* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, agosto 31, 2012

Charge

Chaarge do Amarildo.
Charge do Amarildo


E PHOD@-SE!!!

........................................................................


Share/Bookmark

quinta-feira, agosto 30, 2012

ENQUANTO ISSO NO STF. 9 X 2 É DE GOLEADA.

E NO PLACAR DA ÉTICA E DA MORALIDADE...

JULGAMENTO TÉCNICO 9 
JULGAMENTO IDEOLÓGICO 2


ATÉ AGORA A "TECNICIDADE" DO JULGAMENTO QUE OS PTRALHAS TANTO QUERIAM FOI UM PUTA TIRO NAS PATAS DAS RATAZANAS VERMELHAS!!
E A DUPLA PTRALHA "TOFFOLEWANDO"  VAI SENDO DESMORALIZADA E  ISOLADA NA HISTÓRIA DO BRASIL.

ESSES DOIS DEVERIAM PEDIR PARA SAIR, SER TENDENCIOSO VÁ-LÁ, MAS FAZER PAPEL DE SERVIÇAL DE BANDOLEIRO É DESMORALIZADOR.

E PHOD@-SE!!!

.................................................................................

Share/Bookmark

Julgamento do mensalão. Cinco já foram, mas ainda faltam trinta e um.

Bem amigos, a primeira fase do mensalão chega ao final no dia de hoje. Para minha surpresa, a tão esperada pizza não veio.
Os bandoleiros vagabundos da quadrilha vermelha e assemelhados, foram condenados. Agora resta saber as punições, sinceramente eu não acredito em cana dura para essa cambada. Mas, algo está começando a mudar na pocilga.
Todos os brasileiros de verdade estão comemorando, só que ainda é um pouco cedo. Os peixes miúdos dançaram, mas e os tubarões?
Minha comemoração será definitiva no dia em que proferirem as sentenças de CULPADOS para a eminência parda das Ratazanas Vermelhas, Zé Dirceu. O terrorista cagão, Zé Genuíno. Sem contar o boi de piranha, o tal Delúbio Soares.
Quando o julgamento chegar e estes bandoleiros e a punição acontecer, será o dia de comemorar.
Certo que a cambada vermelha na figura de seu maior mentor o Defuntus Sebentus, está em polvorosa, eles sabem que se todos os quadrilheiros da estrela vermelha cairem diante da lei, o PT, como partido, vai sofrer o maior baque da nuncaantesvistonahistóriadestepaís.
 Certamente o partido vai esvaziar e perder o poder de enganar eleitor burro que mesmo com o julgamento provando que essa cambada de ratos é vagabunda e acabaram entrando pelo cano, ainda votarão neles.
Juro que eu gostaria de ver a cara do Sebentão que até a semana passada em entrevista para um jornal DUZESTADUZUNIDOS garantiu que o mensalão não existiu.
Bem, é verdade que um  grande mentiroso sempre acaba acreditando nas próprias mentiras. E o caso do Sebentão além de psicológico é safadológico.
Agora a situação começa a ser definida em favor da democracia brasileira, se os três "cumpanhêros" cairem por formação de quadrilha entre outros crimes, aí sim o Brasil vai ter um novo folêgo e a democracia ficará fortalecida.

Então continuemos vigilantes e cobrando.

E para os PTralhas e seus eleitores otários, os meus mais sinceros,,,

PHOD@M-SE!!!

...............................................................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, agosto 29, 2012

E agora João?

..........................................................................
Cana nele 
e..
PHOD@-SE!!!
.................................
 


Share/Bookmark

João Paulo Cunha é culpado por corrupção.


E como diz o ditado: 
Você pode enganar a todos por algum tempo, mas jamais enganará alguns o tempo todo"
E assim como diz o mentiroso mór da pocilga,
o EX presidente Defuntus Sebentus. 
O mensalão não existiu.


O João Paulo Cunha não foi condenado.
O STF não está deixando a PTralhada apavorada.
 Eu não escreví está postagem. 
E vocês não a leram.

Hoje, com todo prazer eu digo: 
SEBENTO, vá se phoder, seu mentiroso do caraleo!!!!

 PTRALHAS TREMEI, A JUSTIÇA PODE TARDAR, MAS NÃO FALHA.

Dois já foram.
Agora é esperar pela condenação do Dirceu.

E PHOD@-SE!!!!
................................................


Share/Bookmark

terça-feira, agosto 28, 2012

Marta Suplicy, Coerência é tudo na vida.

Depois de levar um tremendo "passa moleque" do EX presidente Defuntus Sebentus, e perder a vaga de cãdidata a prefeitura de SP.
A Senadora PTralha, Morta Suplicio, entrou em parafuso e saiu prometendo que não iria apoiar o poste cãodidato PTralha MeninoMalufinho à prefeitura de SP. 
Após fazer ameaças, dar alguns chiliques, beicinhos, poses de ofendida, indignada, e rebelada ocupando espaço na mídia e alegando que jamais subiria no palanque do Fernando MeninoMalufinho Haddad.
A senadora Morta Suplício finalmente fez o que era de se esperar de um PTralha.
Fechou a boca de vala e abriu as pernas para o EX presidente Defuntus Sebentus Patetus, e resolveu apoiar a cãdidatura do indecolável PTralha à prefeitura.
Nem bem enfiou o rabo entre as pernas e engoliu sua verborragia histérica, a decadente senadora já acionou o gatilho de sua língua e começou a atacar o cãodidato Zé Serra.
Não sei quais foram as promessas ou ameaças que o Sebentão fez a velha senadora, mas pelo que parece, ela, assim como o Merdaandante, o irrevogável, tem medo do Sebento.

É meus caros, agora só falta a decrépita senhoura subir nos palanques ao lado do Paóló Malóf e trocar afagos e demonstrações de carinho e amizade.

Uma coisa que eu entendi nesta vida. Em se tratando de um PTralha, coerência é artigo de luxo. ética então, nem pensar. E vergonha na cara não existe em seus DNAs.

