* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, fevereiro 28, 2009

Infelizmente é assim que é.

Meus amigos.
Diante de tantas acusações e palhaçadas promovidas por um blogueirinho muito do safado, que não tem moral ou ética para acusar nem os PTralhas, ainda mais tentar acusar a mim.
Que o panaca esteja fazendo uma anarquia na internet vomitando sua mediocridade para cima do blog O Mascate era de se esperar, afinal, um ser insignificante que precisa das luzes de outros blogueiros para se manter (na cabeça dele) em evidência, não merece créditos.
Fui questionado de forma agressiva e afrontosa por um imbecil travestido de justiceiro indignado que recebeu apoio de outros imbecis do mesmo calibre, muita sujeira foi inventada, muitas pedras foram atiradas e muita credibilidade saiu arranhada.
Para falar a verdade não me preocupa falta de caráter do tal Cagalheiro. O que realmente me preocupa é ver gente dar credibilidade para um xarope como esse, e sair atacando pedras sem se preocupar em saber da verdade.
Lamento pelos que tiveram o desprazer em ficar diante de tanta sujeira, mas agradeço a cada dia por eu ter enxergado quem presta e quem não presta neste espaço da blogsfera. E olhem que vi muita gente reconhecida e prestigiada mostrar realmente o que é. Mas enfim, agradeço a todos que me apoiaram, amigos, mestres, blogueiros e anônimos, em especial um agradecimento ao Marquer que é combativo e indignado uma pessoa que mostrou firmeza de carater, coisa que muitos que à esta página vinham e se diziam lutadores contra os esquerdopatas, lutadores contra os esquerdopatas...não passam de comentaristas sofríveis que vivem em se juntar em troca de algum reconhecimento, mínimo que seja, para massagear um ego extremamente inflado e desprovido de caráter.
Não basta apenas dizer que está contra os PTralhas, tem é que mostrar firmeza e senso de justiça, tem que mostrar respeito e dignidade.
E não é atacando aos outros sem motivos aparentes, sem saber realmente da verdade, sem chances de defesa, mais parecendo um bando de hienas oportunistas ávidas por um breve momento de atenção que terão o reconhecimento tão desejado.
Muitos dos que aqui chegaram se postaram ombro a ombro pela "causa" do combate ao desgoverno se mostraram inertes e sem efeito algum, existem centenas de blogs voltados em falar mal do governo, mas apenas para descarregar as próprias frustrações e fraquezas. lamento informar que não é assim que se faz oposição a um governo que tem uma tropa de choque combativa e atuante, uma oposição é feita com inteligência e união. UNIÃO, uma palavra que só tem sentido por aqui se alguns "rabos não forem pisados", caso você sem saber, ou sem querer pise em algum, estará entregue aos medíocres que irão fazer de tudo para te destruir. E o pior é que receberão apoio incondicional dos oportunistas frustrados que adoram ver a discórdia entre todos.
Oportunistas e reacionários idiotizados pelo egocentrismo se mostram tão ou mais perigosos que um governo PTralha.
Infelizmente é assim que é, gentinha que tem medo de perder o "reconhecimento internacional" ou tem medo em ver que no mundo não existe apenas o seu próprio umbigo.
Para se fazer uma oposição efetiva e atuante é necessário o companheirismo e a amizade.
E amizade por aqui é um artigo que não existe além das telas dos computadores dos "ácidos" combatentes do socialismo.
Tem muita gente patética neste mundo, mas o número de patéticos por metro quadrado na blogsfera supera em muito até as mais desanimadoras expectativas. Diante de um quadro de descalabro como esse, me resta apenas ficar assistindo ascenção da Ptrlhada e a derrocada dos combatentes de oportunidade.
Continuem por este caminho, atacando a tudo e a todos com o seu "fogo amigo" que muito em breve as "forças do socialismo" irão calar as suas bocarras fétidas e inúteis, que viveram apenas de fama e um falso reconhecimento. Pois garanto que se muitos aqui morrerem não virarão mártires nem heróis como são levados à acreditar, serão simplesmente substituídos e esquecidos.

Share/Bookmark

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Bateram em porta errada.

A. H. O. disse...

Prezado Blogueiro,

Esta situação criada por asneiras pronunciadas e repetidas por ambas as partes em um conflito irracional, já se alastrou inclusive para sites que promovem um trabalho sério de divulgação dos desmandos desse des-governo e da canalha comunista como o A Verdade Sufocada.

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1700&Itemid=34

Convém que ambas as partes para o bem de todos que desejam um Brasil melhor e livre do ranço petista comunista, que cessem imediatamente essa disputa insana.

A Pátria agradece

27 Fevereiro, 2009


Aos editores do Blog “ A Verdade Sufocada”

Em momento algum eu estive em suas páginas para fazer postagens sobre essa palhaçada orquestrada pelo Cavaleiro do Templo e endossada pelo Clausewitz.

Notem que todos os comentários sobre esse assunto no referido post que está com o endereço acima, não partiram de mim ou de quem quer que seja das pessoas de minhas relações.

Os comentários partiram dos blogueiros acima citados e de alguns covardes anônimos que se posicionam como críticos e no entanto, sempre sem se comprometer, o fazem com o tradicional comportamento de gado..

Meus caros, usaram a fama e o volume de acessos ao seu blog e de tantos outros como “trampolim” da campanha contra O Mascate, pessoas pequenas e empobrecidas de caráter que se valem do sucesso alheio para se projetarem como é o caso desse tal cavaleiro.

Não teria este blogueiro motivos para envolver outros Blogueiros nessa pendenga, tanto que apaguei os links de todos os Blogs que eu acompanho e de todos os que ainda se mantém meus seguidores, justamente com a intenção de preservá-los e pelo respeito que tenho a todos eles..

Infelizmente essa situação saiu do controle e esses blogueiros menores e infames se "jogaram" nas páginas dos grandes Blogs fazendo o trabalhinho de atacar e tentar me denegrir usando para isso os inúmeros acessos de blogs respeitados como o A Verdade Sufocada.

Visitei sua página e li todas as acusações, impropérios e agressões contra o meu blog e contra a minha pessoa, mas os Srs. Podem procurar pela blogsfera inteirinha não irão encontrar uma só linha escrita por mim em algum outro blog na tentativa de me projetar ou de me defender atacando meus desafetos, e usando para conseguir tal intento páginas alheias..

