* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, agosto 28, 2012

Marta Suplicy, Coerência é tudo na vida.

Depois de levar um tremendo "passa moleque" do EX presidente Defuntus Sebentus, e perder a vaga de cãdidata a prefeitura de SP.
A Senadora PTralha, Morta Suplicio, entrou em parafuso e saiu prometendo que não iria apoiar o poste cãodidato PTralha MeninoMalufinho à prefeitura de SP. 
Após fazer ameaças, dar alguns chiliques, beicinhos, poses de ofendida, indignada, e rebelada ocupando espaço na mídia e alegando que jamais subiria no palanque do Fernando MeninoMalufinho Haddad.
A senadora Morta Suplício finalmente fez o que era de se esperar de um PTralha.
Fechou a boca de vala e abriu as pernas para o EX presidente Defuntus Sebentus Patetus, e resolveu apoiar a cãdidatura do indecolável PTralha à prefeitura.
Nem bem enfiou o rabo entre as pernas e engoliu sua verborragia histérica, a decadente senadora já acionou o gatilho de sua língua e começou a atacar o cãodidato Zé Serra.
Não sei quais foram as promessas ou ameaças que o Sebentão fez a velha senadora, mas pelo que parece, ela, assim como o Merdaandante, o irrevogável, tem medo do Sebento.

É meus caros, agora só falta a decrépita senhoura subir nos palanques ao lado do Paóló Malóf e trocar afagos e demonstrações de carinho e amizade.

Uma coisa que eu entendi nesta vida. Em se tratando de um PTralha, coerência é artigo de luxo. ética então, nem pensar. E vergonha na cara não existe em seus DNAs.

E a campanha pela prefeitura paulistana vai tomando outras cores com a entrada da indignada e colocada de lado senadora. Pelo que parece, ela vai fazer o mesmo trabalhinho de Pitt Bull a que se propôs no senado. Seu objetivo será atacar aos opositores com unhas, dentes e botox.

Taí, coerência é mesmo tudo na vida!!!

E PHOD@-SE!!!!!
...........................................................




Share/Bookmark

Nenhum comentário: