidade, é
preciso ir além dessa remodelação da própria atividade policial. De
fato, mesmo quando a polícia consegue finalizar com sucesso o
inquérito, permitindo que o ministério público ofereça a denúncia, os
percalços continuam. Um dos casos emblemáticos foi o do jornalista
Pimenta Neves, que em agosto de 2000, de maneira covarde assassinou a
sua até então namorada, Sandra Gomide, com dois tiros pelas costas
quando esta manifestou a vontade de romper o relacionamento entre
ambos. Nunca existiu nenhuma dúvida quanto a autoria do crime, nem
quanto ao motivo fútil e injustificado, e nem quanto ao caráter
bárbaro, covarde e traiçoeiro do ato. Entretanto, usando toda a sorte
de recursos legais disponíveis, durante quase onze anos o acusado
conseguiu protelar o trânsito em julgado da sentença condenatória. Ele
só foi efetivamente preso em maio de 2011. É inconcebível como o nosso
sistema legal permitiu que isso ocorresse. Entretanto, esse mesmo
sistema legal que tanto demorou a dar uma resposta efetiva para a
sociedade, não tardará muito para conceder a progressão de regime,
permitindo que o assassino obtenha o direito de cumprir a pena no
semiaberto. Na verdade, hoje em dia poucos duvidam que as garantias
concedidas aos acusados de crimes estão sendo indevidamente realçadas
e isto em detrimento das garantias da sociedade brasileira, o que é
perigoso. Afirmação leviana? Recentemente a cidade de São Paulo foi
abalada com a notícia(2) de um assassinato cruel e absurdo, que
vitimou uma mulher em rua central da cidade. O autor do delito,
ex-marido da vítima, posteriormente se apresentou na delegacia,
confessou o crime, foi indiciado e liberado para responder em
liberdade. Curiosamente, ainda na delegacia, a polícia pesquisou os
antecedentes do acusado, tendo constatado que ele já respondia por
outro homicídio. Ora, não podemos negar que quando o Estado deixou de
tomar medidas enérgicas por ocasião da primeira acusação de homicídio,
manteve a porta aberta para este segundo assassinato. Quem garante que
essa porta, novamente aberta, não tenha como resultado uma terceira
vítima? Quero deixar claro que sou favorável a manutenção de garantias
legais na esfera criminal, pois são conquistas árduas e que em muito
contribuíram para solidificar de maneira eficaz os valores
democráticos na sociedade brasileira. Entretanto, situações como as
que foram acima retratadas nos obrigam a refletir melhor sobre suas
características e formas de aplicação.

Não podemos negar que os problemas citados anteriormente produzem no
povo brasileiro, uma sensação de verdadeira descrença no trabalho e na
capacidade da polícia em manter a ordem, bem como uma descrença no
sistema legal, que impediria a adequada punição dos criminosos. Esse
conjunto de fatores deletérios que assola o país traz consigo o
descrédito nas instituições. Existe um sentimento generalizado na
sociedade indicando que nas altas esferas dos poderes da república,
parcela significativa de seus integrantes procura satisfazer apenas
seus próprios interesses, de certo modo esquecendo que tanto a
legitimidade como a autoridade de seus cargos, em última análise,
emanam do povo brasileiro. Exagero? Segundo nota de imprensa(3), no
dia 8 de novembro de 2012 a esposa de um deputado federal foi
assaltada em Brasília, quando chegava em sua residência. Curiosamente
no dia 13 de novembro a Câmara Federal teria firmado contrato de mais
de cinco milhões de reais para prover segurança privada para todos os
blocos de apartamentos nos quais residem os deputados e familiares.
Ainda que os fatos não tivessem nenhuma relação direta entre si, é
estranho que nenhum parlamentar tenha subido na tribuna do plenário
para iniciar um debate a respeito do problema da segurança pública do
país. De fato, se até uma área rica, influente e importante, situada
dentro do núcleo de poder de Brasília precisou recorrer ao uso de
guardas particulares, o que estaria acontecendo no restante da nação?
Uma pergunta óbvia, porém, apenas para alguém disposto a olhar além da
soleira da própria porta. Um fator preocupante quando se trata desse
sentimento de falência das nossas instituições republicanas, é que de
certa maneira o judiciário está pagando pelas falhas do legislativo e
do executivo no cumprimento de suas obrigações constitucionais. E paga
um preço bem elevado! O cidadão, diante dessa violência crescente,
perde o foco quanto a omissão do legislativo em melhorar o nosso
ordenamento legal, bem como quanto a omissão do executivo na adoção de
políticas sociais e melhoria do aparato policial, pois em última
análise ele olha detidamente para o judiciário, esperando a correção
do que estava errado e desejando a aplicação da justiça. Quando não é
atendido, infelizmente o Poder Judiciário recebe a maior parte da
indignação, perdendo prestígio e respeito aos olhos do indivíduo e,
claro, da sociedade também.