. Eu me defendo sozinho não preciso da ajuda, da fama, dos leitores e nem da credibilidade de grandes blogueiros para tal.

Segurei a “bronca” dentro da minha página e continuarei por aqui, nem o milico de pijamas nem o Eqüino histérico terão forças para me derrubar, pois a verdade está aí, eu não ataco ninguém usando terceiros de boa fé. Os ataques que faço estão aqui em minha página é só conferir. E eu tenho “cojones” para segurar a bronca sem precisar pedir ajuda à ninguém, sou responsável por meus atos, e tanto que meu Blog possuía uma identidade e um rosto, não é um Fake escondido no anonimato.

Volto a repetir, no caso das imagens não peguei no blog do Notalatina, me enviaram pelo E-Mail e eu postei, infelizmente teve gente que achou que podeia me cobrar algo sobre os créditos das tais imagens que eu não havia dado a tal, Graça Salgueiro, não dei, não dou e não darei os tais créditos dessas imagens a ela, mesmo que ela agora consiga me provar a autenticidade e propriedade de tais fotos.

No grito comigo não funciona.

Toda essa polêmica seria resolvida de uma forma simples e civilizada se a Graça Salgueiro tivesse me procurado e me questionado sobre as fotos e me apresentasse argumentos plausíveis e sérios. Mas ela preferiu o silêncio e se fez indignada, deixando o tal Eqüino Histérico me atacar como um bocó sem noção e garotinho de recados que é. O milico de pijamas em outras ocasiões demonstrou ter espírito desagregador e aproveitou o embalo para botar lenha na fogueira das vaidades que estava acesa..

Toda polêmica está postada em meu blog se vocês tiverem paciência e tempo é só procurarem. Já não sei se meus opositores mantém as páginas intactas.

Volto a dizer,

USARAM A FAMA E PRESTÍGIO DO “ A VERDADE SUFOCADA” E DE ALGUNS OUTROS BLOGS COM A INTENÇÃO DE ME ATACAR OU MANCHAR A IMAGEM DO BLOG O MASCATE.

AGORA PERGUNTO AOS SRS: É ESSE O TIPO DE GENTE QUE ME ACUSA?

GENTE QUE SE VALE DA BOA FÉ E DA AMIZADE DE VOCÊS PARA ATINGIREM UM OBJETIVO. LAMENTO DIZER, MAS ESTÃO JOGANDO O VERDADES SUFOCADAS NA MESMA COVA RASA QUE ESTÃO TENTANDO ME SEPULTAR.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE EU ENTREI NA BLOGSFERA SEM NENHUM COMPROMISSO, E POSSO SAIR DELA DA MESMA MANEIRA, NÃO DEVO NADA A NINGUÉM, E NEM PRECISO DO AVAL DE OUTROS BLOGUEIROS PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO.

MINHA INTENÇÃO ERA DE APENAS BATER E MUITO NOS PTRALHAS, MAS ELES NÃO PRECISAM NEM SE DEFENDER, AS VAIDADES DO POVO DA DIREITA ESTÃO LEVANDO À DESAGREGAÇÃO E AO DESMONTE DA COMBALIDA OPOSIÇÃO NO BRASIL.

Apenas lamento terem envolvido seu respeitado Blog nessa sujeirada toda, mas é assim que os medíocres se comportam.


Portanto meus caros, vocês bateram na porta errada, tentem aí na porta ao lado da sua.

Fraternais abraços

Fernando

O Mascate.


Share/Bookmark

Premio Capacho 2009

O prêmio Capacho 2009 é dedicado para dois Blogueiros em especial.
O primeiro é um generaleco empijamado que sofre de egocentrismo absoluto.
O segundo é para o blogueiro Equus Assinus que se julga o paladino da justiça da blogsfera.
Meninas, é só retirarem o prêmio e colocarem na sua "side bar".
Não precisam indicar outros blogs para receberem o prêmio, este é especial para as duas.

Share/Bookmark

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

THE WINNER IS....

E O VENCEDOR DO PRÊMIO
"MEXEU COM A MINHA NEGA EU VIRO MACHO!!"
COM 13 INDICAÇÕES .

"CAGALHEIRO DO TEMPLO"

O CAGALHEIRO PODE VIR RETIRAR SEU PRÊMIO AQUI NO BLOG.
É SÓ COLOCAR O SELO NA SUA PÁGINA E INDICAR 358.000 BLOGS PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO DA PREMIAÇÃO "O MASCATE"

PARABÉNS AO EQÜINO VENCEDOR.

Share/Bookmark

Premiação O Mascate

Aos meus queridos amigos, leitores e inimigos também.

Este humilde Blog a partir desta data irá Premiar Blogueiros por suas atuações e contribuições à blogsfera.

Prêmio de hoje:


"Mexeu com a minha nega eu viro macho!!!!"

Façam suas indicações.


Share/Bookmark

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Sábias Palavras.

A vitória vem da luta...
A luta vem da força...
A força vem da união...

Solange Bichara, Presidente da escola de samba Mocidade Alegre

Share/Bookmark

terça-feira, fevereiro 24, 2009

..

BOLO DE FUBÁ

* xícara de 200ml

3 ovos ou 4 se forem pequenos
1 xícara de leite
1 xícara de fubá
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de óleo
1 1/2 xícara de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de queijo ralado ou coco ralado (pode usar uma colher de cada tbm)

Bata tudo no liquidificador e despeje em forma untada e polvilhada com fubá. Leva para assar em forno pre-aquecido a 180oC por 40 a 50 minutos ou espetando o palito, este saia limpo.

Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Comportamento de Gado.



O título é provocativo eu sei, só que ele reflete muito bem um fenômeno que vem tomando força na humanidade principalmente após a invenção da Internet.

Aquele comportamento de passar e repassar informações, pedidos de ajuda, denúncias, E-Mails, fatos, verdades ou mentiras incessantemente sem ao menos se dar ao trabalho de pesquisar a veracidade da informação, sem se importar com os efeitos desse comportamento no dia a dia das pessoas, apenas o tocar adiante para fazer parte da onda do “politicamente correto” .

É aquela velha história de quando alguém grita FOGO em um cinema e as pessoas saem correndo sem ao menos procurar saber onde é o incêndio.

O comportamento de gado é comum na sociedade moderna e está tomando proporções bem maiores com o avanço da internet entre a população mundial.

