AHHH!!!! VÃO PRA POTAQUEOSPAREU!!!!
Estes dois conhecidos senhores, fazem parte da CPIzza do Carlos Cachoeira.
Olhando bem para a imagem, e não sendo um brasileiro médio que não possui memória curta ou seletiva. Pergunto:
Quem será que deu "pano" para que essas duas manjadas figuras do mundo da esbórnia e da bandalheira com dinheiro público iludam o povo alegando que tem cacife para apontarem seus imundos dedos para alguém tão corrupto quanto eles, ou fazerem, acusações se passando por entidades de ilibada moral e de ética inquestionável?
Como se já não bastassem os showzinhos de falsa moral a que uma parcela dos integrantes da CPIzza fazem toda vez que a sessão é transmitida ao vivo.
Agora ainda temos que aguentar o que há de mais bizarro na política Tupiniquim fazendo os mesmos julgamentos de valores a que já foram questionados em passado recente.
membros da página policial do legislativo e executivo Tupiniquim, hoje estão se passando por juízes de um igual, que foi pego cometendo os mesmos delitos a que ambos já tiveram problemas no passado.
Ou eles acreditam nas próprias mentiras, ou tem a mais absoluta certeza que na pocilga todo mundo é otário....
Isto é Brasil senhoras e senhores, o país da piada pronta e da desfaçatez absoluta.
E PHODA-SE!!!
.................
3 comentários:
Só nesta pocilga mesmo em que esses dois elementos, canalhas, safados, são chamados de V. Excelência ao invés de V. excrecência.
Deveriam estar usando uniforme listrado.
Cuspo na cara dos dois.
O culpado? O povinho de merda desdentado e boçal deste CORTELHO com direito a voto.
E phodam-se.
Como as chamadas forças vivas da nação não se manifetarm, entendo que vivemos sob um regime faccista. O Lula disse em rede de TV nacional que não permite que representantes de outro partido governem o Brasil. Entedí que, então, só à faccão dele é permitido tal atribuição. Se isto não é faccismo não sei o que é então.
É vergonhoso pra quem tem o mínimo de vergonha na cara ver essas criaturas abomináveis postarem de "juiz". Prá potaquepareo mesmo.
Postar um comentário