Quero deixar claro que na questão da segurança pública, é evidente que
o Estado está perdendo o controle da situação. Isso é péssimo para a
sociedade. Entretanto, paradoxalmente sou de opinião que isso também é
péssimo para os próprios criminosos. Senão, vejamos. A análise do
inquérito de Trindade indica que, quando a investigação começou os
integrantes da quadrilha eram apenas suspeitos, porém, quando
terminou, eles estavam sendo formalmente acusados pelos 24 homicídios,
todos cometidos durante os oito meses de monitoramento policial.
Certamente o número e a gravidade dos delitos, são variáveis que terão
impacto significativo no cálculo da pena dos criminosos, indicando que
devem receber longas penas de prisão. Ora, não seria lícito supor que,
nesse caso, por não terem mais nada a perder, tais indivíduos
abandonariam quaisquer escrúpulos quanto ao cometimento de novos
crimes, tornando-se assim irrecuperáveis. Por outro lado, se o país
possuísse uma legislação penal mais efetiva, permitindo uma
intervenção da polícia, ministério público e judiciário logo que a
periculosidade da quadrilha ficasse evidente, com aplicação de sanção
penal adequada ao que já fora praticado, seria esperado que pelo menos
alguns dos criminosos, sentindo o peso imediato da responsabilidade
pelos atos cometidos, tenderiam a se afastar da criminalidade. Nesse
caso, com condenações menores devido a ação precoce dos agentes
públicos, seria esperado que um bom trabalho de ressocialização
surtisse efeito positivo, tornando-os receptivos e propensos ao
retorno para  convívio na sociedade. Para ilustrar melhor essa
questão, tomemos o caso da adolescente de quinze anos, acusada de
matar um turista com um tiro no peito durante assalto. O crime ocorreu
na baixada santista, em janeiro deste ano. Ela foi detida no início de
abril em Franco da Rocha, junto com dois criminosos, usando um veículo
roubado. Segundo noticiado(4), antes do latrocínio ela já tinha tido
cinco passagens pela polícia: duas por tráfico de drogas, uma por
furto e duas por receptação de motos roubadas. Ora, tudo indica que no
passado o Estado desperdiçou cinco oportunidades para realizar um
trabalho de recuperação dessa adolescente. De fato, inexistindo a
prática de atos de violência, antes de optar por medidas restritivas
de liberdade, o Estado deveria prestar apoio na tentativa de
restauração do grupo familiar em processo de desagregação, através de
projetos de educação, saúde, oferecimento de cursos
profissionalizantes, ações que, bem sucedidas, poderiam ter recuperado
a jovem e evitado no momento atual esse assassinato bárbaro de um pai
de família. Por outro lado, como o noticiário deixa transparecer que
ela não possui mais quaisquer laços com a família, convivendo apenas
com criminosos, esse processo de recuperação executado nos dias de
hoje talvez não obtenha nenhum resultado prático. Na verdade, o mais
provável é que após sair da Fundação Casa, para onde foi encaminhada
pela Justiça, essa adolescente retorne para a vida de crimes, porém,
nesse caso, tendo atingido a maioridade, será julgada como adulta,
virando estatística do sistema prisional. A dúvida que fica é se a
vida de outro pai de família terá sido ceifada quando isso acontecer.
Como se vê, na verdade o Estado espera o indivíduo atingir os últimos
estágios na vida de criminalidade, para só então atuar, e o faz
lançando-o na prisão. Portanto, não espanta o problema da superlotação
das prisões, que é um fato, porém, é mera consequência desse modelo de
segurança pública que o Estado brasileiro adotou, o qual prioriza a
prisão do criminoso e não a prevenção da criminalidade.