E a campanha pela prefeitura paulistana vai tomando outras cores com a entrada da indignada e colocada de lado senadora. Pelo que parece, ela vai fazer o mesmo trabalhinho de Pitt Bull a que se propôs no senado. Seu objetivo será atacar aos opositores com unhas, dentes e botox.

Taí, coerência é mesmo tudo na vida!!!

E PHOD@-SE!!!!!
...........................................................




Share/Bookmark

segunda-feira, agosto 27, 2012

Toffoli inocenta mensaleiros. Isso sim é fidelidade canina com o PT.

Preciso como um relógio Suiço, o Sinistro PTralha Dias Toffoli, fez o que seu mestre mandou.
Com uma fidelidade canina, ele inocentou os quadrilheiros do mensalão do jeitinho que o EX presidente Defuntus Patetus determinou.
Apesar que para este blogueiro o voto do Sinistro Fux foi uma grata surpresa, o voto do Toffolidido já era esperado.
Afinal  mediocre "divogado" do PT foi alçado ao STF pelo Sebento apenas com a função de votar pela absolvição de toda a quadrilha.
Se a escrita se confirmar, na próxima sessão do STF teremos já as primeiras punições para os quadrilheiros. E com isso o povo de Osasco se livra da cãdidatura do João Paulo Cunha à prefeitura daquele município.
E com essa primeira baixa nos quadros das Ratazanas Vermelhas, as próximas eleições serão o primeiro passo para colocar a cambada de vagabundos do PT para correr.
É certo que ainda temos muito julgamento pela frente, e o que este blogueiro sonha é ver o Zé Dirceu se phoder. Oremos.
Toffolidido e Lewandowuiski, certamente com seus rabos abanando e obedecendo as ordens do EX presidente Defuntus Patetus ainda irão inocentar outros vagabundos vermelhos.
O mais triste é ver que dois cidadãos conseguiram um puta dum "QI" e poderiam entrar para a história da política Tupiniquim como dois dos que ajudaram a mudar o país.
Mas preferem servir aos caprichos e trambiques dos Ratos Vermelhos que são os donos de seus corações, mentes e cargos.

Esses dois sinistros perderão uma grande oportunidade em deixar um legado para seus descendentes. Certamente, no futuro, ficarão conhecidos como: Os vendidos.

E o mais trágico em tudo isso é ver que justamente os "cumpanhêros" Sinistros são os que POLITIZARAM e IDEOLOGIZARAM o julgamento. Coisa que as Ratazanas Vermelhas gritaram aos quatro ventos que seria feito pela oposição. E no fim...

Estes dois PTralhudos são a vergonha do judiciário da pocilga.

E PHOD@-SE!!!

....................................................


Share/Bookmark

STF, O JULGAMENTO DO MENSALÃO, E O BANHO-MARIA.

Enquanto todos nós indignados, estamos com azia de tanto remoer a ira contra a leviandade do Lewandowski. Ninguém percebeu que se conseguirem empurrar o julgamento do mensalão até o ano que vem, muita coisa muda de figura. Principalmente para o lado dos mensaleiros.
Em Setembro o Sinistro Peluso aposenta na marra, e todos sabemos que ele é uma incógnita para os PTralhas.
Outro que se aposenta em breve é o Sinistro Ayres Britto em 18 de novembro.
Se o Lewandowski conseguir levar esse julgamento em banho maria até o final do ano, certamente que ano que vem a PresidANTA Dilmarionete Ducheff, indicará dois novos "cumpanhêros" para assumirem aos cargos de Sinistros do STF com a missão de inocentar todos os quadrilheiros da estrela vermelha.
Aí já terão no Bolso, o Lewandowski, o Toffoli, o Fux, os dois novos, e só precisariam de mais um para fazer o trabalho de livrar a cara dos cumpanherus. e é certo que ele já está lá, agora resta saber quem é.
Os sete anos que atrasaram o inicio da ação foram fatais para que este julgamento tivesse um mínimo de lisura e seriedade, agora a bandalheira está instalada e certamente teremos um final bem infeliz para as instituições jurídicas da pocilga e mais uma pá de cal será jogada sobre a nossa combalida democracia.
Lembrem que para o Ficha Limpa a PresidANTA levou meses para definir o FUX. Agora veremos a celeridade em nomear novos Sinistros para finalizar o Mensalão, e com isso dar "ares" de que os inocentes ladrões do dinheiro público foram julgados e liberados pela mais alta corte do país. Mesmo ela sendo aparelhada e de contingente duvidoso.

A jogada é visível e o movimento pró pizza já está andando há sete anos, agora é esperar para ver.

O único alento que temos é ver que o EX presidente Defuntus Patetus, está em franca decadência física, e que "São Câncer de Laringe" olhou por nós e o está calando divinamente. Coisa que deveria ser feita pelos homens, mas...
O que parece é que até 2014 a ladeira do Patetus estará ainda mais ingreme e sua descida ainda mais rápida. 
Ele não sai cãodidato em 14. A saúde é precária e a idade avançando deu lugar ao Patetus velho e doente.
Os planos das Ratazanas foram por agua a baixo com o Mensalão que jogou o candidato natural a sucessão do Patetus, José Dirceu, para escanteio. E a Dentuça não emplacará a reeleição com o país inflacionado e com a economia em frangalhos.

Vender carro com desconto de 1 ou 2% de IPI no preço cheio para Brazuca sem noção, não é política econômica de longo prazo. E em breve esse artifício que já da mostras de estar sem folego vai desabar. 
Daí quero ver qual será a genial invenção do governo para maquiar a realidade econômica do país.

É certo que os Tucanos são tão vagabundos quanto os PTralhas, mas ao menos eles são menos estelionatários. 
E para alguns, nas próximas eleições, dos males o menor, né?

Pobre Brasil.

E PHOD@-SE!!!

..........................................................

Share/Bookmark

domingo, agosto 26, 2012

Ricardo Lewandowski, o aPiTo amigo no STF.

Com a ajudazinha que o lewandowski deu para o time dos PTralhas no julgamento do mensalão.
Chega-se a conclusão que "apito amigo" não é coisa comum só no futebol.

