* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, setembro 30, 2012

Interrompemos nossa programação...e blá blá blá,,,

E PHOD@-SE!!!

.........................................................................................

Share/Bookmark

Vídeo campanha AIDS. Muito criativo.

video

E PHOD@-SE, 
SÓ NÃO ESQUEÇA DA CAMISINHA!!!
.....................................................................................................................

Share/Bookmark

sábado, setembro 29, 2012

Hebe Camargo. Morre aos 83 anos

Morre aos 83 anos a mulher que foi o grande ícone da TV Tupiniquim. Hebe Camargo Ravagnani.
Após alguns anos de uma dura batalha contra um câncer, a apresentadora acabou derrotada pela doença.

Minha solidariedade à família. 

Mas na verdade, agora vai começar o circo das Merdyleines Carolynes e dos Merdsons Jonathans.
O velório da apresentadora promete, vai ser aquela bregueira sem fim onde todos aqueles que não tem a mínima noção de porra nenhuma irão passar horas à fio esperando o momento de desfilar diante do caixão da falecida.
Gente com cartazes, algumas com câmeras e celulares para "reziztrar" o momento e depois colocar no mural do Feicebuque, uma vez que Orkut é coisa do passado.
Alguns ficarão em pé ou acampados diante do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Paulista, para quem não sabe. Onde será o velório, segundo o portal G1.
Uma legião de artistas estará presente santificando a falecida. Sem contar o batalhão de candidatos a todos os cargos eletivos das próximas eleições. 
Duvido que o Sebento não passe a mão em sua Muda de estimação e se mande de armas e bagagens para o velório onde certamente ele terá muito a dizer em homenagem a falecida.
E como sempre, os idiotas "mariposas" correndo atrás de cada luz que se acende para uma entrada ao vivo dos telejornais mundo cão que farão a cobertura do "evento".
Os repórteres farão as perguntas mais bizarras possíveis e receberão a mediocridade patente em todo ser humano que se propõe a participar de um espetáculo tão deprimente.
Prestem atenção, a cada entrada ao vivo a cangalha de babacas estará em volta do "repórti" esperando uma chance de ser entrevistado. 
Alguns irão se descabelar e dar pitis em rede nacional. Outros irão cantar os antigos "çuçeços" da falecida e a breguera e o péssimo gosto darão o tom do que irá se transformar as homenagens a velha decana da TV Brasuca. 
Isso somando-se a todo tipo de gente circulando de celular grudado na orelha atrás do repórter que está ao vivo, ou então macaqueando diante das câmeras. 
Vai ser a visão do inferno!!!
Sem contar as horas a fio que teremos de programação da TV aberta onde irão esmiuçar a vida de Hebe. 
Sonia Abrão, a rainha do mundo cão, irá passar a próxima semana inteirinha entrevistando desde o cachorro da rua onde Hebe morava, até um ou outro pai de santo que garante que recebe mensagens do falecido marido da falecida.
Dias difíceis pela frente, a agressão, o mau gosto, e o péssimo comportamento de parcela dos nativos, darão as cores desse quadro de horrores que se avizinha com o passamento da apresentadora. 
E a família? 
Essa perde totalmente o direito de chorar pela morte do ente querido.



E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

O Mascote da copa de 2014,

O MASCOTE d'O MASCATE

E PHOD@-SE!!!!
.........................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, setembro 26, 2012

Protógenes quer proibir a exibição do filme TED

O Deturpado Fedemal, Protógenes Queirós, aquele que era delegado da PF que investigou a Operação Satiagraha, que levou à prisão do Banqueiro Daniel Dantas. E chegou muito próximo do "fenômeno" dos negócios o filhote do EX presidente Defuntus Sebentus. o Sebentinho.
Agora Deturpado pelo PCdo B,  foi eleito graças a trampolinagem do quociente eleitoral que o alçou ao cargo por conta das sobras de votos do Tiririca. Tudo atravez das duvidosas alianças que esses partidinhos de merda fazem nas eleições.  Se não, o delegado não teria votos para arrumar essa boquinha. Além de tudo levou uma puta sorte.
O mesmo cidadão que há algum tempo atrás junto com o atual Sinistro do Trabalho, Brizolinha, gastou uma puta baba de dinheiro público para ir se enfiar no conflito da Líbia em defesa do finado ditador Kagadafi, e o mais bizarro, é saber que a "comitiva" de paralamentares Brasucas nem conseguiram atravessar a fronteira daquele país. E tiveram que retornar a pocilga com o rabicó entre as pernas, e nenhuma satisfação a dar aos eleitores e contribuíntes.
Agora deu de virar o paladino da moral e dos bons costumes e quer censurar a exibição do filme TED.
Este filme é uma bobageira enlatada Duzestaduzunidos, onde um adulto meio retardado interage com um urso de pelúcia mal humorado de nome TED.
Uma bobageira "TEEN" com classificação etária de 16 anos, portanto recomendado para adultos.
Fez com que o tão zeloso deputado ficasse indignado com umas cenas de apologias as drogas.
Acontece que o filme é recomendado para maiores de 16 anos e o deturpado levou o filho de 11 para assisti-lo. Ou seja, a indignação   além de ser exagerada, vai além de sua capacidade de pensar, uma vez que uma criança de 11 anos não deveria assistir a filmes de 16. 
Ou então que se retirem as classificações etárias na recomendação das obras.
O filme faz apologia as drogas e o deturpado sentiu-se ofendido, mas e o uso indiscriminado delas nas ruas e escolas do país, onde o partido que ele apóia é favorável a liberação. Como é que fica?
É muita hipocrisia, e acima de tudo, muito oportunismo barato para aparecer na mídia. 
No Brasil de hoje, ainda mais na classe política, não existem pessoas de moral ilibada a ponto se se sentirem ofendidas com um filme babaca onde os protagonistas usam drogas. Pois, se o deturpado prestar bem atenção, dentro do Cãogresso Fedemal devem existir centenas de ususários das mais diferentes drogas, que vão do cigarro até a cocaína.
E o resto é babaquice e falsa moralidade de um cidadão que não respeita a classificação etária recomendada para o filme e ainda se diz preocupado com a mensagem que o filme passa.
Faz tudo errado e ainda quer reclamar. Pode?
E se bem conheço o brasileiro, depois dessa polêmica, certamente a bilheteria desse filme vai "arrebentar a boca do balão" aqui em Banânia. 

