* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, março 31, 2010

Homenagem aos verdadeiros brasileiros.

Hoje completam 46 anos desde que os valorosos militares tomaram o poder das mãos de incompetentes que estavam prestes a entregar o país para o comunismo.
Muito se falou sobre esse movimento, uns chamam de golpe, outros de ditadura e eu, de verdadeiro movimento pró Brasil.
Homens valorosos que lutaram contra um bando de comunistóides apoiados pela Rússia, CÚba e China. Palhaços que queriam jogar o Brasil em uma ditadura do proletariado.
Mas os militares não foram ditadores?
Para os que perderam o golpe sim.

Não existia outra alternativa no momento a não ser a retomada do controle por meios de um golpe de estado. Golpe esse, que criou vários orfãos da ditadura, e muitos milionários pós ditadura, os tais "perseguidos políticos" que hoje gozam de pensões nababescas às custas do couro do povo que eles tanto defendem. Esses mesmos que hoje estão aí clamando por justiça, muitos deles estiveram envolvidos com a luta armada e também tem as mãos sujas de sangue. Sangue de inocentes que foram, mortos em nome de LA Revolución!
Sequestros, torturas, mortes, roubos, assaltos, assassinatos e tantos outros atos de violência contra uma nação, tudo em nome da luta contra a ditadura.
Mas que luta é essa que quer tirar uma ditadura para colocar outra ainda mais cruel e sanguinária?

Vejam o quanto o Brasil avançou nos tempos dos militares, e se hoje somos um país caminhando para o primeiro mundo, muito disso devemos aos governos da "ditadura".
E quem for contra minha maneira de ver as coisas é só fazer um paralelo entre todos os países que tiveram e ainda tem ditaduras de esquerda e comparar com o Brasil. Vejam o quanto foi feito em cada país e comparem.
Crescemos e nossas mazelas se multiplicaram, mas mesmo assim ainda estamos "bem na foto". Vejam o grande sonho de todo revolucionário idiota, CÚba, há 50 anos nas mãos de ditadores sanguinários de esquerda, e o que temos lá? Apenas uma favela Caribenha dominada pelo medo, pela falta de liberdade, pela pobreza, e pelo autoritarismo.
Hoje muitos desses que pegaram em armas e causaram mortes e sofrimento entre os brasileiros estão aí, no governo, ou vivendo às custas dele, até temos uma terrorista candidata a Presidente da República.
Já imaginaram se esses valorosos brasileiros de farda não tivessem segurado essa barra? Estaríamos vivendo no atraso, na mesmice, e no patrulhamento comunista. Ou seja, seriamos uma grande CÚba. E se hoje temos eleições livres e democráticas, apesar de muitos não gostarem, devemos em muito a ação de retomada do controle do país. Os militares nos seguraram sob suas ordens por mais de vinte anos, mas nos libertaram para sempre...até a próxima eleição.

Em minha casa ninguém desapareceu, na minha família ninguém nunca levou um safanão sequer de um agente da "ditadura", Sabem porque? Por que estavam todos preocupados em trabalhar, em sustentar suas famílias, em crescer como seres humanos, e não preocupados com o que pensava Marx.
Quem trabalhou, quem levou a vida com retidão não tem o que reclamar dos militares, agora, aqueles que só queriam bagunçar, que não trabalhavam, que viviam escutando o canto de sereia de Fidel e seus sequazes, esses sim, se foderam nas mãos dos milicos, e eu...eu acho muito pouco.


Pensem nisso na hora de votar.







Muito obrigado senhores .

Share/Bookmark

POTAQUEPAREU a PTralhada aparelhou o TIMÃO!!!!

PRESTEM ATENÇÃO NA NOTÍCIA ABAIXO!!!

Auxiliar de preparação física do Corinthians, Luiz Cláudio da Silva, o Lulinha, filho do presidente SEBENTO, causou polêmica ontem ao postar uma piada preconceituosa em seu microblog no Twitter.

Não é possível!!!!
O DESgoverno aparelhou até o TODO PODEROSO TIMÃO?
SEBENTINHO JÚNIOR Auxiliar de preparação física do time?
O presidente do Timão Andrés Semchances apóia a candidatura da Sinistra e dá emprego para um dos NETOS do Brasil!!!

POBRE CORINTIANS.

E eu....to caindo fora!!!!

Diante de tamanho absurdo, e vendo os rumos que a direção do time está tomando, só me resta seguir os passos do meu saudoso pai e torcer para o Juventus da Móoca.

Share/Bookmark

Panis et Circenses

Finalmente acabou!!!
Hoje finalmente terminou o BBB, a maior lavagem cerebral que o "cerumano" poderia sofrer.
Há dois meses corre na internet um texto falando sobre a manipulação do programa, e esse texto dava como ganhador justamente quem ganhou...Quanta coincidência né?
O julgamento dos Nardoni e o BBB acabaram.
E agora, o que sobrou para o povão desdentado e conduzido feito gado comentar? Porra nenhuma!!!!
Um milhão e meio em grana pago ao já sabido de véspera ganhador.
E em mais alguns meses, a Globo começa a pedir dinheiro para o criança esperança.

É por conta desse comportamento quase que silvícola do povo, que os políticos deitam e rolam, eles sabem que o povão está preocupado com futilidades e hipnotizado pelas merdas que passam na TV.

Brasil o país do Pão e Circo.
Na verdade, muito mais circo do que pão.

E vamos caminhando e mugindo.....

Share/Bookmark

terça-feira, março 30, 2010

Bandidos, Assassinos....

E o pior, quem falou foi o filho de um dos ministros do DESgoverno!!!!!

video

Share/Bookmark

Piadinha

Menina loirinha de quatro anos, vendo o grande apelo de marketing dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos pergunta para o seu pai :

- Papai, o que são PARAOLIMPÍADAS ?

O pai responde :


- Assim como tivemos os Jogos ‘PANAMERICANOS’ e os ‘PARAPANAMERICANOS’, teremos as ‘OLIMPÍADAS’ e as ‘PARAOLIMPÍADAS’.


As ‘PARAOLIMPÍADAS’, como os ‘PARAPANAMERICANOS’, são para os atletas especiais,
pessoas que apresentem deficiência física ou mental.


-Entendeu, filhinha ?


-Entendi tudinho, papai...

Ah... então é por isso que teve eleição ‘PARAPRESIDENTE’ e o Lula ganhou, né ... ???


Share/Bookmark

segunda-feira, março 29, 2010

Pagando bem que mal tem!!!!

Protestos que a PTralhada paga por figurantes
para aumentar a massa de "descontentes"

video

Share/Bookmark

Extraordinário!!!!

