* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, março 27, 2010

Corre gambazada!!!!

Como dizia meu saudoso avô. " O pau comeu na casa do Noca"
A PM desceu o cacete na gambazada comprada pela APEOESP, os jornalecos vendidos falam em 19 feridos, só que não contam que a maioria é de PMs em serviço.
A PTralhada está tentando desestabilizar São Paulo, e isso pode gerar um problema ainda maior no país, e não é assim que a democracia é feita. Todos tem o direito de votar e apoiar quem bem entender, mas com pressão, baderna e violência a situação fica muito perigosa. Os PTralhas querem ganhar no grito. O DESgoverno federal aparelhou todas as instituições e com isso vai fazendo o que bem entende a arrepio das leis. Só que SP ainda não foi dominado pela arruaça PTralha.
Espero que o confronto acabe e que não aconteçam mortes, uma vez que se alguém morrer a mídia vai culpar a PM, é óbvio, e os BADERNEIROS vão continuar impunes.
Algumas leis precisam ser revistas no Brasil, e incitar greves políticas é um ato de desobediência civil, e no caso de ocorrerem mortes, os grupos que apoiam a manifestação e seus dirigentes também devem responder pelas mortes.
Assim fica fácil, meia dúzia de bate paus do DESgoverno federal criam uma situação e se alguém morre, a culpa cai para o lado que está apenas defendendo a sociedade (PM) e os vagabundos saem livres e soltos para continuar seu trabalhinho sujo.

Está na hora de mudar, ACORDA BRASIL!!!!

Share/Bookmark

Nenhum comentário: