Tem direito sim.
Tem o direito de pagar de rebeldinho sem causa que foi criado na base de Toddynho que os idiotas dos seus pais te fizeram acreditar que voce pode tudo, até pagar de malandro esperto achando que usar drogas é o máximo da inteligência e da malandragem.
O máximo de emoção que voce consegue nessa sua vidinha patética é enrolar um pacau, ou esticar uma carreira?
Otário!!!
E para falar a verdade, eu quero mais é que você, os seus direitos, e suas drogas se phod@m!!!
E PHOD@-SE!!!
................................
9 comentários:
Uma meia dúzia de pau no cu, acabava com essa rebeldia.
Onde vamos parar? O que esse RIDICULO pensa que está fazendo? Ele tem orgulho de se drogar? Este país tem que parar de endeusar o usuário de drogas como se ele fosse uma dádiva para a população e começar a trata-lo como o PRINCIPAL responsável pela droga no país. SIM!!!! Se não existe procura, não existe venda. Simples assim. nojo....nojo....nojo....
ANG
Tem direito de usar e morrer estrebuchando na sarjeta. E eu tenho direito de não ligar para a sua desgraça (auto adquirida) e de não ser importunado pelo estado para ajudar a pagar o seu tratamento.Cada um no seu quadrado, não é assim?
E vai cheirando mais imbecil para seu nariz estourar pois já tá com uma napa medonha!
O que esse Mané quer mesmo,é ir parar na cadeia pra dar o TOBA pra malandro.Vai chutar bunda de vaca seu otário.E FHODA-SE !
O sujeito é réu confesso e ainda faz apologia ao crime. Uns dias de cadeia para esse idiota, que pensa que desejo trabalhar para ele seria formidável.Pode morrer imbecil, mas não use órgão público, que eu pago, para se tratar, infeliz.
O cheirador de merda tem é que pegar numa picareta pra quebrar pedreira- sem esquecer das bolas de ferro acorretando as duas pernas.
VAGABUNDO IMUNDO.
VÁ SE PHODER FDP
Gostaria de saber oq sua maezinha acha disso.
O sujeito se orgulha de usar drogas, e exige "seus direitos".
Tô de saco tão cheio desses vigaristas, que não consigo deixar de pensar na possibilidade de existir alguma droga capaz de matá-los rapidinho. Usou, matou! Fim.
Postar um comentário