Juíz "vendido" no futebol vá lá, mas no STF é uma afronta à constituição e um perigo para a democracia. 

E olhem que nem chegamos ao final do primeiro tempo dessa "partida", hein?

Até o final desse "campeonato" ainda veremos coisas inimáginaveis.

Quem viver verá!!

E PHOD@-SE!!!!


.........................................................




Share/Bookmark

sábado, agosto 25, 2012

Voto do Ministro Lewandowiski. Quando uma imagem vale por mil palavras.

Diante da imagem e do comportamento duvidoso do Sinistro Lewandowiski no julgamento do mensalão...
Não precisa ser muito inteligente para perceber os motivos que levam, um Sinistro do Supremo afrontar a sociedade e fazer um voto que contrarie a opinião pública.
Nem sempre o que é legal é moral SR. Ministro.
E o mensalão foi a maior imoralidade nuncaantesvistanahistóriadestepaís.


SR. Ricardo Lewandowiski. 
Diga-me com que andas que te direi quem és.

E no mais.

PHOD@-SE!!!

...........................

Share/Bookmark

quinta-feira, agosto 23, 2012

E no julgamento do mensalão...

Como dizem nas bancas de jogo do bicho. 
"Deu a escrita!"
Ou seja, o que o mundo esperava aconteceu, o Sinistro cumpadre da EX Premêra muda, Ricardo Levandouisque fez o que era esperado. Já na primeira sentença como relator do julgamento alisou e inocentou o primeiro PTralha.
O Deturpado e cãodidato a prefeito de Osasco, João Paulo Cunha já levou a primeira lambida no cú, e o placar pela sua absolvição como manda a pizza de marmelada que está no forno desde 2006 está empatado em 1X1. 
Ainda teremos a sentença do Toffoli que é liquida é certa pela absolvição, obedecendo com  fidelidade canina as ordens do EX presidente Defuntus Patetus.
Provavelmente o Sinistro Peluso, devido a enrolação que o Levandouisque promoveu na revisão do processo não terá tempo de votar. 
E assim vai caminhando a maior marmelada anunciada na história do judiciário Brasuca.
outros capítulos virão, mas não é preciso ser uma Madame Zorayda para adivinhar o resultado das sentenças do indigitado Sinistro. Para os PTralhas ele vai inocentar a todos.
É esperar para ver, afinal, ele foi alçado ao STF com a finalidade, defender os interesses das Ratazanas Vermelhas a qualquer custo. 

E PHOD@-SE!!!!

.............................................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, agosto 22, 2012

Greve dos funças federais.

Desde que foi criado lá nos idos dos anos 80, o PT sempre esteve do lado dos grevistas, fomentou muitas greves, ajudou a atrasar o país, fez presepadas inimagináveis, criou problemas para a população e o tempo passou, as greves que o PT e todo movimento da máfia sindical acabaram criando um monstrengo que hoje atende pelo mimoso nome de Defuntus Patetus.
E finalmente a merda pegou nas Ratazanas Vermelhas...
O que o PT nunca fez foi ficar do outro lado da mesa, hoje o DESgoverno da presidANTA Dilmarionete Ducheff virou vitrine e está recebendo as pedradas que os funças tem lançado contra este desgoverno inePTo, corruPTo e incomPTente.
As greves dos funças federais pipocam pelo país inteiro, os prejuízos para a iniciativa privada que dependem dos serviços dos grevistas, e os passageiros nos aeroportos que são tratados como lixo pelos funças em greve já estão ultrapassando todos os limites do bom senso, e o governo que sempre esteve do lado da baderna, hoje não sabe como lidar com essa situação. Então partiram para a truculência e ameaçam os funças com cortes nos pontos e retaliações. 
Quem diria um dia vermos as Ratazanas Vermelhas bebendo do próprio veneno?
E o mais interessante é ver que quando a coisa pega para o lado deles, o comportamento é justamente o mesmo que eles sempre criticaram quando estavam no comando da bandalheira sindical.
Agora, o mais bizarro é ver esse cartaz que PRF em greve colocou em um posto de fiscalização da Via Dutra onde se lê que a passagem está livre para armas e drogas por culpa do DESgoverno Fedemal.
Bem, desde quando as armas e drogas não tiveram passagem livre nos postos de fiscalização, desde a fronteira até as estradas federais da pocilga?
O cartaz não é uma forma de protesto, e sim o atestado da verdade absoluta que é lugar comum no país.
Em um país minimamente sério os responsáveis pelo cartaz seriam presos por crime de lesa pátria e facilitação para o crime. Sem contar alguns outros itens do código penal que se forem estudados a fundo, certamente os comandantes das greves acabariam exonerados e presos. Mas na pocilga...

O movimento grevista está atrapalhando o país, é certo que muito desse movimento é para abafar o julgamento do mensalão, um dia a história irá mostrar.

Enquanto o DESgoverno não sabe o que fazer com esse rojão que enfiaram no rabo dele, a população e os empresários que trabalham para sustentar essa cambada de vagabundos continua sofrendo prejuízos, pessoais, empresariais, financeiros, e acima de tudo, morais.
Mas esse é o DESgoverno do PT, e se você votou nesse partido de bandoleiros e hoje sente os prejuízos das greves, meus mais sinceros, Pau na sua bunda.

E PHOD@-SE!!!

...................................................................... 

Share/Bookmark

terça-feira, agosto 21, 2012

Começa hoje nas TVs e rádios o horário eleitoral gratuito e obrigatório.