Fotógrafo do blog O Mascate, consegue fazer imagem na hora em que a presidente da APEOESP estava escondida para não levar um cacete da PM de SP.



Share/Bookmark

E "O CARA" continua subindo.....

Pesquisa Ibope dá 76% de aprovação para o SEBENTO.
Incrível como essas pesquisas mostram uma realidade que eu desconheço quando converso com as pessoas. Eu só ouço o povo descer o cacete no SEBENTO.
E as pesquisas....
Do jeito que a coisa vai, até outubro ele bate fácil a casa dos 500% de aprovação.
Não esqueçam que no Chile a presidente tinha 84% de aprovação até o dia da eleição, e a oposição ganhou.
Esse é o medinho delles.
E tome PAC 2.

Share/Bookmark

Novo Blog

Finalmente Madame Zorayda resolveu abrir sua própria página de adivinhações, charlatanismo e impropérios.

Para quem estiver interessado.


http://mmezorayda.blogspot.com/



Share/Bookmark

domingo, março 28, 2010

Leitura facial, por: Madame Zorayda.

- Sebento: IMPAR
- Ciro: PAR
- Sebento: Um dois três...nove...doze, DOZE!!! É impar, ganhei!!!!!!
- Ciro: Caraio...perdi de novo!!!!

Share/Bookmark

ELECTIONE BRASILIS, Apresenta:

O EXTERMINADOR DE PTRALHAS
PARTE II,
SAPECANDO A BARANGA!!


.....
Share/Bookmark

sábado, março 27, 2010

Finalmente acabou...será?

Enfim terminou o julgamento, foi feita a justiça.

O casal de assassinos deveria ser jogado em uma masmorra e esquecido por lá até o final dos tempos. 31 anos para um pai que mata um filho é pouco, mas as leis do Brasil são brandas demais, mesmo assim a sede de justiça do povaréu foi saciada.
Uma semana inteira de julgamento, debates, provas, confrontos, defesas e acusações, tudo ao melhor estilo de um tribunal popular. Imprensa em cima do assunto 25 horas por dia, milhares de horas de transmissões ao vivo, entrevistas com os mais variados especialistas em direito, e com os mais variados tipos de estúpidos e curiosos, tudo muito bem montado e dirigido para deleite dos urubus Tupiniquins.
E na porta do fórum.....
Na porta do fórum a turba de Merdylleynes e Bostonaldos, em busca de "rustissa" gritos, palavrões, xingamentos, uns crucificados, outros idiotas exibidos, e os bobos da corte de sempre, o povo gado que abaixa a cabeça e segue o rebanho, gente que chegou a dormir na calçada para assistir ao espetáculo do ano. Chegaram até agredir ao advogado de defesa do casal, o melhor do comportamento Tupiniquim.
O casal já estava condenado de véspera, a mídia ajudou muito nessa condenação, a opinião pública foi conduzida de acordo com os interesses da imprensa, criaram uma legião de indignados em busca de "rustissa". É certo que o crime existiu, assim como tantos outros semelhantes ocorridos na mesma época que não tiveram tanta repercussão.
Crimes ocorrem diariamente, mães e pais matam filhos das mais variadas formas e pelos mais absurdos motivos, mas...porque não tem a mesma atenção e reação do povo? Simples, se a mídia não acompanha, o povo não se mobiliza, ou seja, a indignação virou capitulo de novela mundo cão, os espectadores sentem que podem fazer parte da trama e se mobilizam em busca de alguns momentos de exibição em rede nacional, ou ao menos para colocarem no currículo da medíocre vida que levam o fato de terem estado por lá. Alguns certamente irão colocar as imagens da manifestação no "Iorgute" para depois postarem os comentários mambemebes e sem noção que conhecemos.
Um circo se formou diante do tribunal, as famílias enlutadas de ambos os lados sofrendo e sendo objeto de atenção e curiosidade do povaréu. Isso não é solidariedade com a família da menina, isso é sadismo, as pessoas se fazem de solidárias apenas para participar do momento, para entrar na onda, ou por mórbida curiosidade. Uma vez que acaba, cada um volta para sua rotina e insignificância, e em uma semana ninguém mais vai lembrar dos Nardoni, nem da Isabella. A não ser os familiares deles.
O juíz pronunciou a sentença em rede nacional com áudio aberto para o povaréu que se aglomerava diante do fórum.
Condenados!!!!
31 anos para o pai e 26 para a madrasta!!!
Aí começa o samba dos sem noção, as pessoas dançando e comemorando como se fosse um jogo de copa do mundo, a seleção brasileira (a justiça) goleou a seleção Argentina, (os Nardoni ), festa, fogos, regojizo, felicidade...Mas como alguém pode ficar feliz diante de uma situação como essa?
Como alguém minimamente equilibrado pode festejar um absurdo desses?
A família da menina não está feliz, podem sentir-se aliviados e justiçados, mas duvido que estejam felizes. E as famílias do réus, tristeza e vergonha, destruição e dois filhos que ficaram sem pais....Mas para as Merdylleynes e os Bostonaldos, a "rustissa" foi feita e vamô cumemorá!!!
Vamú dançá na frente da câmera de TV falando no celulá, conversando com a cumadre e se sentindo famosa..
E amanhã retornam à mediocridade e pobreza de espírito de suas vidas, voltam à sentar-se em cima do rabo à espera de algum outro espetáculo, alguma outra tragédia que se abata contra alguém ou outra família, para poderem ter assunto nas rodinhas de fofocas nos salões e botecos da periferia, para terem um pouco de emoção e saciedade na morbidez que os leva adiante.
Esse é o retrato de um país de gente sem ética, sem moral, e sem cultura, que se deixa levar pelo interesse da mídia, que condena antes de julgar, que quer "rustissa" com as "pópria mão" e vive de comemorar a tragédia humana à espera do próximo paredão do BBB.
E agora a curiosidade irá se voltar para diante da casa da mãe da menina, vai virar ponto turístico dos zémanés que certamente irão dar plantão na porta à espera de que a mãe apareça para dar um "tchauzinho". E a imprensa de plantão vai começar a atormentar os vizinhos, entrevistar do bêbado do bairro até aos cachorros de rua, tudo em nome da informação e da AUDIÊNCIA. E como de costume, terá algum Tupiniquim que sabe de alguma estória da família para contar. ARGH!!!
E na segunda feira, 29 dia em que fará dois anos do assassinato da menina, o cemitério onde ela está enterrada certamente vai virar local de peregrinação. A imprensa de plantão (sempre a imprensa) e o povaréu sem noção em visita ao túmulo da criança.
"Não digo nada se em breve não começarem a aparecer milagres atribuidos à menina."
E a família não poderá ir prestar suas homenagens e orações em paz no local por conta do acúmulo de curiosos.
É esperar para ver outro circo se formar.

