* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, abril 29, 2013

Cinco meses se passaram e nada do EX presidente explicar Rosemary.

Faz cinco meses que explodiu mais um esgoto PTralha, e até agora nada do EX presidente Defuntus Alcoviteirus, explicar suas relações nada abonadoras com a EX segunda dama oficiosa da pocilga, Rosemary Medonha.
"The Guy" vai á tudo que é inauguração ou festa PTralha, mas não se aventura a sair da zona de conforto e ter que enfrentar jornalistas independentes e democráticos.
Foge da imprensa qual rato vagabundo que sempre foi. E a PF vai levando o caso em banho maria à espera do esquecimento público para enterrar de vez esse assunto.
O pior para a Rose Medonha não foi ter que "aguentar" o bafo de caninha de seu "protetor", o pior é ser jogada aos cães e correndo o perigo de levar a culpa sozinha. Existe o boi de piranha, no caso aqui é a Vaca de piranha.
Cinco meses, mais de 150 dias e nada de explicação...Será que o Sebento irá abordar o tema em sua coluna no infame Niu Ióqui Taimes?
Aguardemos, mas, pelo visto, vai dar em PIzza!!!
E por onde andará a Premera Muda?

E PHOD@-SE!!!
...................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais assume o alcunha de " O Caladão".

toninho malvadeza disse...

Eu já li a VEJA anterior com a SEBENTA segunda-dama na CAPA,que promete morrer atirando.Vamos ver se vai,se não falar,vai acabar esquecida na lavanderia do presídio feminino em Tremembé.FALA VACA...