Sem contar que um Deturpado do PCdoB quando pretende proibir a exibição de uma obra, é no mínimo preocupante, certamente estaremos voltando aos anos de chumbo da ditadura.
 Onde o DESgoverno ou seus representantes decidem o que a população pode ou não assistir.
E isso é muito perigoso para a democracia.

E no mais...


PHOD@-SE!!!!!

...................................

Share/Bookmark

Mensalão, hoje é o dia do delator de ocasião.

Hoje o Sinistro do STF, Ricardo Lewandowiski, começa a leitura de seu voto sobre  o núcleo do PTB.
Todos estão à espera da condenação do "Dona Dirce" e os seus PTralhas. Mas ninguém está lembrando que "BOB JEFF" é um dos mais canalhas políticos da pocilga.
Na verdade, o escândalo do mensalão só veio a tona por conta de suas denúncias à imprensa sobre a compra de votos que o governo promoveu no congresso.
MAS, a denúncia só chegou à imprensa por que o "tão zeloso" deputado Bob Jeff quando viu sua casa cair, partiu para a vingança.
Para quem não lembra, o deputado foi citado naquela gravação em que foi pego recebendo uns caraminguás ilegais o EX funcionário dos correios e apadrinhado de Bob Jeff, Maurício Marinho. 
O corruptóide recebeu três mil reais diante de câmeras de TV, foi pego com a boca na botija, só que carregou junto a ele para a lama, seu padrinho político. E tudo acabou na famigerada CPI dos correios.
Então, para não segurar a bronca dando uma de boi de piranha, o deputado que recebeu 4 milhetas do mensalão, convenientemente se tornou o delator de ocasião e meteu a boca no trombone, derrubou a cúpula da corrupção PTralha, entre eles, a eminência parda dos Ratos Vermelhos, "Dona Dirce", o então candidato natural para substituir o Sebento na presidência. 
Bob Jeff perdeu seu mandato por quebra de decoro parlamentar, levou uns sopapos, e deixou nu o rei de Banânia.
Entre os políticos que eu quero ver em cana, o falastrão e corrupto Bob Jeff, faz parte do pacote.
Agora veremos se o Sinistro Lewandowiski vai condenar o Jeff, como retaliação pela "deduragem" que ele cometeu contra as Ratazanas Vermelhas. Pois, se o Sinistro do STF condena-lo, tem que fazer o mesmo com o "Dona Dirce", e aí sim veremos até onde esse Sinistro está vendido e atolado na maracutaia. Quem viver verá!!

Bob Jeff, você me leva aos instintos mais 
primitivos.

Ahhh. 
Dona Dirce é o codinome que Zé Dirceu usava quando ainda era a "alegria da molecada" na clandestinidade.

E PHOD@-SE!!!!

.................................................................


Share/Bookmark

Puts...

Na política brasileira não existe ideologia. 
O que vale é o poder pelo dinheiro. 
E se você acha o Maluf desonesto, imagine agora que ele é "unha e carne" com o Sebento.
E para os Ptralhas que acreditaram na seriedade e ética do PT, meus mais sinceros...

PHOD@M-SE!!!

HUÁ...HUÁ...HUÁ...HUÁ !!!!

E eu vivi para ver isso!!! 

HUÁ...HUÁ...HUÁ...HUÁ !!!!



.................................................................

Share/Bookmark

terça-feira, setembro 25, 2012

Votar certo adianta?

Tenho visto e ouvido muita gente que é contra o voto nulo argumentar com duas situações.
A primeira é que as Ratazanas Vermelhas tem eleitores cativos e quanto mais gente da oposição anular o voto melhor, pois assim eles garantem suas vagas com bem menos votos.
Tá certo que tem lá sua lógica. Se quem não vota no PT, deixar de votar é melhor para o partido, pois, certamente irão manter o curral eleitoral e a garantia de eleger a cambada.
A outra hipótese que muita gente sempre usa como argumento é um tal de conhecer o candidato e votar em gente honesta (?).
Até onde sei, a imensa maioria deles se diz honesta até a hora que chega ao poder. Tai o PT que não me deixa mentir.
Bem, essa conversa de que tem que conhecer o candidato e votar nos honestos é no mínimo estranha, pois, quem realmente conhece o candidato desde que ele não seja da família?
Essa conversa de conhecer ou votar no mais "honesto" é um tanto fantasiosa, uma vez que os honestos de verdade e que prezam por suas próprias biografias não se atiram na vida política por saberem que sua honestidade estará a prova à cada segundo da vida parlamentar.
O que pega não é votar no mais honesto, o que pega é o sistema.
Se você e um grupo de eleitores votarem em "Gzus Cristo", pode ser que ele mesmo sendo de uma honradez a toda prova e de uma honestidade quase santificada, nada garante que ele irá ser eleito. Existe uma maracutaia de "Quociente eleitoral" que nada mais é que uma trampolinagem safada instalada no sistema eleitoral do país para perpetuar os caciques dos partidos no poder.
É mais ou menos assim:
O quociente partidário define o número inicial de vagas que caberá a cada partido ou coligação que tenha alcançado o quociente eleitoral.