Você nunca recebeu uma mensagem pedindo ajuda ou mesmo procurando uma criança desaparecida e passa adiante apenas pelo sentido “humanista” do pedido?

Faz uns dois anos eu recebi um pedido de sangue para dois pacientes em um hospital do interior de SP, nesta mensagem havia um número de telefone para contato, eu então antes de repassar e por curiosidade liguei para o tal número para receber algumas informações sobre o pedido, fico surpreso quando converso com a pessoa que atendeu ao telefone e ela me diz que os pacientes que estavam precisando de sangue um já havia morrido fazia aproximadamente dois anos e o outro estava muito bem obrigado.

E faz mais ou menos uns quinze dias voltei a receber a mesma mensagem pedindo sangue.

Esse é o grande perigo do comportamento de gado da Internet, você recebe uma infinidade de pedidos que já estão na rede faz alguns anos e sempre tem alguém solidário para tocar o pedido adiante dando novo impulso para a corrente.

O Orkut é outro facilitador de pedidos e denúncias, no caso da garota que foi morta em S.Bernardo pelo namorado maluco que virou POPSTAR pela mídia sensacionalista, o perfil da moça após a morte dela teve milhares de acessos com as mais diversas mensagens de solidariedade, em contrapartida o perfil do maluco apaixonado também explodiu em acessos com toda forma de mensagem ameaçadora ou de indignação.

Me digam, de que adianta você ir à página de uma pessoa que já morreu para deixar qualquer mensagem que seja?

Mas como a maioria estava indo formou-se uma onda que foi tomando volume até virar uma Tsunami e se espalhar pela rede sem freios ou bom senso e que irá continuar reverberando por anos a fio.

Bem, hoje recebi a indicação para uma premiação que veio de alguns ótimos blogueiros, e de onde partiram as indicações já era motivo suficiente para simplesmente aceitar e ponto, só que curiosidade matou o gato, e eu fui pesquisar a origem do prêmio, diante dos resultados declinei da indicação e não aceitei ao premio. Sei que muita gente agora vai se aproveitar disso para me “malhar” com aquela velha conversa de preconceituoso. Não é preconceito algum, mas na verdade eu não vejo ligações em movimentos GLS com o que pretendo políticamente neste Blog, e diante disso não vou colocar o selo na página para não mudar o foco do Blog.

Mas não deixarei de dizer que mais uma vez houve um comportamento de gado de alguns dos que aceitaram a indicação sem ao menos se dar ao trabalho de ir verificar do que se tratava o prêmio, somente pelo fato de confiar no blog que o indicou, só que quem garante que o blogueiro que fez a indicação foi verificar? Ou simplesmente aceitou de um outro Blog que já havia aceitado de outro, e de outro e assim até formar uma massa. E agora muitos estão voltando atrás no aceite do prêmio.

Digo mais, essa situação me pareceu uma jogada bem articulada de alguns blogueiros sabedores desse tipo de comportamento entre o povo “internético” jogaram as indicações para alguns blogueiros bem articulados e sérios já prevendo que eles iriam repassar para os que acreditavam serem merecedores de algum prêmio, e o resultado? “Venderam” muitos blogs que agora serão taxados como preconceituosos, tentarão mostrar ao mundo que alguns são tolerantes e bem resolvidos, e outros não. Na minha opinião usaram o Prêmio como massa de manobra para desestabilizar alguns blogueiros e estão conseguindo.

Muita gente lança factóides na rede para se manter sob os holofotes, para receber a solidariedade de muitos e permanecer na ribalta, ou mesmo para dar mais credibilidade à sua própria imagem.

Precisamos parar de nos comportar como gado e quando recebermos qualquer informação, sair em busca de mais substância na notícia para depois publicar.

Dessa forma que está, é muito fácil dizer, por exemplo, que se está sendo ameaçado de morte por alguém, é só dizer, é só jogar na rede, a solidariedade e a corrente fazem o resto e você não precisa provar absolutamente nada. O comportamento de gado vai te lançando cada vez mais para cima, vai dando cada vez mais “credibilidade” e tudo o que você começar a dizer daí por diante será a mais absoluta verdade, afinal você conseguiu a credibilidade ruminante e bovina.

Bem, este post já conseguiu abater alguns blogueiros que em vez de pensarem como seres humanos preferiram se fazer de indignados e sairam mugindo e usando a carapuça. Lamentável...mas é a realidade. As vaidades estão dando munição para os PTralhas e eles irão ganhar essa batalha facilmente.


Como dizia

(Joseph Goebbels)

UMA MENTIRA CONTADA MIL VEZES ACABA VIRANDO UMA VERDADE.




Share/Bookmark

Obrigado, mas não vou aceitar.

Premio Dardos.

Agradeço aos blogueiros que me indicaram para essa premiação mas não vou aceita-la.
Esse premio não é compatível com o perfil do Blog.
Este é um Blog sobre política que não é o caso do premio Dardos.

Share/Bookmark

domingo, fevereiro 22, 2009

\o/

E A VIDA CONTINUA...

Share/Bookmark

sábado, fevereiro 21, 2009

Referendo na Venezuela foi fraudado. Parte II

Eu havia dito que não voltaria mais a esse assunto, mas meu sangue ferve e sou obrigado a voltar a ele apenas para satisfazer alguns instintos meio "animalescos" que incomodam em minha mente.

Na sexta feira postei algumas imagens no blog que acabou gerando um certo mal estar entre alguns blogueiros, surgiram dúvidas e acusações
sobre créditos das imagens, de quem são, onde foram conseguidas e etc. Diante de tudo isso andei olhando alguns blogs da Venezuela e fiquei com uma grande dúvida.
Hoje volto a postar apenas o comentário sem as fotos.
Tudo apenas para fazer uma única pergunta que está no final do comentário.


Nesta seqüência de imagens é possível ver militares venezuelanos logo após o término da "contagem de votos" que deu a vitória do SIM, descarregando e ateando fogo em centenas de urnas eleitorais que foram usadas no referendo para a re re re re re re re re re re re re re eleição do Bufão Ditador Bolivariano Loco Chavez.
Diante de imagens como essas vem a certeza de que o referendo venezuelano foi uma fraude, que manipularam as votações e a tal "vontade popular" que Loco Chavez tanto comemorou não passa de uma gigantesca mentira.
O governo não pode recontar os votos de uma forma séria, e os opositores não podem pedir uma auditoria, enfim, a "vontade do povo" venceu..
Agora quero ver o governo venezuelano e seus defensores provarem que é mentira.
As imagens não mentem....

