* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Blogueiros, retirem a NAVBAR do blog para evitar as denúncias da PTralhada.

Devido a grande quantidade de blogueiros que pediram as dicas para retirar a NavBar, retornei com este tópico para que muitos outros também consigam se livrar da sacanagem orquestrada pela PTralhada contra os blogs de oposição.

Meu amigos, os PTralhas descobriram uma forma de denunciar os Blogs do Blogspot, é tão simples que chega a surpreender.
Na barra superior do Blog existe uma barra chamada NAVBAR, essa barra possui algumas informações e entre elas está sinalizar Blog, ou seja, se muitas pessoas entrarem na sua página e clicarem em SINALIZAR o Google acaba retirando seu blog do ar por entender que seu conteúdo é ofensivo à diversas pessoas.

Mas temos uma forma de retirar essa barra do Blog, é simples de fazer e acaba com a safadeza da PTralhada em alguns pequenos Clicks.


Vejam acima que o meu Blog não tem mais a tal barra.

Eu iria colocar o tutorial inteiro neste post, acontece que o Blogger não aceita linguagem de programação em postagens, portanto para saberem como fazer entrem em contato comigo via´E-Mail mas por favor coloquem o nome do blog para que não passemos informações para os "inimigos."



ferdcarv@gmail.com

Share/Bookmark

4 comentários:

Unknown disse...

Eu retirei a minha, mas o google deve tirar o blog do ar por não cumprimento das normas, isso deve levar uns 10 dias, vamos pagar pra ver? Acho que não! Vou por de volta...

O Mascate disse...

Star, sei de Blogs que estão rodando sem a Navbar há mais de seis meses, acontece que essa barra é uma forma de denunciar pedofilos ou racistas, mas os PTralhas estão invertendo a ordem e o Google não faz uma fiscalização nos Blogs denunciados, simplesmente tira do ar e ponto.
outra coisa é a falta do logotipo do Blogger que vem na navbar, essa é fácil é só colocar o logo bem à vista.
Eu vou esperar para ver, se o Blogger me tirar do ar, eu começo tudo de novo.

Unknown disse...

Resolvi deixar sem mesmo, falei com a meninada ele não usam a barra há anos, eu uso o ícone do blogger lá em baixo, além disso abri um blog no sapo, http://starsassa.blogs.sapo.pt esta em fase de teste e mudanças no layout, mas qualquer coisa transfiro tudo pra lá.

Anônimo disse...

TODOS os blogs PTralhas estao sem a barra...chequem e verão! Se o google tirar, ai sim, haverá prova de perseguição.