Essa mudança de paradigma certamente teria ótimo efeito para a
sociedade brasileira e até evitaria futuros vexames nacionais e
internacionais. De fato, não podemos esquecer que muito em breve o
Brasil vai sediar grandes eventos, e nesse caso, soa lógica a seguinte
pergunta: Do ponto de vista da segurança pública, estamos preparados?
Existem dúvidas. Reportagem da imprensa no Rio de Janeiro(5) informa
que no primeiro semestre de 2012 a polícia prendeu uma quadrilha que
aplicava golpes em turistas, roubando cartões de crédito e bancários
das vítimas. As investigações duraram entre dois e quatro meses (a
reportagem é contraditória nesse aspecto), e o número de vítimas foi
elevado, sendo que algumas só se deram conta do golpe, depois que
retornaram para casa, ao receberem a fatura dos cartões. O que vai
acontecer, por exemplo, durante a copa do mundo, nas várias cidades
escolhidas para sediar os jogos? A polícia, o ministério público e o
judiciário terão condições de dar resposta rápida para os turistas e,
é claro, também para a sociedade brasileira, quando vítimas da ação
dessas quadrilhas? Ou pelo contrário, seremos notícia internacional,
pela demora no combate ao crime e a violência?

No passado criou-se a expressão: “Que o criminoso fique certo, a
justiça chegará galopando”. Na época provavelmente o cavalo era o meio
mais rápido e eficiente de locomoção, e a frase indicava que o
criminoso seria logo alcançado e castigado segundo as leis vigentes.
No Brasil atual, tendo em vista os fatos narrados anteriormente, com
certeza a palavra “galopando”, não representa a nossa realidade. Pelo
contrário, é com tristeza que afirmo que nossa justiça parece chegar
numa cadeira de rodas, e que, em decorrência do estado de nossas vias
públicas e falta de acessibilidade nas edificações, em muitos casos,
nem chega para os criminosos.
 
Por: Flávio Roberto Bezerra Ferreira. 
 
 
 
E PHOD@-SE!!!
.......................... 
 
 
 

Share/Bookmark

terça-feira, abril 16, 2013

E o Baby de Rosemary vomita mais do mesmo...

O EX presidente Defuntus Corruptus, criticou os pedidos de recontagem de votos feitos pela oposição, pela OEA e peluzestaduzunidus, alegando que houveram fraudes no pleito Medezuelano.

Que houve fraudes, isso, o Sistema Solar sabe, agora, o que me espanta é ver a imprensa amestrada dar audiência para as críticas nada democráticas vomitadas pelos Baby de Rosemary.
Se ele viesse à público para cobrar recontagem dos votos e transparência nas eleições da Merdezuela, aí sim seria de se estranhar. As críticas do Sebento são mais do mesmo e eram esperadas até pelos que nada entendem de política.
Mas, quando um Rato Vermelho faz defesas em favor de outro Rato Vermelho, está mais do que na cara que existe trampolinagem no fato defendido.
E o mais bizarro é ver que a democrática cassassão do Bispo Reprodutor, Fernando Lugo, no Paraguai, foi motivo de gritaria e muito chororô por parte daos vermelhinhos. Entre outras coisas, falaram em truculência e manobra política para favorecer a oposição..
Mas, na Merdezuela foi diferente?