....OU SERÁ QUE MENTEM?

Share/Bookmark

Uma guerra por nada.

Bem meus amigos.

Este útimo post sobre as fotos da fraude no referendo da Venezuela estão me rendendo uma pequena dor de cabeça, estou sendo acusado por dois outros blogs de haver plagiado as imagens e ter colocado em meu Blog como um "furo de reportagem".
Não vou dar nomes aos bois pois imagino que isso é dar audiencia para blogueiros sem leitores.
Voltando ao caso das imagens e diante de tanta confusão chego a me perguntar sobre a veracidade dessas imagens, se elas são realmente o que dizem ser, ou foram montadas para dar munição aos inimigos do Loco Chaves e acabaram caindo no meu colo.
Muita coisa roda pela internet, recebo diariamente centenas de E-Mails com as mais variadas imagens sobre tudo que é assunto que se possa imaginar e nem sempre ou quase nunca os E-mails vem com algum tipo de "propriedade intelectual" sobre as imagens ou mesmo vídeos postados.
Quando recebi as tais imagens ví que era uma boa maneira de bater um pouco mais no Socialismo Bolivariano e como não tinham nenhuma referência sobre propriedade ou nome nas fotos ou no corpo do E-Mail, mandei para o Blog e não dei créditos a ningém por não ter essa referência.
Qual a minha surpresa quando leio os comentários e vejo que um blogueiro que faz parte do Blog da Resistência, e fazia parte da comunidade está me acusando de plagio, que eu havia postado as tais imagens sem dar os devidos créditos a uma outra Blogueira. (o cara comprou uma briga que não era dele) Se vocês olharem todas as minhas postagens verão que quando o texto, imagem ou vídeo não são de minha propriedade ou criação sempre está o crédito com o nome da pessoa que eu copiei ao final da página, ou quando é de algum jornal está sempre no cabeçalho da notícia, e se o texto ou imagem foi indicado por outra pessoa eu sempre dou o crédito, mas isso é fácil de provar, é só quem tiver interesse dar uma procurada entre as mais de 200 postagens que já fiz e verificar com os próprios olhos.
O duro é que os ditos"proprietários" das imagens em vez de me perguntarem onde eu havia conseguido as fotos e me provarem que eram de sua propriedade e pedir um reconhecimento, coisa que eu faria com o maior prazer, optaram por me atacar e acusar por um motivo ridículo e até infantil.
E aí que está o que mais me causa espanto e dúvidas, seriam essas fotos verdadeiras?
Quais os motivos que levaram dois blogueiros a me atacarem por uma banalidade e um deles pegar pesado me agredindo com palavras, xingamentos e provocações?
O que está escondido por trás dessas imagens que causou tanta revolta nessas pessoas?
Talvez eu tenha sido escolhido a bola da vez por um maluco qualquer que se acha o bonzão e quer aparecer as minhas custas, ou esse povo é PTralha disfarçado e começa fazer movimentos contra Blogueiros que tem alguma audiência e incomodem ao governo?
Durante os últimos dias postei inumeras visitas a meu Blog feitas por computadores em Brasília, Infraero, Banco Central, Banco do Brasil, Correios, Secretaria de Tecnologia, Câmara dos deputados, e até da Presidência da República. eu já havia colocado minhas barbas de molho para a possibilidade de acontecer do meu Blog sair do ar, muito PTralha vem e comenta bobagens e xingamentos que sou obrigado a retirar para não dar ponto para esse povo.
E do nada, por um motivo que poderia ser contornado apenas com conversas e esclarecimentos, começa uma avalanche de acusações sobre minha cabeça e por um motivo tão idiota, sem valor e até pequeno demais. Não ofendi à nenhum desses que me acusam, não tratei mal, não fui descortêz ou grosseiro, não fiz absolutamente nada para receber tanta carga de agressões, chego a ficar espantado com a ira de um dos blogueiros contra mim, parece até que eu matei a mãe dele, suas postagens e comentários são carregados de ódio e de um veneno que chega às raias da insanidade. E o mais interessante nisso é que esse mesmo blogueiro até ante ontem era um parceiro, e do dia para a noite se tornou um inimigo. E é justamente isso que me incomoda, seria esse blogeuiro um PTralha infiltrado? Ou ele simplesmente me escolheu para tentar aparecer e se fazer de legal para a outra blogueira?
Ou seriam os dois blogeuiros a mesma pessoa?
Não sei, apenas sei que nada disso seria necessário se houvesse um mínimo de cordialidade e boa vontade, respeito, educação, inteligência e cidadania. Mas parece que tem gente que quer mesmo é fazer confusão e desestabilizar os poucos que ainda tem coragem de se expor e ir contra o DESgoverno.
Mas isso tudo para mim só mostra uma coisa, nem todos estão livres de cometerem algum engano ou de serem enganados pela boa fé, mas todos estão atentos para os movimentos de pessoas que se dizem do bem e na verdade são arrogantes, despreparados e desagregadores.
Cuidado com quem está a sua volta, muita gente que se mostra amigo só quer te apunhalar pelas costas.

Em tempo:

As pessoas que me acusaram de fraude, também não colocaram os devidos créditos das imagens nos seus blogs, ou seja, se sou acusado de algo, porque os que me acusam também cometem o mesmo erro?

A Blogueira em seu texto onde me ataca reconhece que recebeu as fotos de um amigo, oras e cadê os créditos? Ou essa lei só é aplicada para os outros?

Talvez a blogeuira entrou em uma fria e foi usada por alguém mal intencionado que queria criar confusão e discórdia, já que ela mesma alega que não conhecia meu Blog e que avisaram ela das imagens sem os créditos na minha página, seria ela também vitima da boa fé? Ou mal intencionada? Dar os créditos a alguém é uma obrigação de todo blogueiro, eu disse TODO e não só alguns.

Ela pode receber as imagens de um amigo e eu não?

Só por aí dá para ver que as acusações são vazias e tendenciosas, realmente sou a bola da vez.