Essa democracia brasileira é realmente diferente. 
A justiça eleitoral OBRIGA as emissoras de rádio e tv a cederem espaço em suas programações para o tal horário eleitoral gratuíto.
Serão uma hora diária.
Na TV, em dois horários, das 13:00 as 13:30 e das 21:00 as 21:30.  
No rádio, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.  
E como se não bastasse, ainda terão inserções de 30 segundos durante a programação diária das emissoras.
Certo que para quem gosta é um prato fundo cheio de merda. Mas tudo não passa de uma comédia fuirreca e vagabunda por onde desfilarão os mais bizarros cãodidatos com as mais repetitivas e cansativas promessas de tornar sua cidade um paraíso na terra.
E o povão que não sabe de nada precisa de mais esse "apoio" paternalista e safado do governo para "decidir" em quem vai votar. 
Ou seja, o mais bonito, o mais engraçado, o mais bizarro, o mais mentiroso (leia-se PT), e até o mais ridículo, tem enormes chances de ganhar a eleição, não por suas propostas, mas sim pela "diferença" cretina que conseguem em se destacar dos outros menos furrecas, ou na capacidade em iludir eleitor otário que ainda acredita em promessa de cãodidato.
E o mais interessante é ver que a imensa maioria dos cãodidatos precisam ler suas propostas, pois, nem saber de verdade o que prometem, eles sabem.
E vamo que vamo que BBB, Fazenda, Ratinho, Lucianta Gimenez, Faustão e Gugus, não são lá tão merdas em comparação ao que vem pela frente até 4 de Outubro.

Que Deus nos proteja.

E PHOD@-SE!!!

............................

Share/Bookmark

segunda-feira, agosto 20, 2012

Julgamento do mensalão. Será que agora vai?

Bem amigos, começa hoje a parte mais interessante do julgamento do mensalão. Terão inicio as leituras dos votos dos Sinistros onde a sorte de cada um dos réus está lançada.
Certo que o Sinistro Lewandouisque mais o outro PTralhinha o tal Toffolli farão o papel de "bate-paus" do PT, alisarão e tentarão de todas as formas melar a votação, e se tudo der certo, "aliviar" algumas condenações dos quadrilheiros.
Mas vou ser absolutamente sincero, a grana que foi desviada jamais voltará para os cofres públicos, e os bens dos quadrilheiros certamente não serão penhorados em nome da moralidade pública. Tomar os bens da cambada e deixa-los na merda seria uma punição exemplar, mas...
Agora, se o esbirro de Fidel Castro, o tal ZÉ Dirceu, a eminência parda do PT, for condenado e perder os direitos políticos já está de bom tamanho, e se ele for preso então, aí não tem preço.
Se Zé Dirceu levar uma lição, qualquer que seja, desde que o impeça de disputar novamente cargos eletivos ou nomeações políticas na pocilga, eu já me daria por satisfeito, e o que vier depois em matéria de condenação do restante do bando, é lucro.

Hoje a sorte do Brasil que pode dar certo será lançada. Agora veremos o quanto a nossa justiça trabalha em favor da constituição e do povo.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
................................


Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 17, 2012

CARALEO, botou prá phoder!!!!

video
Taí um vídeo que vale a pena assistir.


E PHOD@-SE!!!

........................................................




Share/Bookmark

E o Sinistro do Trabalho serve para que mesmo?

De  todos os 645 ministérios que compõe o DESgoverno da PresidANTA Dilmarionete Ducheff, o mais inutil deles é justamente o Ministério do Trabalho.
Desde que assumiu a pasta de Sinistro do Trabalho, o Deputado Brizola Neto tem dado mostras de que trabalhar não é lá bem o seu forte. 
O cara anda mais sumido que rapariga de pastor, e olhem que é justamente no momento em que ele deveria trabalhar ainda mais, já que o serviço público federal está uma balburdia pipocando greves sem fim.
É certo que esse cargo de Sinistro para o herdeiro do velho Brizola caiu em seu colo justamente pela cota partidária, pois se o critério fosse de competência...ele tava é desempregado.
Mas o mais bizarro nisso tudo, é que os Sinistros que estão articulando as "negossiassão" com os grevistas são apenas os que tem cargo por serem PTralhas.
E uma greve de trabalhadores no Brasil é negociada pela Sinistra do Planejamento e o Sinistro da justiça. O Sinistro do trabalho...oras esse não tem influência alguma e mostra não servir para porra nenhuma.
Esse rapazote herdeiro do velho Brizola nem hombridade para entregar o cargo tem. Mas ele sendo neto de quem é não dá para esperar atitudes de dignidade ou de vergonha na cara.
Prefere ficar empilhado no Sinistério fazendo de conta que é importante, e sendo tratado como moleque pela PresidANTA.

Brizola Neto. Pede pra sair!!!

E as greves continuam, o DESgoverno está perdendo a mão do país, da economia e da articulação política. 
E eu mesmo, acho é muito pouco.

E PHOD@-SE!!!
...............................................

Share/Bookmark

Julgamento do Mensalão...ou seria...Meladão?

Por absoluta falta de tempo tenho assistido pouca coisa sobre o julgamento do mensalão, mas em compensação, tenho lido tudo o que consigo a respeito dessa mais nova Pizza que está no forno da maracutaia Tupiniquim.
Quando começou o julgamento, a imprensa independente e os indignados de plantão estavam preocupados com a participação do duvidoso Sinistro Toffolli, a cria PTralha dentro do STF.
Mas quem tem feito de todo tipo de trampolinagem para: ou atrasar o julgamento o suficiente para que o Sinistro Peluzo seja aposentado antes de votar, ou se possível melar na cara dura o processo inteiro, é o Sinistro Lewandouisque.
O mundo sabe das origens do sinistro, ele foi e é amigo da família da Prêmera Muda e foi indicado pelo EX presidente Defuntus Patetus para o cargo no STF.
Está mais do que óbvio que esse senhor que veio para o STF com credenciais da República de São Bernardo, está trabalhando dentro do possível para que o mensalão de em porra nenhuma.
O sinistro pode até se arvorar na convicção de que está cumprindo à regra a constituição federal, mas o que vemos é uma alarmante constante e descarada manobra para melar o julgamento. 
E diante desse fato, o Sinistro Joaquim Barbosa que quer que as leis sejam cumpridas e pede pela condenação dos réus, acaba batendo de frente às provocações subjetivas feitas pelo Sinistro Lewandouisque.
E o plenario da corte vai se tornando um circo romano, onde o tempo está esvaindo e a possibilidade do julgamento acabar em nada à cada dia é mais gritante.