Enquanto escrevo este texto, minha TV está ligada e ouço os jornaleiros ainda explorando e requentando o caso....
Que triste para o Brasil, que triste para a humanidade.

Share/Bookmark

Corre gambazada!!!!

Como dizia meu saudoso avô. " O pau comeu na casa do Noca"
A PM desceu o cacete na gambazada comprada pela APEOESP, os jornalecos vendidos falam em 19 feridos, só que não contam que a maioria é de PMs em serviço.
A PTralhada está tentando desestabilizar São Paulo, e isso pode gerar um problema ainda maior no país, e não é assim que a democracia é feita. Todos tem o direito de votar e apoiar quem bem entender, mas com pressão, baderna e violência a situação fica muito perigosa. Os PTralhas querem ganhar no grito. O DESgoverno federal aparelhou todas as instituições e com isso vai fazendo o que bem entende a arrepio das leis. Só que SP ainda não foi dominado pela arruaça PTralha.
Espero que o confronto acabe e que não aconteçam mortes, uma vez que se alguém morrer a mídia vai culpar a PM, é óbvio, e os BADERNEIROS vão continuar impunes.
Algumas leis precisam ser revistas no Brasil, e incitar greves políticas é um ato de desobediência civil, e no caso de ocorrerem mortes, os grupos que apoiam a manifestação e seus dirigentes também devem responder pelas mortes.
Assim fica fácil, meia dúzia de bate paus do DESgoverno federal criam uma situação e se alguém morre, a culpa cai para o lado que está apenas defendendo a sociedade (PM) e os vagabundos saem livres e soltos para continuar seu trabalhinho sujo.

Está na hora de mudar, ACORDA BRASIL!!!!

Share/Bookmark

sexta-feira, março 26, 2010

Apenas gambás.


Se alguém ainda tem alguma dúvida que a greve dos "professores" em SP, orquestrada pela CÚt/PT e APEOESP é política para favorecer a imagem da Sinistra e tentar derrubar o Serra.
Agora podem ter a mais absoluta certeza, a imagem acima mostra a verdade.

A presidente da APEOESP é mais uma das lacaias PTralha que "lambe as botas" do SEBENTO.

Então...PM de SP, pode descer o cacete na cambada!!!!!

Share/Bookmark

Professores ou Gambás II

Não tenho muito a dizer diante dessa imagem.
Apenas digo que a APEOESP está passando dos limites do tolerável em busca da eleição da Sinistra terrorista.
A PM de São paulo continua de parabéns por sentar o cacete nessa corja de gambás desocupados e vagabundos.

A imagem fala por si. Um professor de verdade jamais deixaria que fossem queimados livros, quaisquer que fossem, uma vez que os livros são sagrados para os verdadeiros educadores.
Professor que queima livros é GAMBÁ comprado pela CÚt e PT.
E a pau mandado da terrorista, a tal Bebel, mostra na verdade quem ela é, mais uma gambazona fedida e vendida.

Agora cabe a vocês fazerem o juízo de valores.
Quais são verdadeiramente as intenções da presidente da APEOESP?


A GREVE É POLÍTICA, E A QUEIMA DE LIVROS PROVOU ISSO.

VAGABUNDOS

Share/Bookmark

Leitura facial, por: Madame Zorayda.

ESSA É POR ENCOMENDA.

- Sebento: Sabe como é cumpanhero Serra, eu como Pernambucano e cabra macho que sô, tenho uma JEBA desse tamanho.

- Serra: Jeba? Desse tamanho...Puts, elle pensa que tá no boteco do sindicato onde todo mundo é tão boçal quanto elle.


- dilMÁ: Pronto, lá tá elle de novo mentindo o tamanho da "tripinha".

Share/Bookmark

DESevolução da espécie.

dilMÁ, a mulher que o tempo só conseguiu piorar.

Da esquerda para a direita vemos a DESevolução da PTralhuda


E... agora,
phodeu de vez.


Cirurgião plástico não faz milagres.
Mas também não precisava avacalhar.

Fico imaginando pela manhã quando acorda, como deve ser essa caratonha sem o "reboco" e a pintura...
Agora pensem bem.
Se vocês tivessem essa cara, não iriam viver de mau humor também?
Então...
...tadinha da monstrinha...

Share/Bookmark

quinta-feira, março 25, 2010

Leitura facial, por: Madame Zorayda.

- Sebento:
dilMÁ, vamu vê eçe seu corassão...ops...escorregou o este...etetocrópico...estetotocopo...esteta...potaquepareu...essa porra pra ouví o corassão...
peitinho...huummm!!!

- dilMÁ:
Ai, Lú tá gelaaaaaado....to ficando molhadinha...hi hi hi...


- Temporal:
Era só o que faltava, esses dois "brincando de médico"....isso vai dar merda...a galega vai ter um xilique...

Share/Bookmark

Professores ou gambás?



Estamos em ano eleitoral, e como sempre, começaram a pipocar as greves do "fuçonalismo pubrio" de Sumpaulo.
Os professores....aqueles que sempre se sujeitam a ser massa de manobra dos PTralhas, ajudados por gambás contratados pelos sindicatos, começaram a fazer das suas.
Protestos por melhores salários, melhores condições, melhores isso, e melhores aquilo. Querem, exigem, e na contrapartida...estão deixando milhares de jovens sem aulas. Atiram ovos no governador, gritam palavrões e as velhas e emboloradas palavras de ordem, tudo tão previsível que chega a dar sono em comprimido de Perventim.

É óbvio que a lei de greve é uma piada mal contada, toda categoria tem o direito de entrar em greve por melhores salários e melhores condições de trabalho, mas desde que mereçam os melhores salários e as melhores condições de trabalho, e no caso do professorado paulista tenho lá minhas dúvidas.
Essa cambada de vagabundos que ficam se propondo a fazer protestos com viés POLÍTICO, abusando da violência, do vandalismo, e parando o trânsito das cidades. Com que direito eles acham que podem prejudicar a vida de outras categorias de trabalhadores paralisando o tráfego e prejudicando uma cidade inteira. E os milhares de estudantes, que estão sempre adiando seus sonhos por conta de greves dos professores, ou mesmo por falta deles nas escolas?
As leis dão tantos benefícios aos professores que eles podem ficar meses sem dar aulas e continuarem recebendo seus salários...E os alunos? Oras, phodam-se os alunos e seus sonhos, o que importa é quanto "nós" levamos nisso.