Diante de tudo isso, dou o caso por encerrado, não comentarei mais nada sobre esse assunto, não responderei a nehuma agressão ou acusação, vou passar por cima e continuar tocando a minha vida apenas me desviando da gentalha indecente e arrogante. E com a lição aprendida de que nem todos são confiáveis e muitos são malucos de pedra.


Share/Bookmark

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Referendo na Venezuela foi fraudado.

Nesta seqüência de imagens é possível ver militares venezuelanos logo após o término da "contagem de votos" que deu a vitória do SIM, descarregando e ateando fogo em centenas de urnas eleitorais que foram usadas no referendo para a re re re re re re re re re re re re re eleição do Bufão Ditador Bolivariano Loco Chavez.
Diante de imagens como essas vem a certeza de que o referendo venezuelano foi uma fraude, que manipularam as votações e a tal "vontade popular" que Loco Chavez tanto comemorou não passa de uma gigantesca mentira.
O governo não pode recontar os votos de uma forma séria, e os opositores não podem pedir uma auditoria, enfim, a "vontade do povo" venceu..
Agora quero ver o governo venezuelano e seus defensores provarem que é mentira.
As imagens não mentem.


























Algumas caixas mostram o logo CNE (Consejo Nacional Electoral)





Share/Bookmark

José Sarney ou Sir Ney?

A revista inglesa "THE ECONOMIST" publicou uma matéria em 5 de fevereiro com o seguinte título:
"Quando dinossauros ainda vagam"
Essa matéria é uma avaliação sobre a carreira política e a eleição de José Sarney à presidência do senado.
Abaixo transcrevo alguns trechos mais importantes da matéria para não me alongar demais.
.
"José Sarney começou sua carreira política há mais de meio século atrás"
"E nos últimos 40 anos, ele tem controlado a sorte do estado do Maranhão"
" Já foi eleito deputado federal (duas vezes), governador, senador (duas vezes)."
" Em 1985 ele tornou-se o "acidental", e "banal", presidente do Brasil quando o homem escolhido para o trabalho, Tancredo Neves morreu antes que pudesse assumir."
" Mais recentemente ele consegue ser eleito senador pelo estado do Amapá (duas vezes).
"José Sarney ainda representa o retrocesso semi-feudal que ainda prevalece na política do nordeste do Brasil".
" Mas com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele foi eleito esta semana para presidir o Senado."
" É a terceira vez na sua carreira política que ele assume este poderoso cargo que confere muito prestigio, influência e poder de controle sobre a agenda do governo, sem contar as inúmeras oportunidades de patrocínios, negociatas, e barganhas políticas".
"Dominância por um único homem ou a família não é incomum no Brasil do nordeste."
" A família Sarney controla no Maranhão a maiorias dos jornais, rádios e tem a concessão de TV. A sua estação de televisão transmite os programas da Globo, que produz os mais populares programas da TV do Brasil, as telenovelas. E estas são intercaladas com brilhantes reportagens sobre a família do maior proprietário rural do estado.
Esse controle de televisão e estações de rádio é particularmente útil em áreas rurais do Maranhão, onde a maioria do eleitorado é analfabeto"

.

Bem, entre outras a revista inglesa compara a eleição de Zésarney à um retocesso que chega ao feudalismo e chama o próprio político de Dinossauro.

O velho senhor feudal do Maranhão sentindo -se ofendido pela matéria escreveu uma carta para a revista protestando contra o texto pouco cortês e "mentiroso" do conteúdo da matéria.
E entre muitos absurdos e desculpas políticas que conhecemos muito bem, Zésarney em certo momento, se compara à Sir Winston Churchill, o polêmico primeiro ministro inglês, que chegou a ganhar um título de SIR da rainha da Inglaterra, a segunda guerra mundial junto aos aliados, e também um premio Nobel de literatura.

Para que o Dinossauro político brasileiro possa ser realmente comparado ao velho primeiro ministro britânico, ele ainda precisa ganhar uma guerra, ser reconhecido pela rainha da Inglaterra, aprender a escrever, e acima de tudo, morrer....
Só irá faltar ele mudar o próprio nome para "José SIR Ney."
O que mais impressiona é que esses senhores feudais, políticos e caras de pau em geral, acreditam que a Inglaterra é igual ao Brasil, que o povo lá é ignorante e não lê jornais. A eleição de Zésarney é um retrocesso político, uma manobra que afronta aos olhos e à dignidade do povo brasileiro, mas o povo?, Ora o povo...esse está gastando mais de 4 Milhões de reais só em Abadás para sair no carnaval de Salvador atrás do Chiclete com banana...
E a marolinha?
Essa só pega nos 4.000 empregados da Embraer que foram demitidos ontem.


Share/Bookmark

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Em Brasília...10:46...hora de trabalhar!!!!

Mais uma vez.
Agora cansei, podem ficar a vontade que não vou mais postar suas investigadas em meu Blog, se eu continuar postando a visita toda vez que um PTralha de Brasília vier à esta página não vou fazer outra coisa na vida.


Domain Name

brasiltelecom.net.br ? (Brazil)
IP Address

200.193.160.# (Brasil Telecom S.A.)
ISP

Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal
Location

Continent
:
South America
Country
:
Brazil (Facts)
State/Region
:
Distrito Federal
City
:
Braslia
Lat/Long
:
-15.7833, -47.9167
(Map)
Language
Portuguese (Brazil)pt-br
Operating System
Microsoft WinXP
Browser
Firefox Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.0.6) Gecko/2009011913 Firefox/3.0.6
Javascript
version 1.5
Monitor
Resolution
:
800 x 600
Color Depth
:
32 bits
Time of Visit
Feb 19 2009 10:44:13 am
Last Page View
Feb 19 2009 10:46:51 am
Visit Length
2 minutes 38 seconds
Page Views
1
Referring URL

Visit Entry Page
http://o-mascate.blo...aque-sorte-hein.html
Visit Exit Page
http://o-mascate.blo...aque-sorte-hein.html
Out Click
A Casa da M?Joana
http://puteiro-nacional.blogspot.com/
Time Zone
UTC-3:00
Visitor's Time
Feb 19 2009 11:44:13 am
Visit Number
33.993
Jú, agora eles sairam pela sua página, he he he....

Share/Bookmark

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Em Brasília se le O Mascate.