Determina-se para cada partido ou coligação o quociente partidário, dividindo-se pelo quociente eleitoral o número de votos válidos dados sob a mesma legenda ou coligação de legendas, desprezada a fração.

E ainda estarão eleitos tantos candidatos registrados por um partido ou coligação quantos o respectivo quociente partidário indicar, na ordem da votação nominal que cada um tenha recebido.

A fórmula para esse cálculo é a seguinte:Quociente partidário (QP) =Número de votos válidos do partido ou Quociente eleitoral.

Após a aplicação das fórmulas do quociente eleitoral e quociente partidário, se ainda restarem lugares a preencher (sobras), faz-se um último cálculo:
Número de votos válidos atribuídos a cada partido ou coligação + 1
Número de vagas obtido pelo partido ou coligação.
Devido a essa manobra do Quociente eleitoral é que vemos uma imensidão de Brasucas em busca de um voto, esse povo sem noção e sem condição de ocupar um cargo eletivo, geralmente caem no conto do vigário dos caciques do partido e servem apenas de arrecadadores de migalhas para favorecer aos mesmos de sempre.
A conta é simples. Se um partido conseguir 30 candidatos à vereança dentro do povo sem noção, e se cada candidato der uma média de 400 votos, nenhum deles se elege e o partido entra na eleição com uma parcela de 12.000 votos, e contando com essa jogada, já sabemos os que estarão eleitos.
Em outras palavras,o quociente eleitoral elimina toda possibilidade de um cidadão honesto que faz uma campanha séria pautada na ideologia, nas propostas, e no programa político ser eleito e aumenta a chance desse candidato ser colocado fora da eleição e seus votos caírem no colo de algum tubarão do partido, assim perpetuando os picaretas no poder.
E é justamente aí que os partidos apostam em jogar "subcelebridades" na corrida eleitoral. Casos onde acontecem Tiriricas da vida que junto a sua eleição carregou uma cangalha de vagabundos conhecidos para a câmara federal. E é assim em todas as eleições.
A renovação é difícil quando o sistema apenas ajuda aos que lá estão. E quando se renova, na próxima eleição, o honesto eleito vai fazer de tudo para permanecer no poder, portanto: Honestidade em político tem prazo de validade. E quem não concordar com minha opinião que me mostre um único político realmente honesto que ficou apenas um mandato e trabalhou exclusivamente em prol da população.
Na política brasileira e com o modelo eleitoral que temos não existem virgens honestas, todos são putas, umas mais velhas, outras menos experientes, mas todos putas.
As duvidosas urnas, o quociente eleitoral e uma legislação pra lá de complicada e extremamente corporativista tornam espinhoso o caminho do candidato realmente honesto, e uma baba para os mal intencionados de sempre. Sem contar a "obrigatoriedade" de exercer seu direto ao voto que acaba facilitando a vida dos vigaristas..
E de nada adianta você conhecer o candidato e saber da sua vida pública, sua honestidade e sua honradez, se na hora do voto o sistema viciado e malandro irá eleger os mesmos de sempre.
Sem contar que o corporativismo e a malandragem dentro do sistema acaba com os honestos, ou eles entram no jogo para se manterem no poder, ou eles caem em desgraça, ficam relegados a segundo plano e jamais conseguem se eleger novamente.
Muita gente fala do Tiririca e do Romário que estão surpreendendo como políticos, esperem a reeleição, e se eles conseguirem se manter prestem atenção que todo o empenho do primeiro mandato simplesmente desaparece, e eles acabam se tornando mais dos mesmos.
Votar certo é um exercício de democracia, mas se não fizerem uma reforma política urgente para acabar com os vícios das eleições, os bem intencionados morrerão na praia, ou entrarão no "esquema".

E PHOD@-SE!!!

......................................


Share/Bookmark

Direita x Esquerda.

Direita versus Esquerda
  - Quando uma pessoa de direita não gosta de armas, não as compra.
  - Quando uma pessoa de esquerda não gosta das armas, proíbe que você as possua.
  - Quando uma pessoa de direita é vegetariana, não come carne.
  - Quando uma pessoa de esquerda é vegetariana, faz campanha contra os produtos à base de proteínas animais.
  - Quando uma pessoa de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal.
  - Quando uma pessoa de esquerda é homossexual, faz um movimento com alarde para que todos  também se tornem homossexuais e os respeitem.
  - Quando uma pessoa de direita é prejudicada no trabalho, reflete sobre a forma  de sair dessa situação e age em conformidade.
  - Quando uma pessoa de esquerda é prejudicada no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação de que foi alvo e vai à Justiça do   Trabalho pedir indenização por dano moral (e o pior:,,,,,, ganha!).
 
  - Quando uma pessoa de direita é prejudicada na escola pública pelo baixo nível de ensino, se esforça e busca estudar mais e por conta própria para entrar em uma faculdade.
  - Quando uma pessoa de esquerda é prejudicada  na escola pública pelo baixo nível de ensino, passa a apoiar políticas escrotas de cotas raciais para entrar pela porta dos fundos na universidade, aceitando inclusive ser taxada de menos inteligente que os demais.
  - Quando uma pessoa de direita não gosta de um debate transmitido pela televisão, desliga a televisão ou muda de canal.
  - Quando uma pessoa de esquerda não gosta  de um debate transmitido pela televisão, quer entrar na justiça contra os sacanas que dizem  essas sandices. Se for o caso disso, uma pequena queixa por difamação   será bem-vinda.
  - Quando uma pessoa de direita é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga e nem à mesquita.
  - Quando uma pessoa de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão a Deus ou a uma religião seja feita na esfera pública, exceto para o Islã (com medo de retaliações provavelmente).
  - Quando uma pessoa de direita, mesmo sem dinheiro disponível, tem necessidade de cuidados médicos, vai ver o seu médico e, a seguir, compra os medicamentos receitados.
  - Quando uma pessoa de esquerda tem necessidade de cuidados médicos, recorre à solidariedade nacional ou ao Sírio Libanês para tratar.

  - Quando a economia vai mal, a pessoa de direita diz que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais.
  - Quando a economia vai mal, a pessoa de esquerda diz que os sacanas dos empresários, proprietários, etc...  são os responsáveis e punem o país.


............................................................................
SOU DE DIREITA SIM, E DAI?

E PHOD@-SE!!!

............................................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, setembro 24, 2012

E no Reino de Banânia...

E como em todo reino que se preze. 

Não poderia faltar no Reino Banânia, o bobo. 

E O Mascate apresenta a vocês... 

O BOBO da CÔRTE.


E PHOD@-SE!!!

................................................

Share/Bookmark

sábado, setembro 22, 2012

O mensalão existiu. Quem duvida é porque tem memória curta.

Para quem passou as últimas três décadas acompanhando os movimentos do EX presidente Defuntus Sebentus, é fácil notar que o mensalão existiu.
Para um ser que sempre que podia desandava a falar transformando qualquer reunião em comício. O atual silêncio do Sebento e seu súbito desaparecimento da mídia são provas incontestáveis de que o rabo do Batráquio tá preso. E a casa começou a cair.
O "cara" passou mais da metade da vida soltando perdigotos e cusparadas nas fuças dos otários assistentes de seus discursos. 
Suarento, boçal, mentiroso, metido a engraçadinho. Nunca perdoou um inimigo político. Fez discursos inflamados contra o decrépito Sarney, contra Paulo Malóf, Renan Calheiros, e até Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello. E por incrível que pareça, seus inimigos do passado são seus aliados de hoje. Quase irmãos.
Sempre que pôde, fez seu discurso, fosse em um palanque, ou em um velório. Sua verborragia vomitada pelos quatro cantos do país foram a marca registrada desse político populista, mentiroso, demagogo, um verdadeiro estelionatário ideológico.
Há algumas semanas atrás deu entrevista para um jornal Duzestaduzunidus alegando a inexistência do mensalão, e que tudo não passou de um golpe da imprensa burguesa, e da elite raivosa que quer acabar com ele.
E quando o STF começou a "sentar" a caneta nos mensaleiros que o Sebento negou existirem, ele se recolhe, fica na miúda, faz um ou outro comentário, e vive de soltar notas pelo PROstituto Lula da Silva.
Bem, agora a revista Veja da semana passada saiu com uma entrevista onde o Bode expiatório do mensalão deu com a língua nos dentes e colocou o Sebentão na quadrilha.
Após essa entrevista vemos um cidadão que perdeu a arrogância e a empáfia, seus desafios verbais se resumiram a simples notinhas plantas em jornais alinhados com a quadrilha vermelha. Vive fugindo da imprensa, se esconde, usa seguranças, se cala.
Sem a asquerosa presença nos palanques, e com uma morna demostração de que o povo está começando a acordar, o PT vai de mal a pior nas campanhas eleitorais. Segundo as pesquisas, se conseguir, emplaca só Goiânia das capitais do país.
E com a casa do PT caindo, e o Sebentão mais sumido que dente em boca de pobre. É a prova cabal que o mensalão está fazendo muito mais estragos entre os Ratos Vermelhos do que a megalomania do EX presidente poderia imaginar.

Na verdade, o que se prova com a mudança de atitude do Sebento, é que se ele tivesse a absoluta certeza da própria inocência, e da inexistência do mensalão,  já estaria se espalhando pelo país com seus discursos inflamados em sua auto defesa. O silêncio do Sebento é ensurdecedor, mas diz muito mais do que qualquer investigação ou acusação que comprovam, não só a existência do Mensalão, como também sua participação no esquema que ele jurou desconhecer.
O "cara" some, se cala, e deixa seus bate paus e baba ovos para fazerem o trabalhinho sujo de tentar convencer o Papai Noel, o Saci Pererê, e o Coelho da Páscoa que o Mensalão é caixa dois de campanha, e que tudo não passou de um golpe dazelites burguesas e raivosas.
E este fato é tão contuindente que em plena reta final de campanha eleitoral, o Sebentou foi de mala e cuia fazer palestra no México. 
Desde quando ele deixaria uma campanha onde seus cãodidatos estão tromando no rabo para fazer gracejos e desferir cusparadas em outro país?
E na tentativa de preservar a própria imagem, o EX presidente se manda e deixa os "cumpanhêrus" cãodidatos na mão.

E COMO DIZ O DITADO: 
"QUEM CALA CONSENTE"

E PHOD@-SE!!!!

....................................................................


Share/Bookmark

sexta-feira, setembro 21, 2012

BRASIL, GUERRILHA E TERROR . (VIDEO)

Um vídeo que vale a pena assistir para poder entender o que queriam os "bravos" brasileiros que lutaram pela implantação da "democracia" CÚbana no Brasil. 
  
E PHOD@-SE!!!
 .................................

Share/Bookmark

quinta-feira, setembro 20, 2012

Gravata de cânhamo nele!!

