* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 21, 2012

BRASIL, GUERRILHA E TERROR . (VIDEO)

Um vídeo que vale a pena assistir para poder entender o que queriam os "bravos" brasileiros que lutaram pela implantação da "democracia" CÚbana no Brasil. 
  
E PHOD@-SE!!!
 .................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, em primeiro lugar, gostaria de parabeniza-lo pelo site, sou leitor assíduo e muitas vezes compartilho de suas opiniões. Com relação a este vídeo, achei muito interessante, mas me pareceu militarizado demais, se é que existe isso. Todos sabemos que a historia da guerrilha foi marcada por violência e por meios poucos cristãos, mas também não podmeos esquecer, que a ditadura militar também cometeu seus pecados, inclusive de morte. Não são poucos os relatos de assasinatos e desaparecimentos cometidos por militares. Hoje, vemos com mais claresa que a revolução pregada pelos revolucionários, não passou de uma falcatrua pra lacançar o poder, vemos ex guerrilheiros caçados e julgados por corrupção, alianças políticas que envergonham até aquele mais inocente que não tem tanto conhecimento de política.
Por fim, entende-se que hoje, por pior que possa parecer, ainda é melhor que na ditadura, pois a liberdade d eopinião conquistada é que nos faz estarmos aqui discutindo política abertamente. Abraços,Giancarlo.