* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 20, 2023

O show da Taylor Swift e a lambança da organização.

 Ontem acompanho o noticiário via rede social e vejo que o show da cantora Taylor Swift programado para acontecer neste domingo no estádio do Engenhão no Hell de Janeura foi adiado para segunda feira deixando revoltada toda a Banguelada que passou horas e até dias na fila para entrar no evento. Zé Maneísmo sem limites!!

Acontece que a onda de calor que estava prevista para estes últimos dias com alerta emitidos pela defesa civil não contempla grandes eventos? Prece piada, mas mesmo sabendo que teríamos um calor Senegalês no Bananistão e ninguém se importou ou teve o cuidado de tomar algumas providências para que o show, ou fosse feito no período noturno, mas bem noturno ou fosse adiado,

No sábado o calor absurdo e a ganância dos organizadores que proibiram a entrada de água ao local do evento já que iriam vender a preços escorchantes R$ 15,00 a garrafinha de 500 ml. criou um caos absurdo. Gente desmaiando de tanto calor e desidratação, até morte de uma jovem de 23 anos tivemos. 

Essa molecada perdeu o bom senso, acham que tudo é bacana, e que vale a pena pagar R$ 500,00 por um ingresso onde terá que assistir ao show em pé, passando sede, morrendo de calor e sem banheiro, a ponto de muita gente usar fraldas geriátricas para fazer as necessidades. Suor, fralda suja e maconha  imagino o aroma que exalava no meio do povaréu. Mas, o que é de gosto regalo da vida.

E ao final da exaustiva, porém alegre espera pelo show de domingo, a direção do evento, às 18:00h  resolve, após dar tanta merda cancelar e adiar para hoje, segunda feira, ou seja, os ingressos do domingo valem para hoje, só que esqueceram de combinar com a molecada sem noção, e muita gente não tem grana para se manter mais um dia no Hell de Janeura a espera do evento, chegaram com a grana tão contada que mal tinham uns caraminguá para comprar água, quanto mais se hospedarem ou se alimentarem por mais um dia. Sem contar os que tem passagem de retorno marcada e terão que voltar na marra já que a grana acabou.

Muita desorganização, muita ganância dos promotores do evento e muita falta de respeito com um público que se propõe a passar por todo esse vexame em nome de uma idolatria a um artista que na verdade está cagando par o bem estar do público, o que importa é a bilheteria e ponto final.

Mas, o público faz por merecer, vejo entrevistas de "jovens" não tão jovens Merdileynes com as mãos na cintura, tipo uma Vera Verão, cheias de razão aos berros reclamando de estarem de fralda geriátrica e passarem o dia inteiro com três copos de água em um calor de sensação de 54 ou mais graus. 

Mamães tão sem noção quanto seus rebentinhos revoltadas pelo adiamento do show, e o volume de merdas reclamadas é algo assustador, o povo Tupiniquim só se movimenta quando a água bate na bunda, mas neste caso faltou água e sobrou bunda, esculhambação e desrespeito.

A justiça deu 24 horas para que os organizadores do show se manifestarem por tanta barbeiragem e não vai dar em porra nenhuma como sempre, a cantora sai do país com as burras cheias de REAUS e tudo fica por isso mesmo, menos para as famílias dos dois jovens que morreram, uma de parada cardíaca por conta do calor e o outro em um latrocínio onde o autor havia sido solto horas antes em uma infame audiência de custódia..,.Eita Brasil!!!

Já no primeiro instante onde morreu uma pessoa dentro do estádio durante o show, a justiça deveria cancelar as outras apresentações, multar os organizadores e tratar o povo com um mínimo de respeito e dignidade, mas quem disse que o povo quer né?

Hoje deve acontecer o show adiado, a turminha vai esquecer todo o perrengue, quem perdeu o ingresso por não conseguir ficar na cidade que se phoda e a Banguelada vai estar de fralda geriátrica, sem água ou banheiro em pé no meio da sujeira feliz feito pinto no lixo. E amanhã tudo vira história pra rede social até o próximo show.

Outros estão vindo na rabeira dessa Taylor, já temos o jurássico e esquerdofrênico Roger Waters se espalhando pelo país onde o público já na faixa dos seus 50 anos vai se sujeitar a todas as mazelas com um imenso sorriso no rosto e muita foto para postar no insta para mostrar que é um velhinho engajado e roqueiro.

E assim caminha aa mediocridade de um povo que odeia ser chamado pelos gringos de "macaquitos" mas se comportam exatamente iguais  um bando deles. A perda do amor próprio e do auto respeito estão fazendo estragos irreversíveis na juventude. Teremos décadas de arrumação da casa quando aa merda definitivamente vazar. E pra corno, Brazuca e gente sem respeito próprio, todo castigo é pouco!!!!

E no mais...


PHODA-SE!!! 



Share/Bookmark

Nenhum comentário: