* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, agosto 30, 2012

Julgamento do mensalão. Cinco já foram, mas ainda faltam trinta e um.

Bem amigos, a primeira fase do mensalão chega ao final no dia de hoje. Para minha surpresa, a tão esperada pizza não veio.
Os bandoleiros vagabundos da quadrilha vermelha e assemelhados, foram condenados. Agora resta saber as punições, sinceramente eu não acredito em cana dura para essa cambada. Mas, algo está começando a mudar na pocilga.
Todos os brasileiros de verdade estão comemorando, só que ainda é um pouco cedo. Os peixes miúdos dançaram, mas e os tubarões?
Minha comemoração será definitiva no dia em que proferirem as sentenças de CULPADOS para a eminência parda das Ratazanas Vermelhas, Zé Dirceu. O terrorista cagão, Zé Genuíno. Sem contar o boi de piranha, o tal Delúbio Soares.
Quando o julgamento chegar e estes bandoleiros e a punição acontecer, será o dia de comemorar.
Certo que a cambada vermelha na figura de seu maior mentor o Defuntus Sebentus, está em polvorosa, eles sabem que se todos os quadrilheiros da estrela vermelha cairem diante da lei, o PT, como partido, vai sofrer o maior baque da nuncaantesvistonahistóriadestepaís.
 Certamente o partido vai esvaziar e perder o poder de enganar eleitor burro que mesmo com o julgamento provando que essa cambada de ratos é vagabunda e acabaram entrando pelo cano, ainda votarão neles.
Juro que eu gostaria de ver a cara do Sebentão que até a semana passada em entrevista para um jornal DUZESTADUZUNIDOS garantiu que o mensalão não existiu.
Bem, é verdade que um  grande mentiroso sempre acaba acreditando nas próprias mentiras. E o caso do Sebentão além de psicológico é safadológico.
Agora a situação começa a ser definida em favor da democracia brasileira, se os três "cumpanhêros" cairem por formação de quadrilha entre outros crimes, aí sim o Brasil vai ter um novo folêgo e a democracia ficará fortalecida.

Então continuemos vigilantes e cobrando.

E para os PTralhas e seus eleitores otários, os meus mais sinceros,,,

PHOD@M-SE!!!

...............................................................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Maria Cecilia D.B.Pinto disse...

O que vai ser do país após a lavagem das escadarias e da rampa?
Se for lavar tudo e com alvejante, quem sobra?
PSDB não presta um tb, PMDB cadê alguém bom? PSOL, PV, fora os nanincos incompetentes...
Quero muito que todos essas ratazanas de esgoto vão para o xilindró, mas espero que não pare no Mensalão e nos PTralhas....