Mas, enfim, enquanto há vida, há esperança.
Então fiquemos na esperança em ver o Brasil se tornar um lugar digno e sério. 
E o julgamento do mensalão será o divisor de águas entre o Brasil que pode dar certo e o Brasil que vai amargar mais algumas décadas de roubalheira, maracutaias, vagabundagem e bandalheira descarada.

E dependendo do resultado, no futuro,  esse julgamento poderá entrar para a história da pocilga com o Nome de Julgamento do Meladão...

E PHOD@-SE!!!

............................

Share/Bookmark

quinta-feira, agosto 16, 2012

E no país dos escândalos.

E no país dos escândalos. 
Depois da cassação do Demóstenes...
Após a instalação da CPIzza do Cachoeira...
E agora com o julgamento do mensalão...
Ninguém mais abriu o bico para falar das imorais lanchas que foram compradas pelo Sinistério da caça pesca e pic nic.

A EX Sinistra da caça pesca e pic nic, Ideli Salvatisequempuder, saiu ilesa de cú lambido e sem dar explicações sobre a baba de grana que enfiaram em inúteis lanchas que acabaram rendendo alguns milhares de Reaus para a campanha do PT no estado de Sta Cataroba, coincidentemente, o mesmo estado e o mesmo partido da Sinistra Ideli.

E com um escândalo novo à cada dia, as maracutaias que são recorrentes acabam caindo no esquecimento popular. 
Esse é o jeito PTralha de governar.

E as lanchas paradas, a grana sumiu, e o povo....

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

Concessões nas rodovias e ferrovias.

A PresidANTA Dilmarionete Ducheff, fez ontem a apresentação do plano de "CONCESSÕES" para rodovias e ferrovias da pocilga. Ou, mais um apêndice no empacado PAC.
Segundo a própria PresidANTA, eles não estão PRIVATIZANDO, ou seja, não estão se desfazendo do patrimônio público. Estão apenas "alugando" com direito a benefícios que os locadores receberão de bancos estatais "BNDES" com juros de mãe para filho para investir na melhoria e modernização das sucateadas e intransitaveis estradas e ferrovias federais do país.
Bem, concessão não é privatização, concordo, mas concessão é atestado de incomPTência que o estado paquidérmico e burrocrático passa para a população. O Governo sempre foi mau gerente, isso é provado desde os tempos das caravelas de Cabral. Mas para um esquerdofrênico burro e pendurado nas tetas governamentais, quanto mais peso do estado na economia melhor.
A bronca da PTralhada com o FHC foi que ele vendeu a Vale e as Teles, e com essas vendas esvaziou as possibilidades de empilhamento da cumpanherada nessas antigas estatais. O PT e os sindicatos perderam o poder de aparelhamento dentro dessas empresas. 
E tanto a Vale como as Teles estão aí firmes e fortes modernizadas e dando lucros, além é claro, de pagarem altos impostos e gerar empregos. Agora, se o serviço das Teles é ruim, culpa do consumidor que não chia, e das tais agências reguladoras que perderam a função de fiscalizar para virarem depósito de cumpanhêro.
Vejam o caso da PTroubrás, que está entupida de cumpanhero em seus quadros e nos últimos três governos, dois do Sebento e um da Dentuça abusaram do uso político da empresa, resultado, a estatal perdeu valor, competitividade mundial, tem que comprar gasolina lá fora para abastecer o país e ainda apresenta prejuízos. Apesar do "milagre" do Pré Sal.
Essa história de que estatal faz bem ao país é uma puta mentira contada para iludir eleitor otário que paga suados impostos para fomentar os salários irreais de uma casta de funças que não precisam dar prova alguma de comPTência profissional durante a vida, pois já passaram no concurso público e o emprego tá garantido, mesmo que o funça seja uma Anta.
As CONCESSÕES poderão em breve cobrar pedágio dos contributários*, coisa que o PT e sua cambada de vagabundos aionda bate no governo de SP por ter feito isso há alguns anos. Mas os resultados estão aí, dez entre as dez melhores estradas do país estão em SP. É certo que esses planos necessitam de uma fiscalização séria e preços menos extorsivos nas praças de pedágios, mas o povão paga sem chiar, então phoda-se, né?
O que causa espanto de verdade, é ver que o DESgoverno do PT mostra sua incomPTencia ao CONCEDER a administração de rodovias e ferrovias para a iniciativa privada, o patrimônio é sucata, não vale um traque, e a esperança das ratazanas vermelhas é que daqui uns dez anos eles ainda estejam no poder e quando tudo estiver funcionando direitinho em matéria de logística eles retomem para o estado o que foi concedido para a iniciativa privada.  
Alguém realmente acredita nisso?
Um empresário vai investir um puta capital para modernizar uma rodovia com a possibilidade de mudar o humor do governmo e após um tempo a concessão ser cancelada?
Das duas uma, ou essa concessão é a perder de vista e só mudaram o nome para não assinar embaixo do que meteram o pau no FHC, ou a corrupção e a bandalhiera nesse sistema de administração criarão mais alguns milionários da república sindical.
O que sei é que sempre o povo quem toma no rabo. 
Ou anda por sucateadas estradas, ou paga para andar em condições melhores. O estado é leonino e jamais perde contra o contributário*.
Ainda virão os portos e os aeroportos. 
E privataria Tucana, agora virou concessionária PTralha.
E junto a isso, o DESgoiverno emplaca mais duas estatais para ter onde enfiar a cumpanherada que perdeu a boquinha na Vale ou nas Teles.  Uma para fiscalizar as concessões..Há há há...e a outra para o trem bala perdida.
Sem, contar o montante de grana que as "CONCESSIONÁRIAS" irão enfiar nas campanhas eleitorais do PT. 
Ou será que alguém acha que isso não irá acontecer? Usarão o patrimônio público para dar lucros a empresas privadas que certamente irão bancar as milionárias campanhas eleitorais para a perpetuação no poder das Ratazanas Vermelhas. 
Simplesmente estão legalizando as doações e caixa dois com dinheiro público via concessão estatal.
Ou será que tem alguém que realmente acredita nas boas intenções do governo com o povo?


E vamo que vamo, pois com privatizações ou concessões, quem se phode sempre é o povão bobo que acredita em Papai Noel.

