* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, abril 12, 2013

Ex presidente Lula vira investigado pela PF no crime do mensalão.

Na minha opinião, as investigações da polícia Federal em cima do EX presidente Defuntus Trampolineirus, não passam de um jogo de cartas marcadas.
Todo Brasuca que tenha dois neurônios em bom estado sabe que a PF é subordinada ao Ministro da Justiça.
E todo Brasuca que tenha UM neurônio intacto sabe que o Sinistro da Justiça, Eduasno Cardozo, é  baba ovo, puxa saco, bate pau e"amigo de infância" do EX presidente Sebentus.
Quem em sã consciência pode acreditar que as investigações sejam levadas à sério? E por um aborto da natureza, se forem sérias, as investigações irão dar em porra nenhuma.
É tudo muito óbvio, eles estão jogando esta conversa de investigar o Sebento para a população para mostrar uma trânsparência que não existe nestes DESgovernos.
E acima de tudo, o EX presidente aceitou ser "investigado" sem fazer muita presepada porque sabe que tudo será de faz de conta e sua absolvição e sua inocência são liquidas e certas.
Não dá para falar em investigação séria quando o chefe encarregado da polícia que vai atrás do bandidão, é amigão do meliante.
No mínimo conflitos de interesse, sem contar a safadeza habitual e trampolinagem corrupta que faz parte do DNA de TODO PTralha.
Este governo não tem autoridade moral para investigar o Sebentão. E a PF já é a Guarda Pretoriana da presidência da república.
Uma investigação séria com resultados eficientes será feita um dia, quando as Ratazanas Vermelhas deixarem o poder, por enquanto TUDO o que fizerem a respeito do mensalão, inclusive essa investigação de araque pra cima do Sebento, não passa de jogada para livrar a cara do EX presidente oficialmente. 
E em uma próxima eleição, os seus opositores não terão munição para bombardea-lo pelo crime no qual seus amigos investigaram e o inocentaram.
Esta investigação, nada mais é do que uma manobra safada para dar credibilidade e "ficha limpa" para o bebê de Rosemary.
Mutreta das brabas, isso sim!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................


Share/Bookmark

2 comentários:

Claudio Paschoal disse...

De acordo com todo o post. Vai, mais uma vez acabar em pizza para todos os gostos. Infelizmente!

Anônimo disse...

Isto é mais grave do que o mensalão e a imprensa nada noticia.

Até quando?


http://www.youtube.com/watch?v=YDcomr8OXy0