* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, agosto 11, 2012

PT, o estelionatário da política Tupiniquim.

E quem diria, o PT não é mais o mesmo.
Tenho percebido aqui na cidade que a campanha das Ratazanas Vermelhas,  para a prefeitura onde uma velha e decadente política que ainda mantém seu curral eleitoral com votos suficientes para chegar a uma câmara municipal e logo em seguida à assembléia do estado, volta a sair candidata ao cargo de "Burgomestre" da cidade.
Ela, assim como todos os candidatos à câmara municipal do partido das Ratazanas Vermelhas excluíram o uso do vermelho de suas campanhas. A estrela que sempre simbolizou a quadrilha desapareceu das ruas, dos santinhos, banners, faixas, e acima de tudo, das paredes dos diretórios.
Simplesmente tem o nome do cãodidato, a caratonha dele impressa no material e o número para que os eleitores idiotas apertem aquelas fraudulentas teclas das urnas eleitorais.
Nada de PT, vermelho ou estrela. 
No diretório da VÉIA cãdidata a prefeita, as paredes estão imaculadamente brancas, e a única ligação entre ela e o partido é a foto de campanha da PresidANTA Dilmarionete ao lado do ex presidente Defuntus Sebentus. 
De resto...niente.
Um ou outro cãodidato do bando ainda utiliza uma estrela estilizada e totalmente descaracterizada que quem não prestar atenção, jamais fará a ligação entre ela e o ajuntamento de bandidos que é esse verminoso partido.
A campanha deste ano do mensalão tem que ser light, eles tentam de todas as maneiras desvincular o PT de Quadrilha...ops, Brasília, e suas candidaturas Brasil à fora. Mudam as cores, mudam a simbologia, mudam até o logotipo. Na verdade, um velho e defeituoso produto em nova embalagem para iludir eleitor otário que ainda acredita nos discursos de ética a transparência na política que foi o marqueting que alavancou esse ajuntamento de bandoleiros ao poder máximo DAnação.
Com essa mudança na tentativa de cooptar os votos dos idiotas, e com a mudança no estilo do partido, o PT só mostra aquilo que eu sempre falei durante décadas. Eles não passam de estelionatários eleitorais. 
Estão vendendo uma imagem que não possuem e tentam de todas as formas desvincular a bandalheira e pilhagem que os membros dessa camarilha empregaram assim que assumiram o poder central da pocilga.
O que conforta é saber que aqui em Santos a "TIA VÉIA" não emplaca a prefeitura, e em SP o MENINO MALUFINHO empacou feito burro teimoso, nem com o apoio do MALÓF ou os perdigotos lançados da bocarra do EX presidente, o cãodidato não anda..

Mas o triste para nós cidadãos da cidade, é ver que o candidato mais cotado para a prefeitura é herdeiro de um falecido político mambembe que conseguiu chupar algumas bolas certas no PSDB e colocou o filhão para continuar dono do bovino eleitor da cidade que acredita e vota nessa família. 
Com esse rapazote na liderança, e com possibilidade de vitória, só posso lamentar a triste sorte de uma das melhores cidades do Brasil para se viver. E eu que acreditava que o povo santista era polítizado...triste ilusao...

Portanto, de renovação política aqui na cidade, só o "novo" PT com seu jeitinho light de tapear eleitor otário. De resto, é a mesmice e a canalhice de sempre. 

Pobre Santos.
Pobre Brasil.

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Gil disse...

Disse tudo, pobre Brasil, pobre Santos. Ainda estamos vivendo nas capitanias hereditárias, onde politico é eleito pelo nome do tataravô, avô ou pai.Estamos phodidos!!!

Anônimo disse...

Caro Mascate.
Eu ainda vou ter um treco,engasgo ou passar mal de tanto rir lendo suas crônicas.
Vc bateu o Stanislaw Ponte Preta (Sergio Porto)de longe.
Nunca vi ninguém espalhar a verdade de forma mais crua e nua do que vc e com altíssima dose de bom humor.
Sra Waterfall e Tia Véia foi de lascar o bico.

Anônimo disse...