** CONTRIBUTÁRIO** 
Mistura de contribuinte e otário.

E PHOD@-SE!!!
.............................




Share/Bookmark

quarta-feira, agosto 15, 2012

Tupiniquismo rastaquera crônico e galopante.

Desde que a bandeira olímpica passou para as mãos de brasileiros, o rígido protocolo que envolve o símbolo dos Jogos foi posto meio de lado. Contrariando as regras do Comitê Olímpico Internacional (COI), a bandeira, feita de seda asiática para as Olimpíadas de Seul (1988), vem sendo manuseada desde segunda-feira por pessoas sem luvas. O primeiro flagrado foi o boxeador e medalhista Esquiva Falcão, que segurava o símbolo com as mãos desprotegidas no embarque em Londres. Com ele, estavam, de luvas, seu irmão Yamaguchi Falcão, o prefeito Eduardo Paes, o velejador Robert Scheidt, a atleta Maurren Maggi e o gari Renato Sorriso. Na foto, a bandeira aparece arrastando no chão.
Na terça-feira, novo descuido: a peça, que tem 2,22 metros de largura e 1,54 de altura, foi aberta por autoridades, incluindo a presidente Dilma Rousseff, sem luvas. Ao lado dela, Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Paes, Esquiva e Yamaguchi repetiam o gesto — e a falha. A apresentação da bandeira à presidente ocorreu no Palácio do Planalto.
Para receber a bandeira, o Comitê Organizador Rio 2016 assinou um compromisso que diz, entre outras coisas, que ela não pode sair da caixa em passeios de rua nem ser desfraldada. Existe ainda uma Guarda de Honra da Bandeira Olímpica, que precisa seguir um cerimonial específico. No Aeroporto Tom Jobim, Paes já havia quebrado o protocolo ao levar a urna da bandeira até o salão onde daria entrevista, papel dos guardas especiais.
O Comitê Organizador Rio 2016, em nota, diz que as regras do COI relativas à bandeira foram informadas, ainda em Londres, pelo Rio 2016 à prefeitura. Procurada, a prefeitura não se manifestou.

O GLOBO.

...........................................................
Diante dessa notícia o que mais poderemos fazer por um país que está errado desde 1500?
Na cabeça de uma parte do povo, protocolo, regras e respeito às leis é coisa para otário. Brasuca malandro é descolado e faz tudo de qualquer jeito...até votar.
E vamo que vamo vivendo no Tupiniquismo rastaquera e galopante.
Ai que saudades do meu velho lança chamas....
Era apertar o gatilho e vuuuoóóóóóóóoóxxxxxxxiiiiii, toda essa cambada de inuteis viraria cinzas....
E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

O PANACA.

Quem diria que o "O CARA" iria acabar como "O PANACA" do mensalão, hein?

E PHOD@-SE!!!

.................................

Share/Bookmark

segunda-feira, agosto 13, 2012

Ei, Russomano, nem tudo que é legal é moral.

O EX deputado e atual cãodidato à prefeitura de SP, Celso Russomano, o queridinho da IURD, foi pego com a boca na botija.
Quando ainda era deputado entre 2008 e 2009 pagou viagens para sua mulher e filha com verba pública da câmara fedemal. 
O uso das verbas para viagens de deputados na época ficou conhecido como escândalo das passagens.
As passagens dos deputados que eram usadas pelos familiares não eram ilegis na época. Mas certamente eram imorais.
O cãodidato é inocente no caso de crime, mas no caso de ética ele é tão culpado quanto todos os que usaram desta trampolinagem safada para pagar passeio de seus familiares com o suado dinheiros dos otários contribuintes da pocilga.
E quando um parlamentar usa de um artificio legal para favorecer sua família, ele tem consciência da imoralidade daquele ato, pois por mais dentro da lei que estivesse, no mínimo deveria ter a hombridade de não faze-lo.
E agora ele está na disputa pela prefeitura de SP, quanto mais de imoralidades ele poderá cometer dentro das legalidades das leis mal feitas para beneficiar e manter o corporativismo que é lugar comum entre a casta política desta piada chamada Brasil?

E aquela velha máxima que sempre se faz presente, é a cada dia mais atual.
Nem tudo que é legal é moral!
Principalmente usar passagens "públicas" para pagar passeio da família.

E PHOD@-SE!!!

........................................................

Share/Bookmark

sábado, agosto 11, 2012

Seleção brasileira é prata em Londres.

E VIVA MEXICO!!!!

UFA!!!!


A Selecinha Brasuca de bola, levou um pau do valente time mexicano e mais uma vez sagrou-se vice campeã olímpica.
Com mais essa derrota da Selecinha vemos que o país da pátria dos párias de chuteiras não é mais o "meló" do mundo. 
A arrogância Tupiniquim que sempre levou a população a acreditar que somos os "tais" cai mais uma vez por terra, e diante da aplicada seleção mexicana.
Duas coisas importantes aconteceram com essa derrota. A principal delas é que o DESgoverno da pocilga, leia-se PresidANTA Dilmarionete, não irá receber os "heróis" de ouro da bola no palácio do Planalto.
Ou seja, não dá para a Dentuça explorar politicamente uma merdalha de ouro no futebol. 
E a outra, é que a prova maior que o país precisava para entender que para sermos os melhores do mundo em alguma coisa é necessário muita dedicação, seriedade, profissionalismo e empenho. Os Deuses com pés de barro da bola, sempre se acharam os supremos seres da pocilga. Pelo visto se phoderam.
A população torcedora está contrariada, mas nem percebe os dividendos recebidos com essa Merdalha de Prata.
A prata significa que muita coisa tem que ser feita com seriedade no país. Principalmente na administração do dinheiro público para a Copa de 14 e acima de tudo para as Olímpiadas de 16 no Hell de Janeiro.