Essa cambada só vai sair do poder na bala. No voto, e na democracia, já está provado que não vai. Os mais de 50% que se opuseram ao continuísmo Merdezuelano são a prova disso.

MORTE AOS VAGABUNDOS VERMELHOS, JÁ!!!



E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

E no comPTente Brasil....

Pelo andar da carruagem, e com a comPTência Brasuca em tocar obras.
Todas as intervenções urbanas projetadas para a mobilidade na Copa de 2014 ficarão prontas para a abertura da Copa de 2018 na Rússia.
Sem contar que a grana desviada daria para fazer obras até a copa de 2026.

E viva o Brasil o país dos párias de chuteiras!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

Eleições na Merdezuela. Recontagem de votos? Como?

É isso aí, não tem como recontar os votos na Merdezuela, tocaram fogo nas cédulas eleitorais com urnas e tudo.
Fraude é pouco para esse comportamento, isso é crime, é estelionato é socialismo boiolivariano.
Maduro foi eleito no grito. Não é a toa que João Santana era o marqueteiro da campanha dele.
Campanha feita na base do PT, usando dinheiro e máquina pública, na truculência, no estelionato, na trampolinagem e no grito.
Mas, ao menos parte do povo VEnezuelano está nas ruas protestando.
E é assim que o socialismo irá ser instalado no continente sul amerdicano. Contando com a omissão e covardia do povo.

Ahhh...antes que uma certa blogueirinha bunda suja venha fazer presepada por conta da imagem, antecipo que peguei a mesma no Google. Sem créditos.

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

segunda-feira, abril 15, 2013

Eleições na Merdezuela + Socialismo boquirroto =

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

Ohhhhh saudade...

E eu lembro dessa frase...

Assim como lembro aquela do General  Figueiredo que dizia que os Brasileiros iriam sentir saudades dos militares...
E não é que é?

E quem é contra...

PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

Eleições na Merdezuela.

Finda a eleição, ficou mais do que evidente, a fraude socialista pautou o pleito.
Urnas viciadas, seções eleitorais abertas e funcionando fora de horário, cédula eleitoral com 14 vezes a imagem do cãodidato do finado Bufão Boiolivariano.
O uso da máquina pública em favor dos Boiolivarianos, e acima de tudo, a demora para dar o resultado e a ínfima diferença de 1% nos votos entre Maduro e Capriles, dão a certeza de que mais uma vez a democracia foi pisoteada pela truculência dos integrantes do Foro de San Pablo.
Assim como no Brasil, as eleições deixaram há muito de ser um ato de democracia para se tornarem uma fraude com fins de legitimar as maracutaias e trampolinagens ideológicas para transformar o continente Sul Amerdicano em um penico esquerdofrênico.
Uma pena, pois eu hoje acreditava que deixaria de chamar aquele país de MERDEzuela mas,  pelo visto, a merda ainda vai feder por mais seis anos. 
E nesse tempo, iremos ver o boçal Maduro sendo aconselhado por "pajaritos" com a cara do Hugo Chavez, como comandar aquela pocilga.

Lamentável.

E PHUED@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

domingo, abril 14, 2013

Joaquim Barbosa X Sorrateiros da AJUFE.

Pessoal, o que não ficou muito claro na ação do Barbosa e que até agora não foi explicado é o seguinte: A burocracia legislativa quer se expandir, pois é necessário criar empregos para filhos, netos e apadrinhados, portanto é imperioso que se criem novos tribunais regionais federais, mesmo sem se comprovar que isso resolveria gargalos existentes. O custo não importa, porque quem irá pagar é a "viúva", apesar de todos os estudos comprovarem que isso é desnecessário. Tentam passar essa aprovação por cima do STF, com auxílio dos nossos magníficos senadores que não estão aí para brincar e sim para levar a corrupção, as raias do absurdo. Daí o Barbosa ter feito uma audiência publica aberta a imprensa, que obviamente não explicou isto que estou escrevendo, porque “parece” que a mídia está “comprada”??? Acorda pessoal, o Barbosa sozinho, não dará conta. Ele precisa do nosso apoio!!!