HOJE FORAM TRES VISITAS
ACHO QUE TEM ALGUÉM EM BRASÍLIA APAIXONADA POR MIM

[<<] [>>]
Domain Name
brasiltelecom.net.br ? (Brazil)
IP Address
201.15.125.# (Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal)
ISP
Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal
Location
Continent
:
South America
Country
:
Brazil (Facts)
State/Region
:
Distrito Federal
City
:
Braslia
Lat/Long
:
-15.7833, -47.9167
(Map)
Language
Portuguese (Brazil)pt-br
Operating System
Microsoft WinXP
Browser
Internet Explorer 6.0Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1)
Javascript
version 1.3
Monitor
Resolution
:
1280 x 768
Color Depth
:
32 bits
Time of Visit
Feb 18 2009 4:48:56 pm
Last Page View
Feb 18 2009 4:48:56 pm
Visit Length
0 seconds
Page Views
1
Referring URL
http://search.live.c...sa%26politica.com.br
Search Engine
search.live.com
Search Words
http://www.prosa&politica.com.br/+++
Visit Entry Page

http://o-mascate.blogspot.com/
Visit Exit Page
http://o-mascate.blogspot.com/
Out Click
Time Zone
UTC-3:00
Visitor's Time
Feb 18 2009 5:48:56 pm
Visit Number
33 699
33 749
33 802
+++"Adriana Vandoni, se cuida porque eles vem da sua página para a minha!!!"
Agradeço a preferencia

Share/Bookmark

BLOGS DA RESISTÊNCIA

Meus amigos no intuito de reunir o maior número possível de blogueiros contra a PTralhada, criei uma comunidade no Orkut que visa facilitar a troca de informações e até planejar estratégias para postarmos denúncias e matérias que a imprensa chapa branca insiste em não dar cobertura para não prejudicar o Batráquio.

Convido à todos os Blogueiros que tenham interesse em aderir que ajudem formar uma "marolinha" de opiniões e com isso quem sabe dar uma boa "ressaca" na PTralhada.



O selo de "Blog da Resistência" se espalhou por um sem número de outros Blogs, agora é a hora de colocar em prática algumas idéias.
Existem centenas ou até milhares de Blogs de oposição ao governo, só que estão muito pulverizados, a intenção não é tirar a identidade de cada Blog e formar uma consciência única, a proposta é aglutinar o máximo possível de cabeças pensantes e montar uma estratégia de oposição mais efetiva e menos pirotécnica.
Tem muita gente boa perdida na falta de leitores, muito blogueiro bom que não tem público, vamos dar oportunidade à todos que possam trazer "algo mais" para nos opormos de uma forma mais profissional e efetiva, pois se continuarmos nesse caminho que hoje estamos a PTralhada vai derrubando um a um, afinal eles são unidos em torno da ideologia....e nós?

COMUNIDADE BLOGS DA RESISTÊNCIA.



Para os que aderirem peço que façam uma onda e convidem outros blogueiros para que compartilhem a idéia.

Share/Bookmark

Estão tentando calar alguns Blogs.

Nestes últimos dias andei sendo visitado por alguns computadores do governo federal em Brasília.
CORREIOS, INFRAERO, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, BANCO CENTRAL, SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (é onde eles manipulam as urnas eleitorais),CÂMARA DOS DEPUTADOS, BANCO DO BRASIL, e ontem por duas vezes A BRASIL TELECOM.

.

.
Diante de tantas visitas "ilustres" é certo que este, como tantos outros Blogs andam incomodando muita gente, alguns foram tirados do ar simplesmente sem maiores explicações, outros ficam sem conexão por várias vezes ao dia e no meu caso durante dois dias notei que quando linkado as páginas abrem em branco sem as postagens.
Acredito que esse problema seja apenas algum erro do servidor, mas não sou bobo e sei o quanto a PTralhada é covarde e "denuncista" sempre sob o manto do anônimato.
Por diversas vezes tive que moderar o Blog ou mesmo fazer uma pós moderação para retirar comentários agressivos e de baixo calão, coisa sem pé nem cabeça que sou obrigado a excluir para não agredir a inteligencia dos meus amigos, leitores e comentaristas.

Afinal esse é o preço que pagamos pela "maldita" inclusão digital.
Os PTralhas virem a meu blog para fazer ameaças anonimamente é coisa comum, afinal um bom PTralha é covarde e só trabalha na clandestinidade, vejam os ministros desse governo safado que está em Brasília.
Com tanto PTralha oficial vindo a meu Blog é sinal que eu com minha radicalidade, segundo alguns, incomodo muita gente.

Mas como estou esperto e sempre um passo adiante já hospedei O MASCATE em Portugal, caso ele seja tirado do ar pelo Google, eu já o tenho no Sapo. Se acontecer com O MASCATE o que já aconteceu com o BLOG DA SANTA, podem ficar tranquilos, eu, assim como fez a SANTA, já hospedei o Blog em um outro servidor. Caso isso venha a acontecer eu posso retomar minha função de sentar o cacete no Batráquio e na quadrilha que anda com ele sem perder nenhum post ou comentários feitos anteriormente no Blogspot.
O endereço para um futuro incerto é: http://omascate.blogs.sapo.pt
Precisamos ficar espertos, a PTralhada não usa NAVBAR nos Blogs, e muitos dos Blogueiros do bem ficam receosos em tirar a NAVBAR com medo de serem excluídos pelo Blogger, façam da mesma forma, importem seus blogs para outros servidores em países realmente democráticos, continuem no Blogspot até quando der.
Recebo algumas mensagens de E-Mail de pessoas conhecidas e até em conversas pessoais me acusam de ser radical demais e de pegar muito pesado, olha eu sou radical sim, pego pesado sim, e se isso incomoda alguns, façam como todo brasileiro comum, parem de me ler e vão assistir ao BBB. Eu não tenho que fazer bonito e me mostrar politicamente correto para arranjar emprego, ou para me manter nele.

Sou o que sou e penso como penso e ninguém vai mudar isso, nem com ameaças nem com o virar de algumas costas, prefiro perder o amigo à perder a dignidade.
Eu não tenho medo de lutar pelo que acredito e pelo que acho que é certo, de nada adianta ser políticamente correto e se acovardar, viver olhando apenas para o próprio umbigo, viver na ilusão de que está tudo bem quando na verdade estamos caminhando em um terreno muito perigoso, mas a cegueira de conveniência do brasileiro é assim mesmo, infelizmente.
Estão tentando calar alguns Blogueiros que fazem oposição ao desgoverno. Quando compraram a imprensa não imaginavam que muitos descontentes iriam entrar na rede e fazer o papel que muito jornalista covarde não faz, denunciar, mostrar a podridão e os absurdos cometidos pela PTralhada, mas estamos aqui, ou no Sapo, ou onde nos derem espaço, iremos continuar batendo até que alguma coisa mude para o bem, ou não.