E estamos com umas 12 ou 14 merdalhas olímpicas, e isso é muito pouco para o número de atletas que enviamos a Londres e pelos valores aplicados pelas estatais que patrocinam o COB.
Bilhões de reais em troca de umas 14 merdalhas é muita grana para quase nada. 
E em 2016 quando formos o país sede das Olímpiadas, certamente o vexame vai ser o de sempre. E a grana vai sumir no buraco negro que é o esporte Brasuca.
E para aqueles que acreditam que em 14 seremos EXA, os meus mais sinceros phodam-se!!

E a ufanada sexta economia do planeta, mostrou mais uma vez que apenas dinheiro não faz uma nação.

PHOD@-SE!!!!

 E mais uma vez

VIVA MEXICO!!!!

.....................................



Share/Bookmark

PT, o estelionatário da política Tupiniquim.

E quem diria, o PT não é mais o mesmo.
Tenho percebido aqui na cidade que a campanha das Ratazanas Vermelhas,  para a prefeitura onde uma velha e decadente política que ainda mantém seu curral eleitoral com votos suficientes para chegar a uma câmara municipal e logo em seguida à assembléia do estado, volta a sair candidata ao cargo de "Burgomestre" da cidade.
Ela, assim como todos os candidatos à câmara municipal do partido das Ratazanas Vermelhas excluíram o uso do vermelho de suas campanhas. A estrela que sempre simbolizou a quadrilha desapareceu das ruas, dos santinhos, banners, faixas, e acima de tudo, das paredes dos diretórios.
Simplesmente tem o nome do cãodidato, a caratonha dele impressa no material e o número para que os eleitores idiotas apertem aquelas fraudulentas teclas das urnas eleitorais.
Nada de PT, vermelho ou estrela. 
No diretório da VÉIA cãdidata a prefeita, as paredes estão imaculadamente brancas, e a única ligação entre ela e o partido é a foto de campanha da PresidANTA Dilmarionete ao lado do ex presidente Defuntus Sebentus. 
De resto...niente.
Um ou outro cãodidato do bando ainda utiliza uma estrela estilizada e totalmente descaracterizada que quem não prestar atenção, jamais fará a ligação entre ela e o ajuntamento de bandidos que é esse verminoso partido.
A campanha deste ano do mensalão tem que ser light, eles tentam de todas as maneiras desvincular o PT de Quadrilha...ops, Brasília, e suas candidaturas Brasil à fora. Mudam as cores, mudam a simbologia, mudam até o logotipo. Na verdade, um velho e defeituoso produto em nova embalagem para iludir eleitor otário que ainda acredita nos discursos de ética a transparência na política que foi o marqueting que alavancou esse ajuntamento de bandoleiros ao poder máximo DAnação.
Com essa mudança na tentativa de cooptar os votos dos idiotas, e com a mudança no estilo do partido, o PT só mostra aquilo que eu sempre falei durante décadas. Eles não passam de estelionatários eleitorais. 
Estão vendendo uma imagem que não possuem e tentam de todas as formas desvincular a bandalheira e pilhagem que os membros dessa camarilha empregaram assim que assumiram o poder central da pocilga.
O que conforta é saber que aqui em Santos a "TIA VÉIA" não emplaca a prefeitura, e em SP o MENINO MALUFINHO empacou feito burro teimoso, nem com o apoio do MALÓF ou os perdigotos lançados da bocarra do EX presidente, o cãodidato não anda..

Mas o triste para nós cidadãos da cidade, é ver que o candidato mais cotado para a prefeitura é herdeiro de um falecido político mambembe que conseguiu chupar algumas bolas certas no PSDB e colocou o filhão para continuar dono do bovino eleitor da cidade que acredita e vota nessa família. 
Com esse rapazote na liderança, e com possibilidade de vitória, só posso lamentar a triste sorte de uma das melhores cidades do Brasil para se viver. E eu que acreditava que o povo santista era polítizado...triste ilusao...

Portanto, de renovação política aqui na cidade, só o "novo" PT com seu jeitinho light de tapear eleitor otário. De resto, é a mesmice e a canalhice de sempre. 

Pobre Santos.
Pobre Brasil.

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 10, 2012

Quando uma imagem vale por mil palavras.

E no Brasil dos sem noção, os "nobres" senhores membros da CPIzza se comportam feito cachaceiros em botequim.
Certo que a senhora Watherfal não é de se jogar fora, mas ao menos essa cambada deveria ter um mínimo de respeito com o cargo que ocupam e com os votos que receberam dos idiotas de sempre.
Na minha opinião. Dez entre dez políticos da CPIzza estão mais preocupados em "passar o ferro" na bonitona da foto do que realmente apurar as maracutaias que levaram a criação desse circo de babacas.

E  PHOD@-SE!!!
.........................



Share/Bookmark

50% de vagas raciais nas Universidades Federais.

Se você é branco, pobre e estudou em escola pública...
Se phodeu três vezes.
A primeira por ser pobre.
A segunda por ser branco.
E a terceira é por ter estudado em escola pública.
Nos dias de hoje no Brasil do jeitinho, os Negros, os Índios e os pardos pobres que estudaram em escola pública tem direito a 50% das vagas em universidades federais.
E se você é branco remediado e sua família se phodeu para pagar a escola particular, tá na mesma. Quem mandou ter uma família sem grana e metida a burguesa que se matou de trabalhar pensando no seu futuro? 
Ou a família vai continuar rachando de trabalhar para te pagar uma universidade particular, ou vais amargar a condição de excluído racial no apartheid eleitoreiro e safado criado na pocilga por governos populistas e irresponsáveis.
E se você for louro de olhos azuis, te aconselho o suícidio. Pois, talvez nem em concurso público você passe.
E em vez desse DESgoverno bandido melhorar as condições do ensino básico dando meios para que os alunos pobres, brancos ou negros, cheguem a universidade em igualdade de condições com os filhos de ricos, ou não tão ricos, oriundos das escolas particulares. 
Preferem fazer populismo e demagogia barata e irão empilhar milhares de semi alfabetizados em bancos universitários, onde os estudantes perceberão da maneira mais cruel que estão totalmente á margem do saber. E os que conseguirem terminar os cursos serão profissionais sofríveis, salvo algumas raras excessões. E toda essa maracutaia eleitoreira e irresponsável só vai atrasar ainda mais o Brasil, onde a falta de pessoal qualificado e mão de obra especializada está fazendo com que empresas saiam em busca de gente fora do país para preencher vagas de trabalho que o trabalhador brasileiro não está qualificado.
E em alguns anos teremos uma legião de diplomados trabalhando em sub empregos ou sendo chefiados por gente que veio de fora do país.
E na verdade de que adianta dar vagas divididas pelo conceito de raça em universidade federal? O pessoal está sem aulas há meses e isso só demonstra o quanto este DESgoverno não tem noção de porra nenhuma. O negócio deles e o compromisso, é apenas com o poder. O país que se phoda e a população que se vire.
Em vez de proporcionarem qualificação técnica e profissional para que os jovens tenham uma profissão em um país que está em crescimento, preferem criar uma casta de doutores assistidos e mediocres que certamente no futuro o DESgoverno irá desenvolver alguma forma de manobra para que as empresas tenham a OBRIGAÇÃO de dar empregos a esses profissionais cotistas.