Essa turma de pilantras tem mais é que levar porrada, PARABÉNS A VALOROSA POLÍCIA MILITAR DE SP pela ação de coturnadas e cacetadas no costado dessa corja de baderneiros travestidos de professores.
Prestem bem atenção nos rostos desses gambás e pensem, vocês teriam coragem de deixar seus filhos estudarem com pessoas que se comportam dessa maneira?
Não é a toa que o ensino está uma merda, o professorado em grande parte não passa de um bando de merdas. Salvo as raras excessões de professores engajados que lecionam por amor à profissão e por verdadeira dedicação aos alunos. Bons professores conseguem mudar comportamentos de classes inteiras, mas...quantos ainda são assim, verdadeiros mestres?
A grande maioria é funcionário público da secretaria da educação, estão lá apenas pelo salário e não por dedicação ou amor ao que fazem, e isso é refletido na qualidade do ensino público.

As ideologias políticas tomaram conta do ensino, a falta de ética está corroendo as instituições de ensino, professores comunistas em vez de apenas ensinarem suas matérias ficam tentando criar novos comunistóides entre seus alunos, verdadeiras lavagens cerebais. E olha que eu sei o que digo, toda vez que converso com meus filhos ou outros jovens sobre política, fico arrepiado com a avalanche de sandices que ouço, chegam a deturpar a história. Estão confundido a cabeça dos estudantes com ideologias em vez de ensinar de verdade. Mas o tempo se encarrega de mostrar a verdade, e aí para esses jovens, a transição será muito mais dolorida e até lá teremos uma geração de alienados. É o preço que pagamos por viver em um país sem ética, sem civismo e sem patriotismo.
O governo do estado deveria filmar todos os protestos e verificar quem verdadeiramente é professor, e quem está lá apenas para engrossar o coro dos gambás e usar a lei contra eles.
Os professores que estiverem fazendo protestos violentos, deveriam ser chamados à secretaria da educação e responsabilizados, receberem advertências ou transferências para o outro lado do estado, vão dar aulas lá na casa do caraleo ou caiam fora e deixem a vaga para quem realmente quer ensinar. E os que não forem professores, serem identificados, processados e até presos por falsidade ideológica, estelionato, desordem e vandalismo.
Os gambás vermelhos estão começando a se mostrar, greves, badernas e muito protesto.
E em breve, os MACAQUITOS vendidos daUNE/USP irão começar a fazer o que sabem, destruir o patrimônio do estado e paralisar as aulas em prejuízo de todos os que realmente querem estudar.

E estudante cotista deveria perder a vaga quando pego em algum protesto político.
Só com truculência e muita punição os baderneiros irão entender o verdadeiro significado de GREVE, enquanto isso, o que se vê é manobra política PTralha contra o Governador Serra.

.............................................................................................
Acabei de ler essa notícia que na verdade corrobora tudo que eu disse acima e muito mais.

- O Estado de S.Paulo

À medida que se aproxima a data de desincompatibilização do governador José Serra para se candidatar à Presidência da República, aumentam protestos e ameaças de greve das corporações da máquina pública estadual que são controladas por sindicatos vinculados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e ao PT. Embora com pequena adesão, prossegue a greve do professorado, decretada há duas semanas, e os servidores das áreas de saúde e segurança também estão prometendo parar nos próximos dias. As três categorias representam mais de dois terços do funcionalismo público estadual.

As reivindicações são irrealistas. Os líderes sindicais do magistério estadual querem reajuste de 34% e o fim do Programa de Valorização pelo Mérito, que prevê aumento de 25% para um quinto dos docentes, a cada ano, mediante a realização de prova de capacitação. Os dirigentes sindicais do setor de saúde pleiteiam para a categoria aumento salarial de 40%, reajuste do vale-refeição e jornada de trabalho de 30 horas semanais. E os porta-vozes dos servidores da área de segurança, que já tiveram grande parte de suas reivindicações atendidas em 2008, pretendem deflagrar operação-padrão para mostrar a "estrutura defasada" da Polícia Civil.

As lideranças sindicais das três categorias também exigem planos de cargos e carreiras ? outra pretensão recorrente, que costuma aparecer quando as greves são meramente políticas, para criar dificuldades para dirigentes governamentais que não são filiados ao PT. O caráter eleiçoeiro dos protestos ficou claro quando os líderes do professorado, depois de terem parado por duas sextas-feiras consecutivas o trânsito na região das Avenidas Paulista e Consolação, decidiram fazer um protesto em frente ao Palácio dos Bandeirantes.

Na realidade, trata-se de mais uma provocação. Protestos nas ruas e avenidas em volta da sede do governo estadual são expressamente vedados por lei, que as classifica como "área de segurança". Os líderes sindicais do funcionalismo sabem que, frente a manifestação em local proibido, a Polícia Militar é obrigada a intervir. E é justamente isso que eles querem: aproveitar os incidentes para se apresentar como vítimas da "violência do governador". O "script" é conhecido e foi usado em grande escala nos últimos anos, especialmente durante a greve dos servidores da área de segurança pública, em 2008. Na ocasião, nas imediações do Palácio dos Bandeirantes, policiais civis usaram suas armas para enfrentar policiais militares. O embate resultou em 24 feridos e foi fartamente explorado pelo PT e pequenos partidos de esquerda.

Ao anunciar que as reivindicações dos líderes sindicais das áreas de educação, saúde e segurança não serão atendidas, as autoridades estaduais lembraram que a gestão Serra manteve os gastos com o funcionalismo abaixo dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. E foi esse um dos fatores que permitiram investimentos em obras de grande porte. "Se damos dinheiro para servidores, não sobra para investimento e não se pode fazer Rodoanel e Metrô. É preciso equilíbrio para atender às demandas da sociedade", diz o secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo.

O mais irônico é que vários líderes sindicais dos servidores que tentam tumultuar as solenidades de inauguração dessas obras, para impedir Serra de colher os dividendos de sua gestão, reconhecem que o diálogo com o governo melhorou nos últimos anos. Eles admitem que foram recebidos com mais facilidade e frequência pelas autoridades, apesar de não terem conseguido os aumentos salariais desejados, porque, em matéria de gasto, o governo privilegiou o interesse público, em vez de ceder ao corporativismo.

As manifestações de protesto dos líderes sindicais das áreas da educação, saúde e segurança têm claro objetivo político-eleitoral. A greve já deflagrada pela Apeoesp está deixando evidente que só uma minoria de professores vem cruzando os braços. A maioria teve o bom senso de não se deixar usar como massa de manobra no jogo político. O mesmo se espera dos delegados e do pessoal da saúde.


