* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, setembro 15, 2012

Protestos contra o governo na Argentina.

Enquanto os Brasucas festeiros, desdentados, arrogantes, prepotentes e covardes, fazem de conta que são os melhores cidadãos da Amérdica Latrina.
Nossos HERMANOS Portenhos saíram às ruas para protestar contra os desmandos que a Presidente Christina Barbiedaterceiraidade Kirshner vem tentando promover no país.
Entre outras coisas, a presidente ARGHentina quer mudar a constituição  seguindo os passos do Orangotango cancerento, o BOIOLIVARIANO Huguito Loko Chavez para se perpetuar no poder com re re re re re eleições indefinidamente.
O povo ARGHentino que já está vendo há algum tempo o barco fazer água saiu às ruas e promoveu um panelaço.
Milhares de pessoas reunidas em frente a Casa Rosada fazendo barulho e gritando palavras de ordem mostraram a presidente que apesar de sua reeleição as coisas não são bem da maneira que o Foro de San Pablo quer.
O que mais chama atenção é que os protestos foram marcados pelas redes sociais e não contaram com sindicatos ou partidos políticos infiltrados no meio da população em busca de dividendos políticos.
Muito diferente que aqui na pocilga que o povo só se reúne para paradas Gay, marchas pela liberação da maconha, e outras bobageiras do mesmo calibre. Para protestar não se reúnem, afinal, protesto é coisa de terceiro mundista dominado e proletário pobre. E nós Brasucas somos o "MUST" das Amérdicas....
Os ARGHentinos estão há anos luz em matéria de "cojones" contra os governos. Não é de hoje que vemos o povo nas ruas batendo panelas e protestando pelos mais diversos motivos.
Seria interessante que o povo da pocilga parasse de pensar apenas em futebol e seguisse o exemplo, mesmo que ainda tímido dos Argentinos. Afinal, as intenções da presidente em se perpetuar no poder já foram colocadas a prova e duvido muito que essa idéia siga adiante.
Enquanto isso aqui na pocilga...tá lá o povo otário acreditando que é esperto.

Então

PHOD@-SE!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Mascate

Eu quero é que os hermanos se phodam de azul e branco.
Esse bando de efeminados idolatradores de mulheres poderosas (eles não conhecem o pai e se sentem seguros coma a mamãe, ou qualquer mulher mandando neles)colocaram essa LOKA bobalhona lá. Só não viu que ia dar merda quem não quis, então meu mais solene phoda-se para povo babaca que acha que botar mulhr no poder é a solução. É a Vaginocracia dos novos tempos onde não se fazem mais homens de verdade.

Anônimo disse...

Não é a toa que os argentinos tem 5 prêmios NOBEL e nós temos 5 copas do mundo. Vivemos a cultura do futebol, somente. Não temos cultura global alguma, isolados nessa ilha e só nos relacionamos com ditadores de terceira categoria da América Latrina.