Nos últimos dias tivemos prova de que o Brasil é uma nação composta basicamente por bundas mole.
No caso do Hopi Hari, a perícia feita não foi na cadeira em que morreu a menina. Simplesmente o perito errou de assento e phoda-se.
Agora que está circulando na NET uma foto da família sentada no brinquedo é que perceberam que a pericia foi feita em local errado. E o assento em questão estava interditado há 10 anos...É vocês leram certo, 10 ANOS a cadeira estava interditada e o parque funcionando.
E o advogado do parque já sinaliza que a tragédia ocorreu por culpa de alguém da manutenção. Ou seja, tiraram o fiofó do parque da reta e colocaram de algum funcionário daqueles bem xulé, que vai acabar levando o fumo.
O que me deixa impressionado é ver que o acidente aconteceu num dia e no outro o parque estava aberto e funcionando, e pasmem...LOTADO. As pessoas não estão nem aí para nada, querem é se divertir e a menina que morreu...É problema dela.
O povo não se mobiliza, não cobra responsabilidades, não pensa em segurança e acima de tudo, não é solidário. Certo que e em um país decente essa tragédia a população boicotaria, as autoridades fechariam o parque por muito tempo, ou até definitivamente e muita gente bateria com o costado na cadeia. Mas no Brasil a prefeitura não caça o alvará, a perícia é feita nas coxas e o parque reabre em festa para um bando de babacas que não tem a mínima noção de nada e nem respeito ao que aconteceu com a família da vítima. O que eles querem é se divertir e phoda-se...
O acidente com o Jet Ski em Bertioga que vitimou uma menina de três anos já está dando sinais de que vai dar em águas de batata.
A perícia feita no Jet, foi totalmente desacreditada pelo advogado da família da menina, uma vez que a embarcação está no salão de entrada da delegacia da cidade. Não colocaram a embarcação na água, não fizeram testes de navegabilidade e de segurança. O perito foi ao local tirou algumas fotos e fará o laudo. Aí o advogado da família começou a botar a boca no trombone e a polícia de Bertioga queria enviar o JET para uma marina para fazer os testes, mas não sabiam quem iria realiza-los. Peritos de SP ou do litoral mesmo. Enquanto isso o tempo passa a embarcação fica exposta a curiosidade pública e uma possível perícia séria vai ficando comprometida. A família do garoto que matou tem grana e a que morreu não tem...E assim vai caminhando a mediocridade.
E as mais impressionantes mostras de que o povo brasileiro é frouxo de carteirinha aconteceram no Sábado e na Segunda.
Um avião da TAM que faria o Vôo entre SP e Londres teve uma "manutenção" repentina e os passageiros que já haviam sido embarcados PERMANECERAM SETE (7) HORAS A BORDO DO AVIÃO sem poderem sair.
Ninguém se rebelou, ninguém se amotinou, ninguém chiou de verdade, ficaram naquela velha maneira de reclamar entre eles sem que alguém se levante e fale em nome dos outros, e se fizer, ainda corre o risco de acabar falando sozinho, já que o resto da turma certamente se calaria para não "passar vergonha".
Para um povo burro como esse, 7 horas confinado em um avião é muito pouco.
Semana passada um navio de cruzeiros desembarcou no porto de Santos alguns passageiros e tripulantes com suspeitas de H1N1, ou Gripe Influenza do tipo B. Uma tripulante de 31 anos morreu no hospital e outros ficaram internados.
No mesmo dia o navio partiu para Buenos Aires e os turistas não estavam nem aí para a situação, resultado, no porto Argentino, e também no Uruguai, muita gente foi impedida de desembarcar e alguns tripulantes que foram desembarcados para exames ficaram internados.
O navio voltou a Santos onde ficou retido por 14 horas do dia 27/02 onde a Anvisa fez uma "inspeção" e liberou o navio que ficou novamente tomado por mais de 2.000 turistas e partiu em viagem novamente.
Ninguém se manifestou em deixar de viajar e pedir seu dinheiro de volta, todos se arriscam contrair uma doença séria e até morrerem mais pessoas. Tudo por conta dessa maldita irresponsabilidade que insiste em manter o Brasileiro na idade pré adolescente.
