* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, agosto 20, 2012

Julgamento do mensalão. Será que agora vai?

Bem amigos, começa hoje a parte mais interessante do julgamento do mensalão. Terão inicio as leituras dos votos dos Sinistros onde a sorte de cada um dos réus está lançada.
Certo que o Sinistro Lewandouisque mais o outro PTralhinha o tal Toffolli farão o papel de "bate-paus" do PT, alisarão e tentarão de todas as formas melar a votação, e se tudo der certo, "aliviar" algumas condenações dos quadrilheiros.
Mas vou ser absolutamente sincero, a grana que foi desviada jamais voltará para os cofres públicos, e os bens dos quadrilheiros certamente não serão penhorados em nome da moralidade pública. Tomar os bens da cambada e deixa-los na merda seria uma punição exemplar, mas...
Agora, se o esbirro de Fidel Castro, o tal ZÉ Dirceu, a eminência parda do PT, for condenado e perder os direitos políticos já está de bom tamanho, e se ele for preso então, aí não tem preço.
Se Zé Dirceu levar uma lição, qualquer que seja, desde que o impeça de disputar novamente cargos eletivos ou nomeações políticas na pocilga, eu já me daria por satisfeito, e o que vier depois em matéria de condenação do restante do bando, é lucro.

Hoje a sorte do Brasil que pode dar certo será lançada. Agora veremos o quanto a nossa justiça trabalha em favor da constituição e do povo.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
................................


Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Compartilho integralmente seus anseios e desejos meu caro amigo. JD na cadeia, pelo menos uma hora, seria o MUST