Share/Bookmark

quarta-feira, março 24, 2010

Brasil um país de canalhas.

Via: Blogs pela Democracia.

Oito anos de governo petista.
Tempo mais que suficiente para que eles transformassem este país num país de canalhas.
O petismo, outrora vestal da ética, conseguiu em tão pouco tempo promover a canalhice a Instituição nacional.
O brasileiro já não se envergonha mais de Renan, Collor, Vaccari, Delúbio e tantos outros que desfilaram pelas páginas político-criminais dos meios de circulação.
Nada mais assusta. Nada mais é anormal.
Tudo vai bem, na república dos canalhas.
Lula e sua quadrilha ideológica transformou o povo brasileiro num perfeito canalha regozijado.
A ponto de transformar inocentes patriotas como Francenildo, o caseiro de Paloci, em algo estranho, anacrônico e fora dos padrões normais. Bacana é a Jeany Mary Corner que fornecia as prostitutas para diversão da República de Ribeirão.
Sarney é o cara para o outro Cara. Ele é o símbolo do homem não comum para Lula e sua quadrilha.
Na agonia da fome, por opção de protesto, em tributo à liberdade de um povo, dissidentes cubanos são desmerecidos pelo falso dissidente brasileiro. São comparados aos assassinos comuns trancafiados pelos mais tenebrosos crimes que cometeram. E tudo é normal. Faz parte do Sistema.
O roubo descarado de bilhões de reais pelos mais diversos e criativos meios usados pela quadrilha governista é coisa, digamos assim, que foi herdada dos "desmandos do passado", nunca sendo atributos perpetuados pelos escândalos que sempre rondaram o petismo.
Celso Daniel, o cadáver insepulto, Toninho do PT e outros tenebrosos e insolúveis casos, são os desprezíveis "crimes ideológicos".
Mas Lula, Lula é o Cara para os brasileiros.
Não importa a canalhice cometida por ele, o brasileiro acha que Lula é o Cara.
Lula mente descaradamente e o brasileiro acha graça por que acha que ele é o Cara.
A Justiça, eterna guardião das Leis, também acha que Lula é o Cara. Temerosa da patrulha armada pela quadrilha, tímida, ela se subjuga. E o que vemos?
Sentenças com rebuscadas palavras, defesas disfarçadas sob o manto dos "aspectos legais" que, sob o argumento de auscultar a voz rouca das ruas, produzem injustiças clamorosas, encerrando em suas irretocáveis retóricas, a submissão vergonhosa ao medo indisfarçável da patrulha.
Para eles também, Lula é o Cara.
O Congresso brasileiro, outrora casa de ilustres defensores da democracia e da retidão de caráter, hoje verga sob os escombros da imunda biografia de Sarney e Renan, para ficar nos principais.
Custo a crer que o brasileiro se olhe no espelho e se veja como o Cara.
Não creio que o brasileiro se olhe no espelho e se veja como Sarney e Renan, embora o Cara os tenha trazido para dentro de sua quadrilha.
Porém, mais da metade dos brasileiros acham que esse imbecil, é o Cara e aprovam tudo o que ele faz.
O Brasil está sendo pautado pela baixeza cultural e moral do Cara e de sua quadrilha.
Em doses homeopáticas, o Cara e sua quadrilha vai nos enfiando pela goela abaixo, o "politicamente correto", sua ideologia comunista barata, o inchaço da máquina pública, os sucessivos e não apurados escândalos, obras de mentirinha com gastos astronômicos, duvidosos e nem tanto, uma candidata com ficha imunda e passado tenebroso, associações políticas com a banda podre da política brasileira e tudo isso vai sendo digerido pelo povo brasileiro como acontecimentos normais, que se sucedem na vida de qualquer brasileiro.
Estamos reféns do Socialismo possível do Cara.
Estamos, todos nós, enredados na teia dessa aranha socialista que quer ver este País subjugado pela excrescência de uma ideologia assassina como a de Fidel.
Nesse mar de coisas fétidas boiando, a gente fica quase sem saber o que fazer ou como reagir.
Nós, somos os anormais.
Nós somos os anacrônicos.
Nós somos os excluídos.
O Cara conseguiu.
O Cara destruiu o sentido exato da palavra RAZÃO.
Não temos razão de reclamar, afinal, tudo vai bem neste país segundo as pesquisas.
Não temos razão de ser contra o que aí está, grande parte do povo não quer mudanças.
Não temos razão de recorrer à justiça, pois a razão expressa na Lei é re-interpretada, justamente para tirar de nós, a razão.
Não temos razão de expressar nossa contrariedade, pois a razão deles nos impõe a pecha de adversários da democracia que eles conseguiram transformar em normal.
A Razão deles é a nossa falta de razão.
E a nossa "falta Razão", é o motivo encontrado pela quadrilha para nos colocar a pecha de anti-democráticos e golpistas.
Seus crimes, mesmo que exaustivamente comprovados, são considerados como peças comprobatórias da nossa tentativa de derrubar o "regime democrático" que eles afirmam praticar.
Sinceramente?
Às vezes, me sinto um perfeito idiota.
Às vezes eu me sinto um perfeito idiota ao defender a democracia que um dia lutei para preservar.
Às vezes me sinto um idiota quando vejo meu País sendo atravessado em seu coração de estudante, pela mais rasteira e imunda atuação política de um presidente da república.
Às vezes me sinto um idiota quando vejo a Constituição Cidadã, promulgada por Ulysses Guimarães, sendo rasgada, destruída, cuspida por essa cambada de ladrões com apoio de amplos seguimentos de nossa míope justiça e de nossa vendida imprensa.
Às vezes me sinto um idiota, por que muitos dos meus irmãos brasileiros acham que Lula, é o Cara.
Lula, o Cara, é hoje o líder dos picaretas de outrora.
Não sei você prestou atenção.
Mas eu disse, "às vezes".
Sabem por quê?
Por que sou brasileiro e, como brasileiro que sou, eu não desisto por que não vou me conformar em ser o idiota que eles querem que a gente seja.
Não vou ser igual ao Cara que todos os dias zomba de nossa inteligência.
Não vou ser igual ao Cara que absolve Sarney e Renan com a cara mais cínica do mundo como se eles não fossem nada do que realmente são.
Não vou ser igual a um Cara que abandona, à própria sorte, homens verdadeiros que lutam pela democracia em Cuba.
Não vou ser igual a um Cara que se alia aos piores terroristas da terra, em nome de uma ideologia chinfrim que massacrou milhões de inocentes pelo mundo afora.
Não vou ser igual a um Cara que abona a conduta de um partido que lesa milhares de trabalhadores honestos, gente que acreditou nessa quadrilha e empenhou suas economias no sonho da casa própria oferecida pelos assaltantes da Bancoop e que ainda tem a cara de pau de lançar programas como o fajuto Minha Casa, Minha vida.
Parece zombaria. Parece que ele quer nos tripudiar.
Não, não.
Decididamente, eu não sou igual a esse Cara e não faço a mínima questão de ser.
Eu não pertenço ao país dos canalhas de Lula, o Cara.
Não vou ser igual ao Cara que defende Hugo Chaves, os irmãos Castro, Zelayas e mais todos os narco-guerrilheiros e os terroristas fundamentalistas que explodem bombas para matar inocentes úteis à sua mesquinha causa.
Recuso-me a proceder como o canalha que usa o diploma e se incrusta nas redações dos grandes jornais para servir de correia de transmissão da tentativa de transformar este País num real País de canalhas.
Recuso-me a adotar a conduta miserável de políticos imundos que ajudaram e ajudam essa quadrilha em seu sonho de poder, jogando na lata do lixo o Brasil democrático e livre que conquistamos e fazendo com que a verdadeira atuação política seja transformada em algo rasteiro, subornante e subornado, em meio de enriquecimento ilícito e fácil, em corruptor e corrupto que todos os dias nos é mostrado pelos poucos jornalistas honestos que conseguiram sobreviver à sanha corruptora da quadrilha.
O que ainda me assusta é ver que a parcela verdadeiramente consciente e esclarecida deste País, não exerça seu papel de cidadão e se una para defender o Brasil e arrancar o poder das mãos destes, estes sim, canalhas.
Não consigo encontrar uma miserável razão que seja, para essa apatia coletiva.
Esta é uma guerra que corremos o risco de perder pelo silêncio e pela resignação ao pensar que nada podemos fazer.
Precisamos começar um movimento pelo reencontro da dignidade do povo brasileiro.
Não importa se começamos com meia dúzia aqui, meia acolá.
Não importa se poucos começarem a colocar em suas janelas uma bandeira verde e amarela.
Não importa se um pequeno grupo colocar fitas brasileiras em seus veículos.
Não importa se um grupo reduzido de brasileiros saírem às ruas vestidos de negro.
Não importa se meia dúzia de gatos pingadas pintarem suas faces de verde e amarelo.
Não importa o meio que usarmos, importa que esse sentido de basta se alastre pelo Brasil honesto, verdadeiro, alegre e trabalhador.
Importa mostrarmos para esses canalhas que, além de não sermos os canalhas que eles desejam que sejamos, que nós estamos vivos e que somos a ampla maioria da nação brasileira.
Importa mostrarmos a esses canalhas que não há diferenças entre brancos e negros, cabelos lisos ou encaracolados, olhos "achinesados" ou amendoados, ricos e pobres, crentes ou não, mas que existe uma nação possível feita só de Brasileiros que não são e não se portam como esses canalhas.
Precisamos mostrar para esse Cara Canalha, que existe um Brasil que ele não conhece.
Um Brasil feito só de gente decente.
Um Brasil de brasileiros com vergonha na cara suficiente para mostrar para esse Cara, que ele, ao contrário de nós, não merece o respeito de um bandidinho de esquina.
De gente que dá seu suor diariamente para, com trabalho honesto, sustentar sua família.
Mas tem que ser URGENTE.
Tem que começar agora para não passarmos a ser, além dos canalhas que eles querem, os covardes que aceitarão, passivamente, a transformação do Brasil em um PAÍS DE CANALHAS e BANDIDOS.
Nossa democracia nunca precisou tanto de nós.
O Brasil nunca precisou tanto de nosso civismo.
Eu, decididamente, não quero que o Brasil seja um País de Canalhas por que me recuso a ser os canalhas que eles são..
Pergunto:
E você?