O importante não é a segurança, o que vale é a festa, e é por conta disso que vemos mais e mais acidentes bizarros acontecendo e o povão sempre de boca escancarada rindo feito retardado.
O importante não é a segurança, o que vale é a festa, e é por conta disso que vemos mais e mais acidentes bizarros acontecendo e o povão sempre de boca escancarada rindo feito retardado.
Como é que se muda um país de cordeiros, que se comportam como crianças, onde acreditam ser os mais espertos do planeta, mas na verdade não passam de um bando de otários e arrogantes?
Uma nação composta por pessoas babacas, irresponsáveis e mediocres, que nunca se rebelam contra nada, que pensam apenas nos próprios umbigos e na providência divina para protege-los. E sempre em se dar bem de alguma maneira.
Passou da hora deste povo que briga com o vizinho para fazer valer os seus diretos por conta de um som alto, mas se acovarda quando é para brigar com alguém "maior" ou mais poderoso, e se apateta quando é feito de otário em momentos de lazer, ou diante de gente "poderosa" ou "famosa".
O povo brasileiro ainda não conseguiu sair da pré adolescencia, e pelo visto vamos levar mais uns 30 anos nisso.
E PHODA-SE!!!!
......................................
6 comentários:
MEU AMIGO SEU POST É A VERDADE NUA E CRUA. ESTE POVO, INFELIZMENTE,PRECISA AMARGAR MUITOS SOFRIMENTOS E HORRORES PARA PODER DESPERTAR E OLHE QUE MESMO ASSIM EU DUVIDO QUE ESTÁ RALÉ MUDE1! TALVEZ PARA PIOR... É UMA NOVARAÇA DE ASNOS DE 2 PÉS! ASSINO EMBAIXO ESTE EXTRAORDINÁRIO TEXTO VOU SALVAR COMO PEÇA HISTORICA .
FORTE ABRAÇO
ALARICO
Mascate mas pode ter certeza que o pessoal que ficou quietinho dentro do avião, quanto o pessoal do navio que não pode desembarcar na Argentina entrarão com processos pedindo indenizações por perdas e danos.
É justamente onde você disse que o povo quer se dar bem de alguma maneira. Se protestarem e as providências forem tomadas talvez um processo na justiça não de em nada. Mas se ficarem calados pode até sair uma indenização.
Abçs
Um povinho cagão como o nosso, que só se preocupa e fazer parte dos seguidores de famosos (post acima) merece os Tiririca que se lhes impõe de goela abaixo, contando com sua ignorância consensual. Como você bem diz; Phoda-se.
você está sendo muito otimista dando um prazo de 30 anos. Creio que estamos em torno de uns 50 ou 100 anos atrasados em relação a outros povos. E educação custa caro, imagine se estas pessoas que sequer conseguem ter suas necessidades primárias atendidas se conseguirão se educaar em boas escolas.
Abraços
100% de acordo. Belo texto, só a verdade.
Esse caso do avião já aconteceu comigo retornando dos isteites. só que estavamos eu e meu cúnhado. Os dois juntos somava uns 220 KG. A porra do avião ao invés de parar em Cumbica parou em Viracopos e avisou que logo seguiria viagem. Um calor da porra dentro do avião. Ar Condicionado desligado e nenhuma explicação apenas calma que logo seguiremos para Cumbica. Depois de uns 15 minutos a paciência do Cunhado e a minha acabou e começamos a fumar dentro do avião. Virou um fuzuê do cacete, quando reclamaram do cigarro abrimos a porta de emrgência aí já viu a merda feita. Mas desceram todos do avião até poder decolar. Levou 3 horas para decolar de novo, tivemos que dar algumas explicações para a PF mas até aí Phoda-se.
Se eu estivesse nesse avião faria a mesma coisa de novo. No mínimo me punham prá fora, ainda bem.
Olha apesar disso ter sido muito ruim mesmo creio eu que isso não dará em nada mesmo,a justiça é um lixo, o sistema quer isso então que seja assim né!
Postar um comentário