* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, abril 15, 2013

Eleições na Merdezuela.

Finda a eleição, ficou mais do que evidente, a fraude socialista pautou o pleito.
Urnas viciadas, seções eleitorais abertas e funcionando fora de horário, cédula eleitoral com 14 vezes a imagem do cãodidato do finado Bufão Boiolivariano.
O uso da máquina pública em favor dos Boiolivarianos, e acima de tudo, a demora para dar o resultado e a ínfima diferença de 1% nos votos entre Maduro e Capriles, dão a certeza de que mais uma vez a democracia foi pisoteada pela truculência dos integrantes do Foro de San Pablo.
Assim como no Brasil, as eleições deixaram há muito de ser um ato de democracia para se tornarem uma fraude com fins de legitimar as maracutaias e trampolinagens ideológicas para transformar o continente Sul Amerdicano em um penico esquerdofrênico.
Uma pena, pois eu hoje acreditava que deixaria de chamar aquele país de MERDEzuela mas,  pelo visto, a merda ainda vai feder por mais seis anos. 
E nesse tempo, iremos ver o boçal Maduro sendo aconselhado por "pajaritos" com a cara do Hugo Chavez, como comandar aquela pocilga.

Lamentável.

E PHUED@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Triste, mas já esperava que o resultado seria o pior possível. Já era de se esperar que o maduro caísse de podre.

Enquanto tivermos essas malditas urnas eletrônicas não vai adiantar nada soltarmos o grito. Vai vencer quem eles quiserem, principalmente nos Estados mais importantes. Talvez a única maneira seja fazermos uma campanha insistente para que ninguém vá votar, até pelo preço (menos de quatro reais, ao menos por enquanto)

Anônimo disse...

Caro Mascate. Os canalhas, vagabundos e mentirosos dizem que venceram as eleições naquela, também pocilga, denominada Venezuela, mas até não convenceram a comunidade internacional.Abs.