Share/Bookmark

Leitura facial, por: Madame Zorayda.

- Quirche: Então companheiros, vocês não tem idéia do que é ter que "encarar" uma noite de sexo com a Cristina.

- Loko Chavez: Uiiii...dizem que o nariz é proporcional ao tamanho do pingulim....acho que to "xonado".....


- Sebento: Fica triste não cumpanhêro, e eu que tenho que cumê a galega e ainda passar o dia com a dilMÁ, é por isso que eu bebo...

Share/Bookmark

terça-feira, março 23, 2010

Olha o cabide de emprego aí geeeeeente!!!!

Como o governo do grande presidente, Fernando Henrique Cardoso privatizou algumas estatais.
Os PTralhas cientes do dever de encaixar o máximo possível de cumpânheros para mamar nas gordas tetas do DESgoverno. E e não tendo mais as tetas da Vale e nem das Teles, resolve ressuscitar a Eletrobras.
Mais um puta cabidasso de empregos para apadrinhar PTralha ladrão, safado e vagabundo.

E o saco sem fundo dos cofres públicos vai bancando as aventuras do SEBENTO e sua trupe de bandidos.
A mais nova safadeza PTralha para sustentar vagabundos.

Share/Bookmark

segunda-feira, março 22, 2010

Caso Nardoni e osTupiniquins em busca de "fama"

Mais um idiota em busca de "fama".