E PHOD@-SE!!!
......................... 

Texto e imagem pegos no Feicebuqui de:
...........................................

Share/Bookmark

sábado, abril 13, 2013

Se gritar pega ladrão....

Duvido muito que de em alguma coisa.  
Ainda mais quando membros da quadrilha são responsáveis pelas investigações.
Mas, mesmo assim, mantenho as esperanças em ver esta pocilga, um dia, se tornar uma nação de verdade. 
Para que isso aconteça temos que ajudar a acabar com a praga vermelha que veio ao poder apenas para roubar o povo burro e festeiro de Banânia Brasilis.


E PHOD@-SE!!!
.........................

Share/Bookmark

sexta-feira, abril 12, 2013

Ex presidente Lula vira investigado pela PF no crime do mensalão.

Na minha opinião, as investigações da polícia Federal em cima do EX presidente Defuntus Trampolineirus, não passam de um jogo de cartas marcadas.
Todo Brasuca que tenha dois neurônios em bom estado sabe que a PF é subordinada ao Ministro da Justiça.
E todo Brasuca que tenha UM neurônio intacto sabe que o Sinistro da Justiça, Eduasno Cardozo, é  baba ovo, puxa saco, bate pau e"amigo de infância" do EX presidente Sebentus.
Quem em sã consciência pode acreditar que as investigações sejam levadas à sério? E por um aborto da natureza, se forem sérias, as investigações irão dar em porra nenhuma.
É tudo muito óbvio, eles estão jogando esta conversa de investigar o Sebento para a população para mostrar uma trânsparência que não existe nestes DESgovernos.
E acima de tudo, o EX presidente aceitou ser "investigado" sem fazer muita presepada porque sabe que tudo será de faz de conta e sua absolvição e sua inocência são liquidas e certas.
Não dá para falar em investigação séria quando o chefe encarregado da polícia que vai atrás do bandidão, é amigão do meliante.
No mínimo conflitos de interesse, sem contar a safadeza habitual e trampolinagem corrupta que faz parte do DNA de TODO PTralha.
Este governo não tem autoridade moral para investigar o Sebentão. E a PF já é a Guarda Pretoriana da presidência da república.
Uma investigação séria com resultados eficientes será feita um dia, quando as Ratazanas Vermelhas deixarem o poder, por enquanto TUDO o que fizerem a respeito do mensalão, inclusive essa investigação de araque pra cima do Sebento, não passa de jogada para livrar a cara do EX presidente oficialmente. 
E em uma próxima eleição, os seus opositores não terão munição para bombardea-lo pelo crime no qual seus amigos investigaram e o inocentaram.
Esta investigação, nada mais é do que uma manobra safada para dar credibilidade e "ficha limpa" para o bebê de Rosemary.
Mutreta das brabas, isso sim!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................


Share/Bookmark

quinta-feira, abril 11, 2013

Ela voltou!!!! E viva o DESgoverno das Ratazanas Vermelhas!!!

E o DESgoverno das Ratazanas Vermelhas consegue mais uma vez estourar o teto da meta, e a inflação "oficial" ultrapassa os 6.5%.
Mesmo com toda maquiagem nos indices, com toda tramolinagem em descontos de contas de luz, congelamento de IPI em veículos, e a "queda" mentirosa dos preços na cesta básica na base do decreto.
A inflação está de volta, e todos os brasileiros que vão aos supermercados e feiras livres sabem que os índices oficiais são mentiras desesperadas de um DESgoverno incomPTente que torra bilhões de Reais para construir estádio de futebol e outros tantos bilhões na corrupção oficial da República Sindical.
E o Sinistro Margarina vem à TV e fica patinando em desculpas desconexas e esfarrapadas.
Passou da hora deste povo acordar, mas o consumo continua em alta, e o Brasuca que nunca foi muito responsável com o próprio dinheiro vai amargando altas de preços que vão corroendo os salários. 
E se seguir nesta batida, uma hora o povo vai entender que a farra está no fim.