Share/Bookmark

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Mais Uma visita ilustre....

Domain Name
brasiltelecom.net.br ? (Brazil)
IP Address
201.15.125.# (Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal)
ISP
Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal
Location
Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
State/Region : Distrito Federal
City : Braslia
Lat/Long : -15.7833, -47.9167 (Map)
Language
Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System
Microsoft WinXP
Browser
Internet Explorer 6.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1)
Javascript
version 1.3
Monitor
Resolution : 1280 x 768
Color Depth : 32 bits
Time of Visit
Feb 17 2009 2:47:00 pm
Last Page View
Feb 17 2009 2:47:00 pm
Visit Length
0 seconds
Page Views
1
Referring URL
http://www.google.co...t.com&meta=&aq=f&oq=
Search Engine
google.com.br
Search Words
o-mascate.blogspot.com
Visit Entry Page
http://o-mascate.blo...ar-do-blog-para.html
Visit Exit Page
http://o-mascate.blo...ar-do-blog-para.html
Out Click

Time Zone
UTC-3:00
Visitor's Time
Feb 17 2009 3:47:00 pm
Visit Number
33.297


DUAS VISITAS NO DIA DE HOJE!!
33.271 e 33.297
OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA

Share/Bookmark

Respeitável Público

O Batráquio fala, fala, fala, viaja, viaja, viaja; o resto do tempo faz política


MINHA GENTE , estou a cada dia mais perplexo com a performance do nosso presiMente Batráquio da Silva. Não que ele tenha mudado essencialmente; nada disso, ele se comporta assim desde o primeiro dia de governo: não desce do palanque.

Às vezes me pergunto se minha crescente perplexidade decorre dessa sua insistência que já dura quase oito anos ou de alguma outra coisa. Acho que são as duas: por um lado, já não aguento ouvi-lo falar pelos cotovelos, gesticular e postar-se como um ator num palco e, por outro, percebo-o cada vez mais à vontade para dizer o que lhe convenha, conforme o momento e conforme o público.

Sem nenhum compromisso com a verdade e com a postura de um chefe de Estado.

Ele não se comporta como chefe de Estado. Fala sempre em termos pessoais, ou louvando-se a si mesmo sem qualquer constrangimento ou acusando alguém, seja a imprensa, seja a oposição, sejam as classes ricas, sejam os países ricos.

Estão todos contra os pobres, menos ele que, felizmente, assumiu o governo do Brasil para salvá-los, após quatro séculos de implacável perseguição. Do Descobrimento até 2003, ninguém sabe como o Brasil conseguiu sobreviver, crescer, chegar a ser a oitava economia do mundo, sem o Batráquio! Só pode ter sido por milagre ou qualquer outro fator inexplicável.

A verdade é que, apesar de tudo, o país resistiu até o momento em que ele, Batráquio, chegou a tempo de salvá-lo. Isso ele afirma com uma veemência impagável, como se fosse a coisa mais óbvia e indiscutível do mundo.

Sem rir, o que é mais surpreendente ainda, diante do olhar espantado de favelados, trabalhadores, funcionários públicos, aposentados.

Já quando o público muda, ele também muda o discurso. Se fala para empresários, banqueiros, exportadores, a conversa é outra. Mostra-se preocupado com o crescimento da economia, com o apoio do BNDES à iniciativa privada e chega mesmo a admitir que sem os empresários o país não cresceria. E o balanço de final de ano mostra que os bancos realmente nunca ganharam tanto dinheiro como durante a gestão presidencial do fundador do Partido dos Trabalhadores, que se dizia inimigo número um deles.

Joga com um pau de dois bicos, mas dá certo. Diz uma coisa para os pobres e o contrário para os ricos, mas dá certo. Tanto que a sua popularidade cresce a cada nova pesquisa de opinião.

Na última delas, o índice de aprovação de seu governo alcançou mais de 70% e a dele, presiMente, mais de 80%. Ele fala, fala, fala, viaja, viaja, viaja; o resto do tempo faz política. Há uma cumplicidade esquisita: O Batráquio finge que governa, e o povão finge que acredita.

Mas, infelizmente, os números da estatística não conseguem cegar-me. Pelo contrário, ao ver tamanha aprovação a um presiMente da República, que busca deliberadamente engazopar a opinião pública, preocupo-me. Para onde estamos sendo arrastados? Até quando e até onde conseguirá o Batráquio manipular a maioria dos brasileiros?

Essas considerações me ocorreram ao ler o discurso que ele pronunciou, no Rio de Janeiro, na favela da Mangueira, ao inaugurar uma escola. De ensino não falou, claro, já que não lê nem escreve. Anunciou a intenção de usar prédios públicos desativados como moradia de sem-teto. E aproveitou para mostrar como os ricos odeiam os pobres: disse que os ricos da avenida Nove de Julho, em São Paulo, não querem deixar que gente pobre venha morar ali, num prédio público desocupado. "Mas nós vamos colocar, porque a moradia é um direito fundamental do ser humano." Palmas para ele!

Nessa mesma linha de discurso para favelados, defendeu as obras do PAC, afirmando que a parcela mais pobre da população é que será beneficiada, e aduziu: "Quando a gente faz isso, perde apoio de determinada classe social, porque gente rica não gosta que a gente cuide muito dos pobres".

O discurso, como sempre, é atrapalhado mas suficientemente claro para que a mensagem seja entendida: os ricos odeiam os pobres, que só contam com o Batráquio para protegê-los. A conclusão é óbvia: se o Batráquio é o pai dos pobres, quem se opõe a ele certamente os odeia e ama os ricos.

Assim como se apropriou de tudo o que antes combatera, improvisou o tal PAC, um aglomerado de projetos pré-existentes de empresas estatais, governos estaduais e municipais, que vai desde o pré-sal até a ampliação de metrôs e o trem-bala.

Mas o investimento do governo federal é de apenas 0,97% do PIB, menos do que investiu FHC em 2001. Se tudo o que está ali é viável ou não, pouco importa, desde que sirva para manter o Batráquio e Dilmachadão sob os holofotes.