O julgamento do caso Nardoni virou assunto ininterrupto em todos os noticiários da mídia Tupiniquim. E vai ser assim a semana inteirinha, haja paciência...
Com tanta exposição e já condenados pela opinião pública, nem precisariam fazer o julgamento, seria mais barato condenar os dois por homicídio e pronto.
Vejo nos noticiários centenas de pessoas em volta do prédio do fórum, se aglomerando à espera de um momento de fama, aparecer por alguns segundos diante das cameras em alguma entrada ao vivo na TV, ou mesmo a esperança de ser entrevistado em rede nacional por algum reporter babaquara que não tenha mais assunto e precise "encher linguiça."
O comportamento Tupiniquim toma conta da população, pessoas se deslocam de suas casas em direção ao fórum apenas para fazer parte da turma dos "indignados", apenas para seguir a boiada e mugir seus impropérios e xingamentos até contra os pais do Nardoni. Como se os pais tivessem alguma culpa pelas atitudes do filho. Ficam lá por horas à fio, amontoados, dando trabalho para a segurança, atrapalhando o trânsito, xingando e berrando bobagens sem efeito prático algum, a não ser o inflar de ego dos pobres de espírito que se contentam em aparecer por míseros segundos diante das cameras de TV.
Dentre toda a fauna de idiotas que se juntam clamando por justiça, apareceu o REI dos cretinos, um imbecil que viajou 700KM desde Minas Gerais para SE crucificar junto às grades do fórum em forma de protesto pelo assassinato da menina.
O que esse palhaço tem a ver com o caso?
O que a atitude dele pode melhorar ou piorar a situação dos acusados?
E o que ele acha que irá conseguir fazendo uma cretinice como essa?
Como pode um ser humano mínimamente normal se propor a um ato tão idiota?
Simples, ele sabe que a bizarrice da imprensa, e a falta de postura dos jornalistas irão dar uns 15 minutos de fama à ele, e com isso o panaca se sujeita a uma idiotice desse calibre.
O comportamento do brasileiro médio é esse, são movidos à opinião da TV, foi assim no caso dos CARA PINTADAS, e é assim no julgamento dos Nardoni.
O povo se joga de corpo e alma em movimentos inócuos apenas para tentar aparecer por alguns segundos. Acredito que se esse ZÉmané mandasse cromar as orelhas iria aparecer muito mais.
Mas é esse povo que vota, cidadãos como os que vemos diante do fórum, elegem a camarilha que afronta a dignidade de uma nação. O caso Nardoni é um entre tantos que estamos carecas em ver diariamente.
Um povo IGNORANTE, BURRO, MANIPULÁVEL, E ACIMA DE TUDO, EXTREMAMENTE TOLO.
Sem educação este país não vai sair nunca das grades do fórum.

Nem sei se ainda existe o programa da Sonia Abrão, mas se existir,o julgamento vai ser assunto para mais de um mês.

Share/Bookmark

sábado, março 20, 2010

Lula joga no lixo a própria história

JOSÉ NÊUMANNE


As elites do exterior - ou pelo menos a parte delas que se jacta de ser civilizada - reagiram com estupefação à saraivada de disparates com os quais noço líder genial dos povos da floresta, da roça e da periferia urbana tem ferido de morte valores fundamentais do convívio humano, tais como a vida, a verdade e a liberdade.

Antes encantados com o desempenho satisfatório da economia nacional no contexto da crise mundial e movidos pela mauvaise conscience quanto aos pobres da Terra, cuja redenção é a anunciada meta do "messias" Luiz Inácio Lula da Silva, os europeus agora torcem o nariz a sua bajulação à selvagem tirania cubana dos irmãos Castro. E os americanos o paparicam na certeza de que ele compreenderá que o mundo não põe Ahmadinejad contra a parede, mas o iraniano é que ameaça a sobrevivência do gênero humano . E usará o prestígio que amealhou entre os politicamente corretos do planeta para defender causas justas.

Quem conhece Lula sabe muito bem que ele não mudou tanto assim, desde que emergiu no País como líder dos sindicalistas do ABC paulista até nossos dias.

Para os terráqueos bem-pensantes, o pedreiro negro Orlando Zapata, que morreu em consequência de uma greve de fome nos cárceres de Cuba, é um mártir da democracia. Para o menino retirante que chegou ao governo de uma das dez maiores economias planetárias, contudo, o cubano foi apenas um tolo, incapaz de perceber a verdadeira natureza teatral da decisão de parar de comer para constranger moralmente o adversário mais forte. "Ora, já fiz greve de fome", disse o representante supremo do maior herói popular brasileiro, o malandro. "Malandro que é malandro não bobeia", cantou o sambista Jorge Benjor. E, ainda que prefira Zeca Pagodinho a Jorge, Lula conhece esse meio de vida e o emprega como garantia de sobrevivência e código de conduta.

O espertalhão come doces e bolachinhas escondido, como um faquir de fancaria, na calada da noite, enquanto os "otários" dormem. Sua debochada gargalhada com Fidel no anúncio da morte do dissidente equivale a um puxão de orelhas na vítima: "Não era preciso chegar a tanto, idiota!"

Essa nata acadêmica mundial que ignorava a Constituição de Honduras e, por isso, rotulou de golpe militar o que era defesa da democracia civil não consegue suportar a brutal comparação dos dissidentes cubanos com os criminosos comuns brasileiros. Mas o respeito incondicional à "Justiça" cubana e a redução da luta política correta e legítima pelo direito de agir e falar livremente ao banditismo comum feita pelo chefe de Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia condizem com o que os três entendem que sejam poder e política. A índole dessa gente, forjada na militância estudantil e no peleguismo sindical, reinterpreta a "ética da conveniência" de Max Weber à luz da submissão de tudo ao "companheirismo", não no sentido da camaradagem solidária, mas definindo o instinto mafioso de compadres.

Quem renega a traição de Lula aos mais sagrados princípios humanitários, no caso cubano ou na estulta adesão ao Irã dos aiatolás, só para dizer aos americanos que eles não devem se achar os únicos reis da cocada preta no planeta, não se deu conta das dimensões dessa traição.

Pois ela é mais sutil e diz respeito a ele mesmo, sem que se aperceba disso quem o bajula para seguir a voga igualitária.

Ao ignorar os apelos dos dissidentes cubanos, por se julgar um "estadista" (imagine só o que Winston Churchill acharia disso!) que só lida com o interesse público de Estado para Estado, e ao fechar os olhos à ignomínia iraniana, ele trai mesmo é sua vida e sua lenda. E não só pela greve de fome que fez sem chegar às últimas consequências. Ao explicar sua gargalhada desumana, indiferente à repressão brutal de Fidel e Raúl à oposição, como um preito à autonomia da "Justiça" da tirania, Luiz Inácio Lula da Silva jogou no lixo sua biografia, seu maior feito e o mito que ele é. Ele é herói da democracia que ora preside por haver enfrentado - mais por manha do que com coragem - os cânones da tecnoburocracia do regime militar numa específica área da Justiça, a Trabalhista.

Em sua genialidade ignorante de malandro espertalhão, que nunca bobeia, Lula fecha hoje em Cuba a porta que no Brasil ajudou a abrir há 35 anos, aos solavancos e empurrões, mesmo não dispondo de musculatura nem de convicções para fazê-lo. Quem está condenando sua negação dos princípios básicos da manutenção da vida e da decência nem sequer percebe essa traição à sua venerável biografia.

