* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, setembro 14, 2012

Merdamorfose ambulante.





Olhando para essas imagens é que me pego gargalhando quando lembro dos velhos PTralhas que deram a vida em defesa do partido.
Tinham ideologia, e até amor a velha e surrada bandeira da esquerda festiva que dominava corações e mentes desses pobres desavisados que acreditaram em todas as mentiras contadas pelo Oráculo de Caetés & Caterva.
Hoje, o PT se transformou em um ajuntamento de bandidos que subiram ao poder apenas pelo dinheiro. 
A ideologia e o socialismo que passaram anos enfiando na cabeça dos otários eleitores era apenas uma maneira de conseguirem servidores cérebro-lavados fieis como cães, que votaram e lutaram pela ascensão da esquerda ao poder. 
Bem, a esquerda chegou ao poder. Pois ora vejam...Todos os que foram atacados e acusados de serem "O INIMIGO" das Ratazanas Vermelhas, hoje não passam de bons e velhos companheiros de pistolagem e banditismo.
Realmente, o Sebento e o PT, nunca passaram de Merdamorfoses ambulantes.

Todos se preocupam com as ideias socialistas de poder absoluto do PT. Mas na verdade, eles estão no poder para roubarem o quanto puderem. 
A ideologia dessa cambada é o dinheiro, o resto é consequencia para enganar eleitor otário e intelectual Tupiniquim que acha bonito ser de esquerda.
O Brasil vai precisar de mais uma ou duas gerações sérias para colocar a casa em ordem após a saída dos ratos vermelhos do poder.

Quem viver, verá!!!

E no mais.

PHOD@-SE!!!
......................................................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Oswaldo Ferreirinha disse...

É CHEGADA A HORA DE MANDARMOS O SEBENTO, LAMBER CÚ DE PASSARINHO.
Oswaldo Ferreirinha

Anônimo disse...

Eu me lembro dos idiotas petralhas que faziam bottons de tampinha de garrafa com a famigerada estrela (ou seria o pentagrama do diabo?) e vendiam nas esquinas e achavam que "aquilo" é que sustentava o partido. Muita gente perdeu a juventude por esse "partido da ética". Onde andarão esses arrogantes esquerdopatas?