Ferreira Goulart



Share/Bookmark

É PRECISO CONTAR A VERDADE À NAÇÃO

É impressionante a naturalidade como mentem os inimigos do Regime militar, ao fazerem pronunciamentos públicos, ou quando prestam declarações na mídia, sempre se portando como heróis e, se querendo passar por fiadores da democracia, alegando terem ido à luta, por se haver insurgido contra a ditadura dos Governos militares.

Como não são atores, mas, apenas, trastes despidos de ética que, por viverem de mentiras, perderam completamente a vergonha, se sentindo então livres para debochar com os brasileiros, deturpando fatos, inventando estórias e criando heróis.

Dando prosseguimento a mais um ato do festival de mentiras deslavadas, repetidas com ênfase por mentirosos contumazes que se sucedem e se alternam na ânsia incontida de estuprar a História, violentando-a impatrioticamente, coube agora à ex-terrorista Dilma Vana Rousseff Linhares, (Estela - Luíza – Patrícia – Wanda), hoje, ministra-chefe da Casa Civil por força da decadência moral da Nação, afirmar "que o processo de construção da Democracia deve fazer parte da memória dos brasileiros", em solenidade realizada para inaugurar mais um memorial, em homenagem a dois terroristas mortos, quando, a serviço do Movimento Comunista Internacional (MCI), traíam o Brasil, no afã de submetê-lo ao jugo comunista

A solenidade integra o projeto "Direito à Memória e à Verdade", da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, cujo ministro é o ex-terrorista Paulo Vannuchi, também frustrado, por não terem os militares permitido que o comunismo fosse implantado no Brasil.

Em seu discurso, afrontando a verdade, a ministra declarou que diante da ditadura, a sociedade gerou pessoas com coragem para lutar contra ela e que devem ser lembradas.

É triste para um militar ter de afirmar que a degradação moral, que se abateu sobre o país, decorre do mau exemplo gerado pela fraqueza de caráter do Presidente da República e de muitos integrantes da cúpula governamental.

Por omissão ou cumplicidade, propiciaram eclodir no país um clima de desapreço à verdade e à ética, de desrespeito à justiça, de tentativas de aliciamento de parlamentares despudoradamente anunciadas, de corrupção embutida no âmago das Instituições, de negociatas e bandalheiras provocando escândalos, mas incapazes de espantar alguém, face estar a sociedade e os eleitores já saturados, por se saberem impotentes de conter tantos descalabros, muitos dos quais, ainda que denunciados pelo Procurador Geral da República, que se embasou em fartos comprovantes de delitos e crimes, teimam em permanecer impunes.

José Dirceu, embora denunciado, conta ainda com a proteção de um Presidente leviano, que de nada sabe, nada vê e nada escuta, razão de afirmar na mídia, acreditar na inocência dos meliantes denunciados por um homem sério, imparcial e íntegro, como o é o Procurador Geral da República, autor da denúncia.

Apenas num país moralmente fragilizado, uma Dilma Russeff poderia ser ministra, com possibilidade de disputar a próxima eleição presidencial. Beneficiada pela anistia concedida pelos militares, não pagou pelos crimes e roubos praticados, quando, na clandestinidade, julgando-se acima das leis, do bem e do mal, participou pessoal e ativamente das ações de guerrilha, ás vezes planejando, às vezes executando crimes, abusos e práticas delituosas. Integrou inclusive a equipe que planejou o assalto, o roubo e o sumiço de dois milhões e quatrocentos mil dólares, encontrados em um cofre na casa de uma ex-amante, do ex-governador paulista Dr. Adhemar de Barros.

Como mentir, para a ex-terrorista Dilma é virtude, declarou ainda, "a gente era capaz de abrir mão de parte da própria vida". Interessante e patética declaração! Quanto desprendimento nas palavras, contrastantes com as ações praticadas por ela e pelos seus companheiros de crimes. Valendo-se do parecer de uma Comissão, parcial, facciosa e inexpressiva, obteve o direito de mamar nas tetas generosas dos cofres públicos, ao se habilitar ao direito de receber importância indevida, como prêmio de haver traído a pátria, a serviço do comunismo internacional.

Pergunto, por que a ex-terrorista, ex-guerrilheira incompetente, porém, notoriamente competente como meliante, pois bem soube se apoderar do dinheiro encontrado no cofre do Adhemar, não demonstra agora o desprendimento alegado, abrindo mão da indenização concedida, já que percebe o elevado salário de ministra, acrescido de um valor por mim desconhecido, face presidir o Conselho de Administração da Petrobrás?

Os brasileiros, porém, não devem esperar de ex-facínoras qualquer gesto ou atitude de nobreza, pois, acredito que por deformação de personalidade, pessoas assim são incapazes de se sensibilizar com atitudes dignas.

Infeliz Brasil, onde apenas as novelas propositalmente escritas e orientadas para produzir o efeito de escandalizar a sociedade, tais os exemplos de depravação e degradação levadas à tela, no intuito de chocar, anestesiar e acostumar os brasileiros a conviverem com a delinqüência como fato normal, são capazes de competir em termos de falência moral com o Governo do mensalão, presidido por um inconteste líder popular que, para fugir à responsabilidade sobre o delito, se portou como alienado e que tem uma ministra da periculosidade de Dilma como cérebro, artífice e expoente máximo do Governo..

Não foi para gerar um Brasil assim, que os militares derrotaram essa gente sem princípio ético algum! A anistia concedida, objetivando o esquecimento e a reunificação da família brasileira, foi um erro, por haver gerado esses monstrengos no Poder, simbiose da incompetência de alguns, com a absoluta falta de ética, dignidade e moral de outros e, com a frustração de todos, por terem sido os militares que asseguraram à Democracia, reinar absoluta em todos os rincões da Pátria.

Que tristeza! É lastimável, mas a verdade tem de ser dita para conhecimento dos jovens e para evitar, pela sua força e pujança, já que ela é eterna, que traidores de ontem e desonestos de hoje, consigam alcançar o sinistro intuito de estuprar a História, com o objetivo de restaurar as suas biografias. Aqueles que estiveram a serviço do MCI, se esquecem de um fundamental detalhe: traidores da Pátria não têm biografias e sim Folhas Corridas.

MÁRCIO MATOS VIANA PEREIRA

Cel Ref do EB


Share/Bookmark