E sabe ainda menos que, por chocante que seja a desumanidade da opção que ele tem feito contra a humanidade no Caribe como no Oriente, esta oferece menos riscos que outro pontapé que deu em sua biografia. Ao liderar as greves no ABC, o sindicalista ajudou a derrubar o monstro de pés de barro do regime de exceção dos quartéis e das pranchetas. E agora lança mão desse farto cacife histórico apostando-o inteirinho na obsessiva tarefa de levar ao centro do poder Dilma Rousseff, sobrevivente da luta armada contra a ditadura. Lido assim, tudo parece perfeitamente coerente. Mas há uma diferença fundamental: ela pode até ter sido uma jovem idealista, mas seu ideal era derrubar uma ditadura para pôr outra, de esquerda, no lugar. Não contribuiu, então, para trocar o arbítrio de direita pelo Estado Democrático de Direito. Hoje, mesmo tendo perdido a guerra suja e ajudado a prolongar a vigência das trevas, os companheiros da utopia cruenta da favorita de Lula para seu lugar querem calar a dissidência, como fazem Castro e Ahmadinejad, seus modelos de poder e de gestão.

O cidadão decidirá nas urnas se isso ocorrerá, ou não. Mas, se chegarem lá, eles deverão o feito inédito de alcançar o topo do pódio, ainda que tenham perdido o confronto armado, ao prestígio e à força conferidos a Lula na vitória do ar livre e fresco sobre o bolor fétido dos porões, na qual a participação dele foi decisiva.


Share/Bookmark

Leitura facial, por: Madame Zorayda.

- Prêmera Muda: Quero só vê a cara da invejoza da cumadre Merdylleynne quando vê as minha foto no Iorgute de eu toda xic do lado duma rainha di verdade.

- Rania: POR ALÁ!!!! ESSA SENHORA NÃO DEVE SER MUITO BOA DA CABEÇA...

Share/Bookmark

CRAÇE É CRAÇE!!!!

POTAQUEPAREU!!!!

Essa é a imagem que o Brasil passa lá fora?

Além do Sebento viver carregando isopores com cerveja na cabeça, agora a Prêmera Muda deu para usar vestidos feitos com cortinas de puteiro de segunda classe?!?
Gente brega nasce brega e morre phudida, e não tem dinheiro no mundo que mude isso. Classe é uma coisa que: ou se nasce com ela, ou se aprende com muita cultura e dedicação. Coisas que a "galega" não tem.
Enfiaram essa porra desse "vestidinho" mambembe na Prêmera Muda e fotografaram ela ao lado da rainha Rania, uma das mais elegantes mulheres do mundo.
Que além de linda e culta, é educada, poliglota, tem classe e bom gosto, é chic, inteligente, atuante, humana, e rica, muiiiiiiiiuto rica.
E cá entre nós...muito gostosa...

Só o currículo da rainha já demandava um maior cuidado e trato pelo pessoal do cerimonial ( há há há) brasileiro.
Mas...aposto que os encarregados pelo cerimonial ( há há há ) do DESgoverno são ex metalúrgicos ou sindicalistas amigos do REI que estão encaixados na boquinha PTralha.
Alguém por lá deve ter uma tia "estilista" que costura para fora e que para ganhar uns caraminguás, pega o "selvisso" e faz os FÉCHIONS andrajos da Prêmera Muda.

Esse vestidinho furreca é bem típico daquelas peruas que são madrinhas de casamento de periferia.
Alguém em Brasília não gosta da mudinha.
Quando ela não está com vestidinhos de pano de sofá, está com chales que mais parecem toalhas de bandeja para café, e agora isso...

Fico imaginando o que devem pensar os anfitriões pelo mundo quando vêem chegar a comitiva brasileira.
Eles são mais parecidos com a família Buscapé....é o cinema mostrando a realidade...craçe é craçe.


AI, QUE SAUDADE DA Dª RUTH CARDOSO!!

Share/Bookmark

sexta-feira, março 19, 2010

Leitura facial, por: Madame Zorayda.

- Sebento: ZZZZ....Z.ZZZZ..ZZ.ZZZZ...ROOOONK...ZZZZZZZ.....RROOOOONK....ZZZZZ

- dilMÁ:
POTAQUEPAREU, esse zémané, enche o fucinho de goró, dorme, ronca feito um porco, baba, além de que tá com um bafo de múmia do caraleo.
E eu ainda tenho que 'fazer de conta' que tá tudo bem...

Share/Bookmark

quarta-feira, março 17, 2010

MÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ.......

EHHHH Ô Ô, VIDA DE GADO...POVO MARCADO EHHHH... POVO FELIZ.....

O Hell de Janeiro presenciou no dia de ontem 16/03 mais uma passeata que não dá em porra nenhuma a não ser encher o saco de quem está trabalhando. Os caras fazem passeatas contra a violência do tráfico na cidade, e o povo continua dando narigadas sem fim...o tráfico só tem aumentado, e a violência continua subindo...
E agora, os BOVINOS cariocas sairam às ruas para protestar contra a lei de distribuição do "RÓIALTES" do pré sal.

Pura perda de tempo, mas...

Ainda não tiraram um litro sequer desses poços e o povo já está brigando pelo dinheiro...há há há..
Bem, o governador Sérgio Álvares Cabral, além de se desmanchar em lágrimas pela perda da grana do óleo, ainda organizou uma passeata em protesto contra esse "absurdo" que os políticos de Brasília fizeram com os estados produtores. Ele ameaçou até não fazer a copa do mundo em 2014, e até a Olímpiada de 2016...isto é...se o mundo não acabar em 2012...
E...lá vai a boiada protestando contra mais um descalabro.

Mas.... e o SEBENTO?

Ninguém vai mugir contra ele?

Afinal, o nonadáctilo também é TOTALMENTE favorável à distribuição dos "RÓIALTES" do petróleo entre os estados não produtortes, e se bobear, até dividir com países pobres da Ásia e Africa... E onde mais elle poderá fazer tanta políticagem e populismo, senão distribuindo a grana do óleo?
Ahhhh entendí, o SEBENTO é aliado do Álvares Cabral...então o protesto tem que ser filtrado para não atingir a popularidají du ômi...

O governador do Hell se aliou ao SEBENTO em busca de votos e fama, e agora a merda espirrou na cara dele e ele não tem forças para mudar essa situação. Esse é mais um caso de, SE PHODEU, mané!!!!

E lá vão os Boiriocas mugindo mais um protesto inutil que só faz encher o saco do povo que está trabalhando e inflar o ego dos políticos que encabeçam essa bobageira. E tome apoio á candidatura da terrorista...esse governador, além de chorão, é um puta mané...foi traído pelo "painho de Garanhuns", mas não pode assumir para não parecer idiota...há há há...

Carioca, profissão: Figurante de passeata.

EHHH Ô Ô....

Esse assunto do Pré Sal está definido e não adianta mugir, EL REY quer que seja dessa forma, e assim será feito, e que ninguém ouse dar o contra!!!

....................


Share/Bookmark