Todo ditador ou governante populista, mentiroso e soberbo do planeta, acabou de uma forma ou de outra nas mãos do povo.
Só para clarear as idéias vou citar alguns exemplos mais recentes:
Os mais covardes como Hitler, se suicidaram temendo a justiça da população.
Mussolini foi enforcado e pendurado de cabeça para baixo.
Sadam acabou enforcado no Iraque.
Kadafi se phodeu, empalado e morto a tiros nas mãos da população.
A história moderna vai contando o fim de governantes que obtiveram números surpreendentes em apoio popular.
E assim é com o Sebento, ele deixou o governo com duvidosos recordes de aprovação, mas pelo visto, uma parte do povo já percebeu que não é bem da forma que a propaganda comprada e a imprensa amestrada mostram.
Sua singularidade exótica de "mico leão nonadáctilo" pelo mundo já está em baixa, e a loucura parece rondar seus dias.
O PT a cada dia que passa perde mais e mais votos. E o julgamento do mensalão será a pá de cal na popularidade de um egocêntrico demagogo, um político populista mentiroso, boçal e auto promocional que surfou nas ondas do crescimento mundial e se apoderou do trabalho alheio para garantir seu sucesso.
Como disse uma vez o EX presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello. " O tempo é o senhor da razão" E tanto o tempo, quanto a história, farão o julgamento do populista de Caetés.
A sorte desse cidadão, é que a média do povo brasileiro é acomodado demais, covarde demais despolitizado ao extremo, inerte em proporções absurdas, e acima de tudo, alheio a qualquer assunto que não seja bola, samba e novela.  
Se não, certamente ele ainda iria acabar pendurado na ponta de uma corda.

E no mais....

 PHOD@-SE!!! 

.........................................................

Share/Bookmark

terça-feira, setembro 18, 2012

Cortem-lhe as mãos!!!!

A senhora da foto é a Deputada Estadual e atual CÃdidata pelo PT à prefeitura de Santos - SP, Telma de Souza..
É certo que mulher para ser PTralha tem que ter uma feiura singular, mas tem coisas que ultrapassam aos limites do normal.
As sucessivas plásticas a que se submeteu a cãdidata fizeram muito mais estragos do que consertaram o que já não era lá grande coisa.
Ela deveria pedir ao cirurgião culpado pelo resultado desastroso, uma indenizaçãozinha básica, e sair loucamente gritando pelas ruas como uma Rainha de Copas, ..."CORTEM-LHE AS MAOS !!!".


Cá entre nós, ficou uma merda, hein?

E PHOD@-SE!!!
......................................
............
Share/Bookmark

A vergonhosa Comissão da Verdade.

Com a instalação dessa vergonhosa Comissão da Verdade, ontem, 17/09, foi publicado no diário oficial da união que a comissão da verdade só irá investigar "crimes" cometidos pelos agentes do estado.
Ou seja, se um rato vermelho matou, violentou,  torturou, roubou, agrediu, assaltou bancos, ele não pode ser investigado porque não é agente do estado.
Em outras palavras, o crime só é crime se for cometido por agente do estado. Terrorista não comete crime.
Deveriam tentar ensinar esse absurdo para Uzamericanus. Lá terrorista é terrorista e será tratado como tal.
Certo que os tempos da ditadura militar foram duros para quem não estava lá muito a fim de ter uma vida correta. Vejam, aqui na minha família, nos anos de chumbo NENHUM membro foi preso ou perseguido pelo regime, sabem por que? Porque todos estavam em busca de uma vida melhor e trabalhavam para sustentar suas famílias. 
Agora, os baderneiros e vagabundos vermelhos queriam combater uma "ditadura" com sonhos de implantar outra "ditadura", 
Hoje vemos que eles chegaram ao poder e querem apenas vingança. Continuam em busca de revanche por terem perdido a batalha, o mundo evoluiu, as cabeças de bagre desses trastes continuam sonhando com Chequérvara, e com la revolución.
A Amérdica Latrina está basicamente nas mãos desses trastes, que entre outras coisas, querem apenas enriquecer às custas da população bovina que aceita passivamente desmandos e autoritarismo em troca de dentaduras, e bolsa miséria.
Essa comissão da verdade é uma afronta à democracia, não sou contra que se investiguem os crimes cometidos. Mas tem que investigar TODOS os crimes, dos dois lados. Investigar apenas um lado é revanchismo e vagabundagem barata.
Muitos dos criminosos da esquerda se fizeram de coitadinhos e hoje recebem aposentadorias do estado por terem lutado pela implantação de um regime totalitário como o de CÚba, que eles tanto amam.
Essa turma da esquerda e os membros da comissão tendenciosa não querem a verdade absoluta, querem a verdade relativa e revanchista como forma de perpetuação no poder pelas Ratazanas Vermelhas. 
Esse comissão não passa de um puta estelionato ideológico que ainda mantém o sonho dos que ainda insistem ganhar uma luta que começou nos anos 60 e terminou nos anos 80 do século passado. Só eles não viram.
Isso é uma vergonha. Mas quem disse que existe algo próximo a vergonha e ética entre os Brasucas?
Estamos vivendo um momento difícil nas instituições do país, perigamos cair em uma ditadura do proletariado, com o fim das liberdades civis, e muita perseguição ideológica. O estado está nas mãos de gente da pior espécie que aparelhou as instituições, e patrulham a tudo e todos, roubam sem parar e ainda se fazem de vítimas.
Com um congresso de vagabundos e ladrões, com um governo de ideologia atrasada, e com gente querendo viver nos anos 60. O Brasil corre um sério risco constitucional.
E para a restauração da moralidade e a manutenção da constituição e pela liberdade de todos, é preciso que se feche esse congresso o quanto antes e se derrube esse governo sem vergonha atrelado ao que há de pior no planeta em matéria de ideologia política.
Enquanto uma parcela da população se dá bem porque "lutou" contra os militares, a outra parte está totalmente ajoelhada e alienada pelo pão e circo que está comandando o país.

ESTAMOS PHUDIDOS!!!
..............................................................................






Share/Bookmark

segunda-feira, setembro 17, 2012

Zé Dirceu em Guantanamo?

