Todo Brasuca que tenha dois neurônios em bom estado sabe que a PF é subordinada ao Ministro da Justiça.
E todo Brasuca que tenha UM neurônio intacto sabe que o Sinistro da Justiça, Eduasno Cardozo, é baba ovo, puxa saco, bate pau e"amigo de infância" do EX presidente Sebentus.
Quem em sã consciência pode acreditar que as investigações sejam levadas à sério? E por um aborto da natureza, se forem sérias, as investigações irão dar em porra nenhuma.
É tudo muito óbvio, eles estão jogando esta conversa de investigar o Sebento para a população para mostrar uma trânsparência que não existe nestes DESgovernos.
E acima de tudo, o EX presidente aceitou ser "investigado" sem fazer muita presepada porque sabe que tudo será de faz de conta e sua absolvição e sua inocência são liquidas e certas.
Não dá para falar em investigação séria quando o chefe encarregado da polícia que vai atrás do bandidão, é amigão do meliante.
No mínimo conflitos de interesse, sem contar a safadeza habitual e trampolinagem corrupta que faz parte do DNA de TODO PTralha.
Este governo não tem autoridade moral para investigar o Sebentão. E a PF já é a Guarda Pretoriana da presidência da república.
Uma investigação séria com resultados eficientes será feita um dia, quando as Ratazanas Vermelhas deixarem o poder, por enquanto TUDO o que fizerem a respeito do mensalão, inclusive essa investigação de araque pra cima do Sebento, não passa de jogada para livrar a cara do EX presidente oficialmente.
E em uma próxima eleição, os seus opositores não terão munição para bombardea-lo pelo crime no qual seus amigos investigaram e o inocentaram.
Esta investigação, nada mais é do que uma manobra safada para dar credibilidade e "ficha limpa" para o bebê de Rosemary.
Mutreta das brabas, isso sim!!!
E PHOD@-SE!!!
..........................
2 comentários:
De acordo com todo o post. Vai, mais uma vez acabar em pizza para todos os gostos. Infelizmente!
Isto é mais grave do que o mensalão e a imprensa nada noticia.
Até quando?
http://www.youtube.com/watch?v=YDcomr8OXy0
Postar um comentário