É MUITA IRRESPONSABILIDADE!!!!

Sem contar que esse sistema joga o pobre dividido racialmente na condição de inferioridade intelectual. 
Ou seja: o negro, o índio e o pardo serão vistos no futuro como seres inferiores intelectualemente que chegaram ao diploma na marra sem merecimento ou conhecimento.

E vamo que vamo criando mais uma geração de idiotas e alienados, pois o que importa na verdade é o voto!!!

E no mais....

PHOD@-SE!!!

.........................


Share/Bookmark

quinta-feira, agosto 09, 2012

Greve dos funças federais.

Add caption
Gente do céu!!!
Quem diria que um dia veríamos a CÚt apoiando uma greve de funças públicos em um governo das Ratazanas Vermelhas?
Das duas uma: Ou a CÚt perdeu de vez a noção e passou a morder a mão que a alimenta.
Ou essas greves são orquestradas para desviar as atenções do julgamento do mensalão. (Ou como querem os PTralhas. Ação Penal 470). Hipótese essa que eu acredito ser a mais plausível.
Em ano eleitoral, com o PT perdendo terreno em várias capitais, e com o Sebento em condições precárias sem poder subir em palanques para mentir pra caraleo em busca de votos dos otários de sempre, e somando-se às sujas campanhas PTralhas. O vale tudo pela baderna estatal está bombando.
E mais uma vez quem sai prejudicado é a população que fica à mercê de gente que deveria estar no paredón e não em cargos públicos.
E vamo que vamo que até o final do julgamento do mensalão e das campanhas eleitorais, iremos assistir a muita baderna e bandalheira em nome da "democracia" mambembe e vagabunda que só uma Ratazana Vermelha pode proporcionar.

E se você está sendo prejudicado pelas greves dos funças federais e mesmo assim ainda vai votar no PT. Meus sinceros....


PHOD@-SE!!!

................................................................................
Share/Bookmark

O Maior Brasileiro de todos os tempos. Parte IV. A surpresa.

Surpresa!!!!

Sou obrigado a reconhecer que fiquei estupefato (estupefato é phoda hein?) com o resultado do "pograma": "O maior Brasuca de todos os tempos."
Este cético blogueiro já vinha se preparando há tempos para uma possível marmelada que alçaria o EX presidente Defuntus Sebentus à condição de "O Maioral" da pocilga. AQUI, AQUI, e AQUI. Para relembrar ou acompanhar o pensamento.
Mas qual a surpresa de ontem quando na disputa com o GRANDE Ayrton Senna da Silva, o Sebentão levou a pior e tomou o tradicional pé na bunda e acabou perdendo a chance de faturar politicamente até na mediocridade inútil do programa?
Com 63% dos votos Senna tirou "o cara" da jogada e continua na disputa.
Mas o que chamou a atenção de verdade foi ver que na votação tinha um pequeno questionário onde os "votantes" davam notas aos indicados. E o Senna levou uma média de 9,5 e o Sebento 7,5.
Das duas uma. Ou o SBT teve que ceder as pressões da opinião pública que pensa, e que já vinha sinalizando com a marmelada caso o Sebento fosse indicado. Ou levaram a sério a votação popular sem manipular os resultados e isso mostrou que o Sebento tem 85.000.000% de aprovação popular só lá na casa do caraleo. Pois, perdeu feio e teve sua avaliação na média da mediocridade, uma vez que as notas eram de 5 a 10 e ele levou 7,5.
O que sei é que agora não tenho mais assunto para deitar o cacete nesse programinha medíocre, e que talvez a raposa velha do SS percebendo que ficaria em maus lençóis caso a "mutreta" para fazer o Sebento o maioral na pocilga poderia explodir em seu colo, fez com que os planos fossem mudados e o SBT saiu limpo da conversa e o Sebentão perdeu dividendos eleitorais que certamente alavancariam sua próxima candidatura junto aos medíocres e ignorantes de sempre.
Sinceridade, eu acredito que se o julgamento do mensalão der em punições, principalmente ao Zé Dirceu. E após o câncer que phodeu sua voz, o velho Sebento dá lugar ao Sebento velho e sua carreira política está com os dias contados. Para a graça da população e do país.
Pelo que parece, a Dentuça está tomando gosto pelo poder e ainda vai acabar dando um chega pra lá nas Ratazanas Vermelhas do partido de bandoleiros vagabundos que se tornou o PT.
E dito isto,m e com o surpreendente resultado da votação de maior Brasuca da pocilga. 
Perco o interesse, e pelo visto, o assunto e o motivo de avacalhar acabaram. 
Agora pouco importa quem vai ser o maioral. O que valeu mesmo é que o Sebentão não leva essa, nem como "muito obrigado" do SS por o EX presidente ter salvo o bolso do sorridente apresentador no caso do Banco Panamericano.

E a avaliação do Sebento somada a votação que ele obteve no "pograma", dão uma mostra de que no Brasil do PT, as desconfianças de parte da população com a "çeguramssa" e "onestidade" das urnas eletrônicas não são infundadas.

E PHOD@-SE!!!

.......................................


Share/Bookmark