ESTÁ NA REDE:
A CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA NO PAÍS COMPROVA A CULPA DOS MILITARES: CONHECIAM AS INTENÇÕES DOS BANDIDOS, MAS PERMITIRAM QUE ASSUMISSEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
AGORA: “SÓ TRATAMENTO DE CHOQUE”.

ÚLTIMA SAÍDA: SE PERDER, VIRA ESCRAVO DE POLÍTICOS E BANDIDOS.
APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA DEMOCRÁTICA. TEMOS QUE COMEÇAR A ATROPELAR OS BANDIDOS PELAS URNAS, DESTA FORMA: CONCENTRAR VOTOS NA OPOSIÇÃO – INDEPENDENTE DE PARTIDO.

É UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS SEGURO DO QUE ANULAR VOTOS OU ESPERAR QUE A SOLUÇÃO VENHA COM A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO, PESSOAS CONSCIENTES ANULAM VOTOS, MAS O QUE TEMOS É: BANDIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE SEREM DONOS DO BRASIL.

ADEMAIS, PRECISAMOS “CORRER CONTRA O TEMPO” POR CAUSA DAS BOLSAS-VOTOS. PERCEBERAM? ENQUANTO DESENVOLVE-SE A CULTURA DO VOTO NULO, POLÍTICO MAL INTENCIONADO, MAIS RAPIDAMENTE, COM O NOSSO DINHEIRO, IMPLANTA A SUA CULTURA.

NÓS VAMOS PERDER!!!

PRECISAMOS, EM ALGUNS CASOS, UTILIZAR AS ARMAS DOS BANDIDOS. "VAMOS APRONTAR UM ZARALHO NAS URNAS" PARA GANHAR TEMPO, NOS APROVEITAR DA SITUAÇÃO E CRIAR ESTRATÉGIAS.

É exatamente assim que os canalhas "se dão bem" com o poder judiciário no Brasil.

NÃO SE ESQUEÇAM:

1) OS ÚLTIMOS GOVERNOS ACABARAM COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL, OS POLÍTICOS ORA NO PODER QUEREM UM POVO “ABESTADO”, COMO DIZ O TIRIRICA, PARA MELHOR APROVEITAREM-SE DA NOSSA RIQUEZA E DO DINHEIRO PÚBLICO. PARA ISSO, O PRIMEIRO CAMINHO É DIZER QUE VALORIZA A ESCOLA E DESVALORIZAR O PROFESSOR. É UMA ESTRATÉGIA DIABÓLICA. O ALUNO ESTÁ SENDO ENGANADO E SERÁ UM ADULTO ESCRAVIZADO PELAS “BOLSAS-MISÉRIAS-VOTOS”.

NÃO ESXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!

OUTRA ESTRATÉGIA DIABÓLICA PARA CONSUMAR A LESA À PÁTRIA É GASTAR MILHÕES DO ERÁRIO COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA.

2) O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.

ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.
OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.

OS NOSSOS FILHOS E NETOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.

É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA FAMÍLIA??? FILHOS E NETOS???
Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.
VAMOS COMEÇAR A VENCER O CÂNCAR QUE DESTRÓI O BRASIL, JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

JOEL DE ARAÚJO CORDEIRO disse...

TRABALHADORES E APOSENTADOS, ENDIVIDADOS E MISERÁVEIS, SÃO ESCRAVOS DA SOCIEDADE.
O POVO PRECISA ACABAR COM OS VÍCIOS, MAUS COSTUMES, MÁ INTENÇÃO E INVERSÃO DE VALORES PRATICADOS PELOS POLÍTICOS – INDEPENDENTE DE PARTIDO – QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
É PRECISO PROVOCAR UM CHOQUE-DE-ORDEM NA POLÍTICA, EM NÍVEL NACIONAL.
HOJE A – ÚNICA, MAS SIMPLES E EFICAZ – FERRAMENTA COM MEIOS DEMOCRÁTICOS QUE PODEMOS DISPOR É O MOVIMENTO IDEALIZADO PELOS APOSENTADOS: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS”.

POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO. SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO, PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS SEUS INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.
OS TRABALHADORES E APOSENTADOS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO.
OS VELHINOS, TRABALHADORES, APOSENTADOS, ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS AGRADECEM.

Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.