FOTO: Julio Garrido. |
A imagem fala por sí.
A cambada de feladumapota do MST parou para tomar um sorvetinho no imperialista e capitalista MCDonalds, junto, certamente algumas Coca Colas, já que comuna também não é de ferro.
Será que pediram uns "Mc casquinha cumpanhêro feliz"? Que em vez de vir um brinquedo na sacolinha, os gringos enfiam uma porção de terra.
Dá para acreditar em um movimento que se diz nacionalista e socialista quando vemos os seus membros se entregando aos prazeres do capitalismo imperialista?
E muito certamente os sorvetinhos foram pagos com o SEU dinheiro que é desviado para esses pseudos movimentos sociais, meu caro pagador de impostos da pocilga.
E viva o Brasil, a terra onde socialistóide também é cliente do McDonalds.
O lanche mais caro e ruim do planeta!!!
O lanche mais caro e ruim do planeta!!!
E no no mais....
Um BIG PHUCK YOU!!!!!
........................................................................
A imagem foi descaradamente "assambarcada" do Blogo do Aloísio Amorim
http://aluizioamorim.blogspot.com/
11 comentários:
Putz. esse BIG PHUCK YOU foi demais...hahah.
De resto, DHANEM-SE
Quem pagou o lanche?
Carlos
Quem pagou o lanche?
Você, atravéz dos seus impostos, oras.
Afinal, sem terra ou com sorvete? Karaio, esses socialistas(do nosso bolso) não se decidem nem prá isso!
Ou já venderam as terras e agora só no BEMBÃO, CHIKABÃO, kIBOM?
O que estamos assistindo? Eles tomam terras,tomam sorvetes, etc. etc., e nós?
Aqui no RN tão se apossando de umas terras pras bandas do municipio de Macaíba. Os farsantes deixam as suas Caminhonetes Toyota Hilux, L200 Mitsubish, Frontier, Ranger encondidas na vegetação depois trocam de roupa (colocam a farda do MST) e vão (coitadinhos) exigir a reforma agrária nas passeatas.
Que País é esse ?
Mascate...
O big fuck foi sensacional.
Meu comentário vai de encontro ao do Lobo Vermelho ( que poderia mudar de cor, né!?).
Viajando pelo interior do RS reparei que os acampamentos do MST só não estão abandonados porque permanecem alguns dos "sem terra" e, sempre, tem automóveis estacionados na área. Barracas de lona plástica montadas, bandeira hasteada em mastro improvisado, guarita na entrada com direito a disco de arado pendurado para servir de alarme.
Na região de Sarandi, onde começou o movimento nos anos 70, dias destes, havia um táxi estacionado.
Muitos dos sem terra, na verdade, não sabem qual a utilidade de foices, enxadas e seu movimento .
O ParasiTismo dos movimentos ditos sociais, financiados pelo sindicalismo, só não é maior pq. eles, conforme a foto postada, ainda tem uns trocadinhos para tomar um sorvete no "mac".
abs.
Sicário
Aaah bom..., pensei que era cortesia do Mac Donald!
É por aí mesmo.Eu conheço um monte de comunistóide de mherda que mora em AP de luxo, tem carro de luxo, viaja duas vezes por ano para Europa mas diz que Cúba é que é bom e vota no PT.
É a Gauche Caviar, bando de Feladumapota hipócritas.
OLÁ MASCATE.
ELES COMEM E NÓS PAGAMOS.
ABS DO BETO.
Essa foto é minha como pode observar na marca dágua. Foi feita aqui em Curitiba ao final da Marcha das Mulheres do Campo e da Cidade no dia 8 de março. É apenas uma fila para comprar sorvete, nada mais nada menos, ou as pessoas quem quer que sejam não podem tomar um sorvete? Eu sei que deve ter achado na internet e sem a fonte mas se é democracia o objetivo desse blog é bom dar crédito ao fotógrafo.
Julio Garrido
Julio Garrido
A marca d'água tem o seu nome, portanto o credito está dado. A foto foi postada sem manipulação justamente para manter o nome do fotógrafo a vista.
E sobre os sorvetes.
TODO mundo tem o direito de tomar um sorvetinho de vez em quando, só não tem o direito de ser hipócrita ao ponto de servir de massa de manobra para partido político safado e ANTI AMERICANO e esquecer a doutrina na hora do sorvetinho.
O que não dá é ver essa massa de manobra diante dum McDonalds e achar que é coisa normal.
Lembra das fotos do Che Quervara e do Fiel I o Imorrível, tomando Coca Cola? Então, quem sabe um dia sua foto entre para a história da hipocrisia socialista no mundo?
Até mais.
Postar um comentário