Após o julgamento do mensalão, e "SE" a camarilha vermelha for condenada à prisão.
Acho que deveriamos fazer um movimento para que todos eles fossem cumprir suas penas em CÚba.
Uma vez que Fidel I, o Imorrível, é o mentor e guru dessa ninhada de vagabundos que adoram ir até a ilha para lamber as mofadas bolas do grande líder. 
Não seria o máximo? 
Mandar essa cambada para perto de quem idolatram?
Fidel é unanimidade entre as Ratazanas Vermelhas, Chequérvara o grande herói. O sistema de governo e a democracia implantada por eles há mais de 50 anos na ilha, tornaram aquele país um sucesso, um verdadeiro paraíso na terra para se viver. Tanto que a cambada vermelha está há quase 12 anos tentando copiar o modelo aqui em Banânia.
Nada mais justo que premiar a vagabundagem da estrela vermelha com uma hospedagem básica na prisão de Guantanamo. 
Assim eles cumpririam suas penas, e nos horários de banho de sol poderiam ficar agarrados às grades olhando de longe o pulsante e alucinante desenvolvimento daquela pocilga caribenha.
E no mais, ainda poderiam receber as visitas da múmia barbuda para dar apoio moral ou fazer discursos contra "azelites", a burguesia e o imperialismo americano.

Agora temos que pedir ao governo Duzestaduzunidos se eles aceitam que enviemos lixo humano para ser depositado em suas instalações.

Hay que endurecer, pero si perder la ternura jamás.

Y PHUED@-SE 
.............................................
E do jeito que vai, é bom guardarem uma cela para o Sebento.
..............................

Share/Bookmark

A casa tá caindo!!!!!

A PTralhada está em polvorosa, as declarações do "carequinha" Marcos Valério, colocaram o EX presidente Defuntus Sebentus na tela do radar do mensalão.
Pelo que parece, e contrariando a todas as declarações dadas pelo Sebento, o Mensalão não só existiu, como ele era o chefe, e sua camarilha de bandoleiros vai acabar passando umas férias no Xadrez.
Mas, nada melhor do que a imagem acima para mostrar como estão os ânimos no ninho das Ratazanas Vermelhas.
A caras de assustados da dupla Sebento & Muda, dizem muito mais do que mil palavras.
A arrogância e a prepotência tão comum nas aparições públicas do casal, simplesmente deram lugar a isso que vemos.

Se o mensalão não tivesse existido de verdade, a esta hora o Sebentão estaria diante da imprensa amestrada fazendo seu showzinho particular de acusações, xingamentos, bizarrices, mentiras e muitos perdigotos despejados em abundância nas fuças de seus bate paus e baba ovos.
Mas pelo silêncio, e fugindo da imprensa, é nítido que a casa começou a cair.
E se a Veja colocar o áudio da entrevista com o Valério na rede. Aí phodeu de vez.
E o único conselho que posso dar ao Sebentão é: SE MATA VÉI !!!

Agora, uma curiosidade...O Sebento pintou o bigode e os cabelos?
Hummm será que ele está se disfarçando para a polícia não o encontrar e  colocar os braceletes nele?


E PHOD@-SE!!!
.................................................................

Share/Bookmark

domingo, setembro 16, 2012

Sonho meu....Sonho meu....


E PHOD@-SE!!!

................................................................................

Share/Bookmark

sábado, setembro 15, 2012

A palavra é....

OTÁRIOS 

E COMO DIZIA MEU SAUDOSO AVÔ:

"NO BRASIL NASCE UM OTÁRIO A CADA MINUTO"

TAÍ A MILITONTÂNCIA DO PT QUE NÃO O DEIXA MENTIR

E PHOD@M-SE!!!

.................................

Share/Bookmark

Mensalão. Xiiiiiii agora phodeu!!!

É...pelo que parece a coisa começou a feder para o lado do EX presidente Defuntus Mensaleirus.
Apesar de que nos últimos sete anos, ele ter jurado até diante do túmulo da própria mãe que o mensalão não existiu, e que tudo não passou de "golpe" da imprensa independente e dos loiros de olhos azuis, escravocatas e burgueses. Ou a elite golpista e reacionária da pocilga. Parece que a merda começou a feder, e o verme maior do monturo fétido que é a política PTralha começa a colocar a cabeça de fora.
Diante do quadro de condenações, e sabedor que vai bater com o costado no xadrez, o carequinha "boi de piranha" Marcos Valério, finalmente resolve dar nomes aos bois e coloca o Sebentão na fita do mensalão.
Mesmo contando com a canalha e imoral sabujice dos dois vendidos PTralhas de Toga, parece que muita gente vai cair em desgraça no julgamento da ação penal 470, como querem os Ratos Vermelhos.
Agora começa a fase de julgar os ratos de paletó que habitam os corredores de Brasília, e pelo visto, muita gente está sem dormir há dias.
Agora o chefe do bando, Zé Dirceu, aparece na mídia dizendo estar pronto para a prisão. Mais uma tentativa de se fazer passar por vítima, e que se cair na cana dura, poderá se transformar em mártir do "PIG".  
Seria interessante que o MP pedisse a recolha do passaporte deste traste antes que ele fuja para CÚba e vire herói por lá.
Essa tentativa de "aceitar" a prisão com resignação é mais um ato da comédia bufa que se tornou o Brasil pós PT.
Toda essa situação só está acontecendo por conta de uma oposição de merda, e de brasileiros mais merdas ainda, pois no momento em que explodiu o escândalo, se a oposição tivesse feito seu trabalho de pedir o impeachment do Sebento, e o povo que não vota no PT nem para salvar a própria mãe tivesse apoiado, não estaria o país enfrentando esta situação.
É certo que o Sebento vendeu muito bem a própria imagem no exterior, e do nada, o Brasil se tornou o animal exótico do Zoo mundial. Todas as atenções estavam voltadas para cá. Mas agora, a máscara começa a cair, o mensalão existiu, e o Sebento tão festejado pelo mundo, hoje, não passa de um governante populista e corrupto.
Se o mensalão acabar em cadeia para as eminências pardas da ladroagem e bandalheira PTralha, o Sebento sabe que sua carreira política está indo para o brejo.
O duro é que o populismo e o paternalismo estatal que foi promovido para as classes menos favorecidas tanto intelectualmente, quanto socialmente ainda irá alavancar votos para o Sebentão, ou para a gerentona alucinante de porra nenhuma.
O Brasil se tornou o berço da bandalheira mundial, não temos oposição e o povo ainda vive na base do salve-se quem puder. Falta muita cidadania para transformar o Brasil em uma nação de verdade. 
O julgamento do mensalão com a prisão de alguns de seus atores, certamente será o "start" que o Brasuca que pensa precisa para se posicionar e lutar por um país melhor e mais justo.
Mas, agora entra a fase crítica do julgamento, e só depois que acabar esse circo no STF é que saberemos mesmo se o brasileiro quer mudanças, ou prefere viver na merda e na bandalheira.

