* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, abril 28, 2013

Dentista morta em SBC. E a secretaria dos direitos dus manos...ca-la-da!!

Por onde andará a PTralhuda empilhada num carguinho de confiança, aquela secretinaria dos direitos dus manos, com status de ministério?
Após o bárbaro e imbecil homicidio da Dentista Cynthia, em São Bernardo do Campo, terra que lançou o traste PTralha, o ex presidente Defuntus Desaparecidus.
Bem, o governo de São Paulo, através da delegacia de homicídios prendeu três dos quatro acusados pelo crime em menos de três dias.
Enquanto isso, a secretinaria dos direitos dus manus não deu um pio. Não se manifestou, não apoiou a família da morta, não nada.
Para que gastamos uma baba em dinheiro mensalmente para manter uma secretaria que se faz de ministério para defender os direitos humanos, se quando acontece uma barbaridade como essa com a dentista, se calam?
Este DESgoverno além de ser totalmente incomPTente, ainda mantém gente sem gabarito que não sabe à fundo o que seja um direito humano, representando o nada.
Passou da hora de uma reforma "ministerial" e a PresidANTA precisa dar um bota fora nessa senhora que entende de direitos humanos tanto quanto eu de física quântica.
A morte da dentista em São Bernardo foi uma afronta à sociedade, além é claro, de um crime hediondo. Mas, o silêncio do DESgoverno FEDEMAL e sua secretária dos direitos humanos, é um tapa na cara da população séria e cumpridora das leis desta pocilga.
E como não poderia deixar de ser, e muito convenientemente, foi o "DI MENOR" quem colocou fogo na dentista.

FORA MARIA DO ROSÁRIO!!!
CHEGA DE SER HIPÓCRITA!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que dar a mão a palmatória e dizer que uma vez, apenas uma vez, eu vi esta senhora se manifestar em favor da vitima.
Recentemente, em Campos dos Goytacazes no RJ, um líder do mst foi brutalmente assassinado. Ela não apenas piou, como se deslocou a Campos para exigir da policia que elucidasse o crime e prendesse o cruel assassino. A policia praticamente foi obrigada a dar exclusividade a este crime e descobriu e prendeu o assassino.
Revelada a identidade do mesmo, adivinhem quem era!!! Era o vice-lider do mst de Campos.
Pois é, estes bandidos se matam para conquistar um lugar melhor na teta que mamam.
E a secretária dos direitos 'dus manos' que achava que ia mostrar serviço pra nação, e se tornar manchete mundial, retornou com o rabo no meio das pernas.

Musta disse...

Não nada... bom e velho mascate, por incrível que pareça, seus escritos diários são acalento aos que continuam acreditando em dias melhores. Haja fé!

Anônimo disse...

Quanto tempo Mascate!
Esse caso ,foi terrível mesmo ,pior era os jgestos obscenos, a cara de cinismo de um dos bandidos.
A ministra calada?
Como sempre quando não é para beneficiar os bandidos ela se cala!
Hipócrita!

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOHHHHHHH MASCATE ! !
O ecA não serve pra nadica, deveria proteger os menores do banditismo e da violência, mas não é o que se vê, no Paraná um moleque indígena de 4 anos foi morto por um safado ainda não encontrado, e o ecA? Não foi criado pra proteger as crianças e adolescentes? Não funciona, só protege bandidos dimenor.