E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

quarta-feira, abril 10, 2013

Zé Dirceu tem mais credibilidade que Marcos Valério?

Interessante, a canalha PTralha vive em tentar desacreditar as declarações que Marcos Valério deu à justiça envolvendo o EX presidente Defuntus da Rosemary, na chefia do crime julgado pela ação penal 470.
Para as Ratazanas Vermelhas, as declarações de Valério não podem ser levadas à sério por ser o declarante um réu condenado no caso do Mensalão. 
Portanto, sua credibilidade fica fora de questão. Só por ser o réu, um condenado desesperado por livrar a própria cara.
Agora, o outro vagabundo condenado no mesmo crime, por ser da cangalha dos quadrilheiros vermelhos, vem a público e vomita insanidades, entre elas, acusa o Ministro FUX de ter dito à ele, Dirceu, que se fosse indicado para o STF iria votar pela absolvição.
Ou seja, Dirceu Borboleta é um réu condenado, mas suas declarações são mais sérias e tem mais credibilidade que as do seu antigo "sócio" e operador do esquema.
E a imprensa amestrada fica dando audiência para o Ratão Vermelho e desacreditando o Ministro. Essa cangalha de jornaleiros de esquerda deveriam ser enforcados por má fé e estelionato ideológico em praça pública com suas canetas enfiadas no "oco". Felasdumapota!!!!

E de mais a mais, se o Ministro FUX fez esse tipo de declaração, ele fez o jogo PTralha.  O Mundo sabe o quanto são antiéticos os Ratos Vermelhos quando se trata de manutenção do poder, talvez o Ministro Fux, tenha dado uma boa dose do próprio veneno ao Ratão Vermelho.

E no mais, eu aqui quero ver esse pulha PTralha em cana.

E PHOD@-SE!!!
...................

Share/Bookmark

terça-feira, abril 09, 2013

ALELUIA!!!!! Finalmente o Pastor Feliciano entendeu a situação!!!

Hoje o pastor, deputado, e presidente da comissão dos direitos dusmanus da câmara dos deturpados, Marcos Feliciano, finalmente colocou um basta no oba oba esquerdofrênico contra sua presença na tal comissão.
Feliciano disse que renuncia ao cargo desde que Genoíno e Cunha também saiam da comissão de constituição e justiça.
Finalmente o pastor deixou de ser pautado pela imprensa amestrada e pelos idiotas politicamente corretos e jogou a bola para a esquerdalha que estava usando-o como cortina para esconder as investigações contra o EX presidente Sebentus, e também a imoralidade de ter dois vagabundos condenados no congresso, ainda mais, membros de uma comissão que trata justamente de justiça.
Agora quero ver o que dirá a rataiada vermelha que passou mais de semana pedindo a cabeça do pastor e fazendo presepada para desviar as atenções.
Espero que o Pastor leve a sério sua proposta.
Afinal, como dizem os Ratos Vermelhos quando a merda agarra para algum "cumpanhero. "Ele foi eleito pela vontade soberana do povo".
O resto é papo furado de gente bobinha e metida a  politicamente correta que fica indignada contra alguém que seja "homofóbico", mas aceita todo tipo de bandido e vagabundo no poder.

E no mais....E como eu sempre enxerguei que esse movimento contra o pastor foi armação para aliviar para PTralhada bandida. 
Eu digo....FICA FELICIANO!!!!
Ou saia levando muitos com você.

E PHOD@-SE!!!
..................................


Share/Bookmark