O Sebentão passou sete anos dizendo que o mensalão era um golpe, e o povão otário que vota nesse boçal e adora ser feito de trouxa, acreditou. 
Ao menos a justiça, mesmo aparelhada do STF, não caiu na conversa e está fazendo o seu papel que é punir os bandidos que tomaram os cofres públicos de assalto.

E o mais bizarro é que existem setores no país que dizem que o Sebento é um estadista....Olha, para ser um estadista de verdade ele deveria morrer e reencarnar no mínimo umas três vezes. 
Por enquanto o Sebentão não passa de um populista, mentiroso, demagogo, bandido e safado. Coisa normal para quem viveu a vida inteira as custas dos trabalhadores sindicalizados de São Bernardo, que contribuíam para que ele acreditasse que era um novo Messias. Mas desse povo eu não tenho a mínima dó.
O que me deixa feliz é saber que eu jamais estive enganado em relação a esse traste, eu sempre tive absoluta certeza, e olhem que isso vem desde os anos 80 do século passado. Que o Sebento assim que chegasse ao poder iria mostrar quem realmente é. Apesar de toda blindagem que recebeu de seus comparsas e da incomPTência da oposição em fazer o serviço dela. A casa do Sebentão começou a cair. Agora é chegada a hora de bater nessa tecla sem parar e assistir a queda da maior mentira nuncaantesvistanahistóriadestepaís: Luis Inácio Lula da Silva, o popular Sebento.

Quero ver até onde irá a fidelidade dos bandidos vermelhos que cairem em cana e perceberem que se phoderam para livrar a cara do Sebentão, que entre outras coisas, já anda na capa da revista FORBES, como um novo BIlionário de dois bilhões de verdinhas de patrimônio. 
Veremos se nos dias de hoje ainda existirão martires para segurar a bronca e livrar a cara do chefe do bando.

E PHOD@-SE!!!
...............................................................................

Share/Bookmark

Protestos contra o governo na Argentina.

Enquanto os Brasucas festeiros, desdentados, arrogantes, prepotentes e covardes, fazem de conta que são os melhores cidadãos da Amérdica Latrina.
Nossos HERMANOS Portenhos saíram às ruas para protestar contra os desmandos que a Presidente Christina Barbiedaterceiraidade Kirshner vem tentando promover no país.
Entre outras coisas, a presidente ARGHentina quer mudar a constituição  seguindo os passos do Orangotango cancerento, o BOIOLIVARIANO Huguito Loko Chavez para se perpetuar no poder com re re re re re eleições indefinidamente.
O povo ARGHentino que já está vendo há algum tempo o barco fazer água saiu às ruas e promoveu um panelaço.
Milhares de pessoas reunidas em frente a Casa Rosada fazendo barulho e gritando palavras de ordem mostraram a presidente que apesar de sua reeleição as coisas não são bem da maneira que o Foro de San Pablo quer.
O que mais chama atenção é que os protestos foram marcados pelas redes sociais e não contaram com sindicatos ou partidos políticos infiltrados no meio da população em busca de dividendos políticos.
Muito diferente que aqui na pocilga que o povo só se reúne para paradas Gay, marchas pela liberação da maconha, e outras bobageiras do mesmo calibre. Para protestar não se reúnem, afinal, protesto é coisa de terceiro mundista dominado e proletário pobre. E nós Brasucas somos o "MUST" das Amérdicas....
Os ARGHentinos estão há anos luz em matéria de "cojones" contra os governos. Não é de hoje que vemos o povo nas ruas batendo panelas e protestando pelos mais diversos motivos.
Seria interessante que o povo da pocilga parasse de pensar apenas em futebol e seguisse o exemplo, mesmo que ainda tímido dos Argentinos. Afinal, as intenções da presidente em se perpetuar no poder já foram colocadas a prova e duvido muito que essa idéia siga adiante.
Enquanto isso aqui na pocilga...tá lá o povo otário acreditando que é esperto.

Então

PHOD@-SE!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Share/Bookmark

sexta-feira, setembro 14, 2012

Merdamorfose ambulante.





Olhando para essas imagens é que me pego gargalhando quando lembro dos velhos PTralhas que deram a vida em defesa do partido.
Tinham ideologia, e até amor a velha e surrada bandeira da esquerda festiva que dominava corações e mentes desses pobres desavisados que acreditaram em todas as mentiras contadas pelo Oráculo de Caetés & Caterva.
Hoje, o PT se transformou em um ajuntamento de bandidos que subiram ao poder apenas pelo dinheiro. 
A ideologia e o socialismo que passaram anos enfiando na cabeça dos otários eleitores era apenas uma maneira de conseguirem servidores cérebro-lavados fieis como cães, que votaram e lutaram pela ascensão da esquerda ao poder. 
Bem, a esquerda chegou ao poder. Pois ora vejam...Todos os que foram atacados e acusados de serem "O INIMIGO" das Ratazanas Vermelhas, hoje não passam de bons e velhos companheiros de pistolagem e banditismo.
Realmente, o Sebento e o PT, nunca passaram de Merdamorfoses ambulantes.

Todos se preocupam com as ideias socialistas de poder absoluto do PT. Mas na verdade, eles estão no poder para roubarem o quanto puderem. 
A ideologia dessa cambada é o dinheiro, o resto é consequencia para enganar eleitor otário e intelectual Tupiniquim que acha bonito ser de esquerda.
O Brasil vai precisar de mais uma ou duas gerações sérias para colocar a casa em ordem após a saída dos ratos vermelhos do poder.

Quem viver, verá!!!

E no mais.

PHOD@-SE!!!
......................................................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, setembro 12, 2012

Monteiro Lobato X Racismo. Até onde vai a CRETINICE humana?

Já faz algum tempo que circula na rede que alguns grupos defensores dos direitos dos negros estão atacando estupidamente a Monteiro Lobato.
Para quem não sabe quem foi Monteiro Lobato, AQUI na WIKIPÉDIA.
Bem, agora parece que a coisa foi parar nos tribunais, e um tal (IARA), um instituto de advocacia racial está em guerra contra o MEC, para que seja retirado o livro, "Caçadas de Pedrinho", por ser considerado racista.
O livro em questão foi lançado em 1933, e de lá para cá sabe-se-lá quantas crianças já o leram ou ouviram suas histórias. 
Agora, o politicamente correto do patrulhamento racial achou de implicar com o teor do livro e quer por que quer que seja retirado do Programa Nacional de Biblioteca na Escola.
Bem, a coisa já foi parar na justiça e pelo que parece, o MEC e a IARA não entraram em acordo sobre a retirada do livro ou não do programa do governo.
Entre outras coisas, o Brasil tão carente de tudo, tem gente que perde tempo e enche o saco da justiça para que o politicamente correto do patrulhamento racial faça mais uma vítima.
Se Monteiro Lobato era racista ou não, nunca saberemos, pois, ele não está mais no mundo dos vivos para dirimir as duvidas, e qualquer outro tipo de consideração a esse respeito certamente nunca ultrapassará o campo das conjecturas, ou da bobageira pura e simples.
E faço parte de uma geração que leu os livros de Lobato e nem por isso me tornei um monstro racial. O que eu deveria aprender sobre igualdade humana e respeito ao próximo me foi passado pelos meus pais e familiares que nortearam minha vida pelo caminho do bem. Sei que meus filhos também leram Lobato, e tenho certeza que a turminha lá é de boa. São saudáveis, tem boa índole e respeitam ao próximo, uma vez que eu tenho absoluta certeza de que passei aos três tudo que meus país me deixaram e um pouco mais. 
As diferenças sempre irão existir, seja ela de raça, cor, credo, posição social, até de time de futebol. 
O que os tão atentos patrulheiros raciais deveriam se preocupar, é com as odiosas cotas nas universidades, aí sim existe um abismo racial absurdo travestido de benefício. As cotas são uma forma de discriminação. Mas se está bom para eles...então deixa quieto né?
A sociedade brasileira deveria estar unida pelo ensino fundamental de qualidade, o fim da roubalheira, mais responsabilidade social dos governantes e menos Oba-Oba eleitoreiro. 
Mas como a imensa maioria dos grupos de patrulhamento racial são apoiadores da esquerda festiva da pocilga, o negócio é fazer presepada com livros escritos a quase 80 anos, onde os conceitos e preconceitos eram bem outros. 
A sociedade evoluiu e os preocupados defensores raciais deveriam usar o livro para ensinar paraa nossas crianças é a história da intolerância que marcou uma época no Brasil. Mas em vez de se engajarem em um trabalho para que a sociedade entenda realmente o comportamento social de uma época, preferem se fazer de falsos ofendidos e buscarem uma bruxa para queimar.
A intolerância racial está mudando de figura, agora ela tem cara e grupos de apoio que se colocam na situação de minorias e saem em uma insana inquisição em busca de uma justiça que não vai mudar em nada a situação da imensa maioria da população negra do país. 
Em vez de buscarem educação e respeito instruindo a sociedade, e fazendo trabalhos de concientização, preferem sair patrulhando e acusando a todos os que não comungam com a cartilha do coitadismo racial que se instalou no Brasil.

Até quando o politicamente correto irá ditar uma regra burra onde a igualdade é a única coisa que não importa.
São tão obtusos, e buscam sangue a qualquer custo que chegaram ao ponto de tentar processar um negro, o cantor Alexandre Pires, por racismo. Essa é de matar.
E se continuar nesta batida, em breve teremos problemas de convulsão social grave, tem muita gente que quer apenas aparecer brincando com coisa séria.
À cada vez que assisto um "iluminado" defensor dos negros na TV, percebo que eles não estão em busca de respeito, eles querem é ditar regras e se possível controlar a sociedade. Alguns deixam transparecer que querem mesmo é vingança.
Só que eles ainda não notaram que o grande herói nacional de hoje, é um negro que foi pobre e discriminado, e chegou a suprema corte do país.
O ministro Joaquim Barbosa é o maior exemplo de que quem quer conquista. Seja, branco, negro, índio, amarelo, ou homossexual.

E no mais

PHOD@-SE!